Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (11) 3231-0676

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thegoodbadwolf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2007, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#16 Mensagem por thegoodbadwolf » 04 Jul 2011, 22:00

Senhores,

Venho dizer que Las Jegas na Augusta é um mar de mulheres bem interessantes, tive a oportunidade de pegar uma pequenininha chamada Camila que me deu um chave de perna que ave maria. Bucetinha raspadinha, cheirosinha, faz um bola gato sem capote, e sem frescura. In suma nota 10.

Custo benefício também ajudou...

Iniciou nos R$ 150 e caiu para R$100 - 40 min.
R$ 10 - entrada com direito a 2 cervas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thegoodbadwolf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2007, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#17 Mensagem por thegoodbadwolf » 04 Jul 2011, 22:12

Otra chica linda que peguei em pleno domingo chamada Erika de Curitiba . Loira linda.

Sem frescura... Fez de tudo até liberou a porta dos fundos.

Vale muito a pena sair de domingo para casas de meretricio em sampa.


R$ 120 - com direito a cabicó
R$ 10 - entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio vinito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2011, 23:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#18 Mensagem por fabio vinito » 29 Ago 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai povo firmeza ? rs fui sabado nesta casa las jegas tava afim apenas de beber e quando entrei na casa dei de cara com uma garota fazendo streape o nome dela era debora uma loirinha , ela era miudinha , tem 34 anos , mais cara de menina ,tipo italiana , muito inteligente e quente , com uma labia fudida rsrs , mais nao era so labia nao , levei ela para o quarto , e la nossa que mulher quente e experiente ,a mulher e um demonio na cama sem exageros , me deixou aceso de pau duro por uma hora , metelona pra caramba ,chupa de um jeito que nossa , nao me contentei com 30 minutos paguei mais 30 , gozei muito , adorei esta garota , quente desde o começo ao fim e muito gentil ate o final , mereceu drink , e logo volto la pra meter com esta debora metelona , que loucura ...me deixou com o bolso chorando mais valeu os 300,00 por uma hora + o quarto 50,00 , mais 360 de drink , é rapaz a miudinha é perigosa rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#19 Mensagem por V » 15 Nov 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado duas semanas atrás, relato super sintético e obscuro, porque estava MUUUUITO bêbado...
... mas pra quebrar a seca putanhística... tá valendo!


A Garota

Morena jambo, magra, ~1,60, rosto bonitinho.


O programa

Após combinarmos o preço, fomos para o quarto. Bizarro: iluminação precária, limpeza suspeita, cama desconfortável. Após alguns beijos, tirei a roupa e deitei na cama. O que se deu com uma dificuldade extrema, visto que ainda estava de terno e gravata, e, como já dito, mais louco que o batman.

Começou com um oral muito bom. Com camisinha, mas na pressão certa e suficientemente molhado.

Já em ponto de bala, ela veio por cima e cavalgou. Muito bom também, junto com alguns beijos de língua. Em condições normais de pressão e temperatura não trocaria beijos com uma garota da Augusta, mas sabecomé....

Alguns minutos, mudamos pra d4, onde acabei finalizando um pouco rápido. Estranho que a mina não percebeu que eu tinha gozado, ae quando parei, ela botou o pau de volta e ordenou que continuasse metendo... até perceber que eu já tinha acabado. Hahaha

Definitivamente preciso parar de beber. :?


Preço

100 da garota + 35 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodilondon
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2011, 20:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#20 Mensagem por rodilondon » 08 Jan 2012, 03:17

PIOR CASA DA AUGUSTA! REPLETA DE PUTAS QUE ROUBAM CLIENTE!
SE FOR, VA SABENDO DISSO! NAO RECOMENDO DE JEITO NENHUM !
FIQUE ATENTO COM SEUS PERTECES TAMBEM, PORQUE UMA VEZ QUE ESTA NO BANHO SEM VER SUA CARTEIRA ELAS ABREM FACINHO !
PIADA ESSA CASA! NEM TENHO OQUE FALAR! UM LIXO DE QUARTO QUE PARECE UM BANHERO COM UM QUARTO DENTRO! E CHEIO DE PUTA TENTANDO APLICAR OS FAMOSOS GOLPES DE BEBIDA E DUPLAS NOS CLIENTES!

E O PIOR E QUE APENAS UMA MENINA ENTRE AS OUTRAS SE SALVA AI!
LIXO LIXO!

APESAR DA AUGUSTA ESTAR DECANDENTE DE MENINAS DE BOA QUALIDADE E AS CASAS ESTAREM COBRANDO UM PRECO ABSURDO PARA QUE O QUE SE OFERECE, PELO JEITO A UNICA QUE SE SALVA, CONTINUA SENDO O CASARAO, QUE JA NAO E LA ESSAS COISAS !

FIQUEM ESPERTOS SOBRE ESSE LIXO DE CASA! ESPERO TER AJUDADO OUTROS CLIENTES QUE SOH QUERENDO UMA DIVERSAO E ACABAM NO MEIO DESSE ANTRO DE PILANTRAS LADROES !

_____________
Retirado classificação negativa por não relatar o ato com a GP.
Fica como informação.
Ricand69 - Coordenação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Barbara TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otajunkie
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2012, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#21 Mensagem por Otajunkie » 15 Fev 2012, 14:48

Sexta-feira passada fui com meus parceiros de serviço dar um rolê na Augusta ,sem pretensão alguma a não ser de tomar um gorózinho a trocar umas ideias , e acabamos antrando nesse tal de Las Jegas , um ambiente pequeno porem discreto , mas a mulherada assim que nos viu começou com aquela da bebida sem perguntar sequer meu nome ( não que isso importe muito , mas educação é educação ) e no meio dessa muvuquinha , uma gata ( não tão gata ) Yasmin me pediu 150 reais por uma foda , achei caro , afinal , por mais bonitinha que fosse não valia 150 pau , e resolvi esperar mais um pouco ,quando conheci outra que se chamava Elô , uma loirinha feinha de cara mas hipergostosa , que me ofereceu por 100 reais ,com direito a tudo e sem frescura .
O susto veio quando ela me perguntou se tinha gostado da colega dela que estava comigo , e t eu respondi que tava pensando em levar ela para o quarto , quando ela me disse que a tal Yasmin tinha o bichinho , quase sai da casa , casa de mulher bichada não é comigo , mas ela me disse que com ela tava firmeza e que era seguro , Fomos para o quarto e ela queria fazer uma chupeta sem capote , mas depois do susto , sem chance , foi tudo BEEEEEM emcapotado , de fato foi uma boa foda , mas casa de mina bichada , ai não dá , né ? Nota 8,5 pela garota e 0,0 para a casa que deixa garotas bichadas tramparem lá . Não volto mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dromedario
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Out 2005, 11:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#22 Mensagem por Dromedario » 17 Fev 2012, 20:40

ae parceiro, mas tbm não da pra sair botando fé em tudo q puta fala né.. as mina são tudo fura zóio... as vezes ela viu q vc se interessou na outra e só quis atravessar o negócio;..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Jan 2006, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#23 Mensagem por maroc » 05 Mar 2012, 18:23

Otajunkie escreveu:Sexta-feira passada fui com meus parceiros de serviço dar um rolê na Augusta ,sem pretensão alguma a não ser de tomar um gorózinho a trocar umas ideias , e acabamos antrando nesse tal de Las Jegas , um ambiente pequeno porem discreto , mas a mulherada assim que nos viu começou com aquela da bebida sem perguntar sequer meu nome ( não que isso importe muito , mas educação é educação ) e no meio dessa muvuquinha , uma gata ( não tão gata ) Yasmin me pediu 150 reais por uma foda , achei caro , afinal , por mais bonitinha que fosse não valia 150 pau , e resolvi esperar mais um pouco ,quando conheci outra que se chamava Elô , uma loirinha feinha de cara mas hipergostosa , que me ofereceu por 100 reais ,com direito a tudo e sem frescura .
O susto veio quando ela me perguntou se tinha gostado da colega dela que estava comigo , e t eu respondi que tava pensando em levar ela para o quarto , quando ela me disse que a tal Yasmin tinha o bichinho , quase sai da casa , casa de mulher bichada não é comigo , mas ela me disse que com ela tava firmeza e que era seguro , Fomos para o quarto e ela queria fazer uma chupeta sem capote , mas depois do susto , sem chance , foi tudo BEEEEEM emcapotado , de fato foi uma boa foda , mas casa de mina bichada , ai não dá , né ? Nota 8,5 pela garota e 0,0 para a casa que deixa garotas bichadas tramparem lá . Não volto mais .
Calma amigo , talvez o bichinho que ela falou tenha 20 centimetros e fique entre as pernas da Yasmim rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emersontim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2012, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#24 Mensagem por Emersontim » 20 Mar 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui dar um role na augusta e entrei nesta casa para ver qual e , gostei logo de cara duma mina chamada gabriela , gostosona , meia loira meia morena tipo grandona de cabelo comprido , tipo ela ja tava bem manguaçada quando cheguei nela mais ai muito boa resolvi comer , gostei beijei a boca dela , chupei os peitos bem gostoso e meti a vara quis naquela buceta a mina tava molhadissima e curtindo para caraio ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na hora nem pensei em camisinha fodi ela ali mesmo sem pensar,
ela gozou todinha no meu cacete me beijando na boca enquanto eu enfiava o dedo no cu dela , chupou meu pau bem gostoso e engoliu minha porra todinha, nossa que delicia , melhor que minha namorada esta mina chupa um pau e mo tesao foi ver ela engolindo minha porra todinha sem derramar uma gotinha
adorei 10 vale o repeteco ela e sem frescura
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comparado com as outras putas que so querem dar de camisinha so sei que gozei demais dentro da buceta dela e que bucetao


_______________
Suprimido trechos irregulares.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#25 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2012, 01:51

Entei com um amigo nesse antro outro dia.

De cara não tinha nenhuma garota que me interessasse. Meu amigo gostou de uma que não lembro o nome. Uma que usava óculos, eu não curti.
As garotas já chegaam pedindo 150 contos no mínimo, por uma foda de 30 minutos, e dizendo que o carinha que cuida do tempo é rigoroso quanto a este. Convenhamos que é bem sem noção isso, ainda mais que as garotas eram bem fraquinhas.

De repente aparece essa garota, diz que se chama Gabi. Pela descrição parece ser a mesma do TD anterior. Cavala, bonita de rosto, coxas grossas e bunda grande. De longe era a melhor da casa, na minha opinião a única. Sentou-se no meu colo e foi até simpática, perdeu um tempinho comigo. Pediu 200 contos, com um pouco de conversa disse que fazia os 200 com o quarto incluso (o quarto é 25) pelos tais 30 minutos contados. Apesar da mina ser bem gata, salgadíssimo. Ainda mais que na coversa não senti tanta firmeza. Ao contrário do relatado no TD acima disse que fazia tudo de camisinha. Oral sem, nem pensar. Sobre beijo ela disse um sim com cara de talvez Perguntei se deixava chupar ela, a reposta positiva também veio com ares de "num sei não". Chorei mais um pouquinho pelo preço, disse que era "o preço da Augusta". 200 por uma hora eu até pagaria, mas mesmo assim seria demais, só pelo barato de pegá-la, mas um péssimo negócio. Por 30 minutos então...
Quando viu que tava difícil fechar o negócio pediu então uma bebida, de 70 contos... Ah tá...
Viu que não ia rolar nada e saiu de perto rapidinho.

Meu amigo fechou um preço mais em conta com a que ele gostou. Se fudeu. Triplo não apressado. Não durou nem 20 minutos e a garota ainda pediu uma bebida pra ele também.

Mulherada do local totalmente mercenária. Vão por conta e risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#26 Mensagem por musacco » 08 Abr 2012, 13:29

É de praxe que a maioria das boates localizadas na região da AUGUSTA estão com esse tipo de atendimento por parte das putanas. A maioria mercenária, querendo ganhar dinheiro rápido, prestando um serviço sexual de péssima qualidade e cobrando preços alvitantes, muito maiores do que cobram as FREES LANCERS. Agora que meu amigo patrocinador está falido de tanto gastar com putanas de boates (BOMBOA, CAFE PHOTO, *********, etc) parei de vez de ir nas boates de São Paulo (péssimo custo-benefício), parece que é política das boates de constrangir o cliente a comprar bebida para as putinhas, pois elas ganham comissão e a boate também lucra o triplo com esse tipo de negócio. Mas se tem gente que gosta de ser lesado, então as boates e as putanas irão explorar esse nicho de mercado. A minha sorte é que penso com a cabeça de cima nessas horas, pois vale muito mais gastar mais de R$400,00 numa PUTA FREE e ainda comendo a numa PERNOITE num belo MOTEL, do que gastar 30 a 40 minutos para ter um BOQUETE MAL FEITO, uma TRANSA sem envolvimento e um ARREPENDIMENTO pelo dinheiro mal gasto. E dane-se essas boates e suas políticas de explorar o máximo o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#27 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2012, 15:16

É Musacco, tá foda.

Mas em outras casas que fui da Augusta as garotas não foram tão terríveis assim. Não insisitiram tanto com bebidas e foram mais simpáticas e amáveis. Fiz pelo menos dois ótimos TDs nestes últimos tempos, em duas casas diferentes, vide as minhas postagens.

Achei o ambiente desse Las Jegas bem pior que o de outros locais na Augusta.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#28 Mensagem por musacco » 08 Abr 2012, 17:58

Pois é Carnage.

O que pesa menos é o fato da entrada nessas espeluncas ser baixa em relação às boates TOPS, porém no final o CUSTO sai no mesmo, com bebidas caras, quarto e preço da putana, já que vemos a cobrança de R$150,00 (1/2 HORA), poxa 30 minutos por este preço, tão de brincadeira. Mas o jeito é desbravar as espeluncas para ver qual tem o melhor custo-benefício, mas acho difícil, já que cada dia que passa as putanas tornam-se mais mercenárias e o serviço prestado é um lixo já que muitos clientes consentem com o fato de pagar caro para se ter um péssimo atendimento. Só vale a pena mesmo XIMBAR e ZOAR nessas espeluncas, agora fazer TD é de pensar 10X.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Jan 2006, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#29 Mensagem por maroc » 09 Abr 2012, 13:49

Na boa este antro é intragável pelas péssimas "profissionais" que ali prestam serviços onde as mesmas tem a mentalidade mais de te extorquir do que prestar um bom serviço , acho que faz sentido o nome da casa , vc tem que ser um jegue para ir ao Las Jegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#30 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Abr 2012, 18:40

A tendencia é que todas as casas da Augusta sejam transformadas em baladas para emos. Há pelo menos 3 ou 4, tá díficil encontrar uma foda com um bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”