Kelly Butik (Ex -Kelly Carvalho, ex-Natasha)
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9249-4610 - (31) 8742-7345

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aqualid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kelly Butik (Ex -Kelly Carvalho, ex-Natasha)

#1 Mensagem por aqualid » 23 Mai 2011, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local próprio - Sim
Altura - 1,58
Valor/Tempo - 200,00 1 hora

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

RELATO

Para quem já leu meus relatos, nunca dei notas assim no fórum, vire Bop descarado da garota.

Gordelícia, expetacular, exatamente o que está nas fotos.

Simpática ao extremo, excelente pegada e não refugou de nada.

Vale cada centavo, pena que quer ir para São Paulo.

Se tem algum photoshop, foi apenas para delinear a barriguinha. No meu entendimento, perfeita.

Ainda para completar, novatinha e bem safada.

Bop detected!!! kkkk

http://www.bhmodels.com.br/natasha
http://www.gpgbh.com.br/natasha
Editado 23/05/2011
shirogoham

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.T.arado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natasha

#2 Mensagem por J.T.arado » 23 Mai 2011, 19:04

Depois que vi as fotos, lembrei... ela usou outro nome comigo "Luana"... Quando peguei, ainda não era do Forum, achei ela bem gordinha, gente boa . Eu não pegaria novamente, e outra o preço é alto, mesmo tendo local.

Conforme o Henricão falou , temos visto a galera pagar R$ 500,00 nas GP sem reclamar, acho que estamos dando muito pouco valor a nosso dinheirinho.!!

Esta é a minha opinião.

J.T Arado

Link:
🔗

El Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por El Gladiador » 25 Mai 2011, 10:37

POSITIVO
Td Realizado sexta feira passada no covil da moça ali perto da Francisco Sá.
Liguei p moça e marquei com ela meio dia em ponto e meio dia em ponto estava lá, qdo cheguei no local, predio bem discreto e tranquilim, ap arrumadinho e limpinho. Me deparei com uma mocinha baixinha mais gostosa p dana, estava com uma calcinhas deliciosa e so de hobby, cheguei la tomei um banho primeiro, e a mocinha mau deixou eu sair do chuveiro e ja caiu de boca no danado, chupa bem, com boa pressão, enfim uma delicia, retribiu chupando aquela xoxotinha mais que de pressa, xoxotinha cheirosinha e uma delicinha...ali ficamos num meia nove delicioso, ate quase eu encher a boca da mina, mais me contive, coloquei o plastico e mandei ver, de 4, lado, frango assado, em pé, em cima, cavalgando e finalizei no ppmm, pausa, banho, conversinha e tals, quando eu imaginava em ir embora pq meu tempo estava corrido, a moça começa novamente a levantar o menino com o bola gato que chupava as bolas do bago ai num teve jeito, Menino de pé, bora meter, tudo de novo, de 4, de lado, em pé e cavalgada, leite na borracha...e eu sem pernas...banho mais uma conversinha e vazei pois se eu ficasse ali ela ia me matar pois ela ia chupar de novo e ai já vi o final dessa historia...

Valor R$ 200,00
Tempo 1:26:08 ( Eu ligo o cronometro) kkk
Notas:
Rosto: 7,5
Oral: 9 Muito Bom que quase gozei na boca dela
Vaginal: 9 Lubrificação Natural
Higiene: 9 Cheirosinha

Resumindo o TD Muito BOM!!!

Link:
🔗

Delzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Delzuki » 02 Jun 2011, 09:59

POSITIVO
Caros colegas,

Td atrasado mas não sonegado.

Olhei as fotos no Bh Models, gostei e fui conferir.

Chegando no prive, gostei do que vi e fomos pro quarto.
As fotos são idênticas mas achei ela mais bonita pessoalmente. Baixa, loira, gostosa.
Gostei muito da trepada, deu uma quimica boa d+, ela beija muito e gostoso.
Mete bem, carinhosa e com boa pegada. Mete de lado, de cima, de baixo de 4 etc.
Show! Diz que vai ficar em BH mais uns 30 dias e vou repetir.

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios - grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim e muiiiittttoooo
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - R$200,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 11
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 9

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#5 Mensagem por Tiocaum » 07 Jun 2011, 12:30

NEGATIVO
Éeeee acho que to ficando doido ou o povo tá sem noçao mesmo.... Putzs achei horrivel! Fui lá tem um tempo já, primeira semana dela no bhmodels. Cheguei lá achei ela com cara de velha, diz que tem 19, dou no minimo uns 25. Parecida com as fotos sim, mas nada haver ao vivo, nao tive coragem nem de beijar nem de chupar os peitos :x bunda mais ou menos. Mandei chupar, boquete fraco, sem variaçoes, mesmo movimento sempre. Tá no inferno abraça o capeta, pus de 4 e mandei ver, visao meia redia, e derepente sobe aquela mare!!!! :evil: pqp prendi a respiraçao forcei as bombadas, leite na borracha, banho quis ir embora, pedi desconto nao deu, entao mandei ela chupar denovo, nisso veio outra merda, celular tocando o tempo todo, ela chupando la e vendo o telefone aaaa pqp ficou la um tempo, e a merda do tel tocando.... mandei de 4 denovo, socando com força, com raiva, ate que aguentou bem ae leite na borracha pus a roupa e vazei... Sinceramente, galera ou to ficando doido ou nao sei o que ta rolando, mas a mina é pifia!!! Falei. ::basta::

GAROTA
Nome - Natasha
Telefone - 03192494610

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Nao sei
Beija - Nao tive coragem
Faz Anal - Faz mas nem quis tentar
Local - Prive

Valor/Tempo - 200,00 1h

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 8
Beijo - -
Seios - 4
Bumbum - 6
Oral - 4
Normal - 6
Anal - -

Link:
🔗

tanaka1500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por tanaka1500 » 04 Jul 2011, 21:59

NEGATIVO
TD efetuado no mes passado. Liguei e fiz as perguntas de praxe e notei certa impaciência. Chegando ao local achei a garota meio desproporcional (acho que elz colocou muito silicone na bunda) :shock:

Comecei puxar papo mas a menina parecia com pressa, então, parti para a ação, já pensando que tinha me dado mau!! Tentei fazer um sexo oral, mas aí caiu minha ficha de vez, pois a garota cuidava pouco de sua ferramenta de trabalho e eu quase vomitei (falta de profissionalismo). Desisti e perguntei por sexo anal! Encapei o corajoso, bombei rápido, gozei e cai fora!!
Replay?? Nem pensar!!!

GAROTA
Nome - Natasha
Telefone - 03192494610

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Nao sei
Beija - Nao tive coragem
Faz Anal - Faz
Local - Prive

Valor/Tempo - 200,00 1h

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 4
Beijo - -
Seios - 4
Bumbum - 6
Oral - 4
Normal - 6
Anal - 5

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por strangerinthenight » 14 Set 2011, 16:32

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD de uns 3 meses atraz... alcunha era natasha... agora kelly
http://www.bhmodels.com.br/kellycarvalho
tava sonegado porque tava fora do site sem link

tratativas habituais... conversou bem no tel...
tem prive mas marcamos no mota se nao me engano no green

chegou muito ansiosa... tava com pressa...
de rosto ate bonitinha... mas acehei muito gorda...
altura 1,5 m peso +/- 62kg
nem pedi e ela troru a roupa...
peitao grande e caido...
barrigao... cintura larga... tava muito gorada mesmo...
selinhos e bora metê....
molhou natural... ate bem...rsss
gozei ppmm depois 15 mintus
PPP e bora pra casa... deixei na floresta...

Notas:
rosto: 8 com olhos claros
beijo: 2 selinho... tb nao tive coragem de mais
oral: nao sei
peito: 4 grandes e flacidos
barriga: grande com muita sobra
buça: 6 molhou pressao media (nao senti odores desagradaveis)...rsss
anal: nem perguntei
pes: gordinhos, mal cuidados

tempo: 1h
presente: 200
celular: tocou direto e atendeu todas!!!!
repeteco: sem chane

Link:
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Kelly Carvalho (ex-Natasha)

#8 Mensagem por Juninho VR » 21 Mai 2012, 10:12

POSITIVO
Fala Galera!!!!
Marquei com a Kelly na quinta 17/05/2012 no ap dela na Nova Suiça. Quem não tiver GPS, não acha o esconderijo não...rs!
Bem, me recepcionou com um micro vestido azul sem calcinha e com um mega decote; toda maquiada e cheirosa.
Muito educada e super simpática, do ínicio ao fim!
Fomos para o quarto e tirei a roupa....deitei na cama e ela ficou de pé ao lado da cama. Fiquei passando a mão na xaninha lora dela (pelinhos todos loiros) e então ela tirou o vestido e começou a chupar com muita pressão durante uns dez minutos. Pedi pra parar senão ia gozar. Então ela colocou os peitos na minha boca e chupei até cansar. Pedi pra ela colocar a camisinha e ela sentou e cavalgou com força até eu gozar. Pausa para o segundo tempo. Fui ao banheiro dar uma lavada no bilau e depois ficamos na cama conversando por um tempinho. Então, ela fez mais um bola-gato e coloquei a camisinha. Ela ficou deitadinha na beirada da cama e soquei com força mesmo (ela aguenta muito, pode enterrar mesmo). Pedi que ela ficasse de 4 pq tava afim de comer um cú, ela pegou o ky passou e mandei ver. A menina não tem frescura não. Fui colocando tudo e com força e ela não reclamou nada, e tem o cuzinho super apertado. Meti durante uns 10 minutos e ela gemendo mandando socar......daí, não aguentei mais e gozei! Ela mesma, veio tirar a camisinha e limpou com papel umidecido (bão demaissss).
Tomei um banho, paguei e vazei!!!!!

NOTAS

CABELOS - 10 ( Bem tratados e limpos, mas é aplique)
ROSTO - 6,5 ( Bem parecido com as fotos )
SEIOS - 6,5 ( Naturais iguais as fotos, mas estão um pouco caídos já)
BARRIGA - 7,5 ( Apesar de ser um pouco gordinha, tem barriga lisa)
VAGINAL - 9,0 ( Aguenta com força, pode fuder mesmo)
HIGIENE - 9,5 ( Limpinha, qdo liguei, pediu uns minutos para tomar banho e se maquiar)
ORAL- 9,5 ( Chupa sem camisola e parece que gosta)
BUNDA - 5,5 ( É o ponto fraco, grande porém com muuuuita celulite)
ANAL - 10 ( Não regula nada, manda socar com força desde o início)
SIMPATIA - 10 (Comigo foi muuuuito simpática do início ao fim)
FINALIZA ORAL - Não sei
BEIJA NA BOCA - Não sei, eu não quis beijar não.

VALOR : $200,00
TEMPO : 1h e 5 minutos.

Valeu o programa mas não repito não!!!
Fui !!!!!!

Link:
🔗

seguidordexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kelly Carvalho

#9 Mensagem por seguidordexota » 10 Jun 2012, 23:06

Sou novato no fórum e gostaria de postar uma experiência negativa; Após uma intensa pesquisa na net, decido adicionar no msn a garota Kelly Carvalho depois de ver seu anúncio no GPGBH; Convite aceito, começamos a teclar, a princípio a garota parecia ser bem educada. Add a perva por volta das 21:30h, começamos a teclar por volta das 21:40h; Disse para a gp que iria fechar um programa as 23:00h no seu privê situado no nova suiça próximo do Cefet; A garota diz o seguinte, podemos combinar sim, espera ums minutinhos que volto já; Então confiando na boa idoneidade da garota, espero no msn, contudo o tempo vai se passando e ao perceber já eram 22:45h e nada da garota regressar ou emitir um posicionamente se havia mudado de idéia em sair; O mais estranho em toda história é o que status do msn se encontra "disponível"; garota retornou e retribuiu as mensagens por volta das 22:50h, mas eu disse que em razão da falta de consideração, bem como pela pisada na bola não queria sair com ela + e disse ainda que iria postar uma pisada na bola no gp guia, obtendo a seguinte resposta da garota:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Advogado Mineiro diz
leia o relato lá ok
não faço nada no anonimato
faço e digo, gosto de transparência
sexy mello diz
isso pra mim nao vai fazer neii uma diferença
ta queridooo

Advogado Mineiro diz
ok
entao vamos ver

sexy mello diz
porque vou dizer la que e feike
hehehehehheeh

Fonte: Conversa extraída do msn durante diálogo com a gp Kelly Carvalho

A garota mencionou que faria contato com a coordenação alegando que tal situação era fake, mas se quiserem envio a conversa gravada via msn que prova o contrário. Realmente estava afim de sair com a garota, mas depois desse incidente tal situação se torna complicada.

http://www.gpgbh.com.br/kellycarvalho
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto

Coordenação GPGuia
Slater

Link:
🔗

japa insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por japa insano » 10 Ago 2012, 21:06

POSITIVO
CARACTERÍSTICAS
GP é – Loira
Seios – Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não sei
Faz Anal - Sim
Local próprio – Sim
Valor/Tempo - R$ 200

rosto: 6
corpo: 7
simpatia: 10
oral:8
beijo:6
seios: 7
barriga: 7
bunda: 7
vaginal: 9
anal: 9
higiene: 7
repeteco: estou tentando n repetir, mas tá na lista já q é de desanimar algumas por aí

RELATO

Td realizado mês passado ou retrasado (atrasado n é sonegado)

Encontrei com ela no prive na nova suíça. Garota simpática, boa de conversar, não achei q foi PPP.
Boquete mt bom, bora pra meteção, não vario mt as posições apoiado com os braços, ppmm, tipo um sapo, ajoelhado, e de quatro. Gozei umas duas vezes e me deliciei no anal. Aguento bem o tranco tanto na frente como atrás. A xaninha tava com um fedorzinho de leve.

Fiz dois tds com ela, o primeiro foi interrompido por causa de outro programa dela, o segundo foi no fds e deu pra ficar sem stress com o tempo.

Esse relato e quase tds os outros meus vão ser quase iguais pq eu não vario mt, nunca trai em nenhum relacionamento, e considero até beijar como traição e meter com gp tb, acho q n teria problema de trair em nenhum relacionamento, n tenho problema em fazer sempre a mm coisa com a mm pessoa.

Com certeza vale o investimento.

Link:
🔗

binho25_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por binho25_2010 » 11 Out 2012, 13:37

POSITIVO
Depois da pindaiba, comendo puta de 60 conto meia hora :mrgreen: nos puteiros da Campos Sales e da Rua Contria, e sonegando , resolvi desembolsar um pouco mais kkk e marquei com a Kelly :D .
TD realizado no dia 08/10. :o

Liguei pra ela e marcamos meia hora depois em seu privé escondido no Nova Suiça. Quando cheguei ela me pediu alguns minutos para poder se arrumar.
Subi e fui recepcionado pela puta com um vestidinho curtinho com decotão, toda maqueada e perfumada ( o perfume é foda porque fico com medo daquela porra não sair e minha namorada desconfiar). Privé arrumadasso e discreto, e sem porteiro com sorrisinho maroto no canto da boca 8) . A puta não é muito bonita de rosto, mas também não é feia, e é muito gostosa.

Eu estava com o alvará curtíssimo :( , por isso fomos logo para o que interessa. Sarramos gostoso, chupei muito aquelas peitolas gostosas. Ela fez um boquete maravilhoso, esplêndido, foi foda tive que segurar pra não gozar :razz: . Boquete com pressão, babado, olhando pra mim com cara de safada, uns 20 minutos + ou - e só parou porque disse q ia comê-la agora :P .
Ela encapou o putão e fui no mmpp mesmo, gozei rápido, pois o boquete dela foi fodasso.
Não tive tempo de tirar a 2ª, mas vou voltar com alvará mais longo pra aproveitar melhor o ga$to né :twisted: .
vamos as notas:

CABELOS - 8
ROSTO - 5 (ponto fraco, mas parece com as fotos)
SEIOS - 9 (adoro peitolas grandes, chupei muito)
BARRIGA - 7 (um pouco fora de forma, mas não atrapalha o conjunto)
VAGINAL - 9 ( fode muito gostoso e geme sem exageros)
HIGIENE - 9 ( bem vestida, cheirosa e maqueda, melhor recepção que já tive)
ORAL- 10 ( com louvor, pois é o nome do jogo, muito gostoso) :mrgreen:
BUNDA - 7 ( rabão grande, mas com celulites, mas que não atrapalha)
ANAL - ? (não comi o cú dela, mas ela dá )
SIMPATIA - 9 (simpática e muito agradável)
FINALIZA ORAL - Não sei
BEIJA NA BOCA - Não sei, não beijei.

VALOR : $150 chorados, sem anal.
TEMPO : negociamos 1 hora, mas fiquei uns 30 minutos porque o alvará tava curtìssimo.

A puta foi pro RIO, mas volta no final do mês.

Repeteco: sim, vou despedir ::basta:: desta vida de comedor de puta e quero que seja com ela porque sei q compensa o custo x beneficio. :idea:

Link:
🔗

Wagner13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Kelly Carvalho 31 9249-4610

#12 Mensagem por Wagner13 » 12 Set 2013, 11:33

MANCADA
Galera, tentei pegar essa gata duas vezes.

Na primeira, liguei e ela disse que estava disponível mas me perguntou em quanto tempo eu chegaria no prive, estava agitada e tal, disse que sairia em 30 min e mais 30 de deslocamento. Ela disse ok. Quando estava saíndo liguei para pedir o endereço que ela recusou fornecer na primeira ligação e ela disse que quando eu estivesse perto do Cefet ligar de novo e perguntou se eu chegaria rápido, porque ela estava com o tempo curto, pois tinha isso isso e aquilo para fazer. Aí eu perguntei se teríamos uma hora sem pressa, pois com pressão não rola. Aí ela disse que não daria e falou mil desculpas. Poxa, porque não falou na primeira ligação e calculou antes. Fiquei de pau duro mas pensei. Acontece.

Na segunda vez liguei combinamos no privê dela, saí imediatamente, cheguei lá em 23 minutos cronometrados, quando cheguei na rua dela, liguei para pedir o número e ela disse que iria tomar um banho e que me ligaria na sequencia. Ok certo? Mas depois de 30 minutos eu liguei e ela não atendeu. Esperei mais 5 min ela atendeu e me pediu mais um tempo. Cara paciência tem limites. Fui embora. 15 minutos depois ela me liga dizendo para eu subir.

Decepcionante

Link:
🔗

Morbid_Angel_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Morbid_Angel_BH » 29 Set 2013, 14:27

POSITIVO
Finalmente consegui me registrar no fórum.
Visito já a bastante tempo, mas o e-mail de confirmação nunca chegava, hoje finalmente chegou.
Tenho vários TD`s salvos para postar, eu sempre os fazia mesmo sem conseguir postar, esperando o dia de conseguir o registro.
Vamos ao que interessa.

A Kelly é bem simpática e muito engraçada, sim ela as vezes demora um pouco pra retornar ligação etc.
Primeiro TD com ela foi a uns 5 meses.
Após chegar no bairro, ligo novamente e ela me fornece o restante do endereço, prédio tranquilo sem porteiro no Jardim América.
Quando abriu a porta do AP fui recebido com uma lingerie muito sexy, vermelha, ela estava muito cheirosa e não houve decepção.
Único ponto negativo eu diria que são os peitos, que mereciam um silicone.
Trocamos várias idéias e nosso santo bateu.
Oral gostoso sem capote, engole tudo, mas eu tava de olho naquela bunda enorme que ela tem (corpo sarado, barriga chapada).
Pedi um 69 e fui prontamente atendido, não queria parar de chupar aquela bucetinha.
Depois de muitos minutos, peço pra ela vir dar aquela sentada na vara (após plastificar), veio na hora e sentou com gosto.
Rebolou bem por um tempo, ai pedi pra ficar de 4, que visão linda!
Soquei sem dó naquela buceta dando muitos tapas naquela bunda.
Depois da gozada, fomos trocar mais idéias e perguntei se ela curtia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
um baseado ou se eu poderia fumar um lá, para minha alegria eu não só podia como ela curtia também. Fumamos um baseadinho e partimos pro segundo round.

Veio pra cima chupando gostoso denovo e logo em seguida já pedi pra ficar de 4 que eu queria socar denovo olhando aquela bunda maravilhosa.

Rosto : 7
Peitos : 6 ( pequenos e um pouco fácidos )
Buça : 9 ( raspadinha e sem odores )
Bunda : 9 ( grande, gostosa, com marquinha )
Corpo : 8
Higiene : 10
Simpatia : 9 ( tenta agradar ao máximo )
Valor / Tempo : $200 chorados (1:25 cronometrado por mim)
Local : sem porteiro, ap limpo e bem organizado, fácil acesso e tranquilo de parar o carro

Repeteco: já voltei 5x, virou amiga, já até me liga.

----------
Td editado. O GPguia não compactua com uso de substâncias ilícitas.
D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.
Relatos, sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas lícitas ou não, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País..
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Virginildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Virginildo » 04 Out 2013, 11:38

POSITIVO
Local próprio - Sim
Altura - 1,58 com salto alto
Valor/Tempo - 250,00 1 hora

NOTAS:
Rosto – 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo – 0 – Não beijei
Seios – 6 – estão flácidos, mas coisa normal de mulher mais madura... poderia rolar uma silica
Bumbum – 10 – Grande, com celulites normais, marca de biquine... parece que tem silica
Oral - 7
Normal – 8 – quase não usei, mas a xôxa bem higienizada e careca.
Anal – 10 – gostoso, ainda mais de quatro.... gostoso até de chupar.
Nível de satisfação: 90%

TD realizado a mais ou menos um mês atrás.... Queria atualizar o post, mas o site estava intermitente, o que causou o esquecimento.

Combinei no local dela, mas não quis falar tudo de primeira, tive que ligar outras vezes para , qual entrada, qual numero e o ape..... depois fiquei esperando um pouco no portão, mas não me incomodei muito.

Ao abrir a porta ela estava de espartilho e meia calça arrastão, fiodental preto e um saltão. Me recebe e pergunta se eu queria tomar uma ducha, porque o dia estava quente pacas....
A moça é aquilo mesmo das fotos... ela tem uma bunda bem grande.... até achei que era silicone... Pequenina, coloquei-a na beirada da cama, de quatro, virado com as partes para mim.

Caí de língua na genitália e alternei os dedos entre os seus dois orifícios. Aguenta de boa o anal.... não sei se curte ou não, porque ela possui o mesmo gemido, tanto na xôxa, quanto no toba...
Chupei muito, sem ardor ou cheiro.... quando não aguentava mais, coloquei camisinha e vara na xôxa, até ao gozo.

Pausa para conversa, ela fala vários assuntos ao mesmo tempo, mas o tempo estava curto e a pus para mamar.... Em ríste, calcei a camisola pedi o seu toba e a coloquei na mesma posição.... a visão estava maravilhosa, aquela bundona, marquinha de biquine eo bicho entrando e saindo... não demorou muito o jorro...

Ela é tudo o que está no anuncio do GPGBH.
Foram 250 reais bem gastos... pode haver repeteco, mas acho que há muita coisa aí para ser conhecida.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#15 Mensagem por pokoyobhz » 24 Out 2013, 20:39

POSITIVO
Salve,salve! Já sai com ela outras vezes mas ha alguns dias á vi vindo da academia do bairro (NewSuiça) proximo ao ccaa ai pare a viatura e dei um migué perguntei se ela sabia o nome da rua do prive dela,ela de oculos, so respondeu:sei não meu senhor, não sou daqui :shock: :lol:
Então uns dois dias depois tentei agendar com a delicia da Marcela mendes tbm aqui no bairro mas ela não atendeu o cel proximo do horario marcado 20Hs então tava de bobeira apos o trampo e resolvi liguar pra kelly ela disse que tinha horario mas que as 21:20 tinha que sair eu perguntei se ela fazia completo por 200contos e ela bateu o pé que nunca havia feito completo por este preço,pra ninguem :evil: 8) então resovi pagar o preço pedido mas combinei bem combinadinho que fazia questão de uma boa chupada sem camisa e muitos minutos de cumida de jiló,ela retrucou falando que sem camisa só se fosse limpo e anal se não fosse pistuludo,falei que ela já havia feito os dois itens combinados e por 200contos outrora.
Chegando no ap dela ela de babydol toda cheirosa,toda gostosa e que bunda viu.A principio não reconheceu-me mas depois deu um sorrisinho e disse vç não e o tio que queria endereço?Respondi agora eu quero e outra coisa,alguns selinhos umas chupada,nos peitos que já pedem uma retifica,pois o km é alto e "ja fez trilha" :twisted: ela começou um sr boquete com direito a garganta e batida de benga na cara,falava varias vezes "goza meu gostoso" ai foi no franguim,depois ela na cavalga envertida depois franguim mas no jiló ai de 4 e mesmo depois de duas cervas anteriores não aguentei e melei a bundona dela toda com a visão do jiló maior e piscando na minha frente ,ela foi se limpar tomei um ducha rapida pedi um novo boquete mas ela disse que já eram 21:08 e combinado era que as 21:20 ela tinha que sair,dai ate se aprontar,tinham apenas uns 35/45 min no maximo que tava na brincadeira, mas combinado não sai caro na minha terra e já tava satisfeito de enterra a benga naquela jilo daquele bundaão e precisaria de pelo menos uns 20 min pra reompor o ataque então: paguei, vazei
Notas:
Rosto:6,5 Não é + menininha e deve estar fazendo regime pra manter o corpão,ja teva o rosto + redondinho Gordelicia sempre tem rosto bonito
Corpo:8 Aquilo das fotos baixa troncudinha,sem barriga,com leve marca de biquini
Seios:5,80 Retifica já! mas não são moles, pela malhação,mas tá tipo balão de sabado no domingo
Bunda:Cartão de visita,Poucas imperfeições,coisa de mulher
Simpatia:7 tá com mania de profissa antiga,mas foi educada
Pernas:8 Malhadas
Higiene: 9Tudo Limpo Como tem que ser
BKT:7 Sem camisa mas com varias punhetadas p/ Acelerar o processo, Sabe fazer
Vaginal:7 Normal sem inovações
Anal:9 Apertado ou melhor justo e sai tudo limpo,das outras vez ela gemia +
Beijo:3 Selim que nen tira o batom dela
Custo:250Contos pra matar a fisura de comer um CÚ sem miseria e sem aquele:" ai,ai,ai para que tá duenno" :badgrin:
depois em casa pensei que por 150 comia um cú na akidabâ tbm proximo do trampo
É isso ai to postando pois ha vi outro dia novamente,mas repeteco so se for plano B e por 200 contos seria justo :idea:
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Responder