Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jatoba
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Dez 2002, 01:26
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#556 Mensagem por jatoba » 30 Jun 2011, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa já famosa mas foi a minha primeira vez.
A recepção é simpática , meio festiva.
O book estava em manutenção e então as garotas se apresentaram, nem sei qual é a rotina.
Achei todas atraentes, cada uma no seu estilo.
Escolhi a Mônica pelo sorriso.
Sem roupa se ve que já passou por pelo menos uma gravidez ( peitos e barriga testemunham , mas nada que tenha comprometido) ,mas a pele é braquinha e lisinha e as coxas grossas alegram a festa.
Muito atenciosa e calma começou com lambidas no pau e no saco mas quando eu estava me animando encapou o bad boy e continuou na borracha.
Conforme a trepada segue , vai se animando e os gemidos ficam convincentes.
Foram duas , o que não é comum comigo, acho que foi a dedicação dela.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#557 Mensagem por Papa João Paulo II » 01 Jul 2011, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isabella

Fui até essa clínica num final de tarde. Esperava encontrá-la cheia, mas, acho que gracas ao frio, estava tranquila. Vieram todas as garotas disponíveis para a apresentacão (e não só as que não constavam no book). Escolhi a Isabella, que tem fotos no site da casa. Fui para o quarto, que já estava pré-aquecido.
Quando eu estava escovando os dentes ela chegou. Ela é linda. Pele bem branca, seios pequenos, cabelos compridos e escuros, sorriso bonito. Muito simpática também. Tomamos banho,conversamos um pouco. Fomos pro colchão. Um 69 que não acabava mais, ou melhor, eu é que me acabava naquela buceta cheirosa... Finalizei no PPMM antes que não desse mais tempo. Excelente, tudo fantástico.

Vale repetecos. R$160,00 por uma hora. Na próxima acho que poderei usar a milhagem (se não me engano são quatro massagens para dar direito à utilizacão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#558 Mensagem por Papa João Paulo II » 02 Jul 2011, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para rever a Isabella...

Tive que esperar um pouco, pois ela estava com horário marcado. Como o cliente não apareceu, lá fui eu...

Nem comi. Ficamos só nas brincadeiras. Oral, beijos, etc.

Reitero que ela é muito gata (ou, pelo menos, é um tipo que eu acho demais), sinmpática e sorridente.

R$80,00 por uma hora (R$160,00 + desconto de 50%, gracas a milhagem)

Obs: Gostaria de fazer uma dupla, mas confesso que o preco é meio salgado R$320,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RPSetBomb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Mar 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#559 Mensagem por RPSetBomb » 04 Jul 2011, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos,
Sexta feira, emenda de feriado em SP. Aproveitei para ir à Onna, já que o trânsito nesse dia não era um CAOS, como é normalmente!

Fui no caminho olhando as fotos da GPs no celular e me chamou a atenção a bundinha da Gabriela (uma pena que é só quem tem o acesso VIP pode conferir). Chegando lá, sem hora marcada nem nada, fiquei torcendo e pra minha sorte ela estava disponível.
Pelos relatos daqui, se ela não estivesse, eu já tava pronto pra pegar a Isabella, porém não foi necessário.

A Gabriela chegou no quarto em menos de 3 minutos após eu entrar, nem deu tempo de eu entrar no banho (ponto positivo). Enfim, tomei um banho rápido (o chuveiro lá é a gás, outro ponto positivo).

A garota realmente é espetacular, já começou um bola gato sem capa, não tive nem que pedir. Não tem nada de photoshop, é muito gostosa mesmo, loira, deve ter 1,63 aproximadamente, muito gostosa!

Tive que fazer um esforço pra não gozar na boca dela, logo em seguida colocou a capa e montou por cima. Novamente MAIS esforço pra não gozar, pois a posição é uma delícia. Peguei ela de 4 e depois PPMM. Olhei a imagem no espelho e não aguentei, gozei por aí mesmo.
Depois ficamos conversando uns 20 minutos e o júnior se animou novamente, ela falou sobre tomar banho, mas eu queria mais, então ela fez mais um bola gato e terminou na punheta mesmo. Espetacular!

Uma pena que não frequento muito a Onna, mas quando for pra lá, já vou tentar marcar com ela pra não correr muito risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_rocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#560 Mensagem por the_rocker » 05 Jul 2011, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Putanheiros, mais um TD realizado em 30/06/2011.

Novamente junto com meu amigo japasafadomdc (sonegador do caralho!), fomos fazer uma visitinha na clinica onna, e novamente escolhi a minha querida Isabella!

Bom, cheguei no quarto e fui me aprumar (banhinho, escovar o dente, etc...), mais pra minha surpresa não é que me esqueceram no quarto DE NOVO!? Esperei uns 30 min, quando a Isa entrou tava quase dormindo.....hehehe...
Mas quando ela entrou foi tudo uma maravilha como nos outros TD, ela tb foi se aprumar e depois de uns 05min já estavamos prontos pro FIGHT!

Novamente começou com um maravilhoso oral (s/capa), como sou fan de lamber um piriquita, já devolvi o favor e tb cai de boca em sua xaninha cherosa! Depois ela começou a se masturbar enquanto eu a ajudava, porém desta vez ela teve dificuldade pra gozar! A solução foi comer ela de costas enquanto ela estimulava o grilinho com a mão!
Ai foi fatal ela gozou rapidinho! Como eu ainda não tinha gozado foi minha vez!
Mas devido as 2 cervejas que tomei antes de ir pro abate,tive que parar tudo pq tava quase me mijando! Tomei outro banho,e ela me fez gozar no oral! Ja tava achando que não ia gozar (ela tb achou), mais não foi desta vez!

Mais outra aventura bem sucedida na Onna, com a Isabella!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjay
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#561 Mensagem por cjay » 10 Jul 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gaucha Loirinha linda olhos azuis, cara de bonequinha!
Pequenina como eu gosto
corpo de boas medidas, Peitinhos pequenos,bunda média.bucetinha deliciosa.
Cheguei cedo antes da hora marcada e logo fui p o quarto e tomei uma ducha.
assim que saí ela chegou toda animada e encantadora, com um bom papo.
começou me beijando com sua boca gostosa.
Depois foi descendo até me fazer um oral sem capote delicioso demais,quase gozei lá dentro mesmo.Depois disso não resisti e chupei aquela bucetinha rosadinha,deliciosa.
Após isso fomos p o abate,primeiro ppmm,de ladinho.
no intervalo pedi uma massagem...
nos 2o round variamos posicoes e acabei finalizzando d4...vale repeteco! muito gente boa!

1hr/$160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado_mdc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#562 Mensagem por japasafado_mdc » 11 Jul 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Lara algum tempo atrás....

Garota muito simpática, faz de tudo pra te agradar... beija muito, de lingua, na orelha.... o boquete é fenomenal, graduada na arte.
Bucetinha rosa lisinha, chupei muito..... metida padrão, ppmm, de quatro... gozada nos peitinhos dela.
Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado_mdc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#563 Mensagem por japasafado_mdc » 11 Jul 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Andressa algum tempo atrás.

Corpo e rosto identicos as fotos. Muito linda e simpática....Começou com uma massagem razoável e depois veio com um oral no pelo espetacular, PhD no assunto.... metida padrão... finalização na chupunheta...
TD positivíssimo pra Garota.

Fica agora minha crítica para a casa. Um dos quartos no andar terreo precisa de reforma urgente, tava um lixo. A/C, torneira, tábua, os ganchos pra pendurar a roupa, tudo solto ou quebrado.... tive que usar esse pq o outro vago tava com um cheiro de cigarro insuportável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#564 Mensagem por Papa João Paulo II » 11 Jul 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui à casa para conhecer alguma garota nova.

Por sugestão da recepcionista fui com a Camila, uma gaúcha que havia se mostrado muito simpática na apresentacão.

Conduzido ao quarto, meio estranho (pintado de dourado), mas interessante, fui tomar banho enquanto a esperava.

Ela é muito bonita. Bunda linda demais, pés e mãos encantadores, peitos pequenos, mas muito bonitos.

Depois de um pouco de conversa, muitos beijos e carinhos... Uma moca muito envolvente, simpática e divertida... Alternava oral com punheta, o que fazia com muito gosto.

Qundo fui comê-la uma surpresa: uma buceta apertadíssima!

Foi uma ótima e surpreendente escolha e merece ser recomendada.

R$160,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mariana

#565 Mensagem por Nanpadin » 13 Jul 2011, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado Ontem de tarde,tinha varias meninas disponíveis mas como jah fazia um tempo q eu queria subir com ela,acabei indo mesmo tendo mais opções dessa x.achei ela bem bonita igual nas fotos, mas achei ela meio fresca e com nao me toques, bjo apenas selinho, chupou bem pouco sem e logo encapotou...depois q eu comi a vagava em algumas posições ela foi tomar o seu banho e logo em seguida fui tomar uma ducha pensando em dar a segunda mas ai qdo voltei ela jah estava se vestindo insisti q eu queria dar a segunda, e vi a cara de cu q ela fez,ai desisti...apesar de ser bonita e ter um corpo bacana eu nao repetiria e nem recomendaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Abr 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#566 Mensagem por Darth Mouth » 14 Jul 2011, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Onna a semana passada .Bom atendimento na recepção.
Quartos e banheiros com boa limpeza.

Livia
Morena com cabelos pretos bonitos +/- 1,58 .
Rosto = 8 Bonito
Corpo = 8 Tudo em cima Algumas tatuagens
Seios = 9 Medios durinhos , bons de chupar
Bunda= 9 Firme, media e boa de pegar
Oral = 9 desencapado e muito bom . Ponto alto do TD
Vaginal = 9 Não regula posição .Cavalgada muito boa
Anal = Não faz
Beijos = Bons ,
Companhia = 8 agradavel e simpatica.
Estilo = Namorada safada , com experiencia e que gosta do que faz.
Não é novinha mas compensa bem com muito boa vontade
Recomendada , acho que tera repeteco.

TD

Banhos tomados , beijos e carinhos para esquentar. Passou para um oral sem capa muito bom. Quase
terminei por ai Pedi para encapar e ela cavalgou bem gostoso . Coloquei ela de quatro , de ladinho e pedi nova cavalgada . Excelente técnica e borracha cheia.
Pausa , massagem , bom papo , banho e rua . Foi uma só mas muito boa.
Preço padrão R$ 160 1 hora

Fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#567 Mensagem por tkdfaixapreta » 16 Jul 2011, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DEI UM PULINHO NA CLÍNICA ONNA E GOSTEI DA PEQUENINA LARA, LOIRINHA SIMPÁTICA, CONVERSA INTELIGENTE, BEM ARTICULADA, UMA GRACINHA DE OLHINHOS AZUIS, SEIOS PEQUENOS, BUMBUM MÉDIO, TODA ANIMADINHA, UM ENCANTO DE GAROTA.
NAS QUATRO PAREDES ELA CHEGA E ME PUXA DANDO AQUELES BEIJOS DELICIOSOS, TE DEIXANDO MUITO A VONTADE PARECIA QUE NÓS CONHECÍAMOS HÁ MUITO TEMPO.
HIGIENE FEITA ELA INICIA COM UM ORAL FENOMENAL , UM DOS MELHORES, APÓS UNS VINTE MINUTOS NÃO RESISTI E JORREI O LEITINHO EM SEUS PEITINHOS.
MAIS UM BANHO RÁPIDO E OUTROS BEIJOS INTERMINÁVEIS, PEGUEI-A NO PP&MM E SOQUEI MUITO ONDE FINALIZEI PELA SEGUNDA VEZ COM MUITOS BEIJOS(ela beija muuuuiiito!).
VALOR: 160,00 POR UMA HORA MARAVILHOSA.
LARA: BEAUTIFUL BLONDIE!
ABRAÇOS A TODOS.
T K D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#568 Mensagem por japa8 » 17 Jul 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dia 9/07 vendo o site vi qua a Flavinha tinha voltado.

não esperei para agendar e fui ao encontro dela rs!

nossa que sabado, foi muito bem como sempre.

bjos, abraços, pegação geral .....

e claro super bem atendido pela linda Sara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takenoku
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 19:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#569 Mensagem por takenoku » 18 Jul 2011, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.
Fui na intenção de comer a Lara, mas ela estava em atendimento, então escolhi a Tatiane.
No quarto, banho rápido e fomos pro abate, oral sem muito bom, borracha e cavalgada, finalizei ali mesmo.
Feita a higiene, me ofereceu uma massagem e logo o Jr deu sinal de vida fomos pro 2nd round (ponto positivo) oral e ppmm.
Aprovadíssima pelo atendimento e simpatia, recomendo
160/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#570 Mensagem por NSDC2015 » 19 Jul 2011, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A primeira vez que estive aqui há um ano atrás mais ou menos, fui embora porque marquei com um garota e passaram um cara na frente só porque ele era cliente antigo da casa, mesmo tendo chegado depois e sem agendar, minha intenção era não voltar mais.

Mas como estava na região e tava com o tempo curto, não daria tempo para chegar em outro lugar, resolvi tentar mais uma vez (pensar com a cabeça de baixo costuma dar merda).

E dito e feito, não sei no dia faltavam meninas, mas bem fraca de garotas só tinha duas a Lívia e uma outra loira acho que era Kelly. Fui com a Lívia, bem diferente das fotos principalmente o corpo.

A mina é mais ou menos de rosto, bunda até que é legal, mas um pouco de barriga além da conta, peitos pequenos pra médios razoáveis. Rosto 4,5 e um papo furado que não dá para aguentar, pra vocês terem idéia no meio da foda, tava lá eu tentando me concentrar e bombando a mina solta um "nossa duas e meia já..." Chupeta sem capa mas bem meia boca, mecânica pra caralho, só faltou a mina lixar as unhas enquanto chupava os peitos dela. Gozei e vazei, não deu nem meia hora.

E ponto negativo também para a casa o quarto cheirava a cigarro e carecia de um pano, pois estava um pó em todo lugar, fora o misturador do chuveiro que estava sem parafuso e caiu no meu pé. Era melhor ter feito uma fogueira com os 160 contos porque tava frio pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14092 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4308 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”