Carol magalhães
R$ 300,00 - Telefone: (19)0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Lion*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carol magalhães

#31 Mensagem por *Lion* » 05 Mar 2011, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Carol
Sem muitas opcoes devido ao Carnaval, liguei para a Carol e marcamos no Coliseum. Foi bem pontual, chegou no horario combinado. estava com uma roupa normal, nao sensual, mas nem precisa com aquele corpo. O conjunto rosto e corpo e sensacional. Ela e muito bonita de rosto, tem cara de menina de balada, e o corpo e o que esta no site.
Chegou conversamos pouco e banho juntos, depois oral, muito bom, sem capa, encapou so no final e ja veio cavalgando, muito boa, depois pedi de ladinho, pedi de novo de 4 e finalizei. Mais banho e papo medio. Segundo round mais morno, chupou de novo, estava sem camisinha, foi procurar no quarto,voltou e ai eu a chupei, veio por cima e depois PPMM, e finalizei com ela por cima. Depois muito mas papo, ficamos conversando muito tempo, parecia nao ter pressa.

Notas:
Rosto: 10 - Tracos finos, uma das mais lindas daqui.
Oral: 9 - sensacional, pressao ideal e engole tudo
Vaginal: 9 - boa mas no segundo round morreu rs
Anal: Nao faz
Beijo na boca: 9 - Muito bom, mas nao o suficiente para se apaixonar rs
Geral: 9 - Ela nao e estilo GP, e mais amigona que GP, conta tudo dela, papo bem de amigo mesmo, do tipo que voce sai facil pra jantar e perde a nocao do tempo, passa a impressao de nao ser GP como as outras, parece que faz pq precisa mais o nivel culturam e muito superior
1-3 - Furada
4-5 - Ja peguei piores
6-7 - Na média
8-9 - Profissional do Sexo
10 - Deusa
Custo: R$300,00 por 1,5h - mas nao controla horario ficou muito mais
Repeteco: Nao sei ainda

_____________________________________________________________________________________________________
CORINTHIANS MEU MUNDO E VOCE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#32 Mensagem por FREEJACK » 14 Abr 2011, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD OCORREU SEMANA PASSADA NO ANONIMATO POR SUGESTAO DA MESMA!!! PRA MIM ELA E A MELHOR DE TODAS!!!FORAM DUAS HORAS MUITO AGRADAVEIS EM COMPANHIA DESTA GATA!!!COMO JA SE CONHECEMOS A ALGUM TEMPO E FAZENDO UM TEMPINHO QUE NAO NOS VIAMOS JA CHEGAMOS BEIJANDO E EM ALGUNS MINUTOS JA ESTAVAMOS LOKOS POR SEXO!!!FORAM DUAS COM MUITOS BEIJOS E CARICIAS NA MAIOR PARTE DO TEMPO!!!CUSTO DE 300 DINHEIROS!!! ABS freejack.gpguia@hot mail.com

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#33 Mensagem por HOMÃOZÃO » 14 Mai 2011, 15:00

Xablau escreveu:TD OCORREU SEMANA PASSADA NO ANONIMATO POR SUGESTAO DA MESMA!!! PRA MIM ELA E A MELHOR DE TODAS!!!FORAM DUAS HORAS MUITO AGRADAVEIS EM COMPANHIA DESTA GATA!!!COMO JA SE CONHECEMOS A ALGUM TEMPO E FAZENDO UM TEMPINHO QUE NAO NOS VIAMOS JA CHEGAMOS BEIJANDO E EM ALGUNS MINUTOS JA ESTAVAMOS LOKOS POR SEXO!!!FORAM DUAS COM MUITOS BEIJOS E CARICIAS NA MAIOR PARTE DO TEMPO!!!CUSTO DE 300 DINHEIROS!!! ABS freejack.gpguia@hot mail.com

O TELEFONE CONTINUA O MESMO? ESTOU ATRAS DA GATA E NAO CONSIGO FALAR..PODERIA DIZER COMO CONSEGUIU CONTATO?

GRATO

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por FREEJACK » 16 Mai 2011, 15:30

BLZA!!! COLEGA CALMA...MUITA CALMA NESSAS HORAS!!! A CACHORRA TAMBEM TIROU AS FOTOS DO ELITTE E VOU PROCURAR SABER QUAL O MOTIVO. ABRACOS

Link:
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por FoxTerra » 17 Mai 2011, 11:29

Bom Dia Galera!!!

Sai com a referida no começo do ano, e na epoca ela tinha me falado que estava programando sua aposentadoria para Abril ou Maio, então creio que chegou sua aposentadoria.....agora se ela não vai mais voltar a atender ai é outra coisa hehehehe!!!

Abraços,
Fox

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por FREEJACK » 18 Mai 2011, 15:11

FoxTerra escreveu:Bom Dia Galera!!!

Sai com a referida no começo do ano, e na epoca ela tinha me falado que estava programando sua aposentadoria para Abril ou Maio, então creio que chegou sua aposentadoria.....agora se ela não vai mais voltar a atender ai é outra coisa hehehehe!!!

Abraços,
Fox
OPA!!! BLZA COLEGA FOXTERRA !!! ENTAO TEM UM TD SEU COM A PERVA DATADO DE NOVEMBRO DE 2010 SE NAO ME ENGANO ESTE POSTADO COM DOIS MESES DE ATRASO CONFORME SEU RELATO DANDO NEUTRO PRA CACHORRA E CONSTA TAMBEM QUE VC NAO INDICARIA A PERVA E NAO VOLTARIA COM A MESMA E O TD DO COMECO DO ANO EU NAO ACHEI :? ABRACOS

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Perry » 18 Mai 2011, 18:55

.

...pessoal, se me permitem, é simples assim...a totosa mudou de ramo, ao menos por enquanto...quem comeu, comeu...vai deixar saudades... 8) ...

.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por FREEJACK » 19 Mai 2011, 14:57

Perry escreveu:.

...pessoal, se me permitem, é simples assim...a totosa mudou de ramo, ao menos por enquanto...quem comeu, comeu...vai deixar saudades... 8) ...

.
YUO'RE RIGHT PERRY !!! ABS

Link:
🔗

Saporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Saporra » 20 Mai 2011, 15:51

puta não para, só dá um tempo ou começa a cobrar de maneira diversa...

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#40 Mensagem por AK26 » 28 Jun 2011, 08:36

Xablau escreveu:
Perry escreveu:.

.
YUO'RE RIGHT PERRY !!! ABS

E ai meus camaradas!

Alguem saberia informar se esta voltou a atuar no ramo? :razz: :razz:

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por HOMÃOZÃO » 13 Dez 2011, 10:10

Estava sem conseguir acessar este site, quase tres meses sem conseguir acesso, por isso vai atrasado este td.
Consegui falar com a gata ha uns 60 dias e saiu do ramo mesmo, mas em lembrança ao passado demos mais uma, com um custo tão elevado que nem quero dizer aqui, senão vou ser malhado por todos rsrs
Teve que ser escondido... ela tá meio de marido novo, parece que algum cara rico tá bancando rsr, mas continua a mesma de sempre, linda, gostosa e agradável. Quando puder ela disse que vai fazer uns free lances para complementar o orçamento..rs mas o valor é allllltoooooo.... Tentem falar de manhã cedo que o fone as vezes fica ligado.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#42 Mensagem por surukil » 13 Dez 2011, 11:11

Além de bancar a PIRANHA....a EX-PUTA da nas costas do COMPANHEIRO !!! :roll: essa ainda VOLTA ...aliás todas VOLTAM :mrgreen:

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por HOMÃOZÃO » 15 Fev 2012, 10:14

ZeDaPica escreveu:Não tá com ninguem, tá em outro ramo, mas não ganha o que ganha como puta. Sai esporadicamente quando tem tempo e ta precisando faturar um a mais. Com algums joga o preço na casa do cara...., se colar, colou. Não tem nada que valha o que ela pede. É como as outras, velhaca, a fim de faturar o quanto mais, melhor. Simplesmente isso, na minha visão. Com todo respeito ao companheiro Bigman que é fã assumido, ou seja, um caso especial! :lol:
ze
SEM PROBLEMAS, SOU BOP MESMO DELA KKKK . ELA REALMENTE ARRANJOU UM OTARIO COM DINHEIRO, QUE TÁ PATROCINANDO TUDO PARA ELA. POREM, COMO TODOS SABEM, QUEM SABE VOLTA A ATENDER O PUBLICO EM GERAL.... POR ENQUANTO SÓ EU E MAIS ALGUNS SELECIONADOS, SEGUNDO ELA..
PEDE PARA A MODERAÇÃO BLOQUEAR O TOPICO POIS JA NÃO É MAIS GP, OK? ALGUEM PROVIDENCIA?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#44 Mensagem por campineiro2 » 15 Fev 2012, 10:44

HOMÃOZÃO em 13/12/2011 escreveu:... Quando puder ela disse que vai fazer uns free lances para complementar o orçamento..rs mas o valor é allllltoooooo.... Tentem falar de manhã cedo que o fone as vezes fica ligado.
HOMÃOZÃO escreveu: ze
SEM PROBLEMAS, SOU BOP MESMO DELA KKKK . ELA REALMENTE ARRANJOU UM OTARIO COM DINHEIRO, QUE TÁ PATROCINANDO TUDO PARA ELA. POREM, COMO TODOS SABEM, QUEM SABE VOLTA A ATENDER O PUBLICO EM GERAL.... POR ENQUANTO SÓ EU E MAIS ALGUNS SELECIONADOS, SEGUNDO ELA..
PEDE PARA A MODERAÇÃO BLOQUEAR O TOPICO POIS JA NÃO É MAIS GP, OK? ALGUEM PROVIDENCIA?
HOMÃOZÃO, O último td postado para esta puta foi em 14/04/2011, foi quase à 10meses, o tópico estaria mais que enterrado, nas páginas de trás e ninguém mais estaria olhando pra ele e nem precisaria nem bloquear...

Apesar de não ter anúncio mais, vira e mexe você entra no fórum para informar que ela anda comendo marmita por fora. ACHO QUE NÃO HÁ NECESSIDADE DESTE TIPO DE AVISO. Se você parar de dar "up" no tópico ninguém mais vai ver ele.
abs.

Link:
🔗

Responder