Isso aí Félix, ex-puta não existe.Felix Extreme escreveu:Existe ex-viado ? Então não existe ex-puta, porra !
Tu vais estar de muletinha, e ainda irás continuar cobrando.
Isso aí Félix, ex-puta não existe.Felix Extreme escreveu:Existe ex-viado ? Então não existe ex-puta, porra !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sim nobre amigo kuntaKunta-Kin-The escreveu:montamos...??? como assim montamos...??? então tú não ages só...???padre.quevedo escreveu:...>>>
...uso outro dos 49 nicks da lan house FAKE que montamos.
Suzuki escreveu:ja que vc quer relato e experiencia , tudo que falei é verdade , nao existe ex puta quando o bolso aperta elas voltam , o que mais tem aqui sao exemplos ,.......nao que todas voltam eu posso dizer que a maioria volta ....
sobre japa é a pura verdade pelo menos no gpguia digo 70% a 80% casaram com japa , rs.... quer uma boa base do que falei vai na clinica cancioneiro e pergunte ao hector , a maioria que sairam de lá casaram com japa . ....eu ja encontrei duas ex putas no shopping com seus devidos japas rs.....
no meu caso saio com uma ex puta que conheci a 5 anos , ela ja passou na clinica do hector no prive da jaceru , so que casou a 3 anos logico que foi com japa rs....., depois disso saio com ela umas 3 vezes por ano o marido dela fica no pé , mas ainda saimos , agente se fala por msn por isso consigo combinar uma boa metida , ta certo que agora ela nao me cobra mais , acho que virei amante dela isso quando ela consegue sair ...
nunca namorei puta , olha que oportunidade nao faltava , com anos de putaria agente cria uma certa barreira , hj em dia to saindo com uma puta que postei recentemente , ela é apaixonante , mas por ser puta prefiro pagar ja que sei que ela aceitaria namorar comigo e eu ser um eterno corno rs,..,..... isso lembra a musica do mamomas assassinas rs......
posso dizer uma coisa nao existe ex putanheiro e vice versa , uma hora volta rs....
para depois você escrever um livrete de historinhas ?PAULOSTORY escreveu:POXA!!
VOCÊS PODIAM CONTAR PARA GENTE QUEM É, OU SÃO, OU FORAM, OU MELHOR, QUEM ESTAVAM "SE ACHANDO QUE FOSSEM", NÉ??
Num faz assim não porque senão você assusta seus possíveis pretendentespadre.quevedo escreveu:vou aproveita a oportunidade e fazer um anuncio
QUERO UM MACHO MELOSO, AMOROSO, ROMANTICO PARA COMER MEU CU ATÉ SANGRAR.
PAGA-SE BEM.
As únicas coisas reais no padre.quevedo são o ressentimento e a viadagem.padre.quevedo escreveu:para depois você escrever um livrete de historinhas ?PAULOSTORY escreveu:POXA!!
VOCÊS PODIAM CONTAR PARA GENTE QUEM É, OU SÃO, OU FORAM, OU MELHOR, QUEM ESTAVAM "SE ACHANDO QUE FOSSEM", NÉ??
Sr. campineiro2campineiro2 escreveu:Num faz assim não porque senão você assusta seus possíveis pretendentespadre.quevedo escreveu:vou aproveita a oportunidade e fazer um anuncio
QUERO UM MACHO MELOSO, AMOROSO, ROMANTICO PARA COMER MEU CU ATÉ SANGRAR.
PAGA-SE BEM.
Bom, então deixa eu dar uma sugestão:
Procuro um bop rico que mi sustente, um que me enxa de joia cara e levi pra eropa passear na torri heifel, mas de preferencia que seja gato, quero continuar minha vida de rainha, tomando xampanhe e almoçando num ristorante chiqui. Quero um cartao sem limites pra eu gastar à vontade no shopin e em Maiami. Deixo ele putanhar à vontade, mais iscondidu para não me magoar. Darei o cuzinho à vontade, deixarei todinho para o meu marido, deixo ele arreganhar as pregas. O leitinho será exclusivo do meu amor, mas não me garanto se algum cliente me procurar, principalmente os japas. O pacote tem qui tar incruso mansão nu meu nome, casa de campo, casa de praia, chácara, barco e carro zerinho todo ano.
Defeitos? Vamo lá...
Sou uma puta velha e rodada, estou de sacu cheia todu dia, ter que ficar xupanu rola todo o dia e dando a bundinha e us cara fica iscrevendo mal de mim nus forum. Eles não mi intendi, sou uma muié fina, nasci pra ser um princesa, quero ser cortejada e amada, e que todas os clientes beijem meu pé. Sou cheia de vícios e com muito PPP, porque já não teio sacu depois de anos e ficar bajulando clientes xatos.
Estou com medu, porque nem meus clientes mais antigos não aguentam mais meus xiliques, a concorrencia tá braba, muitas gurias novinhas e mostrando o rosto, e estou ficando passada, estou desesperada quero um bop rico urgente.
Já parei algumas vezes de atender acreditando nu amor, mais meu bop rico arrumou uma muié bem mais novinha e com tudu apontado pra cima e fui jogada de lado, igual a uma vaca véia que não dá mais leite e não serve mais... Tive que voltar novamente a atender porque não tinha mais dinheiro para manter meu luxo e meu carrinho bm, agora estou revoltada, porque o movimento tá fraco, então tenho que vir nu forum enxe o saco dus cara, e quem sabe eu arrumo um bop rico, podi até ser barrigudinhu porque sou uma putinha e o mais importante é o dinheru.
Tenho cabelu tingida mais agora naum sou mais boba, dessa vez quero tudo pretu nu brancu, tudo nu meu nome pra acontece o casório, apenas quero ser tratada como uma dama na sociedade e uma puta na cama. Por enquanto ainda dá pra mim ingana, e continua atendendo pasei dus 30, mais ainda dá pra dize que tenhu vinte e tantos anos e digo que sou uma muié fina e xique, num é pra quem qué, mas quem podi $$$$.
Beijinhos para todos os bops ricos.
Mas me inclua fora, porque continuar comendo putinha novinha, sai mais barato que sustentar uma puta velha e rodada.
abs.
Caro Dr, por mais triste que seja ter que explicar a piada vou ter que me sujeitar a tal desiderato, porquanto pela segunda vez o senhor posta aqui, demonstrando que ainda não foi capaz de alcançar a significação da existência deste tópico.Dr. Jalim Rabei escreveu:Cade a moderação??
já foi mais rápida pra fecharem estes tópicos e limarem estes perfis fakes.....
Quanto mais damos bola pra estas figurinhas....mais elas se acham...e ficam poluindo o forum com estas bobagens....
abs
Dr. Jalim Rabei
Sr. JCKeepJCKeep escreveu:As únicas coisas reais no padre.quevedo são o ressentimento e a viadagem.padre.quevedo escreveu:para depois você escrever um livrete de historinhas ?PAULOSTORY escreveu:POXA!!
bla bla bla bla EU SOU UMA BICHONA RESSENTIDA bla bla bla blacausidico_SP escreveu:Caro Dr, por mais triste que seja ter que explicar a piada vou ter que me sujeitar a tal desiderato, porquanto pela segunda vez o senhor posta aqui, demonstrando que ainda não foi capaz de alcançar a significação da existência deste tópico.Dr. Jalim Rabei escreveu:Cade a moderação??
já foi mais rápida pra fecharem estes tópicos e limarem estes perfis fakes.....
Quanto mais damos bola pra estas figurinhas....mais elas se acham...e ficam poluindo o forum com estas bobagens....
abs
Dr. Jalim Rabei
O próprio Zeue criou este tópico para que a moderação tenha um local para colocar posts de pulhas para que os mesmos possam ser malhados como judas no sábado de aleluia.
A moderação não dorme em serviço e espero que o senhor não faça mais comentários nesse sentido.
Grato.
Desculpe Sr. BABACA MOR.Zeue escreveu:Mas é uma bichona repetitiva.
Tricampeão escreveu:Aí forçou, né? Gente fina nada, o Zeue é um verdadeiro serial coadm, isso sim.Dr. Jalim Rabei escreveu:um dos tópicos mais inúteis aqui do Forum.....
e tinha que levar justo o nome do Zeue???......um dos caras mais gente fina do GPGuia.....