Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana

#1216 Mensagem por datalouco » 18 Jun 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thais loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

Estive ontem dia 17/06 no 237! haja teimosia, movimento razoável, varios cuecas coçando e algumas GPs no salão sem vontade alguma, aliás as mesmas de sempre, após alguma espera, acabei combinando por R$50,00/30 min com a Tais, agora loira, baixinha e a alguns tatoos pelo corpo, tava bem gostosinha, valeu a pena, foi muito carinhosa e simpática sempre disposta a agradar o cliente, tipo namoradinha, beijou selinho várias vezes, deixou explorar o corpo dela a vontade, não regulou posição, bucetinha boa para penetração, antes fez oral caprichado, fiquei relaxado.

Rosto= normal mas bonita, cabelo agora loiro, comprido e cacheado.
corpo= 1,55 m magrinha mas corpinho muito bom com algumas tattos(falsa magra).
seios = bonitos agora siliconados, deixou explorar
pernas= bonitas, destaque para tatto na coxa.
bunda= pequena mas boa para pegar.
vaginal= depilada,sem odores, boa para meter
nota= geral 8,9
repeteco= sim, mas vou experimentar outras.
casa= sem comentários!
custo= R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1217 Mensagem por datalouco » 19 Jun 2011, 13:47

thug escreveu:Já fui lá de sexta, lotado de cuecas, poucas mulheres, e este mesmo nível de frescura, as vacas ficam jogadas no sofá, mal falam oi para vc, como se fosse vc que precisasse as abordar, quando o faz também é mal tratado. Putas elas estão lá exatamente para serem abordadas e a abordarem clientes...

Putas vai entender, estão lá para dar e ficam com frescura... O pior que isto vem se tornando cada vez mais comum, já sai algumas vezes lá poucas vezes, agora mal subo, olha que vou lá geralmente em dias que tem menos cuecas, e mais mulheres, mesmo assim dificilmente encontro algo que me agrade no quesito atendimento e visual...

Ainda tem que escutar algumas merdas as vezes, não vai escolher ninguém, vai atras da Gisele Bündchen então. Nem não gostar do que viu vc é mais permitido.

Fica a pisada na bola...
Concordo com o colega,aliás tem algumas GPs que nem encaro de graça ou colega pagando!rs

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1218 Mensagem por datalouco » 19 Jun 2011, 17:01

rosnador123 escreveu:Isso é verdade,tem umas minas que nem de graça vai,aliás elas tinham que pagar,tem uma gorda la que é o fim da festa mesmo,outra coisa é pagar 8 reais por uma cerveja,esta fora de qualquer preço da região ,sou mais tomar umas brejas ali nos bares da região e depois entrar no 237!
Concordo, pagar 8 reais para uma cerveja é falta de noção da casa!

Link:
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1219 Mensagem por gordilho131313 » 23 Jun 2011, 19:24

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
deparei com uma garota soridente, seu nome amanda, cinturinha fina e uma bela bunda
chamei para conversar foi muita simpatica
acabei subindo com ela
não foi muito acradavel enves se fazer seu trabalho queria mais ficar conversando do que transar

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1220 Mensagem por caio.fumiga » 28 Jun 2011, 17:27

so uma informação a dani tambem se chama bruna e ela muda de nome com frequencia

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1221 Mensagem por caio.fumiga » 28 Jun 2011, 17:33

a a amanda é assim mesma parece uma coisa e é outra
dia 08 e 09 tera um arraial la no 237

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1222 Mensagem por SPY X » 29 Jun 2011, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com Milena, morena baixinha cheia de carne. Bem gostosinha, começamos a conversar e ela é bem simpatica e bonita, tipo mignon, perguntei sobre anal, faz porem precisa ver o calibre do martelo :twisted. então pdoeria dar o preço da taxa extra. TD com calma, sem pressa, varias posições, deixou mamar nos peitinhos que apesar de pequenos já não sao mais duros, mas gostoso ainda. Posições Papi and Mami, D4, Bruços, finalizando no canto da cama com ela socando o dedo no cuzinho...uma delicia e um belo sorriso. Vai ter um repeteco só porque não vou mais que 2 vezes, senão vira BOP!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por datalouco » 03 Jul 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Caros forista
Estive ontem por volta das 20 horas no 237, haja teimosia!mesmo plantel de sempre e vários cuecas de bobeira, acebei combinando por 30 min/ R$ 50,00 com a "Alana" uma morena já trabalhou lá um tempo atrás , ela tava bem recauchutada, com visual estilo "Cleopatra", fêz lipo, colocou silicone e tava mais torneada!foi um TD suficiente para tirar o stress, não regulou posição, seguindo o padrão da casa.

Oral = bom com capa
Vaginal= sem odores
corpo= legal, visual bom .
seios= c/ silicone
nota geral = 7
repeteco= talvez, vou experimentar outras.
casa= sem comentários.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por datalouco » 03 Jul 2011, 18:03

caio.fumiga escreveu:a a amanda é assim mesma parece uma coisa e é outra
dia 08 e 09 tera um arraial la no 237
Deve ser um grande porcaria!

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1225 Mensagem por nebula » 05 Jul 2011, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Anal:NÃO
Fui na casa depois de muito tempo para ver como andam as coisas...
Logo no fim de semana, então imagina...
Tudo na mesma, muitos caras e poucas minas.... ou talvez ocupadas....
Dei uma pesquisada e escolhi a Fabíola
Ela tem um rosto bonito e é bem magrinha.... de vez em quando gosto de garotas assim

Mesmo com capa chupou gostoso... fiquei massageando o grelo e ela ficou molhada... hehehe
Não deu nem 3 minutos e já sentou
Sentou gostoso e ficou rebolando
Fez eu gozar gostoso... foi o que eu queria, nada de mais, nada de menos
Papo bom depois do sexo, mas fui embora porque já era tarde.
Foi o que eu precisava.

50 u.m.
0,5h

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1226 Mensagem por balrogao » 07 Jul 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui la... logo na entrada vejo a Denise, ja fiz outros TDs com ela positivissimos..

Trocamos umas ideias, ela muito simpatica e fala horrores... mega frio, ja logo propus para nos subirmos nos esquentar.
Acertamos 30 min x por 60 no cartao...

Subimos e ela fala muito... ja falei, mina fica com minha pica na boca para vc ficar quieta...um oral muito bom...
Depois mandei ela para cima... e foi otimo... na hora que mudamos de posição ela começou a falar denovo.. e muito...
Acho q ela esta cherada, não estava normal, falando muito mesmo...

Mandei ela calar a boca e voltei e socar com força com ela de quatro...
Finalizei ela no papai e mamae,
Ela da beijos molhados e faz um oral sem capote que é animal...

O unico ponto negativo para ela é que fala muito...

Mas vale um repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1227 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jul 2011, 17:16

Visitei o 237 em 06/07/2011

Alguns cuecas e algumas garotas.

Algumas garotas novas mas nada que chamasse a atenção.

O que chamou muito atenção foi a alteração na tabela de preços para baixo;

Até às 0:00 horas

½ hora R$50,00

1 hora R$80,00

Pagamento em cartão sem acréscimo

Após às 0:00 horas

½ hora R$50,00

1 hora R$100,00

Pagamento em cartão sem acréscimo

Como já mencionado por mim anteriormente até que enfim esta se priorizando o programa de uma hora até as 0:00 horas, ou seja, o programa de uma hora por minuto sai mais em conta do que o de meia hora.
Sendo assim se o programa de uma hora for priorizado também pelo cliente, as garotas teoricamente terão de atender melhor, pois em uma hora não tem como as garotas fazerem programa Express (muito rapidamente) tipo goza logo e sai.

Inicialmente, porém notei um problema, pois varias garotas afirmaram que não vão subir uma hora na tabela de R$80,00 e sim somente por R$100,00: duas meias horas de R$50,00 ou uma hora de R$80,00 +R$20,00 de caixinha ou dando o preço direto de R$100,00(neste caso ludibriando o cliente).

Podemos analisar esse procedimento no prima das garotas, dos clientes e da própria casa.

Da parte das garotas: as garotas estavam acostumadas na tabela de R$120,00 a hora (tabela anterior totalmente burra onde uma hora era R$120,00 e meia hora era R$50,00).
Depois as garotas se acostumaram na tabela de R$100,00 a hora.
Agora com essa nova redução para R$80,00 a hora a remuneração caiu ainda mais gerando descontentamento, foto que é totalmente aceitável.

Da parte dos clientes: as atuais condições gerais de atendimento da casa passando pela recepção, higiene e educação e atendimento da maioria das garotas não valiam aqueles R$120,00 a hora e nem tão pouco aqueles R$100,00 a hora.
Salvo algumas raras exceções a grande maioria das garotas nunca valeu os preços que elas acham que valem principalmente pela sua educação e atendimento e pensam que não necessitam de atender bem, pois se um trouxa não subir com elas outro trouxa vai acabar subindo (por isto esta idéia do atendimento Express)
Ressalto ainda que algumas exceções possam existir nesta casa que até poderiam valer os R$100,00 ou os R$120,00 a hora, mas infelizmente são raras exceções.

Da parte da direção da casa: Em minha opinião a direção da casa esta na direção certa, mas creio que o problema principal da casa não é o preço.
Inicialmente a casa necessita de uma reforma de verdade, com a respectiva melhora da higiene que em minha opinião é fundamental.
O porteiro e o barman até que tentam atender bem os clientes e são bem educados, mas percebe-se que faltam recursos. Mais cedo, por exemplo, tem ocasiões em que apenas um rapaz acumula as duas funções e quem chega à porta tem que esperar o rapaz que esta ocupada no bar e em outros momentos quem esta no bar querendo uma bebida tem que esperar o rapaz sair da porta para atendê-lo. Alias o preço de R$8,00 por uma água, refrigerante ou cerveja esta totalmente fora do mercado, pois todas as casas da região cobram R$5,00.
A equipe de garotas deve melhorar e muito principalmente nos quesitos educação, abordagem e atendimento.
O cliente é verdade fica bem vontade na casa mas não fica a vontade com a maioria das garotas pois até parece que elas que estão pagando para subir.
Em casas que possuem boa clientela normalmente quando uma garota atende mal os clientes a direção da casa logo dispensa a garota e nesta casa muitas garotas que atendem mal os clientes se eternizam nesta casa. Por que será? A direção da casa gosta de perder clientes?A direção da casa gosta de dar tiro no próprio pé?
Não tiro a responsabilidade do próprio cliente que continua subindo com garotas de mal atendimento somente por que acham que a garota é “bonitinha”.
Volto a ressaltar que podem existir garotas com bom atendimento nesta casa mas infelizmente são raras.
Alias , quando estava conversando com garota que creio que seja de bom atendimento , outra garota se aproximou e falou para a garota não falar comigo, pois eu só escrevia mal das garotas neste fórum. Indaguei a esta garota por que dessa afirmação e a mesma me disse que é o que as garotas falam (ou seja, afirmação de ouvir falar).
Quem acompanha meus TDS nesta casa pode verificar que apesar da precariedade desta casa no geral a maioria dos meus TDS nesta casa são positivos e ressalto minha intenção sempre em contribuir com os colegas foristas , com as garotas e com a própria casa.
Voltando ao assunto do preço.
Preços muito baixo normalmente atraem garotas mais feias e com atendimento inferior
Preços de programas mais elevados normalmente atraem garotas mais bonitas e com atendimento superior, mas desde que a direção da casa exija boa qualidade das garotas na educação e no atendimento. As garotas com reclamações devem ser dispensadas e substituídas por garotas a serem elogiadas.
A Casa também não pode se isentar de sua responsabilidade dando a estrutura para os clientes e para as garotas.

Com ma boa reforma de verdade, melhoria na higiene, recepção e no atendimento será que esta casa não conseguiria ao invés de reduzir os preços elevá-los.
Não poderiam existir dois turnos, por exemplo, um até as 20 ou 22 horas com garotas a maioria de clinicas com valores de programa mais elevados e priorizando ainda mais programas de uma hora outro turno após este horário acompanhando os preços do concorrente direto mais próximo (o 523) que já deixou e muito o 237 para trás mesmo cobrando mais caro?

TORÇO E MUITO PARA A RECUPERAÇÃO DO 237 QUE É UMA DAS CASA COM MAIS BANDEIRA (FAMA) DA CIDADE DE SÃO PAULO MAS PELO QUE TUDO INDICA ESTA CAMINHANDO PARA SE TORNAR MAIS UM VINÃO.
MINHAS OBSERVAÇOES SEMPRE POSSUEM A INTEÇÃO DE AJUDAR E NUNCA PREJUDICAR QUEM QUER QUE SEJA.

ALIAS, SEGUNDO VINCULADO PELA CASA AMANHÃ E DEPOIS DE AMANHÃ (DIAS 08 E 09 DE JULHO) ACONTECERÁ UMA FESTA JUNINA COM DIVERSAS ATRAÇÕES (BINGO ERÓTICO , PAU DE SEBO ETC) COM DIREITO A STREP TEESE DE EX CAPA DA SEX E COM NO MÍNIMO 30 GAROTAS.

ENTREVISTE ANTES DE SUBIR

VAMOS PRESTIGIAR AS GAROTAS DE BOM ATENDIMENTO.

VAMOS BOICOTAR AS GAROTAS DE ATENDIMENTO INFERIOR

Não sou o dono da verdade, mas espero ter ajudado.

Bons TDS

Link:
🔗

kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1228 Mensagem por kachorro » 07 Jul 2011, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:L?gia

Fez Anal:NÃO
Estive na casa na última sexta feira, dia 01/07, tinham umas 7 meninas.
Como eu estava com pressa, chmei essa Lidia ou LIgia, não sei direito.
Gostosa, bunda boa, morena, silicone, corpo em dia.
Subimos, a mina deveria estar de mau com a vida sei lá.
Comecei a puxar um papo pra descontrair e a mina meio irritadinha, tirei a roupa e fui dar uma lavada no menino, quendo voltei ela disse, " no primeiro programa pegar um pau desse tamanho é foda, só ganho R$ 10,00, no primeiro programa ", já fiquei puto, só como estava lá vamos pra cima.
A mina colocou a camisinha e começou a chupar, péssima chupeta, sei lá se mordia o, passava os dentes.....pedi pra parar e sentar, sentou de costas e ficou uns três minutos cavalgando, aí ficou de 4, e disse vem me comer de 4.
Só que estava meio puto com essa mina, comecei a comer bem devagar, e ela falou se você demorar vai acabar seu tempo, estava comendo ela, não tinha 10 minutos. E ela com aquela história goza gostoso pra mim amor.
Aí meti com força e gozei só pra ir embora logo.
Aí pra piorar fui me lavar e a mina ascende um cigarro no quarto e começa a soltar fumaça pra todo lado, vai se f.....quer fumar? Vai fumar lá fora cacete.
Coloquei a roupa rapidinho e vazei.
Paguei R$ 50.00 por meia hora, foi a mesma coisa que rasgar dinheiro, espero não voltar mais a esse local, está cada dia pior.
Espero ter ajudado.. fujam dessa zica

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por datalouco » 08 Jul 2011, 20:37

Concordo com as observações do amigo SEHR AUSGESTATTET, a culpa pela fase ruim do 237 é tanto dos clientes que pagam por serviço medíocre( ruim) e da casa que não melhora no geral!péssima administração e forçar uma garota trabalhar do meio dia até 5 horas da manhã é piorar as coisas! afinal é privê ou boate aquilo?
Kachorro, tb já peguei essa Ligia,propaganda enganosa!creio que seja sapata, aliás quase a maioria delas são lésbicas e nem disfarçam isso! :lol:

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por caio.fumiga » 10 Jul 2011, 17:22

verdade tinha até namoradas que trabalhavam la