Estive afastado um tempo do GP para colocar algumas coisas em ordem. Agora retorno com uma espécie de ALERTA com relação a uma leva de Acompanhantes que está desembarcando na cidade de Manaus, e que auto intitulam-se de ACOMPANHANTES DE LUXO. Faço isso, devido o respeito que alguns "acompanhados" têm dado à minha pessoa e fico lisonjeado com isso, pois reflete que não escrevo nada sem propriedade. Agradeço os e-mail que recebo de vcs!!!Peço aos moderadores que não excluam este meu tópico, nem o coloquem dentro de outros, devido à importância que o mesmo tem para todos.
O problema é que essas GPs esquecem do Glamour que é inerente ao luxo. Elas cobram preços acima de R$ 300,00 e não tratam bem o cliente. Elas são mulheres bonitas, mas nada de extraordinário. Não são mulheres de "fino trato", mas bastante vulgares e que ficam desfazendo das outras acompanhantes que residem aqui, sem falar que agem como se estivessem fazendo um favor ao cliente e, não o contrário!
Como vcs devem saber, pois já postei isso anteriormente, não me incomodo de pagar caro por um programa, desde que a mulher valha a pena, pois a diferença entre ACOMPANHANTE e PUTA está justamente no fato de saberem se portar e tratar bem aqueles que as estão pagando.Deixo o aviso a todos para que não venham se arrepender de pagar caro para ter um atendimento "meia-boca". Eu sei dar valor ao meu dinheiro e às mulheres, portanto, não pago mais valores exorbitantes à PUTAS CAREIRAS, afinal, somos NÓS que temos o poder de decidir quem merece receber o nosso dinheiro e a categoria (GPs) só está cobrando tão caro porque NÓS permitimos isso.
Para maiores informações: xxxxxxxxx.******