POSITIVO Nome da Garota:Baby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mês passado fui lá. É um sobrado bonito, na entrada o porteiro abriu o portao da garagem e coloquei o carro la dentro, na saida aguardei um pouco e o manobrista foi buscar o caro num estacionamento por perto.
A aparencia da casa externamente e internamente é muito boa, o local é discreto. Fui recebido, pela Brenda, sempre muito simpática deixando os clientes bem a vontade .
Lá dentro tem uma área pro bar, piscina e área para churasqueira. No andar de cima quartos novos, todos arrumados e amplos, um deles é do tipo primeira classe e um pouco mais caro, porém um outro foi notadamente improvisado. Neste cabe a cama e um espaço pequeno ao redor dela, os outros são muito melhores. Eu fiquei neste pequeno, não gostei, tentei trocar com os do lado mas ofereceram em outro espaço da casa, eu não quis e fiquei por lá mesmo. O banheiro é amplo neste quarto.
Cama nova e lençóis novos e limpos. A casa esta acima dos padrões das outras de Santo André, inclusive no preço.
Quem me apresentou a casa foi a Baby que eu já conhecia da Vip, alíás varias garotas de lá. Vi também a Nátali que trabalou lá e a Marcela, loirona alta. Tem mulher bonita e interessante a vontade.
Sentei na área do bar e fiquei por lá com a Baby, cerveja, papo bom e deu no que deu... Para quem não a conhece é uma loirinha, queimada de sol, corpo bem feito, cabelos bem cuidados, longos e lisos, olhos castanhos, grandes, lábios carnudos, narizinho bem feito, pele macia, muito bonita.
Tinha fotos dela no site da Clinica Vip. Quarto, banho, gulosa, e PPMM. Eu estava com muita dor de cabeça e acabei indo embora depois da foda.
R$ 210,00 por uma hora, mais R$ 45,00 de bebidas + R$ 5,00 do estacionamento.