padre.quevedo escreveu:na sociedade sempre que vemos alguem de cabelo branco ou com barriguinha de chopp
fazendo pose de que entende das coisas que é experiente conhecedor das coisas ( ou será que é o sr. que o vê assim ? )
ou então quando vemos que alguem esta a muito mais tempo que outros e algum lugar
numa empresa,num bairro, num forum por exemplo com cadastro mais antigo pensamos
que seres assim são pessoas mais experientes ( se vc entrou aqui recentemente é lógico que vão ter cadastros mais antigos a não ser que o sr. já teve outro nick por aqui !!! ............ ) mas será que é assim mesmo ? ( sempre foi !!! ) acho que não, minha experiência de vida diz que a grande maioria são FANFARRÕES que não tem experiência ( tá com algo entalado na garganta ??? precisando desabafar ??? ) nenhuma em nada
Padre Quemedo sei que o senhor não gosta de citações....... mas só mais uma vai..........rs rs rs
" A sutileza do pensamento consiste em descobrir a semelhança das coisas diferentes e a diferença das coisas semelhantes "
Charles de Montesquieu