Cansado de procurar casa de boa qualidade na Barra me deparei com novo anúncio no destack e resolvi tentar.
O local fica na praia da Barra, é novo, tem 2 meses (Segundo a gerente), tem 4 meninas muito bonitas trabalhando e super profissionais, ambiente bem legal.
Resolvi postar por que vale a pena ( se tratando de barra da tijuca )
Agendei com a Marcela, loirinha de olhos verdes, uma MIX com lingan, estava doido para saber como isso funciona, pois bem, o local fica num apt hotel na praia, super tranquilo e o que me deixou mais a vontade foi que só tem um quarto para atendimento, então meus confrades é só vc lá dentro até tua massagem acabar, maravilha.
Tomei uma ducha quentinha que lá faz um frio da porra, entro no quarto, musiquinha, luz de velas, era tudo que eu precisava, estou num estresse do kct, deitei no conchão de cueca e começou a massagem, ela faz muitos movimentos que nem sei o que são, só sei que dormi, apaguei total, acordei com ela mandando eu virar de frente, viro e continua, mãos leves, quentes, ela usa pedras quentes para aliviar a dor, usa óleo quente, uma delícia. Chegada a hora do lingam ela sente no meio das minhas pernas, pega o garoto que já esta ligadão ( apesar de eu ter dormido literalmente ) e começa a sensacional massagem no garoto, é massagem mesmo, uns movimentos estranhos, mas nunca senti nada parecido, tive a sensação de ter tido uns 2 orgamos secos e depois jorrei o molhado, hehehehe.
Muito bom, foram 1h30m de massagem bem feita ( tanto que dormi) mais esse lingan aí que foi espetacular.
Não sei se rola algo mais na casa, não perguntei, queria mesmo era ver esse lingan aí,e relaxar, mas esta super indicado
Para o espaço, o conforto, a profissional e principalmente a massagem o valor esta de acordo ( pelo menos pra mim ) R$280 1h30m
segue site. http://www.wix.com/spacocorpoformen/spaco-corpo
Fica aí a dica
Valeu !!!