Vivi Carioca
R$ 150,00 - Telefone: (84) 9312-92

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

LINK COM FOTOS VIVI CARIOCA

#16 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 01 Jul 2011, 19:49

FAVOR ATUALIZAR O NOVO LINK DE FOTOS NO INÍCIO DO TÓPICO:

http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=249

INCUIR O MSN ( ******)

E PARA MANTER OS PADRÕES DOS TÓPICOS, SUGIRO A ALTERAÇÃO PARA:

Vivi Carioca (Acompanhantes de Brasília) - 8493-1292 / R$ 130

HASTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vivi Carioca 8493-1292

#17 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 30 Jul 2011, 12:50

MANCADA
Telefonei para a Vivi hoje, umas 10hs e ninguém atendeu. Tudo bem, peguei a rela que eu havia selecionado e parti para a 02, 03, 04 ....08. Já estava desistindo, indo para o banheiro tocar uma, quando o celular toca uma vez e desliga. Foi a Vivi Carioca que retornou. Entendi que era interesse dela.
Liguei para ela e agendamos no Sudoeste às 11 hs.
Peguei o carro, já estava próximo ao local, quando recebo um SMS dela pedindo desculpas, que ocorreu um imprevisto e blá, blá, blá e esperava encontrar comigo outro dia.
Amiga, pisou na bola, já era! Nem que o seu cu e buceta saiam de graça.
Pisar na bola é como negativar, nunca mais. Como o mercado está aquecido, a fila anda....

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Vivi Carioca

#18 Mensagem por BANDDF » 01 Ago 2011, 11:17

POSITIVO
Quero mandar uma salve para os putões e meninas que não deixam os fdp dos carteiradores se darem bem.
Um belo chute no saco para os que se acham espertos e ficam dando carteiradas, uma hora dessa a gente pega.

Vamos falar de coisa boa, sexta feira tinha um agendamento com um semi civil ( gosta de dar e não cobra ) mas acabou dando errado, como estava com sangue nos zoí e a Vivi Carioca tava na minha lista top Five liguei para a moça e agendamos um horário para o fim da tarde no sudoca.

Simpática no telefone fizemos o contrato pré nupcial , r$ 150,00 por um período de 01 hora , rumei para o sudoca , acabei me perdendo mas encontrei o cafofo, liguei novamente e completou o endereço.
Ao adentrar no recinto tive uma grata surpresa, morena clara , cabelo preto liso, rosto bonito, aparenta ter uns 25 anos, corpão realçado pelo conjunto de calcinha e sutiã que me deixou doido, já tasquei logo um beijo , beija bem sem restrições mas se o cabra tiver comido um gambá não rola.

Pau batendo no queixo pedi para tomar uma ducha, banheiro com sabonete liquido, toalha limpa e seca, voltei para o fight , mais beijos , desci até o parque de diversão , arranquei aquela micro calcinha e fiquei mais tonto, simplesmente uma obra de arte, limpinha, depilada, bigodinho , caí de boca na danada, chupei muito por um bom tempo, super molhada, mais beijos e............... a porra do meu celular toca, tive que atender era a poliça na cola, se não tivesse com adrenalina a mil e porra saindo pelas ventas tinha abortado a missão.

Mais beijos pra esquentar coloquei ela pra mamar ( só com o látex ) mas chupa bem mamou um tiquim se não gozava ai mesmo e meu alvará tava vencido, coloquei ela deitada de costas dei uns beijos na bundinha de média para grande e comecei os trabalhos, hiper molhada, judiei bastante, mudamos para algumas posições e ela pediu para gozar, como não sou egoísta atendi seu pedido , senti ela gozando gostoso no meu pau, putz que diliça.

Uns beijos pra acalmar ela veio por cima cavalgando, já deve ter feito aula de equitação não é possível , não guentei e enchi a camisola, muito tempo que não pegava uma uma dona boa de frevo igual essa, acho que tudo ajudou, rolou um química legal .

Fatos:
Local : Bem localizado no sudoca, tem porteiro mas pede identificação, o Ap em sim não é muito bom , ainda tá em fase de montagem, mas não fui lá pra comer o sofá
Moça: Meu número, corpo e rosto bem legal, seios pequenos para médio sem ação da gravidade, mamei igual bezerro novo.
Foda: muito boa ! Sem qualquer tipo de reclamação, não regulou tempo, não ficou apressando a phoda , não atendeu o fone e nem ficou de ppp.
Oral: só faz de camisinha , mas chupa bem.
Custo: r$ 150,00 lascas para um período de aproximadamente 01 hora.
Anal: Dedilhei mas não sei se faz
Recomendo e voltarei , minha meta é não repetir mas ela entrou para minha lista platinum plus.

Fui.... Agosto promete
:mrgreen:

Link:
🔗

Ted Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Ted Lover » 19 Ago 2011, 01:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações aos putões de plantão.
Depois de algum tempo distante das farras devido ao excesso de trabalho (faz mal a saúde, rsrs), numa das minhas folgas, andei navegando em busca de diversão e carne nova :)
Passeando pelos sites de costume, eis que encontro a Vivi Carioca. Logo recorri ao bom e sempre muito útil GPGuia, para saber se havia bons relatos ou se eu teria que correr o risco, pois as fotos estavam realmente interessantes. Contente com o que li sobre a mina, adicionei-a ao meu msn. Tive a feliz surpresa de encontra-la online, onde pude obter as devidas informações. Acordo feito, rumei para o seu matadouro.
A gata atende no sudoca, local bem conhecido de todos. Prédio na comercial, com estacionamento e portaria sem problemas, o cara nem perguntou o que eu estava fazendo ali. Toco a campainha e abre a porta uma morena clara, de roupinha branca, com uma calcinha que era so um fio realçando ainda mais aquela bunda enorme. Logo pensei: Putz... Me dei bem!!!
A mina é gostosa, cabelos lisos pretos um pouco abaixo do ombro, cheirosa, já me recebeu com um belo beijo na boca.. E que beijo.. Rosto bonito, descontraída, me ofereceu um banho com toalha limpa e sabonete líquido. A kit é grande, bem clara, mas com poucos móveis, disse-me estar em processo de mudança para uma melhor (com ar-condicionado). Possui um ventilador de teto que nesses dias de calor quebra um galho.
Banho tomado, a gata veio ao meu encontro e comecou a se esfregar em mim... Maravilhosa, seios médios, naturais, que foram muito alisados e mamados com vontade. Entao ela me posicionou em frente a cama, ajoelhou e (infelizmente) encapou o menino e comecou o oral, a posição é estratégica, embora o oral encapado ela com a bunda redondinha pro alto me deixou doido... Parti pro ataque e coloquei a mina deitada e fui inspecionando cada parte daquele corpo quentinho.. hummm delícia essa carioca, ela gemia gostoso e parecia que realmente estava curtindo cada momento.. Desci para o alvo e me deparei com uma xoxota graúda, com pelos somente no "capô de fusca", limpa e perfumada... Caí de boca naquela xoxotinha deliciosa. Ela agarrou meus cabelos e gemeu bastante, parecia realmente estar curtindo, até que anunciou que ia gozar, que delícia... Com a gata ainda molinha fui subindo e com mais beijos mandei ver na xoxota agora completamente molhada e quentinha... A mina sabe e gosta do que faz.. Meti gostoso, devagar, com força, curti bastante e ela retribuiu com palavras dizendo que estava uma delicia... Coloquei ela de 4 e segurei firme naquela cintura, nossa que visão.. que bunda... estoquei fundo e enchi a borracha.
Um breve descanso e uma ducha pra finalizar...
Papo bacana, alto astral.. Botei a roupa, paguei e vazei... Feliz da vida!!!

Vamos as notas:

Rosto: 9 (como dizem, dá pra passear fácil no shopping)
Corpo: 9 (conjunto da obra tá muito bom)
Seios: 9.5 (gosto dos grandes e firmes, mas os "médios" dela são os mais gostosos que já mamei, firmes)
Bunda: 10 (a garota é carioca, bunda gostosa, com marquinha de biquini)
Barriga: 8 (leve barriguinha, mas dá pra passar
Beijos: 9.5 (beija como uma namoradinha)
Vaginal: 9 (molhadinha, cheirosa e apertadinha)
Oral: 7 (infelizmente encapado, mas se esforça)
Anal: não faz.
Cachê : R$ 150,00 por 1 hora (bom custo X benefício)
Geral: Recomendada. Ao vivo eu achei melhor que nas fotos do site. (Gosto é gosto)

Link: http://studiobelas.com.br/brasilia/vivi-carioca
Mns: ******

Até a próxima, manos !!

Link:
🔗

Ted Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Ted Lover » 31 Ago 2011, 18:13

Link: http://studiobelas.com.br/brasilia/vivi-carioca (desativado)

Novo link da mina
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rioca.html

Abraços

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#21 Mensagem por BANDDF » 01 Set 2011, 13:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve

Ontem estava super enrrolado trabalhando igual um cavalo e resolvi me dar um presente e liguei pra Vivi pra me ajudar a escolher, uma chinelada bem dada.

Em novo local 101 do sudoca rumei pra lá, diferente do ap anterior sala quarto com um ventilador pra ajudar , ducha tomada
cai de boca no parque de diversão, ponto positivo pra ela nesse quesito sempre bem cuidada, cheirosa e com apenas um risquinho de cabelo, depois de chupar muitooo, encapei o mano virei ela de costa e mandei bala, posições variadas sempre
muito molhada e com beijo gostoso.
Mais pirocada deu uns gritos no meu ouvido falando que tava gozando, logo em seguida também coloquei 300 ml de porra pra fora.

Novo Local : dentro dos padrões
Menina: gente fina, gostosa, participa da foda sem apressar o cabra
Corpo: continua gostosa, destaque para bunda bem torneada
Atendimento: Muito bom, sempre animada sem frescura
Foda: Participa, sem ser falsa
Custo : r$ 150,00
Anal: Não faz

r$ 150,00 dela , deslocamento até o local 45:00 minutos, postar no guia não tem preço, breve novas fotos

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rioca.html

Link:
🔗

tomkerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por tomkerry » 03 Set 2011, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
1ª vez no gpguia para narrar meu jiu jitsu com a Vivi realizado nesta sexta 02/09. Ambiente muito bom na comercial da 101 sudoeste. Garota muito simpática e deliciosamente gostosa, sem frescura beija gostoso não refuga nenhuma posição e ela de 4 é uma visão dantesca que bunda gostosa, buceta carnudinha uma delícia, seu bola gato apesar de ser com quimono é bem gostoso, chupa com uma pressão gostosa. É um bom custo benefício visto o absurdo que algumas vagabas FEIAS cobram no sudoeste.
vamos as notas:

Rosto: bonita 8
Barriga: 8
Buceta: 10
Bunda: 10
Pernas: 9
Conjunto da obra: 8,5
Financiamento R$ 150,00

Link:
🔗

Mundo Real
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Mundo Real » 01 Out 2011, 02:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Finalmente um TD positivo. Ultimamente a coisa está feia em Brasília.

Mas vamos lá. Já tinha a Vivi no meu MSN há uns 3 anos. Como os relatos sempre diziam que o oral era com camisinha, não me animava muito.

Em todo caso, resolvi arriscar e ver porque tinha tantos positivos.
Marquei no MSN. 11 da manhã. Chegando no local me atende uma moça bem bonita, com o corpo igual ao das fotos. Acho que as fotos estão até bem reais, porque mostram um pouco de gordura nas laterais. 200 abdominais por dia resolvem isso!

Mal entrei no ap e ela já começou a beijar com vontade. Ponto positivo.
Foi beijando e tirando minha roupa. É assim que se faz.
Fomos pra cama e iniciei chupando os peitos, pequenos mas firmes, depois a buceta que é bem gostosa de chupar. Nisso ela me pediu pra ficar de pé, do lado da cama. Aí vem a parte boa da história. Ela tirou minha cueca e me chupou sem camisinha. Disse que iria começar a analisar a higiene do cliente e a partir daí ver se iria chupar com ou sem. Acho louvável, porque ser chupado com camisinha é pior que punheta. E concordo com ela, não custa nada lavar direito o bicho antes da foda. Questão mínima de higiene. Acho que ninguém aqui chupa buceta suja (ou não???).
Bom, depois disso fiz o papai e mamãe básico e não demorei pra gozar. Dessa vez eu estava com um tesão da porra.

Menina simpática, não apressa, não atende celular, atende com disposição. Algo raro hoje em dia.

Local: Bom apartamento, com banheiro limpo e toalha limpa. Ninguém enche o saco na portaria.
Face: Nota 8,5 (aí depende do gosto, mas se conseguiu ser bonita sem maquiagem, tá ótimo)
Beija: Sim, e muito bem.
Oral: Ótimo
Anal: Não faz
Qualidade do sexo: Excelente. Com vontade e sem frescuras.
Iniciativa da GP: Muito boa.
Nota geral: 8,89
Custo: R$ 150,00 por uma hora. Fiquei mais tempo jogando conversa fora depois que trepando.

Não costumo voltar, mas as meninas que trabalham direito estão tão raras, que serei obrigado a retornar para ver melhor aquela bunda.

Link:
🔗

el_corvo_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por el_corvo_negro » 19 Nov 2011, 23:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ha muito tempo que tento um programa com a Vivi. Mas ou ela tava fora de BSB ou meu alvara nao permitia.

finalmente consegui ha pouco tempo, antes da ultima volta dela para o Rio

O local foi no sudoca, perto do fausto e manuel ( mas parece que ela ja esta em outro local). Subi, porteiro abriu a porta e a primeira grata surpresa foi a falta de Photoshop.

A morena eh gostosa por ela mesma. Bunda redondinha. Curvas no lugar. Ou seja, ja agradou na entrada.

Me recebeu de vestido, ofereceu um banho que eu aceitei. O tratamento sempre da uma melhorada qdo a gente aceita o banho. O local bem arrumado. Me ofereceu um chinelo e sabonete liquido.

Sai do banho a morena ja me esperava na cama. Pele bem lisinha, seios do tamanho que eu curto, que cabem na palma da mao e a gravidade nao compareceu por ali ainda. Mais um ponto pra morena.

Comecamos nos beijos, ela beija de verdade! O jr ja em ponto de bala mas eu quis provar da Xaninha primeiro. Limpissima e cheirosa. Chupei ate ficar bem molhada. Gemeu gostoso. Vi que agradei e me senti um macho quase realizado. So faltava a minha parte agora.

Ela emcapou o Jr. e pedi pra sentar em cima. Queria aquelas coxas gostosas ali pertinho, pedi de 4 pra ver aquele rabao redondinho. Bunda durinha!! (acho que ela nao curtiu o tapa! kkkk). Finalizei por cima.

A morena curte a transa.

Nao me apressou momento algum. Fone se tocou nao ouvi.

Ela ficou com 150 patacas a meu ver merecidas em funcao da beleza da moça e do desempenho pq o que tem que gp fresca por aih....

Repito assim que sair o complemento do 13!!!

Rosto:9
Barriga: 8,5
Buceta: 10
Bunda: 10
Pernas: 9
Conjunto da obra:9

Link:
🔗

Responder