Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Anápolis - Somente TDs

#136 Mensagem por CUTIERO » 10 Mai 2010, 15:49

CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
POR FAVOR NAO SEJA TAO ECONOMICO NO SEU RELATO.
DIGA COMO É A PUTA ASSIM COMO O ATENDIMENTO DELA.AGUARDO A COMPLEMENTAÇAO DO SEU RELATO.
QUALQUER DUVIDA ENVIE MP.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Livia - ******

#137 Mensagem por dabahia » 11 Mai 2010, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
entro.meteu escreveu:Achei a programadora seria, comprometida com o trabalho...
Até me pareceu querer agradar (do tipo a gosto do cliente)
Em alguns momentos deu suaves gritos de prazer!
Magra com estatura mediana, seios firmes e com marcas
do sol, uma opção no vasto campo secreto de Anápolis.

Corpo - 6,5 (magra bronzeada com bunda pequena)
Rosto - 4,5 (comum)
Peitos - 6,5 (pequeno duro)
Vaginal - 5,5 (normal)
Oral - 5,0 (sem capote mais pouco)

No geral nota 6,5
Não regulou o tempo!
Obs.: Próx. a pecuária
Valor: R$ 70,00

Tel.: 62-9343-5091
E-mail: ******
Não tenho muito que acrescentar ao que o nobre colega citou no TD que ele fez.
Não haverá repeteco. É muito tímida para mim.
Gosto de mulher e fogoooosa.rs

Td feito. Não sonegado.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#138 Mensagem por Caifás » 21 Set 2010, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eduarda - 9324-4129 (agência)

Estava no DAIA, liquei pra danada e ela pediu para eu ir buscar na saída de jaraguá, longe pra carayo.
Chegando lá ela entrou no auto e rumamos para o motel.
Seios medianos com os biquinhos rosados, diz ter 18 anos, conferi a identidade e está correto, a realidade não está bem de acordo com as fotos não.
Rosto bonitinho, pele não muito bem tratada, pés estavam bem feitos e mãos tbm, contudo não foi muito do meu agrado não.
Antes de chegar no motel ela perguntou se eu queria ir com uma amiga dela, fiz algumas perguntas básicas e aceitei.
Lá no motel a outra moça (Amanda) chegou. Não muito me agradou. Cabelo pequeno, seios pequenos, bunda com um pouco de estrias.
Pensei: "o que é uma ferida para um leproso", já que está aqui vou meter a vara.
Novamente fui decepcionado quando as raparigas não interagiam entre si, sendo que havia perguntado antes e a resposta era que sim.
O brotinho (Eduarda) ficou me chupando enquanto eu beijava a Amanda.
Ela encapotou e começou a cavalgar, nada muito diferente da expectativa. Pulos sobre minha pica e logo intimei o cuzinho.
Entrou com dificuldade e fiz questão de meter com força, segurei a porra até o último minuto e enchi a camisetinha.
Enquanto isso tomei rapidamente um banho e fui conferir a outra buceta e cu.
Chupou muito ruim, doendo o pau, com muita força, fiquei grilado mas não brochei não. Ela colocou a camisetinha e rola pra dentro.
A buceta dela é muito apertada e estava muito seco, passei um creminho pra facilitar, senão podia explodir.
Comi ela de várias formas e quando fui comer o cuzinho ela não deu, disse que o pau era grandinho e que não dava, na verdade
ela confessou e disse que não fazia, mas eu com meu olho clínico tenho certeza que já passaram vários objetos cilindricos naquele
cu desgraçado.

Na hora do pagamento, pelo desgosto que tive, ficou fechado em 200,00.

Não foi uma phoda com duas, mas sim duas phodas (uma com cada), fiquei grilado!!!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Caifás » 21 Set 2010, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda - 9324-4129 (agência)

Estava no DAIA, liquei pra danada e ela pediu para eu ir buscar na saída de jaraguá, longe pra carayo.
Chegando lá ela entrou no auto e rumamos para o motel.
Seios medianos com os biquinhos rosados, diz ter 18 anos, conferi a identidade e está correto, a realidade não está bem de acordo com as fotos não.
Rosto bonitinho, pele não muito bem tratada, pés estavam bem feitos e mãos tbm, contudo não foi muito do meu agrado não.
Antes de chegar no motel ela perguntou se eu queria ir com uma amiga dela, fiz algumas perguntas básicas e aceitei.
Lá no motel a outra moça (Amanda) chegou. Não muito me agradou. Cabelo pequeno, seios pequenos, bunda com um pouco de estrias.
Pensei: "o que é uma ferida para um leproso", já que está aqui vou meter a vara.
Novamente fui decepcionado quando as raparigas não interagiam entre si, sendo que havia perguntado antes e a resposta era que sim.
O brotinho (Eduarda) ficou me chupando enquanto eu beijava a Amanda.
Ela encapotou e começou a cavalgar, nada muito diferente da expectativa. Pulos sobre minha pica e logo intimei o cuzinho.
Entrou com dificuldade e fiz questão de meter com força, segurei a porra até o último minuto e enchi a camisetinha.
Enquanto isso tomei rapidamente um banho e fui conferir a outra buceta e cu.
Chupou muito ruim, doendo o pau, com muita força, fiquei grilado mas não brochei não. Ela colocou a camisetinha e rola pra dentro.
A buceta dela é muito apertada e estava muito seco, passei um creminho pra facilitar, senão podia explodir.
Comi ela de várias formas e quando fui comer o cuzinho ela não deu, disse que o pau era grandinho e que não dava, na verdade
ela confessou e disse que não fazia, mas eu com meu olho clínico tenho certeza que já passaram vários objetos cilindricos naquele
cu desgraçado.

Na hora do pagamento, pelo desgosto que tive, ficou fechado em 200,00.

Não foi uma phoda com duas, mas sim duas phodas (uma com cada), fiquei grilado!!!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Caifás » 17 Nov 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fui no Tio Luís e antes de entrar vi uma coroa antes um pouquinho na rua do Cartier e resolvi conferir a bagaça.
Vânusa o nome da criatura.
Madeixas escuras, olhos escuros, rosto de 35 anos, peitolas médias caídas pela gravidade, buceta beiçuda, cu bem usado.
Combinei uma chupeta com o cú incluso, não deu outra.
Dentro do motel, fez higiene bucal, vaginal e anal antes de ir para a cama, achei importante, chupou uns 15 min, bem esforçada, com vários níveis de força e velocidade.
Camiseta no membro, ficou de gatão e levou vara no cu. Comi durante uns 15 min, não aguentei, depois de ter comido em diversas posições, destacando ela cavalgando de costas .... rsss .... gozei.

Custo: R$ 50,00

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Caifás » 17 Nov 2010, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive novamente em anápolis e resolvi conferir novamente a Vanusa.

Passei no mesmo local e lá estava ela.

Combinamos pelo mesmo valor da vez passada e entramos no motel.
Higiene de ambas as partes e caiu de boca, nessa segunda vez achei que o bola-gato foi melhor, mas blz, chupou durante um tempo e já pedi o olho de porco.
Camiseta no membro e lenha, comi com muita vontade, fazia uns 3 dias que não comia um cuzinho, gozei desenfreadamente.
Tomei um banho e quando estou vestindo minhas roupas, ela me joga na cama e me chupa até eu gozar de novo, dessa vez deixou meu pau limpinho ... gostei da investida que ela me deu ... hehehehehe .... ponto positivo para ela.

Paguei e vazei.

R$ 50,00

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

RAIRA - MOLECA GOSTOSA

#142 Mensagem por eternit » 18 Dez 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

A todos os putões, meu salve !!!
Nessa semana descolei uma putinha que segundo ela é de Gyn e tá aqui de passagem - mentira é claro, mas como tava meio seco e afastado deste "duro" ofício, resolvi investi.
Morena clara, cabelos encaracolado, boca carnuda, olhos verdes (bem verdes mesmo), 1,65 cm.
Peito grande, tipo G
Bundinha gostosa e pretuberante.
Buceta linda e recém depiladinha
Pele macia e cheirosa.
Combinamos o esquema, como de praxe tiramos umas fotos, coisa de tara minha mesmo. e logo já intimei a rata pra mamar minha pica.
Dedicada e suave na chupada, pagou o boquete no couro sem reclamar em nada, enquanto acaricia a xana e os peitões deliciosos, como já tava seco, encapei o billy e mandei pra dentro da bucetinha já toda molhadiha. Gemidinhos baixo e contidos, e da-lhe socadas...
Mandei a puta ficar de quatro e soquei gostoso nela por trás. Ótima visão, a bunda dela ficava ainda mais gostoso e cuzinho me chamava a todo tempo, mas depois de socar e pedir ela não quis ceder, fiquei mesmo só na vontade.
Ok, da-lhe foda assim mesmo, gemidinhos baixinhos e bem contidos, pele macia e firme dos seus recentes 18 aninhos, muito tesuda e muito obediente, fazia de tudo que mandasse e aguentava o tranco.
Resumo final:

MAIS FOTOS PRA MINHA COLEÇÃO DE RATAS GOIANAS
PEITO - 7 - BEM GRANDES GOSTO DOS MENORES
BUNDA - 8 - GOSTOSA MAS NÃO MUITO ARREBITADA (ANÁPOLIS É DÍFÍCIL DE ENCONTRAR BUNDA BOA A PREÇO BOM)
BUCETA - 10 - APERTADINHA, MOLHADINHA NA MEDIDA E BEM CUIDADA
ORAL - 7 - GOSTOSO, DEDICADA, MAS SEM PEGADA.

ÓTIMO CUSTO, MAS O TEMPO FOI BEM CURTO, CUMI A RATA NO PULGUEIRO QUE ELA TAVA HOSPEDADA PERTO DA PRACINHA NA FABRIL
R$ 50,00 CONTO PRA ELA
R$ 30,00 PRO CAFETÃO

É ISSO E DEPOIS AINDA VOU LÁ PRA CONFERIR NOVO PLANTEL

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Ver TD's

FANI - GOSTOSINHA DA ZONA NORTE

#143 Mensagem por eternit » 03 Jan 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores, boa noite

Dia 28/12 fiz uma incursão às escuras, até que não me dei mal.
Tive o contato com uma puta "recente".
Morena, tipo 1,65 cm, peitos pequenos, levemente caídos, pele lisa e cheirosa sem marcas ou cicatrizes, claro com uma tatoo perto da buceta.
Bundinha pequena, mas muito firme e gostosa
Cabelo tipo black, curto.
Sorriso bonito (dentes bem cuidados)
Boca carnuda, e bem gostosa.
Marcamos.
Peguei a gata no feirão da Alexandrina e rumamos para o Snobs na Jairara.
Entramos e logo fomos para o fight, ela encarou o "billy" na boa e no couro, como imaginava pela boca carnuda que tem, chupou muito.
Fomos então direto pra ppmm, lubrificação natural e satisfatória, metelança de qualidade garantida. Depois de ladinho e pra terminar soquei forte na gata de quatro que em todo o tempo gemia gostoso e ritmado, sem exageros e fingimentos escrotos.
Valeu a foda, e claro, vou marcar de novo pois vai levar amiguinha safadinha
RESUMEX
PEITO: 5
BUNDA: 8
BOCA EM AÇÃO - BOQUETE: 9
ANAL - NÃO FAZ
VAGINAL - 8

Sinceramente, é gente fina e fode gostoso, vale a companhia
Investimento de R$ 80,00 mais motel de R$ 22,00

Telefone:62-9318-2980 (Não falar que ouviu pelo site Ok? - diga que um amigo que gosta de foto indicou)

É por ai que a gente vai...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#144 Mensagem por CUTIERO » 04 Jan 2011, 08:13

MEU NOBRE,
A PUTA PRECISA TER NOME.
OUTRA COISA, CONHECEU EM PUTEIRO, SITE, INDICAÇAO DE ALGUEM???
OUTRA COISA, SE ELE NAO AUTORIZOU A POSTAGEM E NEM TEM ANUNCIOS PUBLICOS, MELHOR AVISAR QUE RETIRO A POSTAGEM, PARA EVITAR DOR DE CABEÇA PRA VC E PRO FORUM.

AGUARDO RETORNO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por eternit » 12 Jan 2011, 13:28

OK

Seguindo orientação do sábio moderador:

Meu penúltimo TD foi com a RAIKA - Conheci a rata na praça oeste em Anápolis, aparenta uma menininha que está esperando o ônibus para o interior, mas é puta mesmo - R$ 50,00 + R$ 30,00 pro cafetão que não sai do lado dela.

Meu último TD foi com a FANI - Conheci a rata por indicação de um conhecido. O tel da rata ta no TD
R$ 80,00

Acho que é isso, as próximas vão mais detalhadas, o que claro quase não acontece com as de gyn

Salve aos de bem !

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Ver TD's

STEPHANIE - R$ 100,00 - 62-8571-4463

#146 Mensagem por eternit » 29 Mar 2011, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra contribuir com o fórum visto que aqui em Anápolis parece mesmo que tá todo mundo sonegando, vamos ao relato:

Ligue pra um monte hoje pela manhã, consegui falar com a Stephanie - Atendimento via telefone muito bom.
Marcamos o lugar mas perto da rota dela - Snob's motel (Jaiara)
20 minutos a puta chegou
Cara de puta, jeito de puta, vestindo como puta.
Tava quase saltando fora, mas resolvi encarar, a bunda parecia boa.
Encontrei a perva na porta do motel, pois aqui em anápolis se vc não for pegar a rata tem que conferir antes.
Entramos, fui pro banho, quando voltei so tava na lingerie lilás
Começamos os amassos, pega daqui, pega dali, dava aquele gemidinhos, e foi caindo de boca no Billy.
Mama no couro com dedicação e sem pressa.
Pus ela de quatro e e fiquei admirando a buceta regassada, molhada e pedido pra ser fodida.
Claro como de costume, pedi pra tirar umas fotos.
A muié era tipo metida a top, fez um monte de poses e ainda me disse que nunca tinha feito isso, conta outra.
Beleza, sou doido nisso mesmo.
Pus ela pra mamar mais e parti pra da-lhes uns tapinhas, quanto mais eu batia, mais ela pedia pra bater, coisa de puta de cinema mesmo. Depois que já tava vermelhinha, fui conferir a umidade interna, soquei-lhe o dedo e mexi, nossa a perva gritava pedindo: "soca seu pau caralho"
Encapei o bixo, colocava e tirava, colava e tirava, deixando ela assim meio que na espectativa, por fim bati mais na anca dela enquanto puxava e socava com gosto.
Borracha cheia, mais fotos e meu alvará chegou no fim
Resumo da putaria
Morena clara, baixa,com cabelos tingidos de vermelho
Olhos verdes, ou mel não sei, mas é muito lindo
Boca quente, mamada no couro, sem pressa
Corpo rodado, peitos ligeiramente caídos (mãe) mas bundinha gostosa, e com deliciosas estrias, geme bem ao natural e pede mais.
Me disse que tem 26 anos, mas na minhas contas daria 30 (não é do tipo pra passear no shopping)
To dando positivo, pois fez o que se propôs com dedicação e sem regular o tempo.
Faz anal, mas não me interessei, acho que beija na boca, mas tb não rolou

tel 62-8571-4463

100 - perva
25 - motel

E segue a putaria.

GALERA VAMO CONTRIBUIR, ANÁPOLIS TEM MUITA PUTA E A COMILANÇA ROLA SOLTA MESMO!!!!

Link:
🔗

crazy for sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#147 Mensagem por crazy for sex » 09 Abr 2011, 12:53

Karina (ou Carina, não sei). Conheci numa visita à boate Amor Real na Av. Brasil Sul numa tarde semana passada.
Muito receptiva e educada, sem me forçar a comprar coisas, só no motel é que ofereci algo e ela me pediu um energético. Ela aparentou ser bonitinha de rosto, mas nada demais. Belos dentes, pelo menos essa parte é bem cuidada. Não chegou a dar aquela vontade de beijar, e depois descobri que ela não beija mesmo. O efeito de umas 4 cervejas que eu já tinha tomado também ajudou a achar ela mais bonitinha do que aparenta ser. É morena, cabelos escuros, ondulados e mais ou menos até os ombros. Seios eram aparentemente fartos e durinhos, porém ao ficar nua eu percebi que são um tanto caídos. Digo isso porque ao chegar no motel (eu não quis fazer na boate), vi melhor ela sem roupa, é claro. As pernas seriam mais bonitas se ela se cuidasse mais, imagino. É cheirosinha! Isso para mim conta muito. Disse ter 24 anos e parece realmente ter 24 anos, porém já está um tanto "baranga" de corpo, sem dúvida. Disse também ter vindo de fora. Acho que 90% dizem isso. :wink:

Oral ela não gosta de fazer, e se insistir é somente com capote mesmo.

Vaginal: meio fresca. Me senti tendo que agradar minha ex-mulher, ou seja, ela deu uma reclamada por ela (segundo ela disse) ter gozado antes e eu ainda estar dando bombada. Aliás, nem minha ex-mulher era assim. No entanto acho que isso foi mais tipo uma desculpa para eu terminar o serviço logo. :roll:
Aspectos mais técnicos sobre o sexo: a vagina é bem curta e dá pra sentir que atingiu o fundo sem muito esforço, e isso que não sou nenhum "super-dotado"! Meu instrumento entrou sem grandes problemas, exceto por uma certa falta de lubrificação na vagina, mesmo usando uma camisinha boa. Creio que se houvesse uma próxima vez, teria que usar um lubrificante e gozar mais rápido. Não faz anal, nem pagando mais.

Ela queria cobrar dois programas, pelo fato de ter sido fora. Só não fez isso porque a "supervisora" do Amor Real disse antes da saída que quando é fora pode ser até uma hora e meia, pelo mesmo preço, desde que pague a saída, que é de R$ 50,00. Como a boate estava deserta e era de tarde, ela me cobrou só R$ 30,00.

Resumo geral: achei um pouco cara pelo serviço oferecido, principalmente contabilizando a tal "saída", mas foi legal comigo, conversa bastante, é dialogável, mas preferia que fosse um pouco mais gostosa, beijasse e estivesse com o físico mais cuidado. Pagaria até mais. Por isso não considerei positivo e nem negativo. Por uma hora e meia a 70,00, e estando numa situação de seca mesma, ela cumpre o "feijão-com-arroz": sexo vaginal gostosinho e gosta de uns abraços/amassos.

TD: neutro.
Me passou telefone, mas não deixou claro se poderia publicar.
Preço: 70 reais pelo programa de meia hora, "oficialmente".
Oral sem camisinha: não.
Anal: não.
Beija na boca: não.

Gastos: programa 70, saída 30, motel 30, energético 10. 140 reais ao todo por uma hora e meia. Dá para conseguir garota melhor por esse valor.

PS: este é meu primeiro TD. Não sei se os administradores é que colocam aquela mensagem em cima do TD ou nós mesmos.

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA - GATAS GYN - (62) 9126-6948 - R$ 100,00

#148 Mensagem por eternit » 01 Mai 2011, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Em minha última incursão pelo mundo podre do sexo pago, procurando meu tipo de puta, tipo gostosa, com bunda boa tipo Ranara ou Luka, mas em Aps, fui em busca.
No site gatas gyn, apesar de já ter tido problemas, ainda insisto, burrice??? Mas é que aqui em Aps tem que sair pra puteiro ou pra festa pra achar, se não tem que recorrer a sites e indicações, por isso a importancia deste fórum.
Enfim Bruna, morena bundudinha.
Atendimento por telefone foi legal, passei na casa da rata q rapidamente saiu ao meu encontro.
Fomos pra um motelzinho da Av. Brasil
Paraense, cabelo com chapinha, carinha redonda e pouca conversa, tentei quebrar o gelo mas não adiantou muito.
Figth – bunda grande marquinha de biquíni, mas judiada. Peitos pequenos e bem caídos, Chupou muito bem e sem pressa, gemia e se contorcia bem gostoso, até ai até ache que seria uma boa foda em Anápolis, finalmente, na penetração gemia legal tb, mas ai começou a tragédia, o sexo era muito frio, sua pele tinha cheiro de cigarro, detesto cheiro de cigarro daí o sexo foi fraco, sem química. Outra coisa, tava meio envergonhada, mas acho que era por que tava escondendo algo, depois de fuder ela que vi que no monte de Vênus tinha tipo umas “peleras” sabe, tipo como umas falhas nos pelos igual de sarna de cadela. Putz foi foda. Sexo fraco e ainda depois tive que tomar tudo quanto foi tipo de remédio e passei tudo quanto foi tipo de creme.
RESUMO
SITE – FOTOS PHOTOSHOP – 10 (engana d+)
ORAL – 8,5
BUCETAL – 6
CUZAL - NÃO FIZ (AINDA BEM) MAS TEM ACRÉSCIMO DE 30 CONTO
BEIJO – ELA BEIJA, MAS NÃO QUIS
PEITO – 3
Motel – R$ 31,00

NÃO RECOMENTO DE MANEIRA NENHUMA !!!!
SEGUE A PUTARIA

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAUANE - GATAS GYN - 62-9346-9169

#149 Mensagem por eternit » 27 Mai 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Apesar de natural de APS, e saber que aqui tem mulher bonita e gostosa pra dar com pau, tenho tido inúmeras decepções com as GPS daqui.
Enfim, como a cabeça de baixo não tem memória, fui em busca do recuscado e photoshopado site do gatas gyn.
Como Bruna :? já passou pelo meu pau, fiz o TD dela, mas me arrependi o positivo que dei, a outra a tal de Dayane é prima e o que parece é miúda de mais, tipo meninha que até pedem o documento pra entrar em boate, liguei pra outras.
3 das loiras do site são a mesma. Carol, Camila e Fernanda, :?: são a mesma pessoa, deixei esta pra outro dia (tava desanimada no telefone), parti então pra Lauane:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1245
Combinei com três horas de antecedência. Marquei o ninho e fui.
Esperei 43 minutos, ponto negativo. Já tinha saído do hotel quando vejo a gata entrando e procurando por mim. Se fosse latada, fugiria ali mesmo, mas acreditei que valia a pena.
Entrei novamente no hotel e fomos pro nosso quartinho, hotel baratinho em Anápolis, mas muito tranqüilo, recomendado – HOTEL BEIRA RIO.
Quebramos o gelo, bate papo e já fomos tirando a roupa.
Foi me mostrando o corpo que confere exatamente com as fotos do site, levei as fotos impressas pra conferir item por item, fora as tatuagens que ela mandou tirar.
Magra, esguia, pequenos e lindos peitos, toda fina a garota, 1,62 de altura mais ou menos, uma bundinha que me encantou. Sou louco por bundonas, mas a dela tava de tirar o :roll: fôlego, durinha, e bem no lugar, com aquela marquinha de sol de regaçar mesmo.
Já de pau duro soque na boca da lora que sinceramente não foi tão eufórica quanto eu. Sem emoção. Depois de uns minutos ali, fui dar umas mamadas e mais beijos tentando arrancar uma lubrificação natural, mas ainda não tinha entrado no clima. Iniciamos com um ppmm e depois já de quatro. A tatoo dela na anca é loca, e levanta um puta tesão. Bombando, bombando, batendo na bundinha, pegando no peitinho ao som de baixos gemidinhos, ranquei a borracha e goze na tatoo, tudo de bom.
Fomos para o banho e conversa tipo “papo” cabeça, essa vida é provisória, to estudando, quero ser assim, assado, e com o avançado da hora disse pra ela pra encerrar ali mesmo. :mrgreen: HEHEHE, :mrgreen: ela já tava de calça jeans e mudei de idéia, tirou e já pus a rata pra mamar gostoso, e rapidão tava lá de novo ppmm, de ladinho, de quatro, cavalgando (que cavalgada), sinceramente foi a melhor da minha vida, com força e vigor que as bolas chegaram doer. Telefone toca, a mãe, mas não chegou a empatar a foda.Vira pra um lado, vira pro outro e vamos de 4 de novo, vara na galega, mas vara mesmo, e tapa na bundinha e os gemidos foram aumentando, e o tesão seguro, mandei ver, até sentir que ela tava molinha mesmo, puxe a anca com força estoque com vigor e borracha cheia.

NOTAS:
Peitos: Naturais, bem durinhos, sem marcas com biquinhos ligeiramente sobresaltados. – 8 (prefiro os maiores)
Bunda: Linda, durinha mas pequena (ela é toda pequenininha) - 8
Buceta: Depiladinha, cheirosa, apesar de não ter chegado muito – 8 (prefiros as meladas e inchadinhas)
Rosto: - 7 – Bonita dá pra sair de mãos dadas, apesar de aparentar mais do que os 25 anos que me disse ter.
Oral: - 5 – Sem emoção, tira e põe, tira e põe e só
Vaginal: Sem lubrificação natural (acho que tava cansada ou a tal química não aconteceu), mas bem apertadinha. Canal vaginal estreito e bem curtinho (pica grande vai machucar) – 7
Anal: - Disse não fazer, mas meu olho confirmou o contrário.
Beijo – Não curte, Tb não insisto.
AVALIAÇÃO FINAL – 8 (esforçada e bonita, meu padrão é que é mais carnudo)

Repeteco??? Nunca diga nunca !!

R$ 120,00 – 1 hora a uma 1 ½ de foda
R$ 25,00 - casinha

E segue na putaria, e aparentemente, o único contribuinte assíduo deste fórum aqui em APS.

Link:
🔗

EXECUTIVO48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#150 Mensagem por EXECUTIVO48 » 28 Jun 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades.
essa semana a trabalho em Goiania,resolvi ligar pra Biankinha...
Marquei com ela no santorini hj a tarde,chegou 15minutos depoiis de mim!
carro próprio Ponto Positivo!
já nos conhecemos ano passado..
esta Gostosa e safada,nao posso falar que esta Gordinha Porque Gosto de Carne pra pegar :P
ela deve ter uns 61klos nos seus 1/60
simpatica e Inteligente!
nao é apressada ou atende celular.
chupou sem capa e adora chupar um pau
ela nao mora em anapolis,so vem nas Ferias da Faculdade rever a familia e fica mes de julho.
atende sempre que pode .
paguei $150,00 fiquei Qs 2h

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1385

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”