Maior custo x benefício da história da GP
só seria melhor se o cara levasse R$200,00 - daí entraria como candidato do título anual !!!!
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Test-Drives(TD): 1
Enviada: 04-02-2005 13:48 Assunto: Drika, You're simply THE BEST !
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Caros Foristas,
Este é meu primeiro TD, e após pesquisar no GPGuia, cheguei a conclusão que este primeiro só poderia ser com a Drika.
Após ter lido pausadamente cada TD postado sobre ela, marquei com a Drika para ontem (03-fev-05).
Resultado do TD : concordo 100 % com tudo que foi escrito sobre ela.
Daí, comecei a pensar o que eu poderia acrescentar :
sabe como é se sentir como o Número UM ? The Big Boss, The One, The First,... sem perceber qualquer intenção de puxar o saco, sem perceber fingimento ....
A Drika proporciona este sentimento. Quando eu cheguei ao seu flat senti que ela tinha preparado o ambiente para mim ! (NOTA: Claro, e para mais os 10 que ela já tinha chupado no meso dia )
Sem me conhecer, para que ela tem um sexto sentido ! (NOTA: sexto sentido que indica três oncinhas chegando)
Além disso, é uma linda mulher (e muito gostosa), simpática, carinhosa, conhecedora profunda dos prazeres sexuais, busca prazer e dá prazer, inteligente, boa de cama e de papo, conversa sobre qualquer assunto e bem, preocupada em te agradar, porém sem transgredir com isso os principios dela, sincera, seu corpo exala um perfume que fica no olfato e na mente para sempre
Drika, em 1991, quando Senna ganhou o Tri ele foi ver um show da Tina Turner, e quando ele subiu ao palco, ela cantou "You're Simply THE BEST"
É o que eu digo para voce : "Drika, you're Simply THE BEST"
Drika, semana que vem espero te ver novamente ! Mil Beijos para voce
Santa_Cruz
Vai ver o cara xonou pela BB.Carnage escreveu:Olha eu acho que o eenokibara deveria ser desclassificado.
O cara não é meramente um BOP.
Dois tds bops em sequência com a mesma gp. Tá na cara que o eenokibara quer aparecer. Fico imaginando o diálogo entre ele e a bbloira:Carnage escreveu:Olha eu acho que o eenokibara deveria ser desclassificado.
O cara não é meramente um BOP.
considerando que a mãe do gp-lover seria a senhora Messalina Pinto Lover conforme descrita em tópico em crônicas é fácil de se aceitar que ele tenha um irmão japa e um irmão italiano...karlmarx escreveu:Eenokibara, Lucca Rizzo e GP-Lover são irmãos, só pode ser.
ex-Alligator2004
Test-Drives(TD): 5
Enviada: 11-02-2005 19:40 Assunto: FENÔMENA
TD POSITIVO
-------------------------------------------------------------------------------
Oral Sem:Sim Beija:Sim
Senhores... Não me fere mero sentimentalismo pacifista, mas realmente a Bebê é DEMAIS. Oral simplesmente inesquecível e com que domínio ela pratica o pompoarismo.
Não há o que acrescentar de positivo no que foi dito, testado e aprovado pelos companheiros. A garota é 'FENÔMENA".
Vai deixar saudade neste afastamento que se aproxima.
Ps. O único senão, é que ela não curtiu o CD com a qual foi presenteada - MAGOOU- rsss.