GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#961 Mensagem por Crazyforbutt » 12 Jul 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bora colocar os relatos em dia

Vi essa loca no ponto da Eliane, achei muito gostosa, mas fiquei com medo de ser traveco e resolvi dar uma volta pra conferir. Falei com ela, vi que era uma puta mesmo e mandei entrar no carro, depois das tratativas de valores. Drive da hoffman (que tava um puta fedor de merda, tá dificil de aguentar aquele lugar) e sai do carro, onde em seguida coloquei ela a chupar meu pau. Chupa com capote e com categoria, barulhento e babado. Empinei o rabão dela, agarrei as tetas dela com gosto, que é o ponto mais forte da mina, e disse que queria foder o cu dela Ela se virou, pegou o gelzinho e botou no rabo, onde meti meu caralho com gosto. Não tive dó, vi que o rabicó já é bem rodado e aceitava pressão na boca. Soquei e gozei logo.

Rosto: 8
Peitos: 10 (ponto alto dela, baita peitão e bom de pegar)
bunda: 8 (boa de fuder com vontade, não regula pressão)
corpo: 8

A gp fala alto, com uma vozinha meio xarope, mas vale a foda. 80 mangos (incluso o rabicó) foi o investimento com mais 5 do drive. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#962 Mensagem por meninomalukinho » 15 Jul 2011, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:SIM
Frio do caralho e eu garimpando as 2hs na farrapos . :lol: :lol:
Peguei a Paty que fica na esquina da Parahiba e me fui pro Hollywood.
É uma guria boa para o padrão farrapos,bom corpo e bonitinha de rosto .
Entramos no quarto e foi se pelando, começou um oral bem pegado,cavalgou,comi ela de 4 e finalizei num ppmm . (rolou uns beijos) Me disse depois do programa que não sabia oque tinha acontecido pois habitualmente ela não beija ninguém . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

60,00
28,00-1 hora (mini suite um verdadeiro lixo não tenho certeza do valor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#963 Mensagem por R_Cardoso » 03 Ago 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma banda na farrapeta essa madrugada reencontrei a Karine escondida na entrada do Motel Refugio, descrição loira +ou- 1,65 peitão grande bunda e coxas grandes bem firmes e gostosa, o impressionante que ela e toda malhada mais tem uma barriga bem saliente, acertado valores subimos para quarto, uma ducha rapidinha o chuveiro não e dos melhores, fomos para peleia, boquete demorado no pelo acho que ficou quase 20min só na chupação, fica lambendo a cabeça e desse com língua por toda a extensão do pau até saco tenta engolir todo sem presa bem babado e com boa pressão, depois montou em cima de frente batendo com peitões na minha cara, montadinha de costas ótima visão daquele rabo, de quatro uma bombadas bem forte e ai não deu mais pra mim tiro a camisa mais boquete espanhola e gosada no peitão \:D/ .
Obs: fala muito, até com pau socado na boca ela continua falando :shock: .

Sem duvida atualmente e o melhor custo/beneficio da Farrapos
Custo: R$30,00, isso mesmo trintão :D por quase 1h + R$15,00 do motel
Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 9
Coxas: 9
Barriga: 6
Oral: 9,5
Buceta: 9 bem apertada

Ficou uma duvida :?: que vou tirar na próxima, ela é idêntica a gp anunciada aqui http://julianaferrazgp.blogspot.com , porem nas fotos não tem barriga será outra ou fotoshp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#964 Mensagem por Rincon 41 » 06 Ago 2011, 20:21

Com certeza não é a Juliana Ferraz, pois a Juliana é malhada até na barriguinha, que é show de bola, e tambem mto dificil ela trabalhar na rua de madrugada, pois é casada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#965 Mensagem por R_Cardoso » 15 Ago 2011, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ele fica na Paraiba quase esquina com a Farrapos, a tarde, morena magrinha bundinha pequena bem redondinha, acertado valores direto pro drive 24h, chupada fraca mau engolia a cabeça, buceta até que apertada, meter nela e numa boneca inflável e mesma coisa, começou muda e terminou calada, vai neutro por que tem um corpo ajeitado pro local , se não ia tomar um negativo.

Chupada: 6,0
Buceta: 7,5
Corpo: 8,0
Desempenho: 3
Valor: 30+5 do drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#966 Mensagem por R_Cardoso » 29 Ago 2011, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Joice morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta dando passada na Paraiba final de tarde encontro uma negrinha bem interessante, bunda bem redonda peitinho médio pouco flácido, bem baixinha 1,50, diz ter 20 , chegamos desce do carro se pela e pula pra cima muito disposta, chupada gostoso (sem capa tem extra) tava meio quebrado foi de capa mesmo, se apoia no capo arrebita bem a bunda deixando a buceta bem amostra toda molhada entro fácil fiquei um bom tempo ali metendo e ela rebolando e falando umas putarias, depois boto de frente deitada no sobre capo meto com força apertando seus peitinhos, ele aguenta legal sem reclamar, novamente por traz mas desta vez com direto a dedadas no cu (para uso também tem taxa) meto mais pouco com força e borracha cheia.
Ta valendo R$30,00 guria bem disposta, corpo legal tenta agradar ao máximo e sem frescura.

Notas:
Bunda: 8,5
Buceta: 9,0 bem molhada
Anal: ficou pra próxima
Boquete: 7,5
Voltaremos para experimentar o cu parece ser bem gostoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No TD anterior coloquei o nome errado da gp nome certo é Josy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sasaki_kojiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2011, 18:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#967 Mensagem por sasaki_kojiro » 16 Set 2011, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uns 40 dias atrás.

Passando pela farrapos, na praça nas proximidades da hoffmann, vejo a Márcia, uma morena clara de óculos, meio veterana, de saía curta aparecendo 1/2 da bunda (até que bem gostosa), com botas longas e com uma blusa escondendo a barriga já meio flácida. A vestimenta engana bem, pois até parece gostosa.

Acertamos 30 min por R$ 50,00 no Hollywood, rolou um boquete razoável e depois ela veio por cima (de costas) cavalgando. A GP é bem tranquila, não regula tempo, o único porém é o uso de duas camisolas na foda.

Notas:
Bunda: 6
Peito: 4, pequenos e meio murchos.
Anal: não fiz (taxa adicional de R$ 50, se não me engano)
desempenho: 6
hollywood: R$ 26,00

TD - neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#968 Mensagem por yogui dog » 16 Set 2011, 14:27

sasaki_kojiro escreveu: A GP é bem tranquila, não regula tempo, o único porém é o uso de duas camisolas na foda.
Porra o que qui é wilson, teu pau tem espinho? ou a buça da perva é uma lixa...heheheh

de fecalissçççççççç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sasaki_kojiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2011, 18:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#969 Mensagem por sasaki_kojiro » 16 Set 2011, 14:49

yogui dog escreveu:Porra o que qui é wilson, teu pau tem espinho? ou a buça da perva é uma lixa...heheheh
pois é, acho que era pra dar uma engrossada no pau... heheeheheheehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#970 Mensagem por R_Cardoso » 16 Set 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passa pela Farrapos na quarta avisto uma guria bem novinha e gostosinha parada na esquina com Álvaro Chaves sentido centro bairro, morena, magra, +ou- 1,65 peitinho pequeno e bundinha interessante, o que chama a atenção mesmo e cara de novinha e a boca carnuda, chega no drive descemos do carro ela vem estilo namoradinha dando uns beijinhos de leve uns amassos capa no bicho e vamo pro boquete, boa pressão bem suave e boca bem quente depois se debruça no capo e pede vara no começo uns gemidinhos baixinhos, mas pro final deu uma forçada na barra gemendo alto.

Valor R$40,00 + 5 drive
Buceta: 9,0 apertada, molhada e quente
Oral: 8,0 caprichado
Bunha: 8,0 pequena (não usa)
Peito: 7,0
Rosto: 9,0 estilo ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catronca
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Jun 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#971 Mensagem por Catronca » 16 Set 2011, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Quarta indo do litoral pra POA sem muito tempo porq tinha uma reunião marcada as 18h, chego na corrida e me largo direto pra farrapos ja cm as bolitas inxadas! Quebro ali na paraiba e de cara uma morena show de bola cm um bolsinha branca quase na esquina...mas como faço sempre, nunca me atiro na 1º percorro toda rua pra ver oq tm pra oferecer aqla hora da tarde :razz: Mais logo a frente tava parada uma loira alta meia coroa cm uma ninfa do lado, passei reto fui faze o retorno pela volunta e qndo xego na esqina denovo aqla morena da esquina ja tava de rolo cm um gordo num carro....passo batido e vou direto naqla ninfa mais a frente...intimo e ela vem toda sorridente, morena, baixinha +ou- 1,60m bundinha meia seca, rostinhu de boneca, cabelo crespo meio nos ombros, as mãos bm peqnas(chamou atenção)...embarca nu "Auto" e andando mesmo uh papo de negócio ja funciona....$$$.....direto pro coliseu...ela disse q cobrava R$ 40,00 no drive ou no carro e R$ 60,00 no motel. Chegando no colisa ela pede pra mete uma ducha...espero uns segundos e vou espiar uh corpinho...mais bah parceiro q buçiinhaaa...bm peqninha...peitinhus da hora...bm chupáveis!! :lol: Ela diz q ñ vale espiar e ja tiro uh minhocão pra fora e ela se avança de boca...q boquinha...qntinha e muita pressão...pego nas tetinhas e arrasto ela pra cama toda molhadinha...chuveiro fica ligado parecia água de cachoeira...hehehe!! Chupadinha pega total, passo uh caralho, saco e td q tinha direito na cara dela...ela lambe as bolas bm molhadinho....uiiiii!!
capa nuh bunéco e vara na xota...a mina bm louquinha, muda toda hora d posição...geme gostoso!
deu pra da umas duas bm boas....vou repetir cm certeza qndo avistar ela pelas bandas! Disse q morava na CEFER e ñ era sempre q tava por ali peguei uh celu pra futuros contatos :shock:

Notas:
Rostinho: 9,0 bm de menininha
Peitos: 8,0
Buça: 10 apertadinha e bm qntinha!
Bunda: 7,0 (de 4 era outra visão)

valores:
R$ 60,00 (fiquei 1h e 40m +ou-)
Colisa: R$ 46,00
O cuzinhu ela disse q ñ tinha preço!
abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#972 Mensagem por Buffalo171 » 18 Set 2011, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma noite fria de porto alegre do mês de Julho, voltando do interior do estado. Aproximadamente umas 2 da manha. Gosto de pegar aquelas putas ali da esquina do posto, acho que, Garibaldi. Vento frio e chuva fina. Morena chamada Daniela. A voz não gostei muito, mas tinha um rabo muito gostoso; Cabelos pelos ombros com volumes, ela chama bem atenção, sabe aquelas que ficam chamando os caras para entrar no bar, deve ser uma daquelas, tinha as mesmas desenvolturas. Chamou quando passei. Fiquei falando com ela e perguntei o valor do programa. Ela me cobrou R$ 60,00. Combinamos ali na rua ao lado depois de muito conversar. Falei que o carro tinha vidros escuros e não queria demorar, estava afim de comer uma gostosa e com segurança, fui de carro, e ela a pé, estacionei uns 4 prédios da rua ao lado. Fez um boquete maravilhoso, chupa gostoso e depois comi ela no banco, meio apertado mas valeu, disse que não faz aquele tipo de programa, mas abriu exceção.
Rosto 8
Voz 7,8
Restante 7,9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#973 Mensagem por R_Cardoso » 19 Set 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela fica geralmente a tarde na frente do Coliseu, morena 1,70, corpo legal, bunda gostosa, boquete com capa meia boca, fica de quatro no banco do carro com a bunda pra fora (ótima visão) da uns gemidos fakes buceta até gostosa. Pra esvaziar o saco ta valendo.

No geral leva 7,0, provavelmente não repetirei
Valor padrão $30 no drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Set 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#974 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 20 Set 2011, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado na sexta com essa loira que me disse que se chamava Julia, ela estava na esquina da farrapos com a visconde do rio branco. No lado do último posto de gasolina que tem na farrapos sentido centro-bairro.
Essa loira me chamou atenção, tem um rosto bonito e estava com uma roupa bem extravagante, de meia-calça com shorts, com botas e uma jaqueta mostrando o decote.
Acertamos de ir no bela vista, pelo preço de R$60,00. Chegando no motel convidei ela pra ir tomar banho, ela negou dizendo que recem havia tomado.
Após eu ter tomado uma rápida ducha me fui pra cama com ela, chupei um pouco aquele peitos que estavam com os bicos saltados, após fiquei em pé na cama pra ela chupar... ela encapou e chupou bem, depois pediu pra sentar em cima,
cavalgou com disposição, me pediu pra pegar ela de quatro, depois peguei ela de ladinho e não me aguentando mais...gozei no ppmm. Foi uma foda rápida pois estava com bastante tesão, não deu pra notar se ela é daquelas que apressam... no mais a guria é bem na dela... é cheia de gírias pra falar,
não notei nenhum cheirinho na buceta, apesar de não ter tomado banho, tem um corpinho bom até e achei ela bem bonita de rosto para o padrão-farrapos.

Vai positivo, pois não tive decepções no quarto.

notas:

Rosto: 8,5 (ela é meia parecida com a Helen lá da malcon, me disse que tem 19 anos)
peitos: 7,0 (médios, meio caídos e com bicos bem saltados)
bunda: 8,0 ( de tamanho mediana, mas ancuda, bom pra pegar de 4)
simpatia: 6,5 (tranquila no programa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#975 Mensagem por Buffalo171 » 26 Set 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena de cabelo curto, usava uma calça colada ao corpo, na esquina da, Santo Antônio bem no posto. Me cobrou 50,00 para dar no Drive-in. Diz ter 20anos, mora em Gravatai e tal... Uma boa bunda, usava uma calcinha azul de tirinhas brancas, peitos médios e rosto agradável. Diz estar começando na profissão mais antiga do mundo, por influencia de uma amiga.
Chegando ao Drive-in, dei umas mamadas nos peitos, naturais e gostosos, duros, bicos pontudos e muito durinhos, delicia de mamar e lamber. Fez um boquete bem apertado, mamou as bolas e sugou o caralho com força. Botei empinada no carro e atolei a bucetinha da Iniciante de puta. Quando estava quase gozando, mandei ela mamar na velocidade 3 e depois 5.

Cabelo curto castanho 7,6
Rosto 7,9 ( precisa de uma estética )
Peitos 8,6 natural, duros.
Bunda 8 gostosa e sem celulite

Para puta de rua ta excelente, foi um achado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”