Cacau Lopes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
l.carlos70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cacau Lopes

#1 Mensagem por l.carlos70 » 26 Jun 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos é com atraso que posto um dos meus tds realizados, vou começar pela gostosa da Cacau Lopes, que já não se encontra mais em Belém mas estava no site http://www.coelhinhasdobrasil.com.br, ao telefonemuito simpática, com um sotaque gaucho maravilhoso, marcamos de nos encontrar depois do expediente e fui apanha-la na casa da Tia Virhinia onde estava hospedada e onde muitas gps de fora se hospedam ao chegar em Belem. Qdo cheguei uma bela loira me esperava, cabelos nos ombros, alta, simpática, fomos até o Eternus, pois é o mais próximo de sua batcaverna, ao chegarmos ela foi tomar um banho e voltou, cheirosa, começou a fazer um oral muito bom, sem camisinha, e depois variamos algumas posiçoes até que não aguentei e finalizei com ela de quatro. Um pouco de tempo para recuperar o fôlego, convesamos um pouco e fomos para mais uma rodada, não regulou posiçoes, nem tempo Achei excelente custo beneficio.
O corpo poderia ser um pouco mais rígido, mas ela mesmo disse que não curte muito esta parada de academia.
Um pouquinho de barriguinha, os peitos são enormes siliconados, gostosos mas poderiam ser imponentes pelo tamanho.
Enfim, foi uma excelente companhia, 300 por mais de duas horas, Mias 49,90 do motel, foi este o envestimento que fiz com Cacau Lopes.
Vai levar um positivo pela simpatia da garota e por não ser metida a besta como muitas que já sai e por nao nem controlar o tempo,

Consideraçoes finais:

Rosto: 9
Barriga: 6
Pernas 5 ( finas)
Bunda 6 Um pouco batida
peitos 8 ( mas já já deve pedir socorro)
boca 10 chupa muito bem
foda 10 pois não regula posicao.

Espero ter colaborado

Aprovada só não terá repeteco pois a mesma não se encontra mais em Belém, me confidencio que não estava saindo bem aqui.

saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Cacau Lopes

#2 Mensagem por goiano1969 » 05 Jul 2011, 00:54

MANCADA
Nome da Garota:

OLá amigos de putaria....

Me sinto no dever de postar algo que aconteceu algum tempo atrás, depois que li o relato de nosso amigo, 1° tyentei sair com esta garota duas vezes, e infelizmente, sempre furou comigo, pisada na bola feia....só não postei por questão de tempo, e depois vi que a garota não tava mais aqui, não vi necessidade, e vendo o relato de nosso amigo, não pensei duas vezes, em colocar minha experiencia com ela....então se ela estiver pensando em Voltar...só tomem cuidado, ela costuma marcar e não ir...depois desliga o telefone....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder