Nanda Porto
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8564-1065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 58Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Nanda Porto

#16 Mensagem por Trois » 25 Fev 2011, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente essa gata é muito boa, fiz um repeteco ontem que pelo jeito foi antes do nosso amigo aqui de cima, pois marquei bem cedinho he he, combinei as 13 horas pois o meu compremisso era só as 17 30, realmente ela veio com a langerie preta, ( mas nao foi eu que pedi he he), a foda foi boa igual a da primeira vez a unica diferença é que acho que desse vez ela gozou mais, ela faz o estilo namoradinha, porem é bem acinturada com um belo quadril, seio pequno pra medio de um bom tamanho pro meu gosto, dessa vez foi no botafogo, chegou na hora marcada, parecia estar ansiosa pra me encontrar, he he, talvez eu pegue ela mais vezes se der certo, mas o tenho que cuidar pra nao infringir as regras que é nao repetir muito pra nao virar romance he he, tenho que cuidar pra nao virar bop.

Custo R$ 200 1:30 acho que foi um pouco mais nao controlou.

Editado : classifiquei conforme relato.

Capitao1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discreto2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por discreto2010 » 02 Mar 2011, 11:47

POSITIVO
Não posso deixar de postar aqui esse TD, muito bom!
Realizado ontem 01/03 as 16h no Porto dos Casais.
Troquei algumas mensagens com a nanda, e combinamos facilmente a peleia, blz no horário marcado lá estava eu aguardando a bixinha que chegou com 10 minutinhos de atraso mas nada que atrapalhasse.
De cara levei um susto, a guria tem 19 anos, uma carinha de guriazinha inocente, queridinha, sem maldade nenhuma naquele corpinho o que me deixou meio receoso.
Mas ela, despachada, já chegou dando amasso e ficamos no arreto até que se pelamo e fomos pro fight.
A guria tem um corpão, marquinha de biquini, pelinho bem loirinho, de primeira. Exatamente como está nas fotos do site, sem photoshop.
Cheirosa, limpinha, gostosíssima.
Chupa pra caralho, engole tudo, força a barra goela adentro até se afogar, baba pra caralho, faz com gosto e vontade.
Foda, padrão, de quatro, de lado, de pé, de tudo quanto é jeito, mexe bem e geme bastante. Mas esse papo de que a mina goza, é lenda!
primeiro e segundo tempo, as duas finalizando na boca, a primeira dentro da goela e a segunda ela ficou com a língua pra fora e se babou toda de porra.
Blz, 2 horas de foda, papinho descontraído, tudo legal, pra 19 anos os assuntos não desenvolvem muito, mas ela é gente finíssima.

Notas:
corpo: 10
oral: 10
anal: não fez
foda: 9
simpatia: 10

R$ 200,00 + Porto dos Casais

Aproveitem, essa mina é do padrão de algumas das melhores que já saí (bruna lopes, paola bolke...)
Pelo que ela me disse, dia 14 é o último dia de foda dela, pois vai viajar.

É isso aí gurizada!

Link:
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nanda Porto

#18 Mensagem por HENRI CHINASKI » 07 Mar 2011, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana retrasada, depois de mais de dois meses de tentativa, finalmente, consegui comer a Nanda Porto. Fiquei impressionado (louco de tesão) com vídeo dela no Vipluxuria. Ao vivo a coisa é um pouco diferente. Ela não é tão gostosa e me pareceu bastante descuidada. Mesmo assim é gostosa. Chupou muito e sem camisinha e não quiz me dar o cú. A bunda dela é o forte. Tem peitos pequenos e é bem participativa.
Não vale o repeteco.

Se não me falha a memória foram R$ 150,00 + o Coliseu 8)

Link:
🔗

Servage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Servage » 08 Mar 2011, 16:09

POSITIVO
Que achado!!

Marcamos por mensagen, pois estava no trabalho e não podia falar. Combinamos no coliseu as 13h, ela foi pontual, é exatamente como nas fotos, chegou muito simpatica e sorridente, quando entrou nos apresentamos e ela me deu um beijinho no canto da boca e me olhou com um sorriso de safada, ela tem um rostinho angelical com um olhar de malicia.. tomou um banho e veio, nos beijamos o beijo dela é de enlouquecer! fui pra cama e chamei ela, ela veio acariciando o bixo fomos pro 69 o oral dessa mina é muitooo bom mesmo bem babado chupa com força e muita vontade sem camisinha, buceta ja tava bem molhadinha como eu gosto, coloquei ela de quatro (Que bunda!!) e começei o trabalhado ela geme bem gostoso n durou muito tempo pois é dificil de segurar com aquela vista pedi pra goza na boquinha ela veio rapido tirou a camisinha e abocanhou enchi a boquinha dela de leitinho, cuspiu tudo por cima dos peitos ( bem durinhos e naturais), fomos juntos para o chuveiro dei um tempinho e fomos denovo; da vontade de não parar mais ela é muito gostosa mesmo gosta do que faz e e faz com vontade.. O programa era pra ser de uma hora mas pelas circunstancias acabei ficando duas. Ja deixei marcado com ela outro encontro no final de semana, hehe. Resumindo: A mina é gente fina pra caramba , tem um bom papo, corpo todo firme bonzeada com marquinhas de biquine pelinhos dourados, muito cheirosa e uma bunda perfeita.

Desempenho: 10 (apesar de ser bem novinha)
Peitos: 8.5 (Naturais)
Bunda: 10 (perfeita sem celulite)
Rosto: 8.5 (angelical)
Corpo: 10 (bronzeado com marquinha)
Oral: 10 (bem babado)

Presentinho 2h 250, Vale cada centavo!

Link:
🔗

Servage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Servage » 27 Mai 2011, 22:57

POSITIVO
Olá, Da ultima vez que sai com a nanda, ela me falou sobre umas mudanças que ia fazer no visual.. fui conferir!!

A mina ja era linda, agora ta melhor ainda parece que arrancou uma costela..A cintura fininha da um contraste sensacional com seu belo rabo, e que rabo..barriguinha sarada os peitos estão maravilhosos nem parece que tem silicone.. muitoo gostosa, bem como nas fotos:
http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328

Dessa vez marcamos no taiko, ela foi pontual.. Começamos com beijos fortes, intensos, e logo depois cai de boca naquelas tetas... que maravilha, chupei-as como um bezzero desmamado e depois fui para a bucetinha... depiladinha, cheirosa que ja tava toda molhada, ela geme e se contorce toda! Gozou na minha boca (pelo menos pareceu.. hehe), depois fomos para a cama e uma cavalgada com agachamento dos Deuses que pernas... me acabei ali..
Carinho, conversa e beijinhos e eu ja estava pronto pra outra e a nanda não fez corpo mole fico de quatro e pediu mais...
Ela goza, geme, se contorce toda....eu me sinto como fosse o ultimo dos homens na frente dela, pouco importa se não é verdade. hahahhaha

1h de foda, Que vale pelo mês todo!!!

Atendimento nota 10

180 por 1h muito bem gastos.. Altamente recomendavel!! :lol:

Link:
🔗

Dr. Matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nanda Porto

#21 Mensagem por Dr. Matador » 03 Jul 2011, 09:03

POSITIVO
Bem amigos do GPGUIA (acho que o Galvão Bueno é um otário, não sei pq escrevi isso), mas já foi. Voltando ao tema (Nanda Porto), informo-lhes que, com muito gosto, deixei R$ 180,00 de honorários para a moça, e, com certeza, ela merecia mais. Explico. Sexta-feira, estava com as bolotas lotada de parmalat, e esposa só tava me apurrinhando, bosta de muie, enfim, aquelas coisas de quem já enrrolado há mais de 10 anos. Assim, pensei, hoje é dia visitar o VIPLUXURIA. Peguei o cel da Nanda e liguei para tantando agendar, mesmo sem poder me atender, ela mandou mensagem via cel, e, acertamos tudo para: tchan thcan tchan :evil: botafogo, reduto de grandes putarias. Pois bem, a menina atrasou 5 minutos, nada mais. Sendo assim, no quesito pontialidade vai levar 10, tendo em vista que o trânsito na hora do rush é uma merda. Bem, agora vamos so TD: Ele chegou e já causou uma boa impressão (gatinha, deve ter uns 21 ou 22 anos, rostinho bonito, enfim, belo conjunto). Foi ao banho, e eu fui atrás :twisted: , pois tinha que conferir o material. E que material :badgrin: BUNDA 10 :shock: TETAS 10 :shock: XANA 10 :shock: CARAIO (isso ela não tem, foi apenas força de expressão colegas). RESUMO: um tesão, com certeza ainda vai tomar a minha grana de novo :roll: . Certo, agora vamos a foda: A gata saiu do banho e já se ajeitou de 4 :twisted: , mas, não resisti a xana dela :shock: AZAR, xupei feito doido :D , tava limpinha!!! Após, só para encurtar, fudemos em várias posições :twisted: , e, não conseguia dar mais de 6 bombadas consecutivas, pois a gata é muito gostosa, logo, era necessário mudar de posição frequentemente. Após ela cavalgar :shock: , senti que minhas celulas tronco desejavam ardetemente sair da casinha, e, assim, fomos para um ppmm, e, ali, olhando aquela xana deliciosa, mandei bala :mrgreen: Após, nos divertimos mais um pouco (mas o que fizemos é segredo :twisted: ), e não vou contar.
Enfim, as notas:
BUNDA: 10 ATENDIMENTO: 10 XANA: 11, meu número :mrgreen: COXAS: 10 TETAS: 10, deliciosas :lol: OLHO DE TANDERA: Diz que não dá :( , mas nem precisa, pois é muito gostosa :twisted: VALORES: R$ 180 mangos por uma hora, sendo que, no 60 minutos em que ficamos juntos a guria foi 10, não tocou celular, foi atenciosa, e muito voluntariosa :twisted: .
É isso cambada, com certeza voltaremos, até estou agendando uma foda a 4, e ela estará no rol, com certeza.
Fui ::basta::

Link do anúncio: http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328

Link:
🔗

Tattoo_Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Tattoo_Rider » 22 Jul 2011, 20:24

POSITIVO
Ola caros foristas

Fazer um post as vezes é fácil, no meu caso dificil pois para um BOP sempre é dificil compartilhar suas experiências, eu descobri o GP GUIA a pouco tempo, e já me livrei de algumas furadas então é meu dever postar aqui, então vamos ao que interessa!!!

Nanda Porto, o que dizer desse encanto de mulher, vai ser dificil narrar tanta coisa, o que irei lhes descrever é um breve relato de 5 TDS realizados nos ultimos tempos, um deles já relatado na Dupla Bruna Lopes e Nanda Porto e o ultimo realizado hoje as 13:30 da tarde ( que saudade)...

Essa mulher é "exatamente" o que está nas fotos do site VIP, uma raridade nos dias de hoje, em que só existem garotas movidas a Fotoshop, tudo começou quando um grande amigo me fez uma surpresa e marcou sem eu saber um TD com a Bruna e Nanda no Coliseu, a partir daquele dia minha vida mudou... Chegamos no Motel e logo em seguida chegam as garotas eu grudei o olho na Nanda e meu amigo nem teve tempo de escolher.

Fomos para o quarto eu nos meus mais de 30 anos de idade e um casamento indo por agua abaixo, ao receber tal surpresa de meu amigo fiquei apavorado pois nunca havia saido com uma mulher semelhante, quando vi ela lembrei das garotas do Pânico na TV, e minha Super Auto Estima entrou em ação e sumiu o junior, achei que não ia ter solução, naquele momento a Nanda fez o que eu não esperava e o que me fez ser seu admirador, deitou ao meu lado e começamos a conversar, falei sobre minha situação, casamento etç etç, conversamos uns 30 minutos ou mais e quebrei o gelo, o que se seguiu foi um espetáculo a parte, para não ficar enrolando irei prestar o TD de hoje, pois o passado é passado e tenho um TD com a Dupla Bruna Lopes e Nanda Porto que conta um pouco mais dessa história.

Hoje nos encontramos as 13:30 no Motel do Centro pois tenho medo de entrar em motel de carro ( mundo pequeno e tem localizador GPS) , ela chegou no horário combinado. Conversamos um pouquinho pois ja fazia quase 1 mês desde o ultimo TD e Round 1 FIGHT.

A garota tem um sexo oral pegado, delicioso, garganta profunda e muito mas muito babado mesmo (adoro).
ficamos nessa um tempo então resolvi retribuir, eu confesso que com outras garotas que sai não fico muito tempo fazendo sexo oral, mas a Nanda eu ficaria horas a fio, hoje eu estava bem compenetrado e como a saudade era muita fiquei ali um tempinho e quando vi chegou o tão esperado gozo, a garota gozou de verdade sei que muitas fingem mas eu como sou casado conheço bem todos os sinais, e vi todos eles naquele momento, aquilo só me deixou mais louco ainda para realizar meu TD dos sonhos, ela veio retribuiu mais um pouco com seu maravilhoso sexo oral e eu abri a camisola e dei para ela colocar, mais um ponto positivaço ela coloca com a boquinha e executa com maestria.

Fomos para o Fight, minha missão hoje era fazer aquela Deusa se acabar, pois depois de 4 TDS em que ela sempre me nocauteava eu me preparei bem para tal, fui para o PPMM e fiquei ali , ela achou que eu ia gozar mas mal ela sabia que o meu intuito era arrancar outro gozo dela, como um bom ex combatente das forças armadas, missão dada é missão cumprida e eu estava obstinado!!!

Ficamos um bom tempo ali, invertendo um pouco a posição mas mantendo o PPMM e eu forçando o maximo o púbis no clit dela, quando vi ,,, Meu Deus, outro gozo, toda vermelinha, seios, pescoço, tirei o junior e vi o liquido maravilhoso escorrendo, mas minha missão não estava acabada.

Fomos para a hidro, coisa que sempre faço com ela pois adoro conversar com ela, e ficar abraçadinho com ela na banheira, naquele momento tudo é mágico e como diz a minha assinatura , A ilusão é o maior dos prazeres, e eu adoro me iludir que é minha namoradinha, mas tenho um espelho bem grande em casa.

Ficamos um tempo na hidro e fomos para a cama novamente, Nanda nessa altura do campeonato devia estar pensando que o velhinho tava entregue e ia acabar o fight, mas minha missão era objetiva.

Sexo oral pegado novamente, junior duro pronto para o combate e ela encamisa o rapaz, e começa a especialidade dela, a mulher é uma amazona, no passado muito me acabei em minutos daquela cavalgada pois é uma cavalgada feroz, óbvio que pensei um pouco na célebre escalação de 76 do colorado e segurei o gozo.

Quando vejo ela vira e começa uma sentada mortifera, de fazer o vivente se acabar em segundos mas me mantive firme e com meu objetivo a ser cumprido, ela estava de costas para min, então puxei delicadamente ela para ficar apoiada de costas para min, e comecei a bombar ela sem dó, e mexendo no seu clit bem de leve, em alguns minutos ela sentiu que eu não estava para brincadeira e resolveu se entregar no meu jogo, gemia que dava gosto, coloquei de ladinho e comecei a bombar e ela ali, toda vermelinha e suadinha, adorando, coloquei ela no PPMM novamente e resolvi chupar mais um pouco daquele lindo clit, eu amo o clit dela é muito gostoso assim como toda ela, e fiquei ali, quando vi que a coisa tava esquentando subi pra cima e comecei a bombar, amigos são quase 20:00 da noite e estou aqui relatando isso, acabadaço, mas valeu o esforço em alguns minutos ela solta o grito, me prensa de tal maneira com as pernas e se acaba de vez, missão cumprida!!!!

Eu sou um homen de mais de 30 anos, não fico de saco cheio muito tempo, fodo com regularidade, mas me dei a missão de fazer uma GP gozar, pois na minha concepção não é nada fácil fazer uma profissional chegar a tal ponto, e poucos conseguem até mesmo por que só querem esvaziar o saco o que não é meu caso pois eu gosto é de fuder, estava obstinado e não acreditava que iria conseguir tal feito, mas consegui o que veio após isso foi uma deliciosa sessão de sexo oral e explodi em sua boquinha, 1:40 no minimo de sexo bem pegado, espero que ela tenha gostado pois eu sai realizado.

Nanda Porto se não é a melhor é uma das melhores GPS de Porto Alegre, estilo namoradinha, beija MUITO GOSTOSO, não tem PPP, e em alguns momentos tu sente como se tivesse encontrado ela numa balada e pegou na raça, doce ilusão mas fazer o que. Meu relato pode ter sido muito BOPISTA, mas admito que sou BOP dela mesmo, curto muito sair com ela e vou sair sempre que puder, mas saio com outras garotas também senão o psicológico vai pro espaço.

ROSTO 10 é muito linda
CORPO 11 Perfeita.
BEIJO 11 Molhado, doce um tesão.
ORAL 11 Bem babado, garganta profunda.
ANAL Não faz, o dia que fizer eu peço em casamento.

Tempo 2hrs
Investimento 280,00 reais
+ 80 de Motel do Centro

Link:
🔗

sexulove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por sexulove » 07 Ago 2011, 12:29

Beleza galera, tive o prazer de sair com essa gata. Isso mesmo GATAAA, ela é muito minhonzinha kara, bonita de rosto e de corpo e pelo que me consta colocou silicone depois que sai com ela, deve ter ficado mais gostosa ainda, vamos ao fight...
Liguei marquei no motel san diego na zona sul, ela fou muito simpatica ao telefone apesar de te rse atrasado uns 20 min td bem valeu a pena. Primeira impressão foi otima me dei muito bem, akelas que tu ve passeanso no shopping mt lindinha, chegou de shortinho beeem curtinho e blusinha clara, sem frescuras chegou lascando beijo na boca de lingua uuurruuuuul :P. Ai o guri ja fico todo animado, el anao é mt de conversa pelo menos akele dia não, bom pra mim queria só tranzar hsauhsuahsa. beijos bem pegados e chamou no oral no pelo sem borracha, engoliu o guri beeeem babadinho e estalado, a safada me deichava doido se olhando no espelho ao chupar uuuuuiiiiii. Depois coloquei ela de 4 e meti fundo ela nao gemia muito mas o suficiente pra deichar com mais tesao ainda, depois um ppmm uns 15min de entra e sai e borracha cheia. Depois de um banho rapido ela se atracou a chupar ela gosta mesmo de uma mamada impressionante, depois mais metida ela por cima aguenta bem a moça, nao sei se faz anal nem tentei depois de tanta chupada uhashuashusasa, mais ins 20 min e me acabei denovo, valeu muito apena a gata belo investimento, cheguei em casa e ainda bati uma pensando nela acredita? huasuhashu nao sei se marco denovo pois curto sair com gatas diferentes mas essa vale muito apena nota 10 em tudo

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Favor não classificar,
cuticuti, 08/08/2011

Link:
🔗

Lucas_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Lucas_32 » 06 Set 2011, 17:14

POSITIVO
Companheiros de putaria !!!
Este não é o meu primeiro td, mas é o primeiro que vou publicar, pois os tds anteriores foram sonegados . tststts Marquei na quarta passada com a Nanda Porto, loira, baixinha, e muito gostosa. Chegou 15 minutos atrasada, entrou no matadouro logo me dando um beijo de língua. Bom infelizmente não poderei contribuir muito pois acho que tudo o que tinha para se falar desta “maquina “ já foi dito e repetido. As fotos da moça conferem com a original, rosto bonito, peito grande, e uma bunda espetacular. Heheheheh . A moça faz o estilo namoradinha, gosto de beijar na boca, e ficar agarradinho, muito atenciosa, porem a voz é ponto negativo da moça, mas nada que afete o seu desempenho. Foram duas horas e 2 rounds pelo mera bagatela de R$ 280,00 mais despesas do motel. Não vou dar notas para o corpo de Nanda, pois os interessados podem consultar as fotos e tiram suas próprias conclusões.

Link:
🔗

LuizÂo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por LuizÂo » 07 Set 2011, 14:47

POSITIVO
Esta menina é tão gostosa, que eu nem deveria postar comentários, mas sempre gostei quando li boas dicas do confrades que aqui postam. Então, vai lá!
A Nanda porto é literalmente uma menina, de uns 19 anos (acho), com um beijo delicioso e uma pegada arrasadora.
Muito educada, além de bonita, é uma gostosura de não se esquecer tão cedo.
Maquei no Colisei e pontualmente lá esta ela, cheia de formosura.
A guria transa muuuuiiito bem, de todas as formas possíveis, com uma perereca linda, que dá vontade de chupar...
Resumindo as notas:
- Rosto: 9
- Peitos: 9
- Bunda: 10
- Buceta: 10
- Transa: 10
Vale a pena repetir!!!
Quem não provou, vale a pena (apesar de ser uma gata baixinha, pequenina, na soma dos pontos positivos acaba sendo um mulherão).

Link:
🔗

comunista21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por comunista21 » 24 Set 2011, 19:55

POSITIVO
Fizemos um troca-troca, eu e um camarada combinamos com a Nanda Porto e a Bruna Lopes dia 22/09/2011 no Colizeu, o quarto foi meia-boca pois os melhores estávam ocupados. As garotas não se atrazaram, chegaram já fazendo festa, Nanda com um rosto lindo de menina e um corpão de panicat, pequeninha do jeito que eu gosto, seios perfeitos, cinturinha bem marcada, bunda linda, parece que é tudo perfeito.... E É REALMENTE!!!! ela é linda, legal, gostosa, cheirosa e muito atenciosa na cama.....

Primeiro fui com a Bruna Lopes depois eu bem acabado fiz troca-troca e fiquei com a Nandinha linda....
Oral incansável e muito gostoso, bem forte....
Bucetinha lisinha depiladinha e muito gostosa de chupar
Pele não tem explicação de tão macia....
Rosto lindo e sorridente...
sexo- bem molhadinho e sem gritarias de filme pornô....
Obs.: Nada de PPP assunto para todos os gostos......

Link:
🔗

rafaelcalango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por rafaelcalango » 28 Out 2011, 11:14

POSITIVO
Também fiz um TD com esta moça, no fim da semana passada.

Boa menina, confesso que depois de ver o vídeo confiei mas um pouco e fui sem medo, preço padrão de 1 h e lá fui eu pro tetel

Chegou bem simpática, sorridente tentando agaradar, foi logo me agarrando e beijando, ficou tocando uma punhetinha enquanto me beijava e eu também dei umas dedadas nela, começamos a nos despir e ela faz um estilo falsa magra, tem bundão que faz meu número, é linda de rosto, bem bonita e acima da média.

Começou a mamar o cacete no banho mesmo, oral bem feito, com bastante maestaria, lambe as bolas só não deixa finalizar na boca, mas paga um senhor bola-gato.

Na fudelância ela é bem safada mas sem muita vulgaridade, dentro dos padrões, curte a foda juntinho, gosta de ser beijada enquanto é fodida, fala umas sacanagens de leve, excitação elevadíssima...

Anal não rolou por falta de tempo, mas ela faz com certeza, pois enquanto eu comia introduzi o dedo de leve e ela ficou meio louca de tesão.

Resumo vale a pena comê-la de novo, bem gostosinha, falsa magra, mete com gosto, bonita de rosto, tem papo agradável e se esforça bastante pra agradar.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#28 Mensagem por GSniket » 30 Out 2011, 23:43

POSITIVO
Salve confrades do Rio Grande

A Trabalho por terras gauchas resolvo conferir as GPs daqui... A Nanda era a segunda da lista, bem como a primeira não tinha agenda.. marquei com ela no Coliseu.

Admito que se fosse pela voz eu não iria.. mas como tinha visto outros relatos e tinha o video no site resolvi encarrar.. quando ela entra no quarto .. BAAA.. ela podia até cantarolar que eu não me importava mais... Bonita, gostosa. sem erro....

Fui pro banho depois dela, na volta começamos a pegação... beija bem e gostoso e dá com gosto.. não vou me alongar muito... demos duas em 1 hr, destaque para ela sentando no pau de costa pra mim... BAAA... que visão....

Las notas :

Simpatia : 7, ela se esforçou mas a conversa não flui,, mas como não fomos lá para conversar...
Rosto : 9 Bonita, novinha
Seios : 10 Deliciosos
Bunda : 10.. Que bunda é aquela!
Oral : 9, boa pressão, sem capa

Custo : 180/1hr + Motel

Se volto : Não tão breve , fiz um cardapio para provar ai em POA.

Link:
🔗

FELIX-THE-CAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Um dia de azar.

#29 Mensagem por FELIX-THE-CAT » 06 Nov 2011, 13:45

NEGATIVO
Estava sedento por uma loirinha.
Olhei fotos e relatos e marquei com a Nanda Porto.
Mas acho que não dou sorte com as loiras. Deve ser praga.
Quando chegou começou a descepção. A GP tem rosto redondo e bochechudo. Bem fora do meu padrão de beleza. Bom, mas tem um copão. Vamos em frente.
Dou um beijo e vem o segundo problema. Mal alito! Daqueles que as pessoas tem depois horas sem comer. Ofereço algo para ela comer e ela diz que está sem fome, depois um chiclete, diz que não quer! Que M! Mal alito é uma das piores coisas que uma mulher pode ter, pra mim só perde para cheiro de alcool.
Tomo banho e depois caio de boca na xoxota dela, bem boa de chutar por sinal, mas quando ela estava quase lá, toca a merda do telefone dela. PQP. Ela diz "conitnua", já totalmente fora do clima e M do celular tocanto. Então eu peço, "desliga o telefone, por favor!".
Ela volta e começa e fazer oral. O clima finalmente volta ao normal e começamos com um PPMM.
Ela não pareceu a vontade, estava desconfortavel e ainda tinha o maldito mal alito para atrapalhar.
No fim ela pareceu gostar e eu já não aguentava mais e acabei gozando.
Quando saí de cima dela constatei que a cama estava toda manchada de sangue.
Era só o que faltava, ela estava menstruada.
Acho até que foi melhor, abortei o segundo ato e paguei só uma hora.
Custo R$ 180,00.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por Verga » 23 Nov 2011, 20:36

POSITIVO
Aproveitando que estava em Porto Alegre de passagem, decidi conhecer algumas beldades da cidade. E uma delas é a nanda Porto.
Loira bonita, muito gostosa, baixinha e com cara de safada. Não lembro exatamente como foi o programa, já que tem mais de 2 meses, mas sei que meti pra caralho. Beijo na boca sem miséria, e nas duas gozadas forma de quatro olhando aquele bundão com marca de biquini.
Me cobrou 200/1,5h e cumpriu.
Vale repeteco, menos pra mim que estou longe pra porra.

Link:
🔗

Responder