Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3421 Mensagem por putanheiro-666 » 03 Jun 2011, 17:36

Luk Hardman escreveu:Alguém ai confirma que valor estão cobrando de verdade, uns disseram R$110, já o amigo acima citou os R$90, valor que eu mesmo havia avisado que subiria no começo de maio após um TD na casa.

Só faltava cobrarem valores diferenciados de acordo com o cliente, ai é o fim mesmo.
para forista que posta é cobrado 90$ em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3422 Mensagem por putanheiro-666 » 03 Jun 2011, 17:41

nibur escreveu:Seguindo as dicas dos confrades fui verificar a Shangrilá na Avenida Pompéia.
Sábado, estava friozinho e resolvi esquentar um pouco. Estava pensando num four hands...
Chegando lá sou atendido por uma tia com 3/4 das mamas de fora de uma lingerie preta. Me assustei um pouco com a cena, mas resolvi pagar para ver. As "meninas" foram chamadas para a apresentação. Estavam em 8. Nota 1,25! Apenas uma salvava numa seleção de um mal gosto ímpar. e o meu sonho de four hands foi por água abaixo!
Tentei contratar duas para assustar uma residências, mas elas não toparam.
Entrei com a Mirella, loirinha 22 anos, até que bonitinha, olhos claros, dentes bonitos, 1,70m, seios de bom tamanho, um único por menor...uma pancinha flácida.
Quando entrei no quarto fiquei pensando que merda tinha feito, que deveria ter me mandado, mas já estava na chuva...
Ela entrou e veio logo para cima, até achei que me daria bem.
Acreditem se quiser, pela primeira vez, começamos um programa sem um boquete! Ela veio para cima, cavalgou, sentou, e eu finalizei de 4.
Ela pediu pra tomar uma ducha e voltou já de calcinha se oferecendo para uma massagem.
Foi aí que começou meu calvário! A menina não parava de falar e reclamar da vida, do pai, das primas, da galinha, do cachorro. Foi um verdadeiro inferno! Só não pedi pra sair antes do horário, porque comecei a imaginar que estava fazendo uma terapia e ajudando a pobrezinha, dei conselhos e tentei ao máximo salvar a pobre alma.
Enfim, a fodinha inicial foi a única, o programa durou 20 minutos - máximo, e o restante foi nessa lenga lenga e pasmem, sem um boquete!!!
A casa está com um plantel péssimo, não vale os R$110,00. Isso mesmo, agora esta R$110,00. Lá por perto tem coisa melhor!
passei com ela hj (03/06/11) e reitero que foi dito, ela é muito ruim de cama, e ainda fede, pelo menos não precisei ficar 40 min ouvindo reclamaçoes. decidi que não ia gozar nela, e fui embora.

NAO RECOMENDO!!!

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

teste

#3423 Mensagem por marujo2007 » 04 Jun 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camila, branca estatura mediana bonita.
Banhos tomados, um oral bom sem capote.
Dedadas nela, bombadas, enchendo a borracha.
Descanso, conversa, mais bola gato, finalizando na punheta. e Fui;

Link:
🔗

RL0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3424 Mensagem por RL0001 » 04 Jun 2011, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD realizado há algumas semanas..

Era segunda-feira, sai do trabalho e fui na clínica.... Antes de chegar, reservei com a Jack...
Chegando na clínica, fui direto para o quarto esperar a Jack.... Quando ela chegou, já fui tomar uma ducha.... logo depois ela também tomou...

Assim que ela saiu do banheiro, já começamos uns amassos... Depois fomos para a cama, onde ela começou um oral delicioso sem capa. Coloquei a mão na bucetinha dela e senti toda molhada... ai logo pedi para ela sentar no jr..... Gozei logo em seguida... Depois da gozada, ela fez uma deliciosa massagem... depois peguei ela novamente de 4 até gozar novamente...

Recomendo...

Abraços.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3425 Mensagem por DSK » 05 Jun 2011, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado na noite de quinta-feira, 02.06.2011

Foi a minha primeira vez nessa casa. A experiência, embora tenha sido um pouco corrida (pois, eu já estava com outro compromisso marcado) foi muito boa, até porque fui especialmente para conhecer a Gabi, uma garota magrinha e super gostosinha. Enfim, foram uns 30 minutos bem investidos.

1. Aparência física === (Peso: 4,0 pontos)

1.1. - Aspectos gerais (conjunto: peso x altura x rosto): 10,0
1.2. - Bunda: 10,0
1.3. - Buceta: 10,0
1.4. - Seios: 10,0

2. TD=== (Peso: 6,0 pontos)

2.1. - Simpatia/Empatia: 10,0
2.2. - Preliminares: 9,0
2.3. - Envolvimento durante a transa: 6,0
2.4. - Transa (aspecto geral): 8,0

3. Considerações Finais:

- A garota é magrinha, bunda pequena e gostosinha.
- Bucetinha apertadinha, uma delícia.
- Legal, sem frescuras. Oral feito sem capote.
- Vale repeteco, sem dúvida.
- Aprovada.

Media Final: 9,0

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

#3426 Mensagem por gardenal21 » 06 Jun 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nome: Michele

TD Realizado : 02/06/2011

Quinta-feira trampo pela região lembrei dessa clinica nesta rua tem varias conheço 3 tipos mas fui nessa tinha varias garotas disponíveis umas 10 mas quem me chamou a atenção foi uma mulatinha de nome Michele a única da casa que tem mais loiras e morenas.
A mina da recepção me levou até o quarto me deu toalha lacrada com sabonetinho de motel dentro logo veio a Michele bela mulata já começou a me beijar falou que gatinho vários beijos de língua chamei ela para o chuveiro onde começou a pegação fez uma bela chupeta depois retribui chupando aquele rabo no chuveiro que delicia foi só lamber aquela bunda de chocolate lambuzei ela toda.
Na cama ela ainda queria chupar deixei ela por um bom tempo chupando chupa as bolas sem miséria propus um 69 bucetinha cheirosa não resisti chupei o cuzinho dela ela gostou gemia mandava eu enfiar a língua na dentro que delicia.
Colocado a camisinha posição D4 soquei muito naquela buceta ela tem um bundão grande durinho uma tatu bem acima estilo funkeira rebolava as vezes ficava parado ela rebolando não resisti as rebolas e aos gemidos dela gozei
2º round chupo meu pau de novo nem precisou lavar sem frescura ela chupou até reaminar mandei ela vir de frente percebi que ela tem os peitos pequenos quase nada é o ponto fraco dela porque o resto compensa me beijo muito nessa posição ela disse que gosta de meter assim esfregando a buceta no meu pau atolado dedilho clássico no cuzinho já deixando preparado viro ela mandei ela ficar de pé na cama encostada na parede dei aquela lambida no cuzinho molhando ele com saliva e cuspe mirei no cuzinho ela diz safado eu disse vc vai ganhar um presentinho no final ela topou arrebitou aquele rabo e meti degarinho até entra tudo depois soquei soquei com vontade ela dizendo isso fode meu cú fode safado, foi isso que fiz até encher a borracha denovo deu a hora tomamos outro banho juntos ela ainda chupou denovo como gosta mas o tempo já tinha esgotado vai ter repeteco porque essa mulata é show como sempre essa raça gosta de trepar

Considerações
Nome : Michele
Tipo : Mulata bunda GG
Oral : Sem capa
Anal : Sim Cobra taxa
Beija : Sim
Custo : 90 reais dizendo seu nick de forista

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3427 Mensagem por tatuonline » 07 Jun 2011, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na sexta com a Bianca.
Depois q sai com a Valeria essa mina precisa aprender muito da arte. Banho tomado e comecei a atacar seus peitos, ficou meio q se esquivando, acho q deve gastar se chupar muito rsssss. Beijar acho q nem pagando tb.
Depois a mina começou a fazer um boquete razoavel e parti pro fight. Trem basico e gozei no ppmm mesmo.
Lavei o jr e ela perguntou se queria massagem, falei q queria um segundo round, a vadia me fala q só faltava 15m e não daria tempo, vsf agora tem tempo mínimo pra dar a segunda? Encapei o bicho e soquei logo senão meu tesão q já era pouco iria brochar, latex cheio e vazei.
Como os outros camaradas disseram a empolgaçao da mina é praticamente nula, tudo q vc pede parece q ela esta fazendo um favor enorme pra vc, se não curte va trabalhar em outra profissao hehe
Td neutro em consideração ao oral s/c satisfatorio, de resto nada q valha a pena conferir.

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3428 Mensagem por apreciador74 » 07 Jun 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com Camila, a loirinha maravilhosa..
Após o banho de lei , fomos para o fight ...
Mandou muito bem no oral, porém com camisola como da outra vez...
Mas vale muito a pena... Subiu e mandou ver ...
Vale vários repetecos...

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3429 Mensagem por Marc01 » 08 Jun 2011, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
NOME: Acho que era Mirela
DATA: Junho
CUSTO: R$ 90,00
BIOTIPO: Loira
FELAÇÃO: Com capa
VAGINAL: Bom
ESTILO: Fez tipo namoradinha mas avisou que oral era com capa e anal nem pensar, mas queria conferir.
AVALIAÇÃO GERAL: embora cheia de frescura vou tentar de novo mais algumas vezes pois gostaria de tentar quebrar o paradgma de oral emcapado e não faz anal

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3430 Mensagem por DSK » 09 Jun 2011, 01:26

POSITIVO

Considerações Iniciais:

TD realizado na noite desta quarta-feira, 08/06.

Esse é o relato da minha segunda vez com a Gabi. Se tenho uma palavra para descrevê-la é que ela é a simpatia em pessoa! Isso mesmo. Uma garota alegre, divertida, comunicativa, uma excelente companhia, além de ser muito bonita e atraente. Enfim, valeu a pena, eu ter enfrentado o trânsito caótico de SP, em horário de pico, apenas para chegar à região da Pompéia e passar uma hora com ela. Quando cheguei, a Gabi estava em um vestidinho de cor verde, bem curto, o que me deixou louco de tesão!! De início, jogamos conversa fora, rimos bastante e, então, partimos para o fight. Finalizei com ela D4. Depois, voltamos a conversar mais e continuamos a rir. Repeteco? Pode ter certeza que sim.

As notas finais desse TD seguem abaixo.

Etapa 1 | Apresentação: Aspectos Iniciais | Peso: 3

a. Figurino do dia: DEZ

Etapa 2 | Detalhamento: TD | Peso: 7

a. Preliminares (oral, carícias, etc.): DEZ
b. Grau de envolvimento: DEZ
c. Comunicação e feedback (Empatia): DEZ
d. Vaginal: DEZ

Considerações Finais:

- Passei uma hora muito agradável e divertida na companhia dela.
- TD positivo.

Média Final: DEZ

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3431 Mensagem por ZÉLINGUA » 09 Jun 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Mais uma vez com essa morena super gostosa e agradável ............................faz tudo que pede a ela e mais um pouco ...........delícia.

1 hora $ 90,00 p/ forista q posta.

Link:
🔗

ccgpguia51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3432 Mensagem por ccgpguia51 » 10 Jun 2011, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estive com a Michele na quarta, dia 8/6. Mulata com lindo sorriso, e um corpo quase perfeito (os peitos podiam ser um poico maiores, mas estão inteiros, sem ação de gravidade). Vamos ao TD:
De roupa ainda, começou beijando de língua...q dilicia!!! O pau levantou fácil...deitei na cama, comecei a chupá-la todinha..ela adora que chupem os peitinhos dela...desci na gruta, e mais dilicia...cheirosinha ...chupando a bucetinha e enfiando o dedo no cuzinho...e ela gemendo gostoso...com a pica batendo no teto, mando ela chupar, botar a camisola e de 4, começo a socar...ela de 4 é a visão do paraíso!!! Q Bunda!!!!...ponho de frente e num guento, jorra a porralina.....pequena pausa, e 2 round...tudo de novo ...ia comer o cú, que é apertadinho, bem apertadinho...mas deixei pra outra...puta esfregação ...puta delicia...e jorra a porralina....Como não comi o cuzinho, não perguntei a sobretaxa. Mas imagino que seja o padrão da casa: $50.
Resumo:
A mina é um tesão. Pra quem gosta de uma mulata, como eu, é uma puta pedida!!! Não percam, porque nunca sabemos quanto tempo elas ficam no lugar....FUI

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3433 Mensagem por MACH1 » 11 Jun 2011, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

A Semana passada passei na casa no meio da semana, perto das 17 horas, tinha muita garota disponivel e somente a Valeria atendendo. Varias garotas novas, mas fiquei na duvida entre a Carol, Sheila e Camila.
Pela indicação da Andreia fiquei com a Sheila, garota braquinha, alta, peitos medios e gostosos, pernas longas bonitas e uma bunda muito gostosa e funcional. No quarto vendo ela sem roupa vi que tinha me dado bem, o pau subiu e não abaixou mais.
Chupa s/c e com muita vontade e finaliza na boca sugando tudo, trepamos em varias posições ppmm, frango assado, pernas no ombro, de ladinho, D4 e a primeira finalizei com ela de bruços.
A segunda foi tudo igual, mas pediu leitinho na boca e foi atendida. Pedi o cuzinho e ela falou que adora dar o rabo, mas gosta mais se for com taxa e disse que é de Manaus e lá dar o rabo é a diversão das meninas...

Enfim, garota novinha mas bem experiente, trepa muito, goza junto e faz barba, cabelo e bigode.

Fazia tempo que não encontrava uma novidade tão boa por lá
1hora = $ 90,00 para forista

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3434 Mensagem por DSK » 12 Jun 2011, 18:37

POSITIVO

Considerações Iniciais:

TD realizado na tarde de sábado, 11/06.

Minha terceira massagem com a Gabi. Mais uma vez, fui recebido com a simpatia e o alto astral de sempre. Dessa vez, variamos de posição mais vezes e finalizei com ela D4. Senti falta apenas de um beijo na boca - ou até mesmo um selinho. Haverá mais repetecos, com certeza.

As notas finais referente a esse TD seguem abaixo.

Etapa 1 | Apresentação: Aspectos Iniciais | Peso: 3

A. - Figurino do dia: DEZ

Etapa 2 | TD | Peso: 7

a. Preliminares (oral, carícias, etc.): 9,0
b. Grau de envolvimento (Variação de posições, beijos etc.): 8,0
c. Comunicação e feedback (Empatia): DEZ
d. Vaginal: DEZ

Considerações Finais:

- TD positivo.

Média Final: 9,4

Link:
🔗

Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3435 Mensagem por Blond fan » 13 Jun 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Td com a Valeria! Após apresentação de umas 6 garotas, escolhi a Valeria!

O primeiro roundo começei e terminei na chupeta! Cerca de 20 minutos, molhado, babado, um dos melhores boquetes que já recebi! ela sabe fazer o negócio! O segundo roundo, comecei da mesma forma e terminei com ela de 4, o que também é bom!

Como está na casa, já foi mais do que explicado seu jeito para o negócio!

fui,

Link:
🔗

Responder