POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de natural de APS, e saber que aqui tem mulher bonita e gostosa pra dar com pau, tenho tido inúmeras decepções com as GPS daqui.
Enfim, como a cabeça de baixo não tem memória, fui em busca do recuscado e photoshopado site do gatas gyn.
Como
Bruna já passou pelo meu pau, fiz o TD dela, mas me arrependi o positivo que dei, a outra a tal de
Dayane é prima e o que parece é miúda de mais, tipo meninha que até pedem o documento pra entrar em boate, liguei pra outras.
3 das loiras do site são a mesma.
Carol, Camila e Fernanda,
são a mesma pessoa, deixei esta pra outro dia (tava desanimada no telefone), parti então pra Lauane:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1245
Combinei com três horas de antecedência. Marquei o ninho e fui.
Esperei 43 minutos,
ponto negativo. Já tinha saído do hotel quando vejo a gata entrando e procurando por mim. Se fosse latada, fugiria ali mesmo, mas acreditei que valia a pena.
Entrei novamente no hotel e fomos pro nosso quartinho, hotel baratinho em Anápolis, mas muito tranqüilo, recomendado – HOTEL BEIRA RIO.
Quebramos o gelo, bate papo e já fomos tirando a roupa.
Foi me mostrando o corpo que confere exatamente com as fotos do site, levei as fotos impressas pra conferir item por item, fora as tatuagens que ela mandou tirar.
Magra, esguia, pequenos e lindos peitos, toda fina a garota, 1,62 de altura mais ou menos, uma bundinha que me encantou. Sou louco por bundonas, mas a dela tava de tirar o
fôlego, durinha, e bem no lugar, com aquela marquinha de sol de regaçar mesmo.
Já de pau duro soque na boca da lora que sinceramente não foi tão eufórica quanto eu. Sem emoção. Depois de uns minutos ali, fui dar umas mamadas e mais beijos tentando arrancar uma lubrificação natural, mas ainda não tinha entrado no clima. Iniciamos com um ppmm e depois já de quatro. A tatoo dela na anca é loca, e levanta um puta tesão. Bombando, bombando, batendo na bundinha, pegando no peitinho ao som de baixos gemidinhos, ranquei a borracha e goze na tatoo, tudo de bom.
Fomos para o banho e conversa tipo “papo” cabeça, essa vida é provisória, to estudando, quero ser assim, assado, e com o avançado da hora disse pra ela pra encerrar ali mesmo.
HEHEHE,
ela já tava de calça jeans e mudei de idéia, tirou e já pus a rata pra mamar gostoso, e rapidão tava lá de novo ppmm, de ladinho, de quatro, cavalgando (que cavalgada), sinceramente foi a melhor da minha vida, com força e vigor que as bolas chegaram doer. Telefone toca, a mãe, mas não chegou a empatar a foda.Vira pra um lado, vira pro outro e vamos de 4 de novo, vara na galega, mas vara mesmo, e tapa na bundinha e os gemidos foram aumentando, e o tesão seguro, mandei ver, até sentir que ela tava molinha mesmo, puxe a anca com força estoque com vigor e borracha cheia.
NOTAS:
Peitos: Naturais, bem durinhos, sem marcas com biquinhos ligeiramente sobresaltados. – 8 (prefiro os maiores)
Bunda: Linda, durinha mas pequena (ela é toda pequenininha) - 8
Buceta: Depiladinha, cheirosa, apesar de não ter chegado muito – 8 (prefiros as meladas e inchadinhas)
Rosto: - 7 – Bonita dá pra sair de mãos dadas, apesar de aparentar mais do que os 25 anos que me disse ter.
Oral: - 5 – Sem emoção, tira e põe, tira e põe e só
Vaginal: Sem lubrificação natural (acho que tava cansada ou a tal química não aconteceu), mas bem apertadinha. Canal vaginal estreito e bem curtinho (pica grande vai machucar) – 7
Anal: - Disse não fazer, mas meu olho confirmou o contrário.
Beijo – Não curte, Tb não insisto.
AVALIAÇÃO FINAL – 8 (esforçada e bonita, meu padrão é que é mais carnudo)
Repeteco??? Nunca diga nunca !!
R$ 120,00 – 1 hora a uma 1 ½ de foda
R$ 25,00 - casinha
E segue na putaria, e aparentemente, o único contribuinte assíduo deste fórum aqui em APS.