POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorado, mas nunca sonegado!
Entre uma e outra saida com a Larissa Bueno, ela me falava sobre a existencia da Sabrina Gaúcha...tentei por varias vezes sair com a mesma por intermedio da Larissa, mas nunca dava certo, um dia tava mestruada, outro dia so podia no horario que eu nao podia, outro dia tava viajando....ja tava me stressando....até que um certo dia, liguei para a Sabrina, e deu tudo certo, combinei de pega-la um local neutro, rumei, peguei e.....
Me deparei com uma mulher de cabelos pretos, aproximadamente 1,60 a 1,62 (nao me recordo quanto ela diz que tem no anuncio), seios medios, rosto agradavel, bumbum avantajado, pernas grossas, ou seja um conjunto digno de uma gostosa!
Ela faz academia e tem o corpão em dias, parece-me se preocupar muito com isso, e a sua preocupação está dando muitos resultados positivos.
Falando agora da "pessoa" a Sabrina é uma menina muito, mas muito simpatica, brincalhona, descontraida, que faz um encaixe perfeito com a minha pessoa.
Chegamos no motel, pedi duas doses de red label, ficamos bebendo um pouco e papendo para quebrar o gelo, sempre muito atenciosa a Sabrina sabe envolver e deixa ser envolvida.
Tomei uma ducha e em seguida foi a vez dela....
Fiquei esperando na cama e ela chegou saliente...apalpou o "garoto" e aplicou um bokete-show, como chupa essa garota...chupa muito, cadenciado, com pressão, sem pressão, linguadas na cabeça...perfeito!
Não me fiz de rogado, coloquei ela deitadinha como uma boa menina na cama...e chupei muito aquela buceta, cheirosa, gostosa, uma delicia...até sair a famosa babinha que "eu" tambem adoro!
Ela encapou o mastro e subiu em cima, cavalgou muito, depois ppmm, e pra finalizar d4, onde dei aquela gozada fenomenal...
Tomamos um banho e fizemos um 2o round bem parecido.
Apos essa maratona do sexo....deixei ela e parti para casa, levinho levinho....rsrsrsrs
Acredito que pelos detalhes do relato, o resumo nao seja necessario, iria chover nota 10!!!
Custo 350tao + motel + whisk = Laga Feliz!
Por enquanto é so!