NEGATIVO Nome da Garota:Jak
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é meus caros, o tempo passa, a fila anda, tudo passa.........
do início: fui a santo andré levar o moleque no dentista. pra não ficar esperando 1 hora resolvi esticar até esse privê.
era praticamente descer 2 ruas e estava la. dia de semana a tarde, calor em santo andré. a vista la daquela região é bacana
(r. monte casseros), inspirador... parei o carro do lado do puteiro entrei e pedi um refri (R$ 3). vieram as putas (várias) até que
uma moreninha reconheci de algum puteiro. como fazia um tempão, (no caso 2 anos e pouco) não lembrei, fiquei no sofá
tentando lembrar. a mina era boa de cama, isso eu lembrava. resolvi chama-la. trocando ideia no quarto conseguimos lembrar,
ela também lembrou de mim. A conheci num puteiro da Z norte de SP. Ela perguntou o que eu estava fazendo por la, e eu idem.
ficamos conversando e o tempo passando (paguei 20$).
Jak: morena mignon, magra, bonita de rosto, rosto de menina, seios pequenos e bem empinadinhos, do interior de SP
Td: fraco... chupeta no latex como o pau mole, depois ficou bom chupou bastante e como estava punhetando estava prestes a gozar.
mandei ficar de 4. quando ela tira a roupa, porra, tive uma decepção. o material estava mudado, a bunda estava mole e sem curvas
a pele com umas marcas, sei la
fiquei triste essa é a verdade. com o pau meia bomba enfiei de 4 e meti, mas eu olhava o material
e nao me empolgava. fui ajeitar a camisinha ela reclamou que nao era pra colocar a mao na camisinha, isso acabou com minha
pouca vontade. sai de la sem gozar.
verifiquei os tds antigos com ela e lembrei que eram sempre bons, com repeteco inclusive, mas o corpo da mina
acabou com relação ao que era