Vasculhando o vivastreet me deparei com Bruna, loira, olhos azuis, corpinho massa, 26 anos...Liguei..Inicialmente cobrou 200 mas depois de uma conversa reduziu para 150...Me dirigi para o Motel e quando chegou...surpresa...não tinha nada a ver com as fotos, era loira, mas aparentava mais de 35 anos, sotaque do sul, corpo até que legal, pouca barriga, marquinha de biquine, olhos azuis, cabelos pintados de loiro, garota gente boa..conversamos um pouco de depois partiu bara um boquete sem camisa, chupa bem, depois de um tempo chupando encapuzei o menino e meti, variando de posições até jorrar o leite no saco. Não reclamou das posições e nem ficou contando tempo. Pausa para conversa...amenidades e depois começou a chupar o mastro de novo, camisinha e dessa vez comi a puta de 4 uns 20 minutos e gozada na perva...
Vamos ao resumo do td:
Corpo: 7, pouca barriga, corpo mediano, barnca
Seios: Médios para pequenos, mas ja começando a sofrer com a lei da gravidade.
bunda: 7, com bunda pequena (marquinha de biquine). Acho que faz anal mas não tentei
buceta: normal e sem odores, raspadinha
rosto: ja passou dos 30 a algum tempo
foda: boa de foda e sem frescuras..tentar agradar o cliente
Preço: 150 depois de negociação
Não repetiria pelo menos por esse preço não. Vai levar um neutro por ter colocados fotos fake no vivastreet...Falar nisso procurei depois para colocar aqui o endreço mas acabei não encontrando