Eu tinha lido os relatos aqui e já tinha tentado ficar com essa perva umas 3 vezes, agora voltando de uma viagem passei por NH e fui desbravar.
Cheguei e desfilaram as meninas disponíveis. A Bárbara estava em atendimento mas gostei muito também da Julia e da Larissa (essa última uma pitelzinha.. mas achei que ia rolar um TD morno, tipo chupada com camisinha, etc e eu estava a fim de algo mais pegado), mas quando a Tayla se apresentou eu não tive dúvidas.
O Local:
Uma casa com ótimas instalações, local tranquilo, de ótimo nível. Me encaminharam pra uma suite, quarto muito bom, sabonete líquido, toalhas limpas.
A Perva:
Morena clara, uns 21 anos, deve ter 1,62m e uns 56kg, cabelos pretos lisos, piercing no canto da boca e outro na língua, lábios carnudos, olhos expressivos, algumas tattoos, corpo médio, tem umas estrias na barriga devido a gravidez, uma bunda que podia ser mais bonita mas compensa com o ótimo atendimento e envolvimento.
O figth:
Já na apresentação do desfile ela me deu um beijo, no quarto não foi diferente.. Chegamos no quarto com muitos beijos, carinhos, arretos. Fomos tirando a roupa em meio a beijos saborosos, pegados.. curti muito beijar aquela boca linda, beijos de língua. O piercing na língua dá um tesão adicional. Chupei os peitos dela, mais beijos e arretos. Eu pensei em tomar um banho mas ela foi tirando minhas calças, se ajoelhou e começou um boquete fenomenal, me olhando nos olhos e chupando muito meu pau.
Depois eu deitei ela na cama e comecei a chupar ela, bucetinha lisinha, depilada, sem cheiros, deixou colocar os dedos na buça mas no cúzinho ela se sentiu desconfortável.. depois em posição de PPMM ficamos transando até ela se contorcer e gozar..
Depois eu chupei ela mais um pouco e ofereci meu pau pra ela chupar. Ela chupou com maestria. Ficamos num 69, de ladinho até que não aguentei e explodi de tesão.. Ela chupou tudinho depois foi cuspir minhas células-tronco.
Tomamos um banho juntos. Sempre carinhosa. Beijos e me fui.
Resumo da Ópera:
Nome: Tayla
Local: GATAS DO VALE
Telefone: 35562700
Rua da Figueira, 601 - Atrás do Carrefour.
Rosto: 8,5 Exótica, achei bonita, mas gosto é gosto
Boquete: 10 chupa com vontade, se entrega, e finalizei naquela boquinha linda
Bunda: 5,6 pequena para o corpo que tem
Corpo: 7,2
Seios: 7 são bons de chupar mas não são tão firmes
Atendimento: 9 muito envolvente, beijos deliciosos.
Investimento: R$ 70,00 / uma hora