Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#241 Mensagem por estressado » 30 Mai 2011, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA MELANCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inaugurei meu esquema de "fast oral" na hora do almoço com a Sheila Melancia ( http://www.bellasmassagens.com/sheila/ ). As garotas se apresentaram docinhas, botei a mão na cinturinha e aproveitei os dois beijinhos de cada e escolhi a gordinha gostosa.

Bela esfregação de pau no rego, com ela falando "pau gostoso" e eu segurando as peitolas, rolaram uns selinhos, depois caí de boca na mamada e foi muito maneiro quando elogiei o cheiro no meio (perfume bonzão) e ela abraçou minha cabeça com os peitos.

Deitei, ela me chupou de frente, depois deitadinha do meu lado esquerdo, depois fizemos um meia nove maneirão com eu sentindo o gostinho da buceta dela ficando molhadaça, aquele bundão nos meus cornos e a boquinha molhadinha na minha pica. Teve uma hora em que eu acho que ela ganhou intimidade/confiança (ela nunca tinha me visto antes) e foi fundão, rapidão e gostosão direto, só parando para respirar, e nesse exato momento o fraco aqui não aguentou e gozou.

Faltou pedir pra ela me chupar de joelhos, de quatro na cama (a vista deve ser show!), eu foder-lhe a boca deitada e ela ficar me beijando ou dando os peitos pra eu chupar de quatro em cima de mim esfregando o rabo no pau, mas nas próximas vezes tento realizar essas taras com ela. Também tou doido pela branquinha de cabelo preto curto ( acho que é a http://www.bellasmassagens.com/patriciasantos/ ), muito gatinha mesmo!

Lavada na pica, me vesti, paguei as 50 pratas pela meia hora, comi um joelho e voltei pro trabalho apresentável (sem estar suado, molhado de banho ou vasodilatado), de saco vazio, barriga cheia, feliz da vida e sem atrasos que prejudicariam a carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por estressado » 31 Mai 2011, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e Patrícia

Depois do bom atendimento da Sheila ontem e das apresentações docinhas, voltei na Bellas hoje cheio de tesão pra mais um "fast oral" no almoço.

Comecei pela Ana, que lembra uma Cleo Pires mais novinha de aparelho, altinha e bem branquinha, com mamilos clarinhos e peitinhos tipo perinhas firmes, uma gracinha (que acho que ainda não tem fotos).

Beijei a ninfetinha e ela já foi se abaixando e me chupando fundo e super carinhosa, num ritmo perfeito que não dava vontade de gozar logo e tava dando muito prazer, no melhor estilo namoradinha gulosa. Levantei a menininha, beijei mais, mamei nos peitinhos, deitei e fiquei relaxando e aproveitando mais aquela boquinha deliciosa.

Como eu tava duro como pedra, me deu a maior vontade de penetrá-la, então mesmo sem ter tomado nenhum vasodilatador (que fazem os olhos ficarem levemente vermelhos e a temperatura ligeiramente elevada, queimação total em empresas onde as pessoas reparam tudo...), pedi a camisinha (que acho super broxante, mas suportei perfeitamente após a ótima chupada) e comi ela super molhadinha no papai e mamãe, curtindo muito os gemidinhos doces. Também foi maneiríssimo quando pedi e ela falou direitinho com aquela vozinha inocente bem dentro do meu ouvido: "mete seu caralho na minha buceta novinha". Peguei ela de quatro, delirei com a bundinha branquinha macia batendo em mim, depois pedi a boquinha, avisei e gozei fortão.

Pedi para ficar mamando nos peitinhos lindos nos últimos minutinhos, ela deixou e começou a bater punheta abraçadinha com meu pau sujo de porra, usando o gozo como lubrificante. Puta merda, isso me deixou duro e muito doido de novo!

Escolhi então a Patrícia ( http://www.bellasmassagens.com/patriciasantos/ ) para mais uma meia hora no esquema de só oral. Ela lembra a Anna da série V, com cabelo curtinho sexy, sobrancelhas bem cuidadas e olhos claros, muito lindinha mesmo.

Beijei, amassei, mamei, deitei e fui chupado gostosão com ela de frente, depois 69 com aquele bundão branco lindo nos meus cornos e eu chicletando a bucetinha, depois senti que tava durão como pedra de novo, pedi a camisinha, cavalgada deliciosa com o bundão branco macio quicando em mim, papai e mamãe deliciosamente carinhoso comigo tirando e metendo tudo devagarzinho, curtindo cada pedacinho da carne molhadinha e delirando com aquela gostosa falando "gostoso", depois mais chupada até eu avisar e mandar o gozadão.

Paguei 100 pratas (50 por cada meia hora), almocei um salgado pelo segundo dia seguido e voltei pro trabalho atrasadaço e de cabelo parcialmente molhado, mas felizão e sexualmente saciadaço, embora já de olho na loiraça super simpática que tava sentada na mesa da recepção quando saí.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por estressado » 02 Jun 2011, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Depois dos tds excelentes com a Ana e a Patrícia na terça, descansei ontem e voltei hoje lá com o maior tesão pra mais um "fast oral" no almoço.

Escolhi a Bianca ( http://www.bellasmassagens.com/biancaoliveira/ ), loiraça que eu tinha ficado de olho na saída, felizão dela estar disponível. Perguntei se ela topava meia hora só de oral e ela aceitou.

Rolou selinho, depois ela negou língua, mas rolou amasso bonzão com meu pau no rego dela na frente do espelho, mamada gostosona nas peitolas com mamilos grandões, depois ela me chupou de joelhos gostosão, aí deitei e ela começou a bater punheta ao invés de chupar. Fiquei pedindo a boca e ela continuava punhetando. Tentei botar a camisinha pra não desperdiçar o dinheiro, mas ela demorou pra caralho pra levantar e pegar e broxei ao tentar penetrá-la. Aí falei que ia querer ficar só no oral mesmo, mas ela falou que queria colocar a camisinha porque eu tava "babando". Levantei, comecei a me vestir e falei:

- Vamos cancelar então.

Como ela ficou deitada como se nada tivesse acontecido, expliquei:

- Isso quer dizer que não vou pagar, claro.

- Não, você tem que pagar.

- Não tenho. Pode chamar a gerente.

Ela chamou, a gerente chegou rapidão, expliquei que ela não tinha cumprido o combinado com todos os detalhes sórdidos e terminei com:

- Por isso cancelei e não vou pagar.

- Temos um controle interno, você pode pagar pelo menos a metade?

- Não vou pagar nada.

- Não posso deixar você sair sem pagar.

- Tudo bem, então vou chamar a Polícia.

- Não vai adiantar nada, o dono é "polícia" (com deboche).

- Pode chamá-lo.

- Você vai ter que esperar ele então.

- Você compreende que eu ter que ficar aqui, num lugar fechado, contra a minha vontade, constitui crime de cárcere privado?

Ela não respondeu e saí andando normalmente, uma garota até ofereceu para abrir a porta. No corredor, chequei a minha carteira pra ver se não tinham me furtado na discussão e estava tudo direito. É foda... Perdi meu almoço, fui sexualmente mal tratado (o que considero quase um estupro) e a empresa totalmente ilegal ainda queria me ameaçar? Pra não perder a viagem e voltar de mau humor pro trabalho, entrei no elevador do lado no térreo e parti pra casa 1105, onde fiz um "fast oral" excelente, que me relaxou bastante, mas mesmo assim ainda estou bem chateado depois desse td.

Não sei se foi blefe ou comportamento de uma funcionária mal treinada, de qualquer forma não vou buscar nos registros públicos (domínio do site, lista telefônica, etc.) se a empresa é realmente de um policial e entregar de prato cheio para a Corregedoria e para a Secretaria do Choque de Ordem a prática de abuso de poder para a cobrança com coerção em atividade de rufianismo somente porque não levei desaforo pra casa e, mesmo não tendo a menor intenção de voltar lá, sou muito racional e considero a existência do estabelecimento benéfica para o mercado, ao aumentar a concorrência, melhorando preço e qualidade no serviço no geral.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#244 Mensagem por El Toro Original » 03 Jun 2011, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Fui à Bellas semana passada para conferir o novo time que lá atende (da última vez que tinha ido, mudaram todas, menos a Bruna e a Juliana).

Me foram apresentadas 3 meninas. Primeiro veio a Bianca, um pouco acima do peso, meio cavalona e com carinha de paraíba, bem simpática na apresentação. Até poderia ter escolhido ela, se não fosse o relato anterior do confrade Estressado

Logo depois se apresentou a Bruna, que eu acho a mais feia, apesar de simpática e boa de foda. Pulei.

Após a Bruna veio a Patrícia. A Menina é realmente bonita. Estilinho Betty Boop, boquinha pequena, cabelos bem curtos estilo "joãozinho". Corpinho no lugar. Apesar de ter sido a menos simpática na apresentação, escolhi ela mesmo.

Fui tomar banho e retornei à cabine. Marquei o tempo que a menina entrou no quarto, tendo olhado e tirado o relógio bem na hora que ela entrou, para ela ver que eu estava marcando o tempo. Papinho de duas frases sem graça que sempre rolam antes do começo da sacanagem e tasquei um beijão na menina. Ela correspondeu bem. Começamos a nos agarrar e tirei logo o vestidinho que ela estava usando, sem nada por baixo. Ela tirou minha cueca e meteu logo meu pau na boca, pagando um excelente boquete.

Joguei ela na cama e retribuí, dando-lhe um beijo e descendo até a bucetinha dela, cheirosinha e gostosa de chupar. Chupei um tempo e a menina correspondeu, ficando molhadinha. Meti o capote no garoto e comecei a socar.

Soquei em várias posições. Perguntei se ela dava o cuzinho, ela disse que dava. Apesar disso, gosto mesmo é de buceta. Continuei bombando em várias posições até que, sem conseguir segurar mais, gozei gostoso. Até esse momento o TD foi bem positivo, com a menina pelo menos fingindo que estava envolvida no programa (tava até bem molhadinha, coisa que não dá pra fingir). No exato momento que gozei, a menina deu mais uma rebolada boazona no meu pau e levantou correndo. Falou "deixa que eu limpo". Limpou meu pau com o papel toalha que essas casas sempre tem, falou "vou ver se o banheiro está vazio" e saiu, em menos de 30 segundos. mais 5 segundos e ela voltou e falou "vamos?" e deixou a porta escancarada. Diante dessa expulsão, e depois de uma gozada relaxante, estava sem forças para discutir, então nada mais me restou senão me encaminhar para o banheiro. Estava pensando em dar neutro para o TD, já que a foda tinha realmente sido boa. Olhei para o relógio e tinham se passado exatos 22 minutos desde que a menina entrou no quarto.

Aí a gota final. Quando eu tava tomando banho, entrou a menina no banheiro e falou "trouxe tua roupa pra você vestir aqui". Porra! fui expulso da cabine aos 25 minutos do programa. Fiquei puto! Mas... como reclamar não ia dar em nada, vesti minha roupa, paguei as 50 pratas e fui embora puto da vida.

Resumo: Um TD que poderia ter sido muito bom, devido ao desempenho da minina, acabou sendo estragado por causa de 10 minutos.

Lamentavelmente, não volto mais na casa. Prefiro pagar mais 20 pratas e ir à Casa 19 ou Centro Suzy.

CAMPANHA "NÃO FAÇAM PUTARIA COM MEU TEMPO!!!" lançada!!!

Link:
🔗

Prof Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#245 Mensagem por Prof Discreto » 06 Jun 2011, 11:31

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Caros Confrades!!

Semana Passada, estava pelo centro e quis ver o q tinha de bom........

Bem fui em mts casas,mas acabei ficando nessa onde conheci a CAROL. Depois de marcar com ela fui para o quarto, assim q ela entra já foi me cobrando.........sem fazer nada........Fikei PUTO!!!! Pois ñ era minha primeira vez na casa.

Fui embora, ñ gatei nada alí.

Reclassificado como pisada não houve TD
cadelão 07-06-2011

Link:
🔗

kreonty02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#246 Mensagem por kreonty02 » 16 Jun 2011, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PORRA ESTIVE HOJE NA BELLAS E COMO JÁ TINHA IDO OUTRAS VEZES, RESOLVI VARIAR O CARDÁPIO(JÁ TINHA DEGUSTADO LUCIANA,BRUNA E JULIANA). COMO JÁ CONHECIA A GP RESOLVI IR COM A TAL DE BIANCA, UMA MORENA A PINCIPIO GOSTOSINHA E TAL, MAS QUANDO ELA COMEÇOU A PUNHETAR DESCONFIEI QUE IA ME FUFU...PORRA NÃO DEU OUTRA, ELA VEIO ENCAPANDO A CRIANÇA PRA FAZER A CHUPETA, AI PORRA JÁ FIQUEI BOLADO.
COMEÇOU DE 4 E PAPAI E MAMÃE. AI FINALIZEI COM A PUNHETA DELA.
NÃO GOSTEI DO PROGRAMA. ME FUDI PQ NÃO LI OS COMENTÁRIOS ANTERIORES POSTADOS AQUI, JÁ TEVE UM MALHANDO ELA.
HORRÍVEL!

Classificado
cadelão 06-07-2011

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#247 Mensagem por Life is Good » 22 Jun 2011, 17:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
O lance ocorrido com o estressado realmente é algo muito comum. Elas combinam a porra toda antes e na hora refugam e isso ja aconteceu comigo na Belprazer, onde perguntei se a filha da puta da piranha chupava sem camisinha,a resposta logicamente foi um sim e na hora H a puta dos infernos disse que não fazia e que jamais tinha me respondido que fazia. Então peguei o interfone e reclamei com a gerente que disse que poderia trocar de menina, mas teria que pagar pela outra tambem, ou seja, totalmente conivente e é por isso que eu prefiro ir na bel quando é uma gerente especifica pois esta sim é mais energica com as putas e não tem esse papo de coleguismo.

O estressado não teve muita sorte, pois a puta que o estressou me atendeu muito bem. Disse que beijava, ate que beijou mas foi foda conseguir alguns segundos de beijo de lingua, mas em relação ao boquete ela chupou tanto que nem deu tempo pr a ver se o pau tava babando, meteu a rola na boca e c hupou como uma louca e num ritmo e pressão sensacionais, fora o lance de chupar o pau e as bolas com bala halls na boca e deixando tudo geladinho.
Depois de bastante boquete botei o capote, meti e gozei. Devido ao otimo boquete, pedi pra gozar na boca, algo que seria otimo, pois um boquete geladinha daquele jeito e ainda ejacular na boquinha seria perfeito, mas a perva não deixou.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#248 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jun 2011, 18:19

POSITIVO

Depois de tanto ouvir falar nesse pardieiro e estando eu mais afeito e acostumado aos prives, la fui eu enveredar por novos puteiros aí nesse Centrao do Rio! :-x
Mas valeu a pena as 2 vezes em que fui........Primeiro relatarei aqui sobre a bunda esférica da Sheila Melancia, depois discorrerei sobre a Dani no TD a seguir.....
Sempre ouvi falar da falta de estrutura do local e comparado a outros prives como Bel Prazer e Anne Massagens, realmente é lamentável, principalmente o chuveiro que fica vazando aquela agua lá de cima, falta a borracha pra encaixar ali e resolver isso, mas como só tem mulher ali ainda nao resolveram, aquilo ali pega mal!
Vamos a Sheila.......
Ela faz o estilo gordosa, cheinha, mas com um rabao de sonho, grande, carnudo, redondo e claro, quando ela veio se apresentar, e eu ja fui galudo nela pelas fotos e relatos lidos, na frente dela eu pus a mao no rosto, quando eu pedi pra ela tirar o vestido da frente e presenciei a beleza daquele rabo imenso.......Claro ela foi a escolhida pro td!
Começamos com beijos ardentes, mais no estilo namoradinhos, carinhosos, e ela nao refuga, beija como se fosse sua mulher....Meteu o burrao na minha cara comigo deitado na cama e fomos a um 69 delicioso, enquanto eu linguava a sua buça e levemente tb seu cuzinho!
Mandei ela ficar em pé pra dar vez ao meu fetiche......METER A CARA NAQUELE CU GOSTOSO! Senhores, que bunda! Chupei muito aquele cu e ela mandou uns gemidinhos e me disse que acha gostoso ser chupada no cu, taí a dica pros confrades..........Pica e lingua no rabex dela galera da confraria rs!
Aí fui meter........Porra botei o latex no garoto e ele desanimou pqp....Tentei, tentei........Nao era dia, as vezes a camisinha atrapalha mais que o normal, nem foi culpa da menina, que me tratou legal mas minha mesmo, nao era dia......Deitei e ela alternou boquete e punheta no meu pau, eu gozei muito olhando aquele rabo no espelho e ela punhetando muito bem o meu pau como poucas putas fizeram até hoje!
O unico ponto negativo DELA foi ter corrido pro banheiro sem mostrar a boquinha cheia de porra, mas paciencia!
Depois batemos um papo legal lá, ela falou do relacionamento que teve com um putanheiro, que tirou ela da vida mas nao deu certo etc......Ela foi super bacana, simpatica e correta, pelo menos comigo!
Positivao, talvez role repeteco pois ela tem um tipo de corpo que é dificil de encontrar! Viva as BBWS!

Notas:

Rosto: Rosto de puta gordinha pobre, levemente aparaibado Nota 5,5
Bunda: Com a voz daquele Jorge Pelingeiro........DEZZZZZZ
Seios: Naturais, bonitinhos, medios Nota 6,5
Simpatia: 9
Mental: Nao houve traços de retardo mental durante o atendimento 9,5 rs

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#249 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jun 2011, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Semanas depois, voltei lá e escolhi a Dani.......
Loira, magra, carinha de boneca puta, olhos claros, cabelo chanel ou pouca coisa maior nos ombros, cabelo liso claro rs, pele
bronzeada, bumbum médio, labios lindos e carnudos, seios pequenos que sao talvez o seu ponto fraco, já que sao levemente tombados!
Na apresentação, pareceu mais gostosa.......Lá na cama, vi que sua bunda nao era tudo isso, mas ainda assim era bonita.......
O ponto alto de seu físico é seu rosto, uma das putas mais bonitas que vi ultimamente, principalmente nessa faixa de preço, claro que encontraria
rostos melhores entre as frees ou em termas de primeirona...........
Faz de tudo na cama, extremamente safada, beija como uma namorada, chupa, engole a tua lingua como se nao houvesse amanhã (#PETRUCCIPOÉTICO), e mostra a mesma dedicação no boquete, chupando com vontade, maestria, cospe no pau se voce quiser, mama teu saco e depois do programa descobri que tb chupa um cu numa boa, mas na hora ela nao tentou e eu nao pedi entao nao rolou..........
Botei ela de 4 e chupei o cu da piranha que delirou como uma cadela no cio, gemendo e fazendo caras e bocas de prazer com minha lingua passeando como um bonde sem freio dentro de seu rabo, que nem é dos mais bonitos friso, já que gosto de cuzinhos rosa e o dela nao é!
Antes de encapar o garoto, a alertei que demoro pra gozar, ela meio que fez uma cara de desagrado, pensei fodeu, vai vir um negativo por aí, mas nao, até que ela ao longo da coisa, conduziu muito bem a situação, meti muito nela, ela meio que gozou lá no PPMM, ou fingiu vai saber...........Depois pedi pra ela meter o rabo na minha cara, e ela sentou de tudo que foi jeito na minha cara, já que ela é baixa e relativamente magra, foi bem facil ela socar o cu na minha cara (http://www.youtube.com/watch?v=Tc-VU9dYVaE)........
Rebolou, arreganhou a bunda pra minha cara entrar mais e roçar mais no buraco do cu e da buceta, sensacional!
Gozei com ela lambendo meus mamilos, e antes beijando-me gostoso............
Claro que jatei tudo na boquinha dela, mas alertei a ela: ANTES DE CUSPIR, EU QUERO VER O LEITINHO LÁ DENTRO DA TUA BOCA! ::basta:: :twisted:
E ela mostrou, depois cuspiu na lixeira com uma cara de nhecoti mas duma forma divertida........
Positivao quase perfeito, nao fosse a expressao que ela fez quando dei a entender que ia demorar a gozar!
Podem ir nela, ela tem o selo PETRUCCI de qualidade!
Tenho visto negativos da casa, mas tenho me dado bem lá, talvez eu tenha sorte!
Ah, vi a tal da Bruna e ela é bem gostosa, talvez seja a proxima lá!

Notas:

Rosto: 9
Bunda: 7,5
Seios: 6
Simpatia: 9

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#250 Mensagem por cao sarnento » 25 Jun 2011, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:thainara

Galera, fiquei fissurado com a bunda de uma mulher negra da academia, mas, como sou casado e adepto de putas ao invés de amantes, fui procurar uma preta. como não tinha nenhuma em minha agenda liguei para o bellas;

- tem alguma garota negra?

- sim

- tem a bunda grande?

-tem

- deixa gozar na Boca?

a mulher ao tel foi perguntar e depois confirmou e mandei agendar 30 minutos paara, subi com o caralho duro e entra a pretona, toda grande rabudona, mas, com peitos meio caidos. ela chegou com uma calcinha branca, dei uma rossada na bunda e mandei ficar de quatro, minha vontade era cair boca na buceta e lember o cu, mas, percebi que a buceta era cabeluda e o cheiro meio escroto, então, abortei. mandei continuar de quatro e chupar o caralho. excelente boquete com garganta profunda, cuspe o no pau, lambida no saco e batida na cara.
quando estava quase gozando, mandei fvirar o rabo e soquei a vontade aquele rabaço e ela aguenta bem a socada, estav bom, mas, um fato ocorreu; percebi que tinha um pouco de sangue na camisinha, ou seja, a vagabunda estava ficando mestruada, ela pediu desculpas e tal, mas, foi foda. tirei a camisinha, limpei a mão que ficou com um pouco borrada de sanfgue. quando ela voltou mandei chupar até gozar na guela da puta que não engoliu, cuspei no lixo. sai fora com certeza do negativo, embora a preta seja tesuda, maas, da mole com sangue foi i fim da picada

fotos: http://www.amantesecia.com.br/Taynara-Atrevida

valor : 50 reais por 30 min

repeteco ; não

recomendação: não recomendo

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#251 Mensagem por alegria » 27 Jun 2011, 15:48

POSITIVO

OLA MEU CONFRADE
SAI COM A SHEILA SEMANA PASSADA,GOSTO DE SAIR COM ELA
FAZ TUDAO SEM FRESCURA NENHUMA
ELA ESTA BEM MAIS GORDA DO QUE DA ULTIMA VEZ
MAIS EU GOSTO QUE ELA FAZ TUDO QUE EU CURTO
BOQUETAO FODA SEMPRE NA PRESSAO
EU DEITADO E ROLOU AQUELE SARRA GOSTOSO
ELA E MEIO DOIDA
BRINCOU COM A CABEÇA,SENTIR FICAR MOLHADA
E FOI
MARAVILHA
ELA ME DEIXA COM MUITO TESAO
POR CAUSA DAS SUAS MALUQUICES
FOI GOSTOSO
APESAR DE ESTA GORDA
ADORO SUAS PUTARIAS DOIDAS
CARAS MALUCOS QUE NEM EU
EU RECOMENDO SHEILA
A GOZADA FOI A MELHOR
MAIS E MELHOR EU NEM FALAR AONDE
SENAO SEREI BLOQUEADO
E EU CURTO ESSE FORUM
ABRAÇOS
SO ALEGRIA

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#252 Mensagem por apdrio » 06 Jul 2011, 00:08

POSITIVO

Depois de sair puto do Centro Suzi, fui parar nesse casa... Um plantel fraquíssimo, a maioria das mulheres bem acabadinhas e com a carocha bem judiada rsrs... Eu ia nessa Sheila Melancia mas ela ta além do q eu curto de gordinha, ta gorda... Sobrou essa Bianca, 50 reais meia horinha...

Rosto razoável e corpinho no lugar, morena boa de peito e de bunda... Beijei bastante a vagabunda, mamou sem camisinha, dei uma leve mamadinha na buceta dela... Comi ela por uns 15min, botei ela na cama deitada com a bunda pra cima e fiquei metendo e beijando a piranha até jogar o leite na borracha... O lugar é meio esquisito, cabines coladas uma nas outras e com divisorias, eu conseguia ouvir o papo das outras vagabundas com clareza... Dificilmente volto lá, mas o TD é positivo pq a perva me atendeu mto bem... Esse lugar seria melhor com pervas melhores, mais um pouco pra baixo e deveria ser jogado pra área trash.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#253 Mensagem por cao sarnento » 09 Jul 2011, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Galera, antes de falar da garota que, de fato, é uma merda, gostaria de tecer alguns comentários sobre a casa. Embora o banheiro tenha agua quente, seja limpo e as toalhas ensacadas, o asseio nos quartos é ruim. Só trocam o lençol uma vez por semana e o lençol que a puta trouxe para cobrir estava com manha de porra, razão pela qual, foquei de pé durante todo o programa. Penso que o Bellas deve ser removido para área trash, fica a sugestão para os moderadores.
vamos ao programa, embora já tivesse ciente de diversos negativos da puta, durante as apresentações fiquei entre a viviane, bruna e bianca, escolhi a bianca por ter o rosto mais bonito, foi um erro fundamental... O boquete dela foi o PIOR que já levei na putaria ou com civis. Ela passa a boca muito de leve e mal bota o pau dentro da boca, dá uma enganada legal. Aguenta a piroca, mas, de quatro faz uma certa cara de dor e na apresentação disse que finalizava no oral, mas, no hora bateu punheta até gozar em seus seios. Porém, o pior não foi o boquete de merda, a cara de dor de quatro ou a enganação da gozada na cara, pois, quando eu gozei, ela sai e quando voltou ao responder uma pergunta minha, desatou a falar que estava naquela vida para alcançar um objetivo que esta proximo e sairia para nunca voltar; asseverou que as outras putas a invejam, que a casa é ambiente de merda, que ela era puta por necessidade e não merecia aquilo etc, etc, e caralha a quatro...
Eu não sei se tenho cara de psicologo ou otario, mas, se eu vou ao puteiro é para ter sensações agradaveis e não ficar ouvindo problemas pessoais de puta.
O fato é que este papo de merda me fez perder o tesão e malgrado tivesse tempo para comer o cuzinho, tomei um banho e sai fora, arrependido de não ter comido a bruna que possui uma cara de vagabunda que acho que treparia gostoso comigo, deixa para próxima.
resumindo, a puta é uma furada, não possui vocação para a prestação de serviços que propoe. Por um momento pensei em não pagar como fez o confrade estressado, mas, acho que o valor exiguo não compensa o estresse. foda-se.

Recomendação: ideal para recomendar àquele colega de trabalho fdp que não se vai com a cara, ou seja, perfeita para indicação a um desafeto

Repeteco: jamais

Notas

Rosto - 7 - bonito
bunda- 7
seios - 5 (meio caidos)
barriga - 7 (pouca barriga)
Buceta - 3 ( grelo minusculo e buceta cheia de nistatina, impossivel de chupar, mas, é apertada)
cu- sem nota
Boquete - 0 ( o boquete mais fraco do Estado quiçá do Brasil)
simpatia - 2 (puta deprimida)

fotos: http://www.bellasmassagens.com/biancaoliveira/

Obs: como ser humano, desejo sorte a garota, pois, parecer ser uma menina sensivel e de boas intenções, porém, como prestadora de serviços sexuais é um fracasso, afora que visivelmente precisa de ajuda psicologica. trata-se da pior puta do centro

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#254 Mensagem por josju » 15 Jul 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Estive na Bellas hoje em horário de almoço estava cheio de cuecas lá....fiquei esperando e as minas circulando, acabei escolhendo a patricia, morena de cabelos curtinho, olhos lindo e sorrizo encantador, de corpo não é 100%, mais ela é super simpática, fomos pro abate, ela não é estilo namoradinha, não deu tempo de rolar beijos faltou quimica (mais quem sabe outra vez)mais faz tudo pra agradar, boquete legal com vontade, mais não tem muita malicia falou que deixava finalizar mais acabei gozando em outro lugar rsrsr....achei melhor ficar só 30 minutos pra conhecer a mina e não me decepicionar, pedi logo pra comer o cuzinho fui prontamente atendido, como sou dotado normalmente não entra legal, mais nela entrou tudo, muito tempo que não comia um cuzinho assim, só a juliana aguentava desse jeito, entrou legal de 4 bombei bastante depois mandei ela virar no papai mamãe e continuei no cuzinho, visão xou de bola vendo ele entrar e o cu dela vindo pra fora.....bombei e acabei gozando por ali...vai ter repeteco pra dar um trato melhor ma mina...xou de bola...

Link:
🔗

MikeAdriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#255 Mensagem por MikeAdriano » 22 Jul 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fui sem marcar, a fim de conhecer na hora as opções. Estavam no plantel Sheila e Bruna. Já estive com a Bruna bem antes de eu cadastrar no GPGUIA, e foi um fodão.
Bruna se apresentou de calcinha e sutiã... logo após veio a Sheila. Escolhi a Sheila que estava de vestidinho bem safado. A vontade estava muito forte de mete - lá assim algumas etapas foram puladas na foda. rs . A foda foi combinada p/ ser de 30 min ,acho que na Bellas 30 min é só uma gozada,não tenho certeza. Sheila parecia apressar as coisas e quando me dei por conta estava eu metendo na bucetinha dela por trás, porra que visão de bunda, a todo momento estava segurando a vontade de gozar, eu mantinha um ritmo lento nas estocadas e as vezes acelerava aos poucos. Ela parecia mecânica no início mas no momentos das etocadas mais fortes a coisa foi melhorando. Resolvi emendar um ppmm , mantive meu corpo bem junto ao dela e com metidas bem profundas esfregando bem o clitóris .A buceta dela é relativamente apertada , no momento do ppmm e também dela de 4 ela parecia mediar a grossura do meu pau . Ainda no ppmm disse a ela que queria a ver gozar, ela engatou uma sirica frenética e dizia "estoca mais forte esse pau grosso" ao mesmo tempo eu estocando . Eu segurei o gozo no ppmm e resolvi voltar a fude-lá de 4 até gozar na quela buceta rosinha .Não sei se ela faz anal no de 30 min.

Classificado
cadelão 27-07-2011

Link:
🔗

Responder