Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Tayla - Gatas do Vale

#421 Mensagem por loko maluko » 19 Jun 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, dia 14/06.

Eu tinha lido os relatos aqui e já tinha tentado ficar com essa perva umas 3 vezes, agora voltando de uma viagem passei por NH e fui desbravar.
Cheguei e desfilaram as meninas disponíveis. A Bárbara estava em atendimento mas gostei muito também da Julia e da Larissa (essa última uma pitelzinha.. mas achei que ia rolar um TD morno, tipo chupada com camisinha, etc e eu estava a fim de algo mais pegado), mas quando a Tayla se apresentou eu não tive dúvidas.

O Local:
Uma casa com ótimas instalações, local tranquilo, de ótimo nível. Me encaminharam pra uma suite, quarto muito bom, sabonete líquido, toalhas limpas.

A Perva:
Morena clara, uns 21 anos, deve ter 1,62m e uns 56kg, cabelos pretos lisos, piercing no canto da boca e outro na língua, lábios carnudos, olhos expressivos, algumas tattoos, corpo médio, tem umas estrias na barriga devido a gravidez, uma bunda que podia ser mais bonita mas compensa com o ótimo atendimento e envolvimento.

O figth:
Já na apresentação do desfile ela me deu um beijo, no quarto não foi diferente.. Chegamos no quarto com muitos beijos, carinhos, arretos. Fomos tirando a roupa em meio a beijos saborosos, pegados.. curti muito beijar aquela boca linda, beijos de língua. O piercing na língua dá um tesão adicional. Chupei os peitos dela, mais beijos e arretos. Eu pensei em tomar um banho mas ela foi tirando minhas calças, se ajoelhou e começou um boquete fenomenal, me olhando nos olhos e chupando muito meu pau.
Depois eu deitei ela na cama e comecei a chupar ela, bucetinha lisinha, depilada, sem cheiros, deixou colocar os dedos na buça mas no cúzinho ela se sentiu desconfortável.. depois em posição de PPMM ficamos transando até ela se contorcer e gozar..
Depois eu chupei ela mais um pouco e ofereci meu pau pra ela chupar. Ela chupou com maestria. Ficamos num 69, de ladinho até que não aguentei e explodi de tesão.. Ela chupou tudinho depois foi cuspir minhas células-tronco.
Tomamos um banho juntos. Sempre carinhosa. Beijos e me fui.

Resumo da Ópera:

Nome: Tayla
Local: GATAS DO VALE
Telefone: 35562700
Rua da Figueira, 601 - Atrás do Carrefour.

Rosto: 8,5 Exótica, achei bonita, mas gosto é gosto
Boquete: 10 chupa com vontade, se entrega, e finalizei naquela boquinha linda
Bunda: 5,6 pequena para o corpo que tem
Corpo: 7,2
Seios: 7 são bons de chupar mas não são tão firmes
Atendimento: 9 muito envolvente, beijos deliciosos.

Investimento: R$ 70,00 / uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#422 Mensagem por magomcl » 23 Jun 2011, 02:06

alguem tem imformaçao sobre a helen dias que atende na frederico link perto da carburgo em novo hamburgo

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TATI GATAS DO VALE : Novo Hamburgo-RS

#423 Mensagem por king.ederson » 24 Jun 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME : TATI :o
LOCAL: GATAS DO VALE
TELEFONE :35562700

PRIVE LOCALIZADO NA RUA IPE, RUA ATRAS DO CARREFUR, MORENA CABELOS LISOS, PEITOS GOSTOSOS E BONITOS , BUCETA BEM DEPILADINHA E SEM BARRIGA. BEM PAGUEI UMA HORA DEIXEI ELA TOMAR UM BONHO , LOGO ENTROU NO QUARTO , VEIO SE ENROSCANDO NO GAROTO COM BEIJOS PELO CORPO , ELA É MUITO BONITA COMEÇOU O BOQUETE NOSSA BEM BABADO FICOU UNS 10 MINUTOS CHUPAMDO ATE O TALO E OLHAVA PARA O CARA E MECHIA NAS BOLAS QUE TESÃO SENTOU DE COSTAS NO CACETE E MECHEU GOSTOSO PEDI PARA ELA VIRAR POIS GOSTO DE OLHAR A GAROTA E PENSAR QUE SEI O QUE ELA PENSA E ELA GEME MUITO ECITANTE PEDI PARA ELA CHUPAR A TE GOSAR COMO TINHA TEMPO ELA COMEÇOU UMA BELA MASSAGEM NOSSA QUANDO ELA ESFREGOU A BOCETA NAS MINHAS COSTA FOI OTIMO 20 MINUTOS DE MASSAGEM E VOMOS A BANHO JUNTOS OLHEI E ACARECIE AQUELE CORPO E QUE CORPO .

BUCETINHA: 9 BEM MOLHADINHA
ANAL: NÃO SEI MAIS A BUNDA E MUITO GOSTOSA
BOQUETE: 9 MUITO BOM
CORPO: 9
PEITOS: 8 MAIS GOSTOSOS

DICA VALE APENA CONFERIR :lol:

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Argentina : Prive da 7 setembro 1531 apartamento

#424 Mensagem por king.ederson » 27 Jun 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
NOME : Rita :oops:
LOCAL: 7 setembro
TELEFONE : 35243867

A gata e muito gostosa cheguei tava ela e outra loira , muito boa mais ja peguei e escoli a argentina e uma loira cabelos medios olhos verdes pele clara bunda grande e seios fartos .Ela ja veio se enroscando e me beijando comecou esfregando os seios no meu caceite e caiu de boca sem camisinha depois veio de quatro nossa e um rabo a perva e muito safada :arrow: pedi para ela virar de frente e passar a mão naqueles seios
fartos ela passou um gel comestivo para chupar os peitos coloquei ela no papai e mamãe e tiquando tava quase gosando tirei a camisinha e pedi para ela chupar acabei gosando naquela boca nossa ela engole tudo vou voltar tem outra lorinha linda vi quando saia tem 18 anos lorinha minhou bem gostosa .

BUCETINHA: 9 bem molhadinha
ANAL: Sim bunda deliciosa
BOQUETE: 10 muito bom
CORPO: 9
PEITOS: 10 muito gostoso porque foi em pelo
CUSTO: 50 meia hora

DICA VALE APENA CONFERIR :lol:

Link:
🔗

artedoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#425 Mensagem por artedoprazer » 30 Jun 2011, 17:24

E ai gurizada, tudo na boa?

Tche, eu sai muito tempo com a Duda e depois Giovanna aqui em NH e ela parou de trabalhar. Nós tinhamos uma "quimica" legal. Combinavamos sempre as nossas aventuras por msn e depois nos mandavamos para a diverção.

Depois que ela parou, não achei ninguem para substitui-la. Alguem que se preocupe com o bom atendimento. Não sou muito chegado em frenquentar estes prives e gosto de utilizar o msn para combiar tudo bem direitinho antes da "festa"

Alguem ai sabe indicar alguma gata de NH ou região que possa me atender nestes moldes? Se souberem msn ou telefone para compartilhar, podem enviar por MP.

Não sei se este é o local exato para postar este tipo de assunto, portando se não for, sintam-se a vontade para modifica-lo!

Desde já, valeu a força e Viva a putaria!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#426 Mensagem por leteseu » 01 Jul 2011, 18:03

Prezado

Por regra não permitimos indicacões, mas vou manter teu post por dois motivos: o vale dos sinos precisa movimentar mais e quem desejar te ajudar com dicas deverá fazê-lo por MP.

Vou te pedir apenas para partilhar tuas experiências depois postando os TDs.

Abracão,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

magomcl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por magomcl » 04 Jul 2011, 20:33

alguem tem imformaçao sobre a helen dias e a pietra que atende na frederico link perto da carburgo em novo hamburgo
uma cobra 100 e a outra 150 alguem ja foi la elas existem ou e falcatrua !!!!! 92474049

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Taís - privé da caju

#428 Mensagem por tio glauco » 05 Jul 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, TD feito uns dias atrás, antes dessa friaca de renguear cusco.
Chegeui na casa, as meninas passaram, tinha a Tainá (na hora não reconheci pq ela só me deu um beijo, não disse o nome), a Aline, a Taís e a outra axo que era Cindy. Se tivesse me ligado que era a Tainá, tinha feito com ela, pra variar um pouco, mas na dúvida fui no garantido, com a Taís.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, beijos no peito, deixou os seios roçarem no guri ainda meio adormecido, e desceu pra começar uma boa mamada. Depois duns cinco minutos de xupação, bem babado alternando entre o pau e as bolas e ora engolindo até o talo, encamisou o guri, chupou mais um pouco encamisado e sentou em cima pra cavalgar. Cavalgou, mamei um pouco aqueles peitos, cavalgou no galope, e não deu tempo de virar, rapidinho veio o leitinho. Como sempre, embora meio rápido esse, um bom atendimento com oral no pelo
Taís -
corpo - 7,5
rosto - 7
peitos - 7
anal - não faz(ainda)
buceta - 7,5 depiladinha, bem boa de meter

R$ 35,00 meia hora

Link:
🔗

sarado nh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por sarado nh » 06 Jul 2011, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

estava de bobeira a tarde no serviço e fui no prive da paola, na esquina com a 7 de setembro com a pedro adans , o ap é numero 31, tem um açougue embaixo do prédio, tinha 2 pervas as 2 loiras mas a que estava disponivel era a argentina, loira bem gostosa, 1,75 de altura, peitos enormes e um sotaque espanhol de quase fazer o cara gozar na hora, fomos para o quarto e de cara ela me deu os peitos para mamar e após eu chupei aquela xana bem depilada, coisa bem boa e depois ela me presentiou com uma espanhola nos peitos, após comi ela de ppm e depois botei ela de 4 - que rabo e enchi ela de tapa, após finalizei com ela fazendo um boquete que vale a pena, ela tomou todo o leite e após fui para casa bem relaxado heeeeeeee. recomendo aos floristas de plantão.

peitos: 9 - enormes, mas um pouco caidos
buceta: 10, bem depilada e sem cheiro
boquete: 9- bem babado e deixa finalizar na boca
preço da perva: 50,00

recomendo.

Link:
🔗

artedoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#430 Mensagem por artedoprazer » 09 Jul 2011, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado no ultimo dia 06/07

Deposi de procurar alguma gata e até mesmo colocar um topico aqui no forum, resolvi sair com a Anna Gaúcha. www.annagaucha.com
Troquei alguns e-mails com a gata, que foi muito simpática, e marcamos de nos encontrar no Kalahary. A moça chegou uns 15min atrasada, mas isso já era esperado. Trata-se de uma loira alta, olhos claros e muito simpática. Disse estar com 29 anos, mas pode ser que já tenha passado dos 30. A moça é bem magrinha, tem uma bundinha pequena mas bem gostosa e uns peitos ciliconados bem gostosos. Pele branquinha, mas com algumas sardas do sol.
A moça não beijou na boca, talvez pela minha falta de dentes ou bafo de cachaça...he,he,he... começou com um oral meio sem graça, disse que estava fazendo um tratamento dentário e não conseguia abrir muito a boca (como se eu fosse muuuiiito avantajado), mas o oral foi sem preservativo e razoavel. Depois chupei um pouco a bucetinha bem depiladinha e gostosa, talvez a melhor parte da menina juntos com os seios. Falando em seios, fez uma espenhola bem gostosa me olhando com auquele rostinho bonito.
Depois fomos para o pega pra capar. Coloquei a menina de 4 e meti com força dando uns tapas naquele rabinho. Depois deitou e fiquei metendo de frango assado até gozar! Não sei se a mina gozou e ela nem fez questão de demonstrar muito prazer. Eu não estou nem ai, prazer eu dou para minha mulher, com puta o prazer é meu...hahahah!!!!
Como era horário de trabalho e já estavam me ligando, fui para o banho e me mandei do local. Aliás, fica a dica. ótimo motel na beira da RS quase em Campo Bom. R$ 30,00 o valor do quarto muito limpo e com um ótimo banho.

Apresentação: 9 (Garota bonita de rosto e corpo)
Buceta - 10.
Bunda - 8
Seios - 9 (São ótimos mas ainda prefiro os naturais)
Barriga - 9 (quase não tem)
Oral- 7
Anal- Não faz
Vaginal - 9

Ta falafo

Link:
🔗

SelfSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#431 Mensagem por SelfSul » 12 Jul 2011, 13:55

magomcl escreveu:alguem tem imformaçao sobre a helen dias que atende na frederico link perto da carburgo em novo hamburgo
Eu também queria saber sobre essa perva... alguém aí pode colaborar?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#432 Mensagem por leteseu » 12 Jul 2011, 15:07

SelfSul escreveu:
magomcl escreveu:alguem tem imformaçao sobre a helen dias que atende na frederico link perto da carburgo em novo hamburgo
Eu também queria saber sobre essa perva... alguém aí pode colaborar?
Olá, seja bem vindo! Sugiro que partilhes tuas experiências conosco antes.

Link:
🔗

king.ederson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Mariana : Monica e pietra

#433 Mensagem por king.ederson » 12 Jul 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME : Monica e Pietra
LOCAL: Pedro adams filho
TELEFONE : 93768239

Nossa hoje a fome tava pegando e queria uma safada turbinada e me mandei para a casa da mariana tinha so a pietra e monica uma jatinha pego nossa loucura o pau fica muito duro com a vadia fiquei com as 2 minas não perguntei se eram silicones mais pareciam bem pedi para tomar um banho e elas tavam peladinhas na cama quando cheguei pedi para comesarem e se acaricir entre si nossa fiquei so olhondo nossa a pietra e uma morena de 1,70 toda durinha nada fora do lugar e com tatuagem bem cherosa a monica e uma loucura toda bronsiada com marquinha de biquine e loirinha a voz pedindo o pau para chupar ela gosta de mulher coloquei uma encima da outra mandei ver depois pedi para ficarem em cima gosto de ver a puta calvalgando por dinhero coloco de quatro e soco depois tiro a camisinha e pesso parra chuparem em pelo gozo nequeles seios delicisos da monica como tenho um tempo pesso uma massagem a nada melhor do que 2 vadias gostosas nuas na suas costas vomos pro banho jutos e ir imbora porque a mulher espera em casa . , ( Monica e uma loira que deixa o cacete duro na hora e muito linda ) :D

custo :140.00 reais as 2

Classifiquei conforme relato em 13/07/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA - GATAS DO VALE

#434 Mensagem por Fenix-Law » 13 Jul 2011, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME :BARBARA
LOCAL: GATAS DO VALE
TELEFONE :35562700

PRIVE LOCALIZADO NA RUA IPE, RUA ATRAS DO CARREFUR,TINHA ALGUMAS GAROTA A RAFAELA ME ENTEREÇOU MAIS ACHEI QUE NÃO SERIA BOM MAIS NA PROSIMA EU PEGO FIQUEI COM A BARBARA JA TINHA PEGO E GOSTEI MORENA 1.78 ALTURA CABELOS CACHEADOS, PEITOS GOSTOSOS E BONITOS , BUCETA BEM DEPILADINHA E SEM BARRIGA,ELA TEM UM CORPO BEM BONITO NADA FORA DO LUGAR, BEM PAGUEI UMA HORA E FUI TOMAR UM BANHO , ENTRO NO QUARTO ELA JA TAVA TIRANDO A ROUPA , VEIO SE ENROSCANDO COM BEIJOS PELO CORPO , ELA É MUITO BONITA TEM UM BOM PAPO E BEM CARINHOSA E COMO SE FOSSE NAMORADA GOSTO DISSO COMEÇOU O BOQUETE PENA QUE FOI COM CAMISINHA MAIS FOI OTIMO NOSSA BEM BABADO FICOU BOM TEMPO CHUPAMDO ATE AS BOLAS OLHAVA PARA O CARA QUE TESÃO SENTOU NO CACETE E MECHEU GOSTOSO DE FRENTE GOSTO DE OLHAR A GAROTA GEME MUITO ECITANTE FASO PAPAI E MÃE E FICA DE COSTA CHUPA MAIS UM POUCO E PROTO NO FINAL UM PAPO E VOMOS A BANHO JUNTOS .
VALE A PENA CONFERIR

BUCETINHA: 9 BEM MOLHADINHA
ANAL: NÃO SEI MAIS A BUNDA E MUITO GOSTOSA
BOQUETE:8 PODIA SER SEM CAMISINHA
CORPO: 9 BONITO
PEITOS: 9 GOSTOSOS

DICA GATAS DO VALE

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL :PRIVE DA MARIANA

#435 Mensagem por Fenix-Law » 13 Jul 2011, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME : CAROL
LOCAL: PEDRO ADAMS FILHO
TELEFONE : 93768239
TD ATRASADO A CAROL E UMA MORENA DE PELE CLARA CABELOS CASTANHOS DE 19 ANOS PEITOS MEDIOS BUNDA PODIA TER MAIS JA ERA CLIENTE ALGUM TEMPO CHEGO A SENHORA DIZ QUE DISPONIVEL SO ELA TA BOM JA TINHA FODIDO TODAS AS OUTRAS ACERTO UMA HORA VAMOS PARA O QUARTO E PESO PARA TOMAR BANHO GOSTO DE ESTAR LIMPO E ELA TAMBEM VAI TOMAR UM DEMORA UM POUCO PARA VOLTAR MAIS TUDO BEM ELA CHEGA E COMEÇA A CHUPAR MUITO BOM FICA UM BOM TEMPO NO BOQUETE SEM PRESERVATIVO COLOCO DEITADA NA CAMA PARA ACARICIAR O CORPO E CHUPAR A BOCETINHA TEVA CHEIROSA FASO PAPAI MÃE PASSO PARA ELA CALVALGAR QUE E DELICIOSO POR ELA SER TODA MINHOU COLOCO DE QUATRO MANDO VER SOCO COM FORÇA E FINALIZAR LEITINHO NOS PEITOS DA GATA ELA CHUPA SEM MAIS NA HORA DE GOZAR TEM QUE AVIZAR O BOM E QUE PODE GOZAR EM QUALQUER PARTE DO CORPO MENOS NA BOCA ; COMO TINHA 20 MINUTOS PEDI UMA MASSAGEM QUE ELAS FASEM SE QUISER E RASOAVEL .
BOCETA - 10. (CHEROSA)
BUNDA - 9 (BONITA)
SEIOS - 9 (PODE SER MAIOR)
BARIGA - 9 (quase não tem)
ORAL- 10 (FOI EN PELO)
CUSTO - 70,00 REAIS A HORA

VALE A PENA CONFERIR :badgrin:

Link:
🔗

Responder