Paredão do Zeue

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Que Geração Predomina por aqui ? X, Y ou Z ?

#121 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Jun 2011, 00:47

2.a 1/2 1.a 10 DE X
OU SEJA:
SEGUNDA METADE DA PRIMEIRA DÉCADA DE X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: você se importa com a vida que a PUTA leva no dia a dia dela ?

#122 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Jun 2011, 01:06

OQUE A PUTA FAZ COM $$ DELA, PARA QUANTOS ELA DÁ, SE ELA DORME BEM OU NÃO, ESTOU POUCO ME FUDENDO!!
MAS.......
COMO GOSTO DE FREQÜENTAR BOITES, E SEI QUE O "PAPO ENTREVISTA", AJUDA MUITO A EVITAR GELADAS, EXISTEM DADOS PESSOAIS, QUE SE TORNAM SUBSÍDIOS INTERESSANTES
PARA A AVALIAÇÃO.
VEJAMOS (TUDO É CONCEITO PESSOAL MEU):
- SE A MINA TEM FILHOS, COM CERTEZA, ALGUMA INFLUÊNCIA NEGATIVA NO CORPO DA MESMA, FOI GERADA!
-CONHECER O CURRÍCULO DE CASAS ONDE ELA TRABALHOU, TAMBÉM LEVA A CONCLUSÕES IMPORTANTES, POIS JÁ DÁ PARA AVALIAR OS "VÍCIOS DE PROFISSÃO" DA MESMA!
-SACAR O APREÇO DA MOÇA POR "SUBSTÂNCIAS RECREATIVAS", TAMBÉM AJUDA A NÃO ENTRAR EM ROUBADAS!
ESSES SÃO APENAS ALGUNS DOS DETALHES, QUE ME SUBSIDIAM NA ESCOLHA!!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#123 Mensagem por pepsicool » 26 Jun 2011, 01:40

PAULOSTORY escreveu:OQUE A PUTA FAZ COM $$ DELA, PARA QUANTOS ELA DÁ, SE ELA DORME BEM OU NÃO, ESTOU POUCO ME FUDENDO!!
MAS.......
COMO GOSTO DE FREQÜENTAR BOITES, E SEI QUE O "PAPO ENTREVISTA", AJUDA MUITO A EVITAR GELADAS, EXISTEM DADOS PESSOAIS, QUE SE TORNAM SUBSÍDIOS INTERESSANTES
PARA A AVALIAÇÃO.
- SE A MINA TEM FILHOS, COM CERTEZA, ALGUMA INFLUÊNCIA NEGATIVA NO CORPO DA MESMA, FOI GERADA!
-CONHECER O CURRÍCULO DE CASAS ONDE ELA TRABALHOU, TAMBÉM LEVA A CONCLUSÕES IMPORTANTES, POIS JÁ DÁ PARA AVALIAR OS "VÍCIOS DE PROFISSÃO" DA MESMA!
-SACAR O APREÇO DA MOÇA POR "SUBSTÂNCIAS RECREATIVAS", TAMBÉM AJUDA A NÃO ENTRAR EM ROUBADAS!
Caro Paulo,

confesso que algumas me interessei pelo que faziam ...........mas o duro é saber a verdade , já que a mentira faz parte da vida delas..

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Jun 2011, 02:29

pepsicool escreveu:
PAULOSTORY escreveu:OQUE A PUTA FAZ COM $$ DELA, PARA QUANTOS ELA DÁ, SE ELA DORME BEM OU NÃO, ESTOU POUCO ME FUDENDO!!
MAS.......
PARA A AVALIAÇÃO.
Caro Paulo,

confesso que algumas me interessei pelo que faziam ...........mas o duro é saber a verdade , já que a mentira faz parte da vida delas..
CONCORDO COM VC, MAS PARA ESSAS PERGUNTINHAS, EM GERAL AS GAROTAS NÃO TEM PORQUE MENTIR.
DOS FILHOS , ELAS TEM ORGULHO :oops: , O CURRÍCULO, QUERENDO OU NÃO, É O QUE ELAS TEM PARA APRESENTAR, E O LANCE "RECREATIVO", ELAS ABREM LOGO, NA ESPERANÇA DE ARRUMAR DE GRAÇA.

Link:
🔗

cndmntcristo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#125 Mensagem por cndmntcristo » 26 Jun 2011, 02:50

Fecho c/ o Jean-Luc: DEPENDE.

Se tenho que ouvir sobre a vida de colegas de trabalho com quem não tenho a menor empatia, por que não poderia me interessar pela vida de quem está dando pra mim? No fim do dia, somos todos humanos. Algumas são interessantes, outras não, mas é assim c/ todas as pessoas, independente da profissão. Por outro lado, admito que não sei dizer quanto do que nos dizem é verdade - provavelmente é uma mistura de verdades e fantasias, ou mentiras, mesmo.

Mas todos temos um pouco disso, não? Quem nunca disse uma mentira, que jogue a primeira pedra.

Vale ressaltar que, sendo frio e calculista, saber da vida de quem está dando p/ vc tem suas vantagens práticas, também, o que deve ser levado em consideração.

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Você acha que alguns por aqui usam o forum para descarregar suas frustações nos outros ?

#126 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 08:48

Mike Logan escreveu:E o forista que de alguma forma é desagradado, e depois sai resmungando para deus e o mundo, seria também algúem frustrado em sua vida pessoal?
Ninguém pode ser agradado sempre.
Resmungar significa que o desagrado que ocorreu não foi digerido ainda, mas um dia será.
Isso não significa que seja frustado.

Diferente é o forista ter receio de se apresentar a outro forista imaginando poder
sofre alguma represaria.
ter MEDO só porque tem um nick x ou y, só porque tem a postura x ou y ?
uma amiga puta me confidenciou isso essa semana, me disse que alguns tem MEDO de ir nos encontros por temer represaria.
Editado pela última vez por padre.quevedo em 27 Jun 2011, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Você acha que alguns por aqui usam o forum para descarregar suas frustações nos outros ?

#127 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 08:52

pepsicool escreveu:
Mike Logan escreveu:E o forista que de alguma forma é desagradado, e depois sai resmungando para deus e o mundo, seria também algúem frustrado em sua vida pessoal?

Muito bem colocado Mike.O raciocínio inverso sempre é válido.

Esse post ficou interessante.Se o lermos de tras pra frente, perceberemos que o que foi apontado e criticado é o que mais foi usado , e pelo próprio autor. :lol: :lol: :lol:

E o motivo foi de achar o post uma merda.E daí ? algo nas regras que diz ser proibido???

e o porque da " pilha " de alguns ??? quem realmente anda frustrado ??? quem nao pode receber uma crítica ???

onde anda o humor ???

Interessante que muitos consideram a crítica como inimiga da colaboraçao.E estes estáo totalmente equivocados.

Ela é uma das maiores colaboradoras.A maioria diz da boca pra fora, que a quer, mais o que querem mesmo é o elogio.

A inteligencia anda de maos dadas com o bom humor ...........já a falta dela ...............é unha e carne com o mau humor.

[color=#FF40FF]Em tempo sou solteiro ( namoro) , nao tenho patrao , meu time anda bem , ganho o suficiente para satisfazer minhas vontades ( e desejos).

Pra uns , isso pode parecer arrogancia, pra outros algo comum.A vida é assim. Ultimamente, nesses casos, uso o método de tomar activia junto com johnnie walker ( black) ........... :lol: :lol: :lol:

Será que preciso de um psicólogo ??? meu Deus !!! [/color]

é essa necessidade de se alto afirmar o BOM ?
você acha que isso é coisa de gente normal ? tem certeza que não precisa ir a um
psicologo ?

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 08:58

PAULOSTORY escreveu:OBVIAMENTE A DIVERSIDADE DE OPINIÃO, DE POSTURA, DE GOSTO, DE ESTILO, DE RETÓRICA, ETC... SÓ ENGRANDECEM O FÓRUM.
MAS O QUE EU PERCEBO, É QUE MUITAS VEZES, OS NICKS DOS FORISTAS, REVELAM MUITO DA PERSONALIDADE DOS MESMOS!
VEJAMOS:
-VCS CONHECEM FIGURA MAIS ANTIPÁTICA QUE O PADRE QUEVEDO??
-COMO VC DENOMINA UMA PESSOA QUE SE LOCUPLETA, QUERENDO PISAR NOS OUTROS??
-AO INVÉS DE CONSTRUIR ALGO, O PRAZER DO MESMO É DESTRUIR OS OUTROS!!
-O MESMO AINDA É DONO DA VERDADE ABSOLUTA, E SÓ ELE ESTÁ CERTO, ENQUANTO QUE TODOS OS OUTROS ESTÃO ERRADOS...

POIS É!! :roll:

você tem algo contra a pessoa padre.quevedo ?
que comentario mais sem sentido esse, por aqui cada um usa o nick name que quiser
isso não significa nada, é apenas um personagem.
você mesmo por exemplo ficou tempos e tempo postando seus comentários sem ter TD postado foi diversas vezes questionado sobre isso era visto e é visto por muitos aqui como paulo o contador de histórias mas e dai ?
é essa a impressão que você quer passar ?
a impressão de alguem que só conta histórias que podem ou não podem ser verdadeira ?
se a resposta for não. então você também deveria ter pensando na escolha de outro nick

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

ARGENTINA ? AQUI ?

#129 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 10:35

Cada uma que aparece.
Maurício Kubrusly visita a Buenos Aires de Pernambuco
Na cidade que fica a 75 km de Recife, existe um grupo de adoradores do futebol argentino.

Maurício Kubrusly encontrou uma cidadezinha em Pernambuco que virou um reduto da torcida Argentina.Conheça a Buenos Aires brasileira!

Veja os bastidores no blog do Me Leva Brasil

Na Buenos Aires de Pernambuco, que fica a 75km de Recife. A cidade tem cerca de 13 mil habitantes. Lá existe um grupo de adoradores do futebol argentino. Eles ficam vendo e revendo os jogos dos hermanos. Uma paixão que passa de geração em geração e acaba em homenagem: tem gente que deu o nome do filho de Riquelme.

Antes a cidade chamava Jacu, o nome de um pássaro. O vice-prefeito conta que a cidade foi rebatizada em 1964 depois que um padre disse que o lugar tinha ‘bons ares’. E o nome pegou.

Veja a história dessa cidade no vídeo.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#130 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 10:44

uma boa opção para o almoço da semana toda:
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br ... -internet/

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 11:12

pepsicool escreveu:
padre.quevedo escreveu:
pepsicool escreveu:

Muito bem colocado Mike.O raciocínio inverso sempre é válido.

Esse post ficou interessante.Se o lermos de tras pra frente, perceberemos que o que foi apontado e criticado é o que mais foi usado , e pelo próprio autor. :lol: :lol: :lol:

E o motivo foi de achar o post uma merda.E daí ? algo nas regras que diz ser proibido???

e o porque da " pilha " de alguns ??? quem realmente anda frustrado ??? quem nao pode receber uma crítica ???

onde anda o humor ???

Interessante que muitos consideram a crítica como inimiga da colaboraçao.E estes estáo totalmente equivocados.

Ela é uma das maiores colaboradoras.A maioria diz da boca pra fora, que a quer, mais o que querem mesmo é o elogio.

A inteligencia anda de maos dadas com o bom humor ...........já a falta dela ...............é unha e carne com o mau humor.

[color=#FF40FF]Em tempo sou solteiro ( namoro) , nao tenho patrao , meu time anda bem , ganho o suficiente para satisfazer minhas vontades ( e desejos).

Pra uns , isso pode parecer arrogancia, pra outros algo comum.A vida é assim. Ultimamente, nesses casos, uso o método de tomar activia junto com johnnie walker ( black) ........... :lol: :lol: :lol:

Será que preciso de um psicólogo ??? meu Deus !!! [/color]

é essa necessidade de se alto afirmar o BOM ?
você acha que isso é coisa de gente normal ? tem certeza que não precisa ir a um
psicologo ?

Alto ??? eu sou padre !!! tenho 1.90 de altura, bom tambem já o sou ..........minha mae fala que sou um bom filho..........

já que vamos aconselhar, um ao outro, ajuda profissional , sugiro que procure um professor de ortografia..........lá pra

cima tá de doer ...........os erros chegam a comprometer o entendimento..........talvez seja por isso que está sendo mal

interpretado ..........
como sempre o sr. quando se vê encurralado, quando vê que acabou o seu pequeno leque de opções para o debate você começa a desviar a atenção,
a mudar o rumo da conversa e esfria, gela, congela
troll é assim sabia ?

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 11:20

pepsicool escreveu:Padre Quemedo X Capeta

http://www.piadasonline.com.br/Mostra-V ... e-o-capeta
pepsi x coca-cola

http://minilua.com/maior-guerra-todos-t ... coca-cola/

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por padre.quevedo » 27 Jun 2011, 11:21

pepsicool escreveu:Padre Quemedo X Capeta

http://www.piadasonline.com.br/Mostra-V ... e-o-capeta
pepsi x coca-cola

http://minilua.com/maior-guerra-todos-t ... coca-cola/

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Você conhece uma ex-puta ?

#134 Mensagem por Felix Extreme » 27 Jun 2011, 22:29

Carapeba escreveu:Sim. Ela está casada, inclusive, com um jogador de futebol de um clube de menor investimento.
Deve ser Rogério Ceni !!! :badgrin:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#135 Mensagem por DO BIGODE » 28 Jun 2011, 01:05

Nunca nem parei pra pensar sobre isso. O que sei da vida delas é o que me contam, mas não fico querendo saber. Só presto atenção às infos que dão uma pista de quanto tempo elas ainda estarão em atividade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”