Ariane
R$ 150,00 - Telefone: 84254712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 1
Beija:Sim 45Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ariane

#16 Mensagem por fenixgoiano » 09 Jun 2011, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, tive o prazer de deliciar essa baixinha linda. (TD realizado em 08/06)

Busquei a princesa em sua casa às 16:00 e seguimos o caminho da roça da BR 153. Como sempre, encontrava-se muito bem vestida, sem vulgaridade; mas mostrando o que a natureza lhe deu de melhor: belo decote!
Ao chegarmos, banho básico e inicio da festa:

- 1° tempo: muitos beijos, delicioso boquete que continuou com um 69 (apesar da "vergonha" inicial dela devido a vista privilegiada do lindo DRIVE C. Após muita pegação, ela por cima de frente, de costas, franguinho e finalizada com o clássico de 4. Pausa para banho, curtir o DVD da Paula Fernandes e colocar a conversa em dia.

- 2° tempo: nos moldes do primeiro.....que delicia.

Bopei total!!! Segunda saída com a princesinha e já quero marcar novo encontro! Ahhhh se meu dinheiro desse!!!!

Notas; Mantenho todas do TD passado. Pontual, não regula horário, cel nao incomoda, gosta do que faz, mete gostoso, é linda e sem frescuras.

Repeteco assim que possível!

Valores: R$ 150,00 para ela e R$ 30,00 pro motel (A2) - período de 2h e 30 min.

Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fab26x
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por fab26x » 09 Jun 2011, 12:16

POSITIVO
Ola Caros amigos da farra...... vamos ao preview.

Liquei para essa gata semana passa e marcamos de sair. Apos um bom papo pelo tel, marcamos para sair e fui buscar ela perto do setor de moteis. Chegando no bat-ponto la ela aparece com um vestido longo, cabelos loiros, cara de menina ( namoradinha e levar no shopping ), nao deu para ver o corpo muito bem por causa do vestido longo, mais deu para perceber que era gata mesmo. Pegamos a BR 153 e caimos em um motel. Entrando no quarto ela primeira coisa queria uma musica boa de dancar e cantar. kkk, foi bem divertido o jeito dela..bem extrovertida. Com a musica tocando ela comecou a fazer um stripo.... amigos, quando aguele vestido longo caiu ... MAMAE !! que tesao de mulher, PEITUDA, com uma calsinha micro, bumbum lindo .... sorriso safado. Sentou em cima e fez um rebolado delicioso.... apos muitos beijos ela caiu de boca no meu pau ja quase explodindo de tesao e vixi.... foi tortura olhar aguela gata chupando gostoso e com rabo pra cima. ( O espelho que essa hora foi bom ter no quarto ). Apos um boquete delicioso... ela tira a calcinha micro e revela uma bucetinha linnnnnnnnda, nao aguentei e ja caimos para a LOVE. Foram varias posicoes gostosas, ate que ela me pede para lhe pegar de 4. Nossa, que delicia de rabo e rebolation ... Ela rebola muito gostoso de 4, e fogosa e diria que aguente muito bem as estocadas, gozei facil. Das mulheres que pequei aqui no guia, ela nao e nada mecanica e fode gostoso e foi muito fogosa.. Va preparado...... ali gosta de uma boa pegada. Apos a brincadeira fomos para o banho, com um papo descontraido , mais uma boa foda no banheiro ela me beija gostoso e mais um boquete delicioso e outra gozada deliciosa. Recomendadissima e vou querer repeteco.....

Nao atendeu o tel, nao regulou tempo, nem precisou... indicadisssssima. mete gostoso.

Rosto = 10 ... muito gatinha tipo andar no shopping de maos dadas.
corpo = 8.5 .... gosto e gosto, mais e muito gostosa
Seios = 10 .. nunca vi seios tao lindos e grandes. realmente uma obra de arte e tesao ( Obrigado Deus )
Xana = 9 apertadinha, cheirosa e LIZINHA !!!!
Performance = 10 .. fode muito gostoso. Vai ter repeteco

Investimento de $150 mais o motelzinho $35 ..... Muito mais barato que sair com a vizinha que so quer eu pagando cinema e ingresso do show do U2.

Link:
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por cabeludo_tarado » 16 Jun 2011, 22:02

boa noite comparsas de putaria, vamos aos fatos. Hoje estava tranquilo em casa e decidi sair com alguma rata, entrei no msn e tinha algumas q ja havia adicionado ha algum tempo mas q nunca tinha saido. entao surge a ariane no msn me intimando para sair, pediu 150 e perguntei se valeria a pena. a mesma nao responde nada e ligou a web, quando aparece a imagem de uma loira de olhos verdes, e seios harmoniosos ela se levanta e desliga a web. fazendo charminho demora pra me responder, como nao sou bobo ja percebi q ela estava doida pra trepar. liguei pra ela e ja marquei de pega-la, chegando la nao tenho nem palavras pois todos ja descreveram como ela é.
nao vou entrar em detalhes das fodash mais foram duas, com direito a um creme de morango no meu pau. ela nao regula fodah, é bem divertida comunicativa, e adora oq faz. aproveitem pois me disse que esta cursando faculdade e esta quase pra se formar. pretende sair da vida.

boquete 10
xana apertada 10
seios pqppp q q é aquilo. desafia a lei da gravidade nota 10000
bunda nem reparei kkkkk.... com aquela comissao de frente e aqueles olhos verdes nao da pra ficar olhando outras coisas.
anal, nao deixa nem dedilhar.
recomendo e pretendo sair de novo.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por kiiller » 17 Jun 2011, 07:47

Prezado, cabeludo_tarado, ainda bem que você não classificou o TD, nem vou ter o trabalho de retirar a classificação, pois da trepada em si não nos disse nada, ficou apenas nos elogios a puta, tens 3 dias para complementar a postagem do contrário a mesma ira para nossa ilimitada lixeira

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por cabeludo_tarado » 17 Jun 2011, 15:43

kiiller escreveu:Prezado, cabeludo_tarado, ainda bem que você não classificou o TD, nem vou ter o trabalho de retirar a classificação, pois da trepada em si não nos disse nada, ficou apenas nos elogios a puta, tens 3 dias para complementar a postagem do contrário a mesma ira para nossa ilimitada lixeira

kiiller
Coordenação GPGuia

coloquei como td positivo. favor apagar o post q nao dei o td.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por CUTIERO » 18 Jun 2011, 10:39

VOU DESENHAR.
NÃO É PRA COPIAR A POSTAGEM ANTIGA E CLASSIFICAR NÃO. É PRA DESCREVER A FODA/TREPADA/ATENDIMENTO DA PUTA.
ESTAMOS NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO E CLASSIFICAR O TD..

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por kaike_kome_kieto » 28 Jun 2011, 22:04

POSITIVO
Saí novamente com essa delicinha, porém agora com uma novidade: em dupla com a gostosa Izabela Cristina, irmanzinha da Natália Andrade, e novata por aqui.

Estava de bobeira no msn à procura de entretenimento adulto pago em uma tarde ensolarada e com um alvará na mão, então a Ariane me intima pra um divertimento à três, com direito à nova amiguinha. Blz, vamos à labuta, então. Tudo marcado e combinado pelo msn, fui de encontro às duas beldades.

Chegando no local combinado liguei e vieram as duas loiraças ao meu encontro, a Ariane com uma blusa que destaca seu belo par de seios tamanho GG e short curto, e a Izabela com uma blusa tomara que caia e saia curta, realçaldo seu corpinho mignon, seios médios pra pequenos, tudo em cima.

A caminho do Emoções papo vai e papo vem, bem descontraído (nisso a Ariane te põe bem a vontade, pois descontração é com ela mesma), enquanto a Izabela ainda está um pouco tímida, iniciando nesta atividade.

Chegando lá, vamos ao quarto e começo um beijo bem prolongado na Izabela, que além de ter uma boca linda, lábios grossos, beija muito bem, é uma beijoqueirinha... Nisso vou conhecendo seu corpo e tirando suas roupas, enquanto a Ariane começa a tirar as suas e intima espaço para ela também. Blz pura, duas loiras só pra mim... :D :D :D Enquanto vou conhecendo o corpo da Izabela, a Ariane tira minhas roupas e começa um bola no couro bem gostoso, bem molhandinho, enquanto intimo a Iza pra sentar no meu rosto enquanto eu chupo sua xaninha lisinha bem cheirosinha... deliciosa... até ela quase gozar. Após um longo período nessa posição, a Ariane já encapa o pouca coisa e senta gostoso, gemendo e cavalgando, enquanto chupo a Iza. Após um tempo, intimo as duas a uma chupada dupla no tinhoso, com direito a muitos beijos, carícias e chupadas nas bolas... uma delícia e uma visão extraordinária, com duas loiras disputando espaço só pra te chupar. Nisso já encapo novamente o danado e parto pra cima da Iza, que ficou só no ppmm, e depois de uma troca de capa foi mais uma na Ariane d4.

Pra finalizar, sentei na cabeceira da cama e chamei as duas pra chupar até o final, pra dividir o leitinho... E não é que dividiram mesmo, voou porra pra tudo que é lado, rosto, boca, olho, cabelo, vixe tinha muito mesmo...

Fomos pro banho, algumas bebidas, um bate-papo sobre a vida cotidiana, e fumo embora.

No geral recomendadas.

Gastos:
150,00 pra cada
107,00 ninho pra 3 + bebidas e preservativos

Contato da Izabela: 8482-4982

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#23 Mensagem por NETUNO GYN » 01 Jul 2011, 10:50

POSITIVO
E aí cambada?

Saí com esta ratinha nesta quarta-feira, pois eu estava muito ansioso para conhecer os seus predicados, adverbios e substantivos.
Combinamos e a peguei no local combinado, pontualidade legal, ela estava de sortinho e uma blusinha parecendo realmente uma "cocotinha", na verdade ela é mesmo.
Boa de prosa a danadinha e aí em pensei: se ela for metedeira como é proseteira a coisa vai ficar bem. Chegamos no recinto tiramos os panos e muito comunicativa, até parece que estávamos saindo peloa 10a vez. A gatinha realmente chupa com muita propriedade... é daquelas que chupa não por obrigação, mas porque gosta mesmo... daí eu comecei a chupar seus peitões lindos e cheguei até a perseguida que por sinal pequeninha, cheirosa, gostosa.
Partimos então para as vias de fatos, mete daqui, mete daí, e ela correspondendo muito bem as minhas estocada... beijando muito gostoso... realmente uma menina-mulher que se entrega ao seu amante de corpo e alma... no final gozei com ela de 4.
Pausamos para descansar as partes genitais e órgãos internos, tomamos uma água e mais prosopopéia....
Recomeçamos novamente tudo, com um oral bem gostoso, com direiro a chupada nas bolas e aí eu retribuí com um oral até ela gozar na minha boca...
Parti pra cima dela sem dó, bombei e quando estava pra gozar, tirei a camisinha e derramei na sua boquinha linda... ato contínuo ela correu para o banheiro para cuspir e lá se vão milhões de espermazinhos despediçados pelo ralo.
Então nos arrumamos e vazamos, deixei-a no lugar onde peguei.
Resumo.:

Feição.: garota bonitinha
corpo.: muito ajeitado, peitos, bunda, barriga
Simpatia.: muito simpática, comunicativa e atenciosa
Metelança.: muito boa, garota muito profissional e deixa o cliente com vontade de comê-la de novo.

Tempo de foda: 1:30 (não que ela tenha pedido para ir embora, mais eu mesmo que a chamei...)
Valor.: U$ 100 -( cotação do dia 1,50)
Então tá então...

valeu cambada

Inté

Link:
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por SPAM » 05 Jul 2011, 10:40

POSITIVO
Pessoal,

Saí com essa gata há duas semanas...

Chegou em sua própria moto, até antes de mim... muito rápida, ponto positivo para alvarás curtos...

Quando chegamos no abatedouro, percebemos que já nos conheciamos de outros tempos... só que estava bem mais magra... bem cuidada, pele clara, loira, aparelho nos dentes, sem bunda, e continuava com aqueles seios fartos naturais maravilhosos...

Chegou muto feliz, alegre, sorridente... rápido banho e já veio pra cima... com tudo... ... fez um oral maravilhoso sem capa.... quase gozei...

Encapou o cidadão... metemos em algumas posições...

Voltou para o super oral... gozei forte em sua boca.... correu para cuspir...

Experiente... Celular desligado.

Sem mais tempo, partimos.

R$ 150,00

Link:
🔗

Superpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por Superpower » 08 Jul 2011, 08:24

POSITIVO
Bom dia a todos!!.

Ontem aproveitando um dos raros "alvará de soltura", estive em GYN a serviços, meio que na pressa, mas conseguir acertar um horario com a Ariane. Liguei por volta das 11.00 da manhã e do outro lado com voz de sono atendeu, meio que sonolenta mas confirmou o TD. Fui para motel emoções e confirmei a suite, a mesma disse que em dez minutos estaria lá, não acreditei muito, mas não é que ela estava antes deste prazo, parece que estava do lado do motel. rsrs.

Bom chegou toda sorridente e ai pude ver o que eu iria ter, desceu da moto, subindo as escadas ja dava para ver como ela era, mignonzinha, loira, baixinha, mas com uns atributos que o pessoal daqui ja havia falado.

Dentro da suite percebi que estava muito perfumada, acendeu o alerta dos "casados", pedi que fosse tomar uma chuveirada, ai ela com cara de marota. Poxa! vai tirar o meu perfume, mas vou logo avisando, não vai conseguir pois este perfume "é lá do meu intimo". rsrs, Sacanagem dela, querendo dizer que e natural dela este perfume. Bom deixando as brincadeira de lado, quando a "mocinha" tirou as roupas quase tive um infarto. Caracas que pitelzinho, peitão, barriga zero cal, cinturinha,perinhas gostosa, bundinha na medida.

Começou com um "ball cat" no couro, quase entreguei o ouro nessa hora, falei encapa que o negócio vai sair. kkkkk
Encapado, começando com um desfolha coqueiro legal!!. Quase saindo, virei a danada e peguei em papis e terminei com o famoso d4, foi covardia, foi muito rápido!!! Mas tava valendo.

Horario da Reunião chegando, tive que vazar.
Muito simpatica a "guria".

Notas:
Achei bonita. 07
Corpo 08
Bucetinha 08
Peitinho 08
Alegria, disposição 10
Motel Emoções 98,00
Cachê da "mocinha" 150,00

Link:
🔗

Tom_Goiania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Tom_Goiania » 12 Jul 2011, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse Td aconteceu hj a tarde e esse e meu primeiro td, estava na net procurando algo pra fazer essa semana e encontrei o msn da gata no forum por sorte hj pela manha quando eu entrei ela estava online.conversamos um pouco,ela foi muito educada pedi q ligasse a web cam,mandei o convite e do outro lado surge uma loirinha muito linda!conversamos um pouco e marcamos de nos encontrar em um posto texaco que fica proximo de sua casa no posto as 18:00hs chegamos praticamente juntos a gata foi pontual e gata mesmo chegou toda descontraida deixou sua moto no posto e seguimos pro ninho.Chegando la fomos tomar um belo banho,corpo tudo o q falaram aqui realmente seios os mais lindos q vi,corpo lindo pequenina mas delicadinha e gostosa comecou logo me chupando sem capa no chuveiro e pedindo leitinho ,nao neguei fiz o q me pediu gozei na boca da safada...descansamos e conversamos um pouco e veio o 2º round gostoso como o 1º fizemos em todas as posicoes ela sempre molhadinha gosta mesmo do q faz finalizei d4 foi tudo de bom.recomendadissima tera muito repeteco!!!
rosto 10
peito10
bunda 08
xaninha 10
simpatia 100000

ninho 53
cache da gata 150 :D

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por fenixgoiano » 13 Jul 2011, 16:11

POSITIVO
Acho que deveria haver programa de fidelidade: 3° TD com essa deusa!
Agora que ela está de carro novo, exigi que fosse ela a passar para me pegar ( to ficando folgado mesmo)!!!!
Chegamos ao motel, fomos para o tradicional banho da alegria.....ahhhhh se todo banho fosse assim: belo boquete + espanhola e gozada nos seios!!! :D :D :D
Pausa para conversa e agua para reposição hídrica e começamos de novo: 69, ppmm, ladim e a finalizada de 4. Que rabo!!! Pena que ela continua relutando em liberar!
Como estava louco de tesão nessa princesa, intimei para a 3° e ela, sempre preocupada não se negou.....chupei aquela xaninha toda depilada até que ela gozasse, ela retribuiu o esforço e muita meteção. Finalizei nos mais belos seios que já vi! Essa loirinha é um tesão!!!

Resumo da obra: 2h - R$150,00 - aguardando o próximo episódio!!!!

Fantástica essa delícia!!!! Se todas as meninas daqui tivessem essa disposição, nossa vida seria bem melhor!!!! Abraços

Link:
🔗

Superpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por Superpower » 25 Jul 2011, 11:07

POSITIVO
Bom dia a todos.

Sexta (22/07), estive a serviço em GYN, e num intervalo de reunião, resolvi ligar para a Ariane e a mesma estava com compromissos, mas insistir e ela foi ao meu encontro, esta foi a segunda vez com ela, como da anterior em menos de 15 minuto a "guria" tava lá, toda faceira, alegre e tudo mais.

Entramos para a suite pois estava com pressa e foi tudo de bom!. Para quem não conhece, ela é baixinha (acho que não passa de 1,57), mignonzinha, loira, zero cal de barriga, um par de peito natural muito bom de pegar e dar umas mamada, uma xaninha pequetita e apertada.

Como foi o round. Um bola de primeira que putz!!!! (no couro). Quase entreguei o ouro, partimos para um desfolha coqueiro com aquela bucetinha apertadinha e macia, alternando umas subidas a cem por hora e outra quase parando, parti para um franguinho com as pernas nos ombros e finalmente com termino de 4. Mas foi muito rápido!!!. Mas fazer o que, a mulher e fogosa que deus me livre.

Horário estourado, paguei a "mina" - R$ - 150,00 - Motel Vips R$ - 47,00.
Acho boninta!!
Corpinho 08
Peitos 08
Bucetinha 08
Anal não faz

Se vai ter outra vez? Tá complicado, pois tá ficando caro!!!. rsrs

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#29 Mensagem por B KING JR » 27 Jul 2011, 15:07

POSITIVO
Acabo de voltar de mais um td,
fresquinho, realizado agora cedo com esta delícia de ARIANE..... :D linda
loirinha tipo ninfeta, olhos claros.....que olhos....,corpo falsa magra, estilo filezinho muito cheirosa e educada! Ponto de partida, motel swing , ainda não conhecia e aprovei o local muito limpo e atendimento rápido, bom para quem tem o tempo curto em dia corrido como hoje eu estava! Recomendo ...com preço bom.
Chegando fui tomar uma cerveja e banho a espera da gata. Logo em 15minutos muito pontual, chega essa delicia de loirinha , toda sorridente e alegre pensei até que já tinha tomado uma s, mas me dise que não bebe.
Inicio dos trabalhos me vem com uma avalanche de beijos .....que bjos....uma delicia como gosta de beijar essa mina!
Pediu para chupar no jr, atendi o pedido e fiquei
vendo ela chupar no couro, com aquela carinha de ninfa me olhando querendo leitinho na cara....pensei nas contas pra não gozar.....como as contas tavam poucas gozei logo
bem naqueles peitões lindos .....nossa bem que vcs ai falaram......que PEITÕES LINDOS :razz: os top 10 que já vi por aqui com certeza tirei até uma foto! :mrgreen:
Pausa para um tira gosto , cerveja, refri e banho. Conversa muito legal ,gente fina universitaria a mina ..sabe o que quer!
Começamos tudo de novo cavalgou na rola ....de 4......frango assado....papai e mamãe...
69...... que bucetinha linda e cheirosa ......!HA ela levou uma camisinha de marca nova muito boa é mais fina e quaze não percebe que está usando (aprovada a camisinha vou comprar) não cheira borracha como as outras ! Até nisso esssa menina pensou........
no conforto do cliente! UM APREENDIZADO para as outras.
Cliente em primeiro lugar!
Bombando..... mexe....mexe... gozamos juntos ! tudo de bom.
Ficamos mais um pouco ...papo vai ....papo vem..
embora ...tempo curto.
presentinho 150,00 bem pagos
motel 60,00 atendimento rápido e quarto limpo.
tira gosto de primeira, ha...tudo funciona, normalmente esses motéis não fazem revisão e a gente fica igual bobo apertando os treco e nada.
Recomendo a ARIANE é 10 em tudo.
VALEU!

Link:
🔗

Sonny_fogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Sonny_fogo » 04 Ago 2011, 11:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal, depois de algumas frustrações no gatasgyn, e há alguns dias acompanhando o gpguia dei uma estudada nas gatas e escolhi essa deusinha Ariane para meu primeiro TD, que garota bonita, gente boa e simpática. Como já descreveram seios perfeitos, corpinho em cima, olhos lindos, xaninha lisinha e bem lubrificada. Aconteceu na segunda, combinamos no motel, ela foi pontual chegou toda cherosinha e já me beijando, beija bem, já foi tirando a roupa, fiquei até emocionado em ver aqueles seios...Ela caiu de boca sem capa, xupa muito, o 1º round finalizei d4, um breve descanso com uma boa prosa e ela começou a me beijar de novo e começar o 2º round ela veio por cima e pediu pra eu finalizar na boquinha, não deu outra meti muito e tirei pra gozar na boquinha dela...Essa gata vale a pena, recomendadíssima, sem enganação e frustração, com certeza terá repetecos.

rosto 9
seios 10
bunda 9
xaninha 10

Cachê da deusinha 150,00 1,5hora
motel 65

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
🔗

Responder