Gabriela Gaúcha
R$ 250,00 - Telefone: 9199-2810 / 8163-0916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paudecebo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela Gaúcha

#1 Mensagem por paudecebo » 01 Mar 2011, 23:25

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

O TD foi realizado semana passada. Vamos aos detalhes:

Parabéns para o fotográfo e sua habilidade com o Photoshop. Ela está um pouco acima do peso e tem cicatrizes verticais em ambos os seios. O corpo, apesar de um pouco fora de forma, não é flácido e não consegui perceber celulite. O rosto é muito próximo do que se vê nas fotos.

Super educada, apartamento acima da média das GPs de Brasilia, sabonete liquido no banheiro, toalha limpa, ambiente limpo e organizado. começamos com uns beijos e eu estava animado pensando que ir receber aquele boquete...não recebi. Ela fica só dando umas chupadinhas muito meia-boca. DECEPÇÃO.

A metelança foi mais ou menos, pois por R$ 250,00 eu estava esperando algo tipo Ane a Top, mas muito mecânico.

Notas:
atendimento: 8
rosto: 8
Corpo: 7
seios: 7
bunda: 9
boquete: 6
xota: 7
ambiente: 8,5

geral: 7,56

fotos da moça: http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=97

No ensaio: http://www.belezaexotica.com

Investimento R$ 250,00 mal gastos
Não volto e só qualifiquei como neutro por ela ter sido muito educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriella Gaucha

#2 Mensagem por Casanova1982 » 05 Abr 2011, 22:42

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sou putanheiro experiente, mas meu negócio sempre foi, boate, olho no olho, analisar o material no visual, porém recém chegado em Brasília, proveniente das Minas Gerais, resolvi me arriscar nos sites da vida. Minha primeira puta de site foi a Luana Vip, para a qual dou nota 10 em tudo beleza, simpatia, dedicação, beija na boca e o escabal.

Empolgado com a tal Luana fui eu atrás da Gabriela Gaucha:

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=97

as fotos, como sempre são ótimas, mas a realidade amigos, foi bem diferente. Para minha surpresa a quase mulher-melância das fotos tinha bunda-zero. O corpo violão no ao vivo nem chegava a um cavaquinho, quiça um violino desafinado. Como não sou de temer puta. falei na cara na hora: Não vou topar porque você fez propaganda 100% enganosa. Ela ficou revoltada, xingou, gritou. Eu não dei a mínima. disse sem cerimônia: adeus, até nunca!

não vale 250 nem a pau.

60 reais no máximo. Como ela riu da proposta que eu fiz fui embora e peguei uma perva na w3, mas que nem vale a pena contar aqui.

Link:
🔗

Vidigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela Gaúcha, Ane Gaúcha (AcompanhantesVipBrasilia, Belas61)

#3 Mensagem por Vidigão » 26 Abr 2011, 10:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiquei mto impressionado ao ver as fotos da vadia no Belas61, essas garotas trocam de nome telefone e não observei q ela já não era bem falada por aqui. Sou louco por morena e estava mais louco ainda pra esvaziar o saco, aproveitei o alvará livre e liguei para Ane. Marcamos na semana passada por volta das 16hrs.
Cheguei liguei a vadia já estava a minha espera, abriu a porta deu um abraço e um beijo no rosto. Logo de cara ví q a mina não era a metade do q m chamou a atenção nas fotos. Rosto comum os olhos são lente e de corpo é bem fraca. Seios silicones c muitas marcas de cirurgia, sem bunda e baixinha.
Minha esperança é q pelo menos na foda a mina fizesse valer os 250,00 q estavam escorregando das minhas mãos. Mto Burocrática, fizemos o basicão sem anal, sem finalizar na boca e nem mesmo dedilhar o c. Td bem já quase 50 min. ela anunciou q eu deveria finalizar naquele momento pois o meu tempo já havia s esgotado. Meti d4 e enchi a borracha.
Por 150,00 no máximo e sem frescura eu teria ficado menos insatisfeito.
Minha Páscoa teve um Prejú de 250,00 pilas, por falta de prestar a atenção nos comentários dos Brothers.
Rosto: 6.0
Seios: 5.0
Bunda: 5.0
Corpo: 5.0

Link:
🔗

curiosobsbdf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela Gaúcha (AcompanhantesVipBrasilia)

#4 Mensagem por curiosobsbdf » 09 Mai 2011, 03:02

POSITIVO
Bem pessoal,

Algum tempo aqui só olhando os TD resolvi me manifestar, pois li o tópico anterior e me empolguei em ir conheçer a rata, portanto se sair algo errado no depoimento me desculpem.
Local:sudoeste
Biotipo:
Sarada – gostosa com seus 1.65 no máximo.
seios médios disse que fez redução, umas colocam e outras tiram vai entender?
depilada
Rosto muito bonito
atendeu o celular no encontro.
Encontro: Conheci através do chat do gpguia com o Nick de morenasex. Disse q veio de SP mas q é gaucha. se espera uma profissional maquina de fuder procure outra.
Estilo namoradinha, carinhosa, charmosa e inteligente, muito bem vestida e perfumada.
Anal – não
Oral sem para higiênicos mas não engole.
Ponto forte o oral.

Link:
🔗

capitao nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabriela Gaúcha (AcompanhantesVipBrasilia)

#5 Mensagem por capitao nascimento » 01 Jul 2011, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro foristas!

Fiz um TD ha mais ou menos uma semana, devido ao trabalho nao tive tempo de postar! TD atrasado porém não sonegado.
Pesquisando no mais novo site de brasila http://www.bsblove.com.br/index.php?opt ... icle&id=44 me deparei com as fotos dessa garota e me encantei, fiz um breve telefonema achei um poco fria mas educada, enfim prefiri averigua pessoalmente.
Parti para o sudoeste proximo o pão de açucar com pontalidade não serei generoso, para os amadores, em descrições clinicas da anatomia dessa linda ou relato das minhas proesas sexuais. Basta comentar que as fotos que vi no site são fiéis a ela, morena rosto bonito olhos claros, cabelos compridos, seios grandes avalio 1,65 m de altra, 24 anos. Ao abrir a porta me recepicionou com um beijo bem gostoso, fomos para o quarto onde recebi um oral que me fez ver estrelas, um dos melhores que ja recebi, capote no menino ela ficou de frente pra mim onde fizemos uma boa variação de posições, em nenhum momento ouvi reclamações. Banho tomado, folego estabelecido, conversamos um pouco, paguei os 250 reais combinados e fui embora. Não gosto de dar notas, mas vou tenta avaliar o atendimeno
ROSTO (8,0) bonito, labios carnudos
CORPO (8,5) quase perfeito
SEIOS (9,0) lindos e grandes
VAGINAL (9,5) apertada, com labios provocantes, depilada
ORAL (10) esse sim foi maravilhoso, chupa gostoso só não deixa finalizar
SIMPATIA (10) inteligente e bom papo
VOLTAREI E RECOMENDO COM CERTEZA

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Gabriela Gaúcha

#6 Mensagem por LombardiDF » 06 Jul 2011, 08:45

paudecebo escreveu:Não volto e só qualifiquei como neutro por ela ter sido muito educada.
A moderação:
No tocante ao td do forista acima, tenho a apresentar a seguinte observação, com a intenção de coloborar:

Pelo que se pode depreender da postagem, houve o td. Nesse sentido, a qualificação como Pisada de Bola é inadequada. Muito provavelmente o forista se enganou, face a indicação da classificação constante do texto grifado anteriormente. :D

kiiller Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder