POSITIVO Nome da Garota:Carol Becker
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, Confrades. TD realizado ontem com a Carolzinha, aniversario da gata, ja nao ia la a um tempo e resolvi juntar as duas coisas, ou seja, dar os parabens a gata e mata a vontade da potranca, agendei com a propria e parti para mais um embate. rsrs
Chego no horario combinado e sou recebido pela morena num tubinho branco, realcando as curvas deliciosas e conquistadas em horas de academia. (rsrs) beijinhos de boas vindas, dei os parabens, simpatia pura.
Sou encaminhado para a ultima baia, a famosa e disputada, baia do tatame, limpissima e arrumada, embora nao precisasse, o ar condicionado estava ligado, proporcionando um clima quase que europeu ao local. rsrs
Toalha limpa e ensacada, banho tomado, voltei a sala, esperei um pouco e a Carolzinha entrou conversamos um pouco, ela e muito divertida, adoro as suas brincadeiras, pois sao feitas sempre em tom de respeito, mas vamos ao que interessa.
Comecamos com beijos molhados, de lingua, beija sem miseria, com um halito delicioso de canela, um perfume maravilhoso, muito cheirosa.
Como estava vom muito tesao, comecei logo a atacar a gata, sendo retruibuido em dobro a cada carinho que eu fazia nela, como ja estava na fissura e na ura, encapei o garoto e parti para a metecao, comecamos em pe, comigo encostado no para-peito da janela, e a gata indo ate o chao, numa especie de alogamento, depois trocamos as posicoes varias vezes e partimos para o tatame, chupei aquela xaninha cheirosa e gostosa, eu adoro tudo isso. rsrs
Ali iniciamos no ppmm, sempre com beijos e chupadas nos peitos, mudamos para a posicao de ladinho a pedido da gata, depois de quatro, voltamos a ficar em pe, e chupei a sua xaninha de novo, dando pinceladas com a lingua no seu ora no seu anelzinho, ora no seu grelinho, a essas alturas ela ja exigia pressao total, sendo prontamente atendida, o problema e nao poder exagerar nos gemidos, pois tinha gente na cabine ao lado,e, e norma da casa, vai entender, mas tudo bem.
Ficamos um tempo com ela apoiada no para-peito, e como o negocio estava bom pra c......, nao aguentei mais e tirei a borracha do garoto, a gata se ajoelhou e despejei tudo o que estava acumulado, dando um banho na menina.
Novo banho, me vesti, pois estava quase na hora, ainda ficamos namorando um tempinho, pois se tem uma coisa que nao posso reclamar, e do carinho que me e dado todas as vezes que estou com ela, muito carinhosa mesmo.
A conclusao que cheguei e que embora fosse aniversario da gata, eu e que ganhei um presentao,
Valeu Carolzinha, continue assim, humilde, carinhosa, e mais uma vez parabens pelo dia de ontem e principalmente pelo atendimento, nota 1000000.