A Helena é grandona (de altura), ruiva, tem peitões fantásticos, e é muito simpática e carinhosa. Começamos com beijos e logo na seqüência ganhei um boquete super caprichado. A guria manda bem! Depois foi a minha vez de chupá-la, e ela interagiu legal, gemendo e passando as mãos em minha cabeça.
Coloquei a camisinha e fui pro PPMM e gozei rapidamente. Fiquei até com vergonha pela ligeireza. Mas sabia que teria um segundo round para ir a desforra.
Conversamos um bocadinho e logo já estávamos nos beijando novamente. Ela fez um novo boquete (sendo que eu nem havia lavado o pau após a primeira gozada), tão caprichado quanto o anterior, o que obviamente me deixou em ponto de bala novamente. Aí sim pude me divertir legal, com ela por cima, de ladinho, de quatro e por fim no frango assado com cebola e maionese.
Quando estava prestes a gozar tirei a camisinha e vim por cima dela. Pelos relatos anteriores, sempre rolava de ejacular em sua face, e eu vim seco pra fazer isso. Mas aí tive uma grande decepção. Ela falou que no rosto não podia porque ia borrar a maquiagem... Gozei em seus seios, com ela me masturbando.
Gostei do sexo e da garota, mas confesso que a não-realização de meu fetiche por facial me deixou meio chateado... Por isso vou descontar 1 ponto na nota final, kkkk. Poxa, ela fez com todo mundo, menos comigo. E olha que eu sou parecidíssimo com um famoso astro de Hollywood: o Freddy Krueger!!!
Nota: 9
R$ 100,00 / 1 hora.