Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Andressa - Casa da Ale

#691 Mensagem por Carbahal » 04 Jul 2011, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem enrolar muito. Cheguei la, escolhi uma das que faziam completo. Logo no inicio, no banho dela, ja percebi pouca vontade pois ela demorou muito no banho. Depois na hr do fight pouca empolgação, sem beijo na boca, sem gemidos, muito mecanico e formal. Comi o cuzinho dela, bem gostoso ate, ali ela gemeu um pouco mas dpeois de 1 minuto ja ficou dizendo para gozar logo.
Gozei logo mesmo....conversei um pouco pra descansar.....a guria ainda desembestou de falar de stresses com clientes.....pus a roupa e saí fora.

Vamos as notas

Rosto: 7,5
Barriga, 7,5
Bunda 8
Peitos - 6
Fight 5

Enfim, sem repeteco.....so azarado porra.....
Nada como a Camila......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

TD Casa da Ale - Daise

#692 Mensagem por putador.comp » 05 Jul 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco de TD
Nome da garota: Daise.
Descrição: Cheinha sem ser gorda, peitos siliconados bonitos, rosto tambem bonito, sorriso facil, cabelos compridos pretos, bunda grande, coxas grossas, é cheinha sem ser gorda, estilo gostosona,
No quarto tomo banho e depois ela tambem vai, na cama oferece e faz uma massagem daquelas bem basicas, mas boa, manda virar e começa a fazer massagem no pau, quando esta duro faz um oral dessa vez sem capa, muito bom, depois de algum tempo vem por cima e senta, cavalga com força, mando ela virar e fico de olho na bunda grande dela, quase um bundão, mas bonita, brinco com seu cuzinho deixo ela cavalgar assim mais um pouco e depois ponho ela de 4 e vou conferir de novo o cuzinho, ela rebola e vai deixando entrar no cuzinho, bombo com força e ela não reclama, depois mando ela deitar e pego na posição de frango assado de novo no cuzinho, depois de algum tempo gozo e relaxo, descanso um pouco ela tambem fica deitada e conversamos um pouco, começo a fazer uma massagem na bunda gostosa dela e em pouco tempo estou pronta pra outra, ela aceita, bota a camisinha e ja vou direto no cuzinho dela, com ela de 4, bombo um pouco assim e depois de ladinho, digo que quero gozar na boca mas ela não deixsa, então tiro a camisinha e faço uma espanhola nos peitões dela e lambuzo ela toda.
Foi um bom TD
Notas:
Corpo: 8 tipo carnuda
Rosto: 8,5 tem um bonito sorriso
simpatia: 8 tambem, enquanto descansava, conversamos um pouco e ela foi bem legal
oral: 8
peitos: 9 lindos e gostosos
Tempo: +- 1 hora
Valor: R 150,00 com anal.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#693 Mensagem por GSniket » 06 Jul 2011, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

A trabalho em blumenau.. sobra um tempo resolvo dar uma desestressada

poucas opções free disponiveis ligo para faço contato com a isabela http://www.isaturb.blogspot.com/, via msn ******, tranquilo pra marcar o horário, perto do local onde eu estava. me fui dar uma varada.

O Local casa nos fundas, discreta, ela me recebe, beijinho, e sou levado para o quarto.. já tinha tomado banho, então fui para os trabalhos, Corpo gostosa da GP (fotos do blog), ela faz um oral gostoso com capa, depois eu retribuo, ppmm, depois ela vem por cima até eu gozar.. pausa, conversa, uma massagem boa dela, fomos para o segundo tempo.. novo oral, para animar o meu amigo, dessa vez dela começa cavalgando, depois pego ela D4, tava bom fiquei nessa até gozar..

Banho tomado.. acertos, beijnho e tchau.

As notas :

rosto : 8
simpatia : 9,5
Seios : 9
bunda : 9 (bela visão d4)
oral : 9 (se fosse sem seria +)
Anal : Faz mas alegou incompatibilidade de tamanhos

Custo da brincadeira : R$ 100

Se volto?. Se estiver de varde por blumenau tem change

"Beatrice você me deixou sem folego.. a agora você está sem!!"

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Simone JSC

#694 Mensagem por Hermano2010 » 06 Jul 2011, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom seguindo um td de um confrade, resolvi desbravar esta gp com anuncio no JSC !

chegando no local nas proximidades da construcon...prediozinho...fui euuu....

A garota abriu a porta aparetemente não era feia.....partiu quarto....tireiii a roupa e no mesmo tempo ela tirou foi ali que tive a primeira decepção, muita stria e uma marca que comprometeu o clima...mas ta...continuando ela se da muito bem com o oral, ate chegando a se engasgar....mas a foda foi meio na pressao por ja estar ali e pensar que ainda teria que pagar por isso.....não via a hora de sair dakela situação !!!!

resumindo....

corpo : 5
rosto: 7
oral: 7
anal: Não pedi e nem keria
simpatia : 9
cachê : 100 mangos/Hr
telefone: so olhar td anteriores

Cada um tem seu gosto, mas peço que quando relatão td, pensem de um modo geral na qualificação de suas experiências, pois o que é bom para mim pode não ser bom para voçê !

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Natacha - 3337-3923

#695 Mensagem por Corsário » 08 Jul 2011, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas,

Convicto na missão de descobrir novas pussys fora das tradicionais, ligo o radar e me arrisco num anúncio do JSC. Casa com 3 meninas, pode ir sem compromisso conhecer, aceito.

Chego no local, uma casa grande, elas moram lá também, a própria Natacha que me atende, morena, corpo mignon, 22 anos, bem bonita de rosto, bunda empinada e gostosa a ressalva fica para os peitos caídos, mas pelo jeito é pradrão nas garotas que já tiveram filhos.

Ela me leva ao quarto, que já está devidamente aquecido, começa a tirar a roupa e me entrega uma toalha pra ducha. Ducha tomada, é a vez dela, logo volta ao quarto.

A garota é educada, simpática, deixa o cliente bem a vontade, sem frescura alguma. Ela pede pra chupar, eu que não vou negar...rs Chupa forte, com pressão, gosta de mamar mesmo, se lambuza toda, tem um piercing na lingua, passa um tempo chupando, sabe o que faz.

Puxo ela, dou uma brincada com os peitinhos, ela sempre envolvida e gostando. Ela pede pra eu comer ela de quatro, então fica empinada, que rabão, cuzinho bonito, não comi dessa vez, mas na próxima vai. Começo a meter na buceta que tá bem molhada e tb tem piercing, a mina tá com um baita tesão, meto fundo, ela pede pra puxar ela forte pela cintura pq quer gozar, puxo e meto com vontade, ela vai gemendo e rebolando, pede mais até gozar, eu me seguro, mas fico mirando o rabico, ela então pede leitinho na boca, não pensei duas vezes, tiro o capote, pego ela pelo cabelos e a safada começa o serviço. Chupa ritmado, depois faz uma punheta junto, sempre dentro da boquinha, lambe a cabeça, engole o pau inteiro, chupa até gozar, encho a boca dela de porra, que não deixa cair um gota, profissa.

Ela vai ao banheiro, escova os dentes e volta, conversamos, muito gente boa, ainda tenho uns 20 minutos, ela vem de boca de novo, mas estou com o tempo curto, dia corrido, nova ducha e pego a estrada. Fica pra próxima quando vou comer aquele cuzinho apertado.

atendimento: 10
simpatia:10
rosto: 9,5
derrière:9,5
seios:8
corpo:9,0 (seis caídos, com um silica ficaria show)
chupisco:10
vaginal:9,0
anal: não fiz, mas ela faz
TD geral: 10,00
Valor: 80,00 - 1 hora

Volto com certeza, me agradou muito. Com anal é R$ 120,00, fica na outra vez.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA DA INES - BLUMENAU - 3322-2501

#696 Mensagem por putador.comp » 09 Jul 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na casa da Ines, nome da garota Natalia.
Descrição da garota: cabelos loiros mais escuros,rosto normal sem destaque, mas pra feia não serve, corpo lindo, coxas grossas, bunda gostosona,ao ir ate o quarto com ela caminhando na frente olhando aquela bunda ja acendeu o tesão, cintura fina,sem barriga nenhuma, seios medios naturais lindos, garota simpatica, segundo ela esta a menos de 1 mes na putaria, bucetinha depilada com os labios salientes, cheirosa, pele macia, não fuma.
Começa com uma massagem basica nas costas, depois manda virar de frente e massageia o pau ate ficar duro, encapa e começa um oral, diz que não faz sem capa, por ser com capa o oral não tem nada demais, mas tbem não é ruim, chupa com bastante pressão, depois ela deita e começo no ppmm pra poder chupar os seios dela, muito gostosos, tento beijar mas só selinhos, depois deito e ela vem por cima de costas, aprecio a bela bunda e pergunto se faz anal ela diz que sim (mas não façam anal com ela, esqueceram de avisar ela pra fazer a limpeza interna da area antes, quase melou o td) banho novamente e recomeçamos, ela no começo meio envergonhada mas aos poucos entra no ritimo novamente, variamos as posições ate que acabo com ela de 4.
Como ja estava quase dando 1 hora, nem tentei a segunda, apesar do probleminha do anal a garota vale a pena, linda e se esforça, gastei um tempinho conversando e preparando pra uma segunda vez.
Foi um bom TD
Notas:
Corpo: 9, destaque pra bunda e coxas, formam um belo conjunto
Rosto: 7
simpatia: 8
oral: 6
peitos: 9 lindos e gostosos
Valor: R 150,00 com anal.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHAIANE 8408-3081

#697 Mensagem por putador.comp » 15 Jul 2011, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Shaiane, ja havia saido com ela antes, uma vez na casa da Ale onde foi uma droga o TD, nem cheguei a gozar, e depois quando ela estava atendendo no apto dela perto do Senac, onde ja foi bem melhor e como ela é muito gata mesmo e eu estava a fim de uma gostosa fui de novo nela e olha que acertei, ela esta cada vez melhor.
Descrição da garota: morena, rosto meio exotico,cabelos compridos, corpo malhado, coxas grosas corpo bem proporcional com exceção dos seios, naturais grandes, mamilos saltados gostosos.
Depois do banho ela ainda de biquini começa um oral sem capa muito bom, mando ela vira a bunda pra mim e tiro a calcinha dela, bucetinha depilada,cheirosa, bunda linda e cuzinho rosado, depois ela vira de novo e quase me afoga com os seios, tira o soutiem e me esbaldo em chupar eles, uma delicia, ela desce e faz uma espanhola e depois voltqa a chupar, chupa ora devagar, ora da umas engolidas malucas, chupa as bolas, muito bom o oral, tenho memso que segurar, porque como estava atrasado por causa do transito só tinha tempo pra uma gozada, mando ela deitar e brinco um pouco com ela, começo pelos seios, desco pra barriga chapada e chego na bucetinha depilada, ela me pede pra virar e volta a me chupar de lado na cama com as pernas abertas , uma visão linda, chupa com vontade e quase acabo ali mesmo, deito e ela vem por cima, cavalga com força, depois vira e me deixa ver a bunda gostosa, brinco com o dedo no cuzinho e penso em meter ali depois, ponho ela de 4 e bombo, ela pede com força e pra enfiar tudo, não tinha mais, bombo mais ummpouco e depois mando ela deitar e vamos de ppmm pra poder chupar de novo os seios, depois franco assado onde acabo gozando antes de por no cuzinho.
Descanso um pouco e conversamos, ela esta bem simpatica, sem nada forçado, tomo banho de novo e vazo.
Vou voltar porque agora ainda vou gozar naquela boca e comer o cuzinho, e o atendimento dela esta muito bom mesmo.
Notas:
Corpo: 10 malhado e proporcional, com exceção dos seios, grandes e lindo
Rosto: 8
simpatia: 9
oral: 10
peitos: 10
Valor: R 150,00

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvana Trintona - 84719251

#698 Mensagem por Corsário » 19 Jul 2011, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Deveria ter seguido o conselho do Carbahal, mas a curiosidade matou o gato...

Ligo, pego o endereço do site para ver fotos:
http://silvanaloiratrintona.blogspot.co ... m-meu.html
Ela atende, simpática, diz que tem 33 anos, parece ser bem sem vergonha mesmo. Combino, 80 mangos 1 hora, completo, sem frescura, vou ao local.

Chego lá, ela está maquiada, fato que da uma garibada na lata, mas tb não faz milagre. Tá com a roupa da foto, sapato alto, enfim, pelo preço e pela curiosidade passa.

Vou pra ducha, quando volto ela já cai e boca, chupa molhado, de tudo de negativo uma coisa tem que ser dita, a mulher sabe mamar, bem babado, garganta profunda, se diverte chupando mesmo. Vai até gozar e engole tudo, a única até agora que fez isso...rs

Agora começa a ficar ruim de verdade, quando ela tira a roupa, ai não dá, game over total. Ela não tem 33 nunca, e se tem, tá muito judiada pela vida. Não consegui encarar, negociei meia hora por R$ 50,00, tomei banho e cai fora.

Resumindo, conforme já tinha alertado o Carbahal, roubada, furada, como já fui ver a furada, você podem poupar a grana...rs

Sem dúvida alguma, a pior mulher com a qual pratiquei algum tipo de ato libidinoso até hoje, e pra completar, ainda paguei, que faaaasseeee...

Aos poucos vamos acabando com as enganações desse mercado, uma a menos pra fazer propaganda enganosa.

O boquete foi bom, mas o TD não merece nem nota.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

SHAIANE 8408-3081

#699 Mensagem por GSniket » 19 Jul 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Camaradas Fornicadores!

A Trabalho por terras catarinenses, fim se semana sem muitas opções, o que fazer!! Meter.. Vejo o forum e me interesso pela Shaiane, Contato inicial via SMS, ele confirma a disponibilidade, ligo e marco.
Quando chego, já vi que tinha me dado bem,, garota bonita, com um corpão feito pra luxuria!!
Não vou me alongar muito... ela beija sem frescura, tem um seios maravilhosos (dos naturais que já peguei é um dos TOPs), buceta quente e apertada, e destaque para o cu..., ela cavalgando de costas, fiz a inclusão digital ela entendeu e não se fez de rogada, tirou da xana e botou no cu... (são sou um motumbo, mas to um pouquinha acima da média) ai não quentei e leite na borracha.

Las notas..

Atentimento : 9, simpatica te deixa bem avontade
Rosto : 9, bonita
seios : 10, tamanho, forma e concistencias perfeitas
Bunda : 9,5
Oral : 10 Babada garganta profunda, quase gozei ali
Anal : 10, sem frescura (fiquei de pau duro so de lembrar!)

Custo : R$ 200
Se volto : muito em breve!

"Beatrice nosso amor partiu meu coração.. e parou o seu!"

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela - Casa da Ines 3322-2501

#700 Mensagem por putador.comp » 20 Jul 2011, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Resolvi conhecer a Mirela da casa da Ines.
Garota morena morena, pele clara, seios siliconados, mas pequenos e muito bonitos, rosto normal sem destaque, corpo bonito, em ordem, simpatica,extrovertida, deixa o cliente bem a vontade.
Depois do banho, oferece e faz uma massagem bem basica, depois encapa e faz oral tambem sem nada de destaque, diz que não faz sem capa, bucetinha depilada e cu rosadinho que ela não usa, depois do oral vem por cima e cavalga muito bem, chupo so seios dela, mamilos rosados gostosos, depois vira de costas, tem uma bela bunda, ate deixa brincar com o dedo, mas não faz anal, variamos as posições, finalizo com ela de quatro.
Limpeza basica e começa o segundo tempo com novo oral pra animar de novo com capa, insisto novamente no cuzinho mas ela nega, diz que esta pensando em fazer mas tem que se preparar, depois da gozada, conversa basica, ´.e bem articulada, mas enfim o objetivo era gozar, novo banho vazo.
Resumo do TD, bom sem nada de excepcional.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
corpo : 8
Oral: 7
Geral: 8 pela simpatia e beleza da garota
Valor ; 100,00 +- 1 HORA

Link:
🔗

bnu_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#701 Mensagem por bnu_sc » 22 Jul 2011, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no dia 20/07/201

Isabela: http://www.isaturb.blogspot.com/

Apos ler alguns comentários no forum resolvi experimentar a menina. Adicionei o msn e começei a conversar com ela no dia 19/07, ela informou que não combina com tanta antecedencia, então no dia 20/07 chamei novamente no msn e combinei o TD, pedi uma foto de corpo inteiro e ela pediu para ligar e confirmar, liguei e conversamos um pouco depois ela me mandou a foto, muito gata, fiquei doido!

Ela me deu uma referencia e pediu para ligar quando estivesse chegando, liguei e ela atendeu, me passou o local e pediu para entrar. Quando cheguei a porta já estava destrancada e ela me recebeu de biquini, cheirosa, me deu um beijinho no rosto. Entrei tirei o casado e fui para o banho, chuveiro legal, banheiro limpinho. Cheguei no quarto pelado e ela já estava me esperando na cama, fez uma massagem caprichada e depois pedi para ela deixar e começei a chupar ela todinha, peito, coxas, pernas, peito, barriga, xotinha, beijo na boca, pescoço , boca!!! Ela não regulou nada. Depois ela pediu para chupar, chupou com força e sem capa, quase gozei. Depois da chupada ela sentou em cima e cavalgou um pouco, depois virou e sentou de costas, bombou forte. Pedi para fazer um PPMM e bombei até gozar.
A massagem ela fez com oleo sem cheiro.

Conversamos um pouco, falei do gpguia, ela já conhecia, até mencionou que leu sobre o chuveiro que era ruim, dai ela mandou trocar. Realmente o chuveiro está uma delicia.
Tomeio um outro banho e vim embora, deu uns 40 minutos de programa, não tive tempo de ficar mais.

Detalhes da gata
Rosto: 9
Peito: 9 (siliconada)
Bunda: 8 (malhada e gostosa)
Anal: Não comi
Corpo: 9
Beijo: (Gostoso, mas combinei com ela antes, a mesma perguntou se eu fumo, eu disse que não assim ela aceitou. Se o cara for fumante ela não beija)

Gostei do atendimento e com certeza vou voltar, já falei com ela no msn e prometi o repeteco.

O local é super discreto, pra mim perfeito;

Link:
🔗

bnu_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi

#702 Mensagem por bnu_sc » 22 Jul 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no dia 09/07/2011

Gabi
Telefone: 047 8411-6461

Já fiz vários TD com a Gabi, porem vou relatar o ultimo.

Liguei para ela no sábado e marquei para as 10:00. Chegando lá ela já estava de calcinha e sutiã, toda cheirosa, banho tomado, prontinha para o sexo. Tomei uma ducha e fui para o quarto, ela já me conheçe e sabe o que tem que fazer, chupou sem camisinha, massageou, bateu uma punhetinha e beijou. Depois colocou a camisinha e começou a cavalgar, sentou em cima, mexeu, virou de costas, sentou com pressão. Coloquei ela um pouco D4, soquei com força do jeito que ela gosta. Pedi para gozar em PPMM.
Ela tem um espelho que coloca no chão, assim da para fuder em pé e ver a penetração, é demais.

Conversamos um pouco como sempre, tomei uma ducha e vim embora, meu tempo tinha acabado.
O banheiro e limpinho e o chuveiro é ótimo.

Detalhes da gata
Peito: 7 (não é siliconada, peitinho meio caido, mas é gostoso)
Bunda: 9 (muito malhada e gostosa com marquinha de biquini
Anal: Não comi
Corpo: 8,5
Beijo: (Molhado, sempre com hálito gostoso, mete a lingua em tudo)

O apartamento dela é limpo, super discreto, ótima localização (Rua SP), ela não regula tempo e é 80 reais o programa. O cara que quiser ficar mais tempo acho que tem que negociar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem uma tatuagem na barriga de uma FLOR.

Ela anuncia no SANTA CATARINA toda semana.

Editado conforme o relato .

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudinha 8417-7046

#703 Mensagem por Corsário » 25 Jul 2011, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Continuo desbravando, mas agora ao menos com mais sorte.

Procuro no JSC algum anúncio novo, acho o da Claudinha, loira (luzes), 19 anos, estilo ninfetinha, magra, os peitos naturais mais perfeitos encontrados por mim nos últimos tempos, poderia ter mais coxa e bunda, mas é gostosinha.

Chego no ap, atende com outra amiga que não fez o meu tipo, mas elas fazem uma festinha. Me leva ao quarto, simpática, mas um pouco tímida. Vou puxando papo, pergunto se ela é sempre assim, diz que não, mas às vezes fica, vou pra ducha.

Volto, ela já está esperando somente de calcinha e soutien e de óculos, o que acaba dando um charme a mais. Ela conversa mais um pouco, vai ficando mais a vontade e vem pra cima.

Sei lá, parece que derepente a garota ligou, já veio pegando no pau e beijando muito gostoso, deixou o moço durango e caiu de boca, chupou gostoso, molhado, ficou um tempo com a benga na boca, eu disse pra ela que depois queria que ela me fizesse gozar com a boquinha, prontamente ela me olha e fala: "goza na minha boquinha agora, depois vc me come". Ahhhhh malandro, eu já tava em ponto de bala, não deu outra, leitinho pra menina, até a última gota.

Ela vai ao banheiro, depois eu vou de novo. Retorno, mais amenidades, a menina é educada, simpática e parace oura pessoa, a timidez foi embora faz tempo.

Vem mamando de novo pra deixar o garoto ligado, encapa o bicho e vem por cima, bucetinha apertada, vai cavalgando e beijando, como é magra fica fácil de manipular, coloco deitada e meto fundo no frango assado, ela tá gostando demais, dá pra ver na cara dela, ponho D4 e mando bala, com força mesmo, e ela pedindo mais, pede tapa na bundinha, finalizo ali mesmo, exausto da atividade sexual.

Depois de uma buchas, valeu a pena dessa vez.

atendimento: 9,0
simpatia:10
rosto: 9,0
derrière:8,0 (como é magra, tem pouco)
seios:10
corpo:9,0 (se tivesse mais bunda e coxa era 10)
chupisco:9,0
vaginal:9,0
anal: não fiz
TD geral: 9,5
Valor: 80,00 - 1 hora

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova casa em Blumenau - Divine - 3041-1266

#704 Mensagem por putador.comp » 27 Jul 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo uma dica do Trader.XXX fui ate essa casa dar uma conferida, fica perto da Proeb numa transversal da João Pessoa.
Casa muito boa, estilo mansão, quarto com banheiro, limpo e muito bonito e ate 1 quarto com hidro, só não sei se nesse quarto é o mesmo preço, só precisava de um estacionamento melhor, a garagem so cabe 2 carros, mas a rua é bem tranquila.
Chego e me atende uma loira, nome: Andréia, pequena, bunda grande, cabelos compridos,rosto muito bonito,olhos azuis, simpatica, coxas grossas, seios pequenos pra medios, cheirosa, não fuma, no quarto ao tirar a roupa tem uma barriguinha e a gravidade ja pesa um pouco nos seios, mas ainda não chega a comprometer, ainda é uma mulher muito gostosa.
Depois do banho começa com uma massagem no pau e logo em seguida uma espanhola nos peitinhos, beija na boca com vontade, depois oral, com capa,bom, com pressão e sem pressa, mando ela deitar e brinco um pouco com ela, chupo os seios, confiro a bucetinha, rosada e depilada, lubrificação natural e boa, começo com um ppmm, ela logo me vira e vem por cima, cavalga rebolando e alterna a velocidade, depois vira de costas, vejo o cuzinho tbem rosado e brinco com ele, depois ponho de 4 bombo, tem uma bela bunda mesmo, continuo com o dedo no cuzinho, tiro da buceta e aponto pro cuzinho, ela fala do preço e diz que tem que por um creminho, passa e depois me guia, ao poucos vai entrando, é bem apertado mesmo, ela pede pra parar um pouco e depois começa a mexer devagar e vai aumentando o rebolado, não demora muito e gozo.
Como era começo da tarde e eu tinha uma reunião de trabalho em seguida e depois queria ir conferir outra dica do Trader.xxx (o melhor desbravador do momento) nem quis tentar o segundo tempo, mas a menina depois de um pouco de repouso e de uma ida ao banheiro veio reanimar o pau com nova massagem, mas eu disse que estava sem tempo, aproveitei pra conversar um pouco e saber da casa, disse que trabalham em 8 meninas e se revesam durante o dia, ao sair vi uma outra loira mais cheinha de nome Bruna e uma morena magra alta, estilo modelo muito bonita que ja estava indo pro quarto.
Notas
Peito: 8
Bunda: 8 grande e de consistencia gostosa
Anal: 8
Corpo: 8
Beijo: 8
Valor: 150,00 com anal
Tempo: +- 40 minutos
Com certeza a casa vai ser uma nova opção muito boa em blumenau.
Editado pela última vez por putador.comp em 27 Jul 2011, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudinha 8417-7046

#705 Mensagem por putador.comp » 27 Jul 2011, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo outra dica do Trader.xxx fui conferir essa Claudinha, chegando no local me atende uma loirinha como o trader.xxx descreveu, ninfetinha ate demais, me deixou preocupado que fosse de menor, muito pequennha mesmo, mas bonitinha.
Entrei, o local é bem precario, me leva pro quarto , a cama e os lençois tambem não inspiram muita confiança, ela pergunta se 1 hora 80,00 ou meia hora 60,00, como eu ja sabia que ela deixava gozar na boca e por isso tinha ido ali, fechei meia hora, ja resolvido a nem fazer o TD, só oral mesmo, me lavo e volto pro quarto, ela tira a roupa ficando de calcinha e soutian, apesar de magrinha os seios sobram no biquini, ela começa oral sem capa, chupa muito bem mesmo, tiro o biquini dela e como o trader ja disse os seios dela são lindos, grandes pro tamanho dela, redondos e duros, mamilos rosados, ela pega a camisinha e vai por eu digo que só quero gozar na boquinha ela diz que agora estava com vontade tambem, que ainda não tinha transado hoje, dei uma conferida e estava mesmo muito melada, deixo então ela vir por cima, sentada chupo os seios dela, depois mando virar de 4, mas depois do bundao da Andreia ela fica muito miudinha, logo tiro a camisinha e ela vem chupar de novo, chupa com pressão, não demora muito e gozo, ela suga bem a ponta do pau, uma delicia.
Agora só uma ressalva, o TD foi positivo pela garota e pelo oral muito bom, mas o local é bem precario mesmo, mas é uma opção pra quem quer gastar pouco, ou só mesmo um oral.
Notas
Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 7 pequena
Corpo: 7
Valor: 60,00 meia hora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”