POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Luana (ou Looana) de BC.
Depois de semanas tentando conseguir um bom atendimento em Blumenau, aproveitei uma viagem pra visitar essa GP que já tinha me causado um ótima impressão em outra oportunidade.
Combinei horario com a garota (11 da noite).
Chegando no apê dela, me atende totalmente arrumada, parecia que ia para balada.
Bem produzida, cheirosa, não resisti e ja parti pra uns beijinhos, correspondidos com muita vontade da parte dela.
Encaminhado para o banho, cuidei da minha higiene e corri pra cama.
O apartamento é pequeno, mas é bem decente.
Como comentei, eu já conhecia a garota e sabia bem o que me esperava: uma mulher grande, mas não gorda, com seios naturais fartos e deliciosos, pele bem lisinha, uma delicia. Ela me pareceu igual a ultima vez que ficamos, ou seja, não engordou nem emagreceu.
Começamos com mais uns beijos pra esquentar e logo ela partiu pro que deve ser a especialidade dela: o boquete.
Ela ADORA chupar um pau e ficou bastante lustrando a chapeleta de diversas formas.
Chupando com pressão, passando a língua (inclusive, bem safada a língua dela), fazendo um serviço de primeira com a boca.
O boquete dela é tão que eu quase me daria por satisfeito só com isso.
Variamos pra um 69, pra eu meter a boca naquela buceta safada e naquele cuzinho malandro.
Tanto que foi no boquete mesmo que rolou a primeira gozada.
Chupou até eu ejacular nos peitos dela, bom demais!
Ela é uma menina inteligente e simpatica, sem papo chato de GP.
Nivel universitario, gaucha, preza por um bom atendimento, coisa que eu valorizo MUITO numa GP.
Terrível ser atendido por uma guria tosca. Aqui, felizmente, não é o caso.
Passados uns momentos do primeiro tempo, ficamos naquela conversa com provocação e o menino já ficou todo animado de novo.
Botei a safada de 4 e, meu, que visão.
Ela tem a bunda grande e as coxas grossas, mas é acinturada, proporcionando uma bela "paisagem".
Bombamos bastante de 4, depois com ela deitada de bruços.
PPMM, de ladinho, aquelas variações básicas.
Pra finalizar o segundo tempo, volta pro boquete, muito safado, muito gostoso, e eu mando ver na segunda ali.
Descanso básico, ela faz uma massagem em mim pra dar o relax final.
RESUMO DA AVENTURA (algus dados copiados do meu TD anterior, sendo este um repeteco com louvor, com atualizações)
GAROTA
Loira (não natural), alta, pele dourada.
Rosto: não é uma modelo, mas tá longe de ser feia, até pq feia eu não pego, muito menos pago. Pegava ela na balada sem problema algum.
Corpo: estilo cavalona, peitos grandes e empinados, naturais e lisinhos. Pele suuper sedosa, não vi sinais desagradáveis de celulite ou estrias, bem conservada a pele da GP. Rabo grande. Pra quem gosta dum bundão, ela tb é um prato cheio.
Pepeca bem tratada.
Pés bonitos, pedólatras tb vão se divertir.
Ah, e ela eventualmente faz inversão, se alguém se interessa por isso (não é o meu caso, mas ela comentou).
ATENDIMENTO
Nota 10. Acho q esse é o maior diferencial dela. Super simpática, inteligente, não fica falando merda, não é uma criatura tosca.
É uma garota safada, esperta, que resolveu ganhar dinheiro.
Anal: acho q ela faz, mas eu não sou muito fã, só brinquei com o dedinho por fora.
INVESTIMENTO
R$200,00 por 1 hora e meia com local - sem regulagem, sem limite de gozadas. Perfect.
CONTATO
Ela faz questão de conversar no MSN, que é
gp_alto_******
Blog:
http://www.looana.tk
Quem quiser pode conferir as fotos, é ela mesmo.
Fone: (47) 8408-4175
REPETECO
Certamente. Em BC, que conheço pouco e a chance de se dar mal, pelo q leio, é grande, ela é um verdadeiro achado.
Enfim, um TD um pouco mais caro que aqui em Blu, mas a satisfação valeu cada centavo