NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meus nobres,
Mais uma vez tento um TD com uma das meninas de anúncio em site, todas acabam sendo lá na Pastor. Ligo converso e combino com Pamela:
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... lu_sc.html
Chegando lá portão já aberto, deixo o carro no fundo, entro, uma morena Nayara vem me atender, digo que marquei com a Pamela, ela me diz que a Pamela vai ter que sair e vai demorar uns 15 minutinhos. Peço pra falar com a Pamela então, ao menos ela que me explique, mas a morena diz que ela já está saindo, ou seja como sempre tudo muito estranho e mal explicado.
Digo que vou embora, então vem a Karol junto com a Nayara e oferecem a festinha por 130,00, tava lá pra relaxar mesmo, penso um pouco e topo.
Vamos para o quarto, vou pra ducha, dessa vez tenho que dizer que o banheiro deu uma melhorada em termos de organização, mas é fora do quarto. To no banho, ela vem me pedir a chave do carro, pq o carro da frente (de uma outra GP) quer sair. Penso, eu no banho vou tirar o carro ? Ela diz que é só eu dar a chave que "ele" tira, ou seja tem um cara lá que deve fazer a segurança, mas eu não vi. E segundo alguns relatos, parece que realmente tem um cara lá. Ela diz que é tranquilo, sem muita opção e preocupado, dou a chave.
No quarto começa a festinha, as duas se entendem bem, vão revezando o boquete, as duas chupam ao mesmo tempo tb, enquanto uma se encarrega das bolas a outra abocanha o pau. Depois enquanto uma chupa a outra lambe a amiga, a Nayara é mais experiente, chamo de "professora" e Karol é mais nova na labuta, mas é safada.
Vamos nessa brincadeira até que a morena pede pra eu comer ela D4, vou com vontade, já tava a milhão com aquela chupaceira toda, encapa com a boca e mando bala. Enquanto fodo a morena, a Karol vem por cima dela e coloca os peitinhos pra eu chupar, vou chupando e bombando até que não aguento mais e gozo.
Mais uma ducha, as duas continuam animadas, se tocando e falando sacanagem. Conversa vai, conversa vem, começa o segundo tempo, revezamento de boquete, Karol pede pra eu comer ela, eu digo que quero gozar na boquinha da safada, ela permite, as duas vão brincando com o mastro até que lambuzo a boquinha da gata.
Simpáticas e divertidas até o final, sem ficar estressando com o tempo.
De novo tenho muita dificuldade em qualificar o TD. Pois se fosse somente a atuação das meninas seria positivo, o atendimento da Nayara e da Karol foi bom.
Mas dessa vez, pelo conjunto da obra, pelas outras vezes que sempre tiveram um porém, vou qualificar como negativo. Marcar e quando o cliente chega dizer que vai sair, pedir a chave do carro pra manobrar, querer enganar o cliente com fotos que não são delas mesmas, enfim, essas sacanagens encheram o saco.
Fica de alerta, as meninas do site afrodite e do ciahot: Vanessa, Karol, Estella, Hestella, Bruninha, Sayonara, Pamela, Monique, Sabrina, enfima as que atendem na Pastor, nenhuma das garotas é a própria da foto (elas mesmas me confirmaram) algumas são parecidas, e tenho minhas dúvidas se todas realmente existem, pois a tal da Pamela nem apareceu pra dizer que não faria o programa.
Oficialmente, a partir daqueçe dia me tornei um ex-cliente. Não gosto que tentem me enganar, portanto lá eu não vou mais. Se melhorar, vou ficar de olho nos TD, quem sabe volte.
Valor pago: R$ 130,00 - 1 hora.