POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda estou atualizando meus TD's. Paciência....
TD realizado semana retrasada com a Amanda. Já conheço (bem) ela e fica sempre mais fácil sair com quem a gente conhece. A "química" fica mais afinada.
Marquei com ela por telefone, fácil o contato. Flat no Ibirapuera - divide o flat com a Nanda Gaúcha (checar meus TD's).
Mas o tesão era pela morena mignon de cabelo comprido - nota 10 pro cabelo dela. Adoro pegar ela D4 puxando aquele cabelo maravilhoso...
Cheguei, flat com pouca burocracia - veio me pegar na recepção, no hall dos elevadores. Aguardei pouco tempo embaixo.
Fui dando uma passadinha de mão no elevador só pra esquentar.
Chegando no quarto higiene básica, pois estava vindo do trabalho. Saio e ela tá só de lingerie na cama, de bruços. Cheguei pertinho para ela poder abocanhar o jr. e começar uma chupeta primorosa. Chupou com gosto, incluindo garganta profunda. Enquanto chupava dedilhava a bucetinha e a bundinha arrebitada.
Depois de uns 10 minutos chupando meu pau, ele já querendo gozar, ela encapota ele e vira de bundinha pra mim. Meti de uma vez na bucetinha dela. Gemeu gostoso "de verdade" quando meu pau entrou inteiro na buceta. Desculpe, mas eu tava com muito tesão. Como já tava calibrado pela chupeta, não demorou muito bombando naquela bucetinha pra encher a borracha. Fim do primeiro round.
Pausa. Apesar do apartamento ter dois quartos e a Nanda atender no outro, não vi nada nem escutei nada. Achei bem mais privativo do que eu esperava. Conversamos - papo pra jogar fora.
A primeira não deu nem pra suar, tanto que logo ela que tava com fogo também, resolveu abocanhar o jr. e animar o mesmo. Chupou ele novamente até deixar no ponto. Sei lá o que aconteceu naquele dia ele tava animado e resolvido a ficar de prontidão. Ela reparou, vestiu a camisinha nele e falou pra mim no ouvido que agora era a vez do cuzinho dela.
Meu pau quase explodiu na hora que ela falou. Não deu outra - pus ela no PPMM e bombei um pouquinho na buceta, pra aquecimento/alongamento muscular. Ela em seguida lubrificou o cuzinho com gel e ficou de ladinho. Comecei metendo devagarzinho pro cuzinho acostumar e logo tava no vai-e-vem naquela bundinha gostosa. Fiquei uns 10 minutos bombando naquela bunda, variando de ladinho, de bruços e D4 e não deu outra - esporrei um litro de porra na camisinha.
Pausa. Fui pra higiene. Banho tomado vou dando tchau e ela querendo mais - eu já tava além do meu tempo, uma pena porque ela é uma foda completa.
Não fui de carro. Fui de táxi por isso não sei onde parar o carro, mas acho que o ideal é parar no Shopping Ibirapuera que fica ali do lado.
O custo foi de R$ 250,00 por 1 hora.
Merece repeteco sempre.
Boa sorte pra todos.
Fui.