POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí novamente com essa delicinha, porém agora com uma novidade: em dupla com a gostosa Izabela Cristina, irmanzinha da Natália Andrade, e novata por aqui.
Estava de bobeira no msn à procura de entretenimento adulto pago em uma tarde ensolarada e com um alvará na mão, então a Ariane me intima pra um divertimento à três, com direito à nova amiguinha. Blz, vamos à labuta, então. Tudo marcado e combinado pelo msn, fui de encontro às duas beldades.
Chegando no local combinado liguei e vieram as duas loiraças ao meu encontro, a Ariane com uma blusa que destaca seu belo par de seios tamanho GG e short curto, e a Izabela com uma blusa tomara que caia e saia curta, realçaldo seu corpinho mignon, seios médios pra pequenos, tudo em cima.
A caminho do Emoções papo vai e papo vem, bem descontraído (nisso a Ariane te põe bem a vontade, pois descontração é com ela mesma), enquanto a Izabela ainda está um pouco tímida, iniciando nesta atividade.
Chegando lá, vamos ao quarto e começo um beijo bem prolongado na Izabela, que além de ter uma boca linda, lábios grossos, beija muito bem, é uma beijoqueirinha... Nisso vou conhecendo seu corpo e tirando suas roupas, enquanto a Ariane começa a tirar as suas e intima espaço para ela também. Blz pura, duas loiras só pra mim...
Enquanto vou conhecendo o corpo da Izabela, a Ariane tira minhas roupas e começa um bola no couro bem gostoso, bem molhandinho, enquanto intimo a Iza pra sentar no meu rosto enquanto eu chupo sua xaninha lisinha bem cheirosinha... deliciosa... até ela quase gozar. Após um longo período nessa posição, a Ariane já encapa o pouca coisa e senta gostoso, gemendo e cavalgando, enquanto chupo a Iza. Após um tempo, intimo as duas a uma chupada dupla no tinhoso, com direito a muitos beijos, carícias e chupadas nas bolas... uma delícia e uma visão extraordinária, com duas loiras disputando espaço só pra te chupar. Nisso já encapo novamente o danado e parto pra cima da Iza, que ficou só no ppmm, e depois de uma troca de capa foi mais uma na Ariane d4.
Pra finalizar, sentei na cabeceira da cama e chamei as duas pra chupar até o final, pra dividir o leitinho... E não é que dividiram mesmo, voou porra pra tudo que é lado, rosto, boca, olho, cabelo, vixe tinha muito mesmo...
Fomos pro banho, algumas bebidas, um bate-papo sobre a vida cotidiana, e fumo embora.
No geral recomendadas.
Gastos:
150,00 pra cada
107,00 ninho pra 3 + bebidas e preservativos
Contato da Izabela: 8482-4982