POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRE-ATENDIMENTO
Como meu laptop esta com problemas no Wndows, todo o texto foi digitado sem acentos.
Hoje, cerca de 16:00 h, fui ao Club263, mas a porta estava semi aberta, indicando que ainda estava abrindo. Nao pensei duas vezes e subi a escada da Anne Massagens.
Como a Isadora nao estava, pedi apresentaçao das meninas. Antes delas chegarem, uma lourinha bonitinha e gostosa estava entrando no quarto ao lado. Registrei a menina, pois ela merece uma boa tdzada.
Vieram 4 garotas gostosas, mas a ultima, Julia, me deu um tesao danado e meu sexto sentido falou alto, pois a menina, alem de bonita e muito gostosa ela tem uma bundinha linda. Nao pensei duas vezes e a escolhi. Fui levado para o quarto e, quando eu estava entrando no banho, a menina entrou:
A Julia eh uma morena de 19 anos de idade, possui cerca de 1,60 m de altura, eh muito simpatica, educada e gosta de conversar. Possui um rostinho muito bonito e sua cara de safadinha a deixa muito interessante. Ela possui cabelo castanho escuro, comprido ate um pouco abaixo do ombro. Seus seios sao pequenos, mas deliciosos de pegar e, principalmente de chupar. Ela nao possui barriga, tem o quadril ligeiramente largo e, por isto, uma bundinha saliente, um pouquinho larga e muito gostosa. Das meninas que tenho visto ultimamente eh a que tem, disparado, a bunda mais bonita e gostosa. Fiquei doido por sua bundinha. Suas pernas sao muito bem torneadas e bonitas. Em resumo, seu corpo eh uma delicia, para nao dizer que eh um dos melhores que tenho visto. A menina eh um verdadeiro tesao.
Assim que entrou no quarto ela tirou a roupa e foi arrumar a cama. Como eu elogiei logo de saida sua bundinha, a safadinha ficou rebolando-a enquanto eu tomava banho. Ja sai do chuveiro de pau duro.
ATENDIMENTO
Enquanto eu conversava com ela, fiquei acariciando seu ventre e sua xoxotinha. Ela por sua vez ficou passando a perna e os pes em meu corpo. Nessa altura o pangare latejava de tanto tesao, que pedi para ela me chupar.
A Julia caiu de boca no cacete e sua chupada estava tao boa, que pedi um 69. Quando ela colocou sua bundinha proxima ao meu rosto, endoidei e agarei-a, chupando seu grelinho gulosamente, enquanto ela me dava uma chupada CSV - cacete/saco/virilha. Fui um verdadeiro heroi por resistir tanto tempo.
Sai de baixo dela e resolvi chupa-la. Ocorreu um dos dois unicos senoes de seu atendimento. Ela disse-me que nao gostava que penetrasse sua xoxotinha com o dedo. Como conheço bem isto, aceitei colocar uma camisinha no dedo, pois eh manha de menina nova e nao demora muito, fica tudo liberado. Coloquei a camisinha em dois dedos, ela riu me perguntando como eu faria para penetra-la, mas acabei desistindo, pois sua xoxotinha eh um pouco apertada e eu acabaria machucando-a. Assim, penetrei-a com um dedo, enquanto chupava seu grelinho. A menina faltou pular na cama de tanto tesao.
Apos algum tempo parei de chupa-la e, ainda penetrando-a com o dedo, fui chupar seus seios deliciosos. Aproveitei a proximidade e trocamos alguns beijinhos de lingua, ate que passei a atacar seu pescoço, para descobrir o segundo senao ao atendimento. Disse-me que gosta que chupem sua orelha, mas que no pescoço ela sente muitas cocegas. Como hoje eu estava em estado de graça e a menina eh muito gostosa, disse-lhe que por ennquanto eu respeitaria seu pescoço e cai de lingua em seus ombro. Fui descendo por suas costas, chupando-a e beijando, passei por sua bundinha que ficou totalmente arrepiada e desci por suas pernas deliciosissimas, voltando finalmente para a sua bundinha.
Entrei entre suas pernas, agarrei suas coxas levantando seu quadril e enterrei a lingua em seu cuzinho, fazendo-a dar um pulo de tesao. Meti-lhe a lingua tambem na xoxotinha, alternando com seu cuzinho.
Como a brincadeira me deixou doido, colocamos a camisinha no pangare e, aproveitando que ela estava de frente para mim, penetrei-a no ppmm, socando rapido e com força, tendo que dar paradas estrategicas para nao gozar antes da hora. Tao gostoso quanto comer aquela xoxota apertadinha, foi ver as caretas que ela fazia de tanto tesao e seus gemidos desenfreados.
Cansei da posiçao e a coloquei D4, penetrando-a por tras, socando rapido e forte. Foi um delicia ver a menina se contorcer na minha frente, com o cacete enterrado em sua xoxota. Olhei para baixo e vi aquela bunda deliciosa rebolando na minha frente e disse-lhe que iria comer seu cuzinho. Como ela falou que teria um custo adicional de R$ 30,00, acabei desistindo e a fiz deitar de bruços, para socar mais em sua xoxotinha.
PQP, como nao consegui esquecer de sua bundinha, disse-lhe novamente que iria comer seu cuzinho. Tirei da xoxotinha e a Julia rapidamente passou gel na camisinha. Coloquei-a D4, encostei o cacete na portinha e pedi para ela conduzir a penetraçao. Nao resisti esperar e fui empurrando lentamente o cacete, que entrou triunfante em seu cuzinho apertado e delicioso. Comecei a socar e o tesao foi ao maximo.
Deitei-a de bruços e a seu pedido comecei a socar forte. A menina adora dar o cu e fica doida quando eh pega para valer. Quando mais ela pedia, mais eu lhe metia o cacete, ate que ela acabou gozando longamente. Quando pensei em sair de dentro de seu cuzinho, ela reclamou. Nao pensei duas vezes, voltei a socar com vontade, levando novamente seu tesao ao maximo, ate que ela deu nova gozada. Nao so ela adora ser errabada, como gosta de gozar no anal.
Como novamente ela nao me deixou sair de dentro de seu cuzinho, voltei a socar, so que mais devagar, pois soquei rapido em seu cu por cerca de 20 minutos e eu ja estava no bagaço. Fiquei metendo em seu cuzinho, mesmo apos o pangare ter babado no capote, e so fomos parar quando acabou o tempo.
OBSERVAÇOES
A Julia nao so gosta de dar o cu, como adora faze-lo e nao foge de uma errabada com pegada.
Alem eh claro de ter adorado seu delicioso corpinho e ter ficado fissurado em sua bundinha, o que mais gostei da menina foi a sua participaçao no programa, onde ela se entrega plenamente e com satisfaçao, reagindo deliciosamente quando esta sendo penetrada ou chupada.