ultimainstancia escreveu:barag escreveu:Caros foristas, alguém conhece essa gp ?
http://lumorenasexy.blogspot.com/
Obs.: Achei o endereço em um anúncio na Tribuna do Norte
Preço bom e fotos boas. (Será fake as fotos?)
Parece ser arrumada... se nao tiver muito photoshop e as fotos forem recentes ta muito bom, especialmente pelo preço...
alguem se arrisca a desbravar?
Olá sou novo aqui, mas não na putaria.
Então, já ia postar agora mesmo sob esta garota, peguei o anuncio na TN quinta feira passada e combinei de pega-la perto de sua residência, no Tirol (Alexandrino de Alencar, perto do antigo Hotel Tirol).
No começo ela não quis, queria que eu fosse para um motel e a aguardasse, pois já peguei muita furada assim.
Fiquei aguardando no meu carro por uns 20 minutos e nada, resolvo ligar e ela diz:
"AMOOORRR, você está muito perto de onde moro, não dá para você me pegar ai, vem pro SENAC (Na mesma avenida) que estou te esperando com uma calça jeans clara e blusa de onçinha"
Pensei, hmm, ora bolas, bora lá. Fui passando devagar na frente do SENAC já a olhando de longe e dei a volta para realmente confirmar o que meus olhos tinham visto:
Das duas, uma:
1- Ou ela ficou chateada pela minha insistência em pega-la pessoalmente e mandou outra pessoa no lugar
2- Ou ela simplesmente pegou essas fotos de outra perva
É UM DRAGÃO, é GORDA, tipo BUCHÃO mesmo, cabelos encaracolados, NÃO TEM AQUELA BUNDA NEM AQUI E NEM NA PQP, tipo TABUA mesmo.
Muito diferente das fotos, mesma coisa de pegar e comparar 1 foto de uma ferrari e de um fusca.
Moral, passei reto e se tivesse a oportunidade, atropelava pela frente!
FUJAM DESSA!