é verdade - qualquer uma pode ser puta.
E elas cobram de maneira diferente. conheci uma garota. esse dias que so queria me explorar, porrra, vai pedir dinheiro na casa do caralho..
Parecia ate que eu era casado, dinheiro pro cabelo, dinheiro pra unhas, dinheiro pras roupas, dinheiro pros filhos pequenos que porra e essa? vai meter o pai na justica pra pagar pensão porrra, eu nao fiz filho nenhum.
Entrei numa dessas e fiz umas compras e tal, gastei quase 80 pratas, sei que chegou a 100.00
ai papo vem papo vai e tal fomos pro motel. pensei bem vou tirar meu prejuizo porrra vou fuder a safada.. + 60 do motel.
primeiro comecou a enrolação..
tomar banho de piscina, encher a banheiro da hidro, e por ai vai , e eu de pau duro na cama..
depois de muito me enrolar,, veio fuder.. 1 hora enrolando, tomando cerveja, claro o otario pagando,
1 Pinta de Puta - o Celular não parava de tocar
2 Pinta de puta - Na hora de Mamar mamou de camisinha.. nunca nenhuma civil fez isso.
3 Pinta de Puta - Nao beija na boca
4 Pinta de Puta - Cuspe na buceta pra lubrificar, affff, porrra
5 Pinta de Puta - Ausência de Carinhos antes de ir fuder..
6 Pinta de Puta - com 15 Minutos metendo, "goza logo amor vai goza logo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conclusao: brochei, vai pro caralho, goza logo e o caralho - fiquei foi puto.
Me senti num puteiro, com a desvantagem de ter pagado caro, por uma foda tao mecânica e ruim.
De quase 100 putas que peguei, nessa minha vida,, poucas foram tao ruins que nem essa mulher que se diz civil.
Disse que me senti num puteiro, com aquelas putas bem cachorras que so querem que o cara meta logo pague e va embora...
Que nunca na minha vida tive uma foda tão ruim ( e verdade) e que eu não era homem de fuder 15 minutinhos não.
Falei tanta merda, que pensei, porrra essa nunca mais liga..
kk no outro dia.. o "Nem" ( coisa feia ) preciso te ver pois estou precisando de uma grana emprestada.
Você emprestou? Nem eu.. o mulher sem vergonha
Por isso concordo com o tópico, Qualquer uma pode ser puta mano, fica de olho nela que vc descobri..