Fiquei uns 3 dias tentando agendar com a Rose para sair com a Amanda (Cabelos fios de ouro)rs...loira estilo mulherão...Vivi Fernandes...muito linda. Isso tudo devido as postagens anteriores...
Consegui com muito custo no sábado lá pelas 8 da noite, depois de tomar umas com uns amigos...o pior que tava fora de casa desde o meio dia...e já tava ficando tarde...mas a empolgação falou mais alto..."ainda bem".rs.
Fui buscar a Amanda lá na Rose...caros colegas...que gata...top top, mas vamos ao que interessa...fui bater lá no Tudo Bem como sempre, e foi só alegria, ela é muito simpatica, tem um jeitinho de falar muito gostoso, e trabalha bem, mas bem mesmo...os detalhes a galera já citou acima..., só tenho a acrescentar...ela é 10....ah!
As manobras foram de utilizadas foram variadas, desde papai mamãe, passando por frango assado até de 4...com algumas variações deliciosas...Como estava um pouco borracho, acabei dando um pouco de trabalha na segunda, mas com perseverança e a ajuda da Amanda, acabei dando 2 bem gostosas...
Notas:
10 no Geral...Boca linda e gostosa, Peitos fartos e deliciosos, Barriguinha Chapada e com um piercing lindo, Bucetinha simplesmente deliciosa, Bunda...visão dos Deuses...simplesmenete fabulosa...Sem contar com as mãos e pés delicadinhos...Tesão geral galera.
Total da brincadeira:
150,00 da Amanda, 77 do Motel com algumas bebidas...Total R$ 227,00.
Posso dizer que vai ter repeteco, pois quero aproveitar tudo isso sem beber nadinha.