POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,
Convicto na missão de descobrir novas pussys fora das tradicionais, ligo o radar e me arrisco num anúncio do JSC. Casa com 3 meninas, pode ir sem compromisso conhecer, aceito.
Chego no local, uma casa grande, elas moram lá também, a própria Natacha que me atende, morena, corpo mignon, 22 anos, bem bonita de rosto, bunda empinada e gostosa a ressalva fica para os peitos caídos, mas pelo jeito é pradrão nas garotas que já tiveram filhos.
Ela me leva ao quarto, que já está devidamente aquecido, começa a tirar a roupa e me entrega uma toalha pra ducha. Ducha tomada, é a vez dela, logo volta ao quarto.
A garota é educada, simpática, deixa o cliente bem a vontade, sem frescura alguma. Ela pede pra chupar, eu que não vou negar...rs Chupa forte, com pressão, gosta de mamar mesmo, se lambuza toda, tem um piercing na lingua, passa um tempo chupando, sabe o que faz.
Puxo ela, dou uma brincada com os peitinhos, ela sempre envolvida e gostando. Ela pede pra eu comer ela de quatro, então fica empinada, que rabão, cuzinho bonito, não comi dessa vez, mas na próxima vai. Começo a meter na buceta que tá bem molhada e tb tem piercing, a mina tá com um baita tesão, meto fundo, ela pede pra puxar ela forte pela cintura pq quer gozar, puxo e meto com vontade, ela vai gemendo e rebolando, pede mais até gozar, eu me seguro, mas fico mirando o rabico, ela então pede leitinho na boca, não pensei duas vezes, tiro o capote, pego ela pelo cabelos e a safada começa o serviço. Chupa ritmado, depois faz uma punheta junto, sempre dentro da boquinha, lambe a cabeça, engole o pau inteiro, chupa até gozar, encho a boca dela de porra, que não deixa cair um gota, profissa.
Ela vai ao banheiro, escova os dentes e volta, conversamos, muito gente boa, ainda tenho uns 20 minutos, ela vem de boca de novo, mas estou com o tempo curto, dia corrido, nova ducha e pego a estrada. Fica pra próxima quando vou comer aquele cuzinho apertado.
atendimento: 10
simpatia:10
rosto: 9,5
derrière:9,5
seios:8
corpo:9,0 (seis caídos, com um silica ficaria show)
chupisco:10
vaginal:9,0
anal: não fiz, mas ela faz
TD geral: 10,00
Valor: 80,00 - 1 hora
Volto com certeza, me agradou muito. Com anal é R$ 120,00, fica na outra vez.