Caros, voltei de Praga na semana passada e me aventurei um pouco pela noite procurando xecas tchecas!
Fiz meu roteiro baseado no site abaixo (mapa com cadastro de prives, nightclubs...):
http://mapy.sex.cz/
Primeiro tentei os prives, liguei em alguns próximos do meu hotel (estava em Praha 3). Não tive muita sorte... a moça q eu escolhia não estava disponível e, das duas vezes q marquei, na primeira a moça estava ocupada e na segunda, nem tinha ido trabalhar. Acabei, nas ocasiões, pegando o q estava disponível mesmo. Bem frustrante!!!
Para ver mulheres bonitas, tem um bar de strip tease bem famoso na praça Vencelau (Wenceslas Square), chamado Hot Peppers (perto do McDonald's). Cada cavala... muito bonitas, morenas de olhos claros, loiras... muito bonitas mesmo. Só q as thecas não tem bunda... tudo de gaveta, é até estranho, hahahaha...
A entrada é grátis e lá dentro tem shows (alguns de dança muito bons, mas o show lesbo é bem bacana)... não tem programa lá dentro, só lap dance e shows privados... particularmente, não gosto muito de olhar e não pegar, mas vale para ver mulheres bonitas. Pode ser q elas façam programa, mas só depois do expediente (q acaba as 6h da manhã). A q eu conversei insinuou...
Por ser entrada free, fui bombardeado por oferecimento de drinks e de serviços (lap dance, show privado...).
Vistei tb o Sweet Paradise, são duas casas q já foram comentadas anteriormente e achei q a melhor fica perto do Palac Flora (shopping center), a outra é mais para turistas.
Peguei uma alemã grandinha (mais de 1,70m, meio cheinha, mas parecia nova e era linda de rosto, além de peituda!!) nesse perto do shopping. Ela só falava tcheco e alemão, não consegui conversar com ela... mas fui muito bem tratado, ela é bem empolgada!!!! No outro Sweet peguei uma theca pequena, bem bonitinha... mas foi meio mecânico, não podia isso, não podia aquilo... mas foi bem delicada. ODEIO perva q diz q não pode e ainda fica brava.
Na praça Vencelau tem umas moças nas esquinas, não cheguei a conversar com elas, mas com certeza não estão apenas de bobeira olhando para o nada em um frio de -3ºC. As q eu vi eram muito bonitas.
Sobre os programas, nos prives é meio padrão (e tudo tabelado, vc escolhe o q quer e acerta com a moça) começa com um banho (com elas me lavando), trepada do jeito q foi combinado, uma massagem meia-boca e um banho final.
No Sweet Paradise perto do shopping tb foi assim. No outro, não...
Bom... eu esperava mais, mas valeu para experimentar as tchecas...
Para quem é calorento (meu caso) vai adorar a temperatura de lá... é frio mas bem suportável. Tranquilamente dá para tomar banho de manhã e de noite, eu saia de madrugada para andar nas ruas e não tinha viva alma (acho q são friorentos, hahaha). Praga não é uma cidade muito grande, mesmo assim não pude conhecê-la direito, fui a trabalho com outros europeus e eles nem saíam muito de noite, para eles não é uma viagem longa como é para nós.
Tem um restaurante brasileiro chamado Ambiente (rodízio). Não se compara a um bom rodízio brasileiro, mas as carnes são boas! Se der saudades da terrinha, vale uma visita (os cortes no cardápio estão em português!!!)
PS:
Meu cadastro é antigo e tenho poucos posts... não sou sonegador!!! Só não tenho mais como aprontar... estou casado e a marcação é serrada! Só aproveitei pq viajei a trabalho, senão nem assim poderia...
Aí eu fico lendo e babando... hahahaha...
Pelo menos, estou tentando contribuir onde posso! Estou meio enjoado do arroz-com-feijão de casa...