POSITIVO Nome da Garota:Raika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Na quarta feira passei na TT para bater um papo com a Claudinha. Encontrei a Dona Morena e, após batermos um bom papo, ela me levou para ver as obras de ampliação da TT. Pelo que pude observar, as novas instalações ficarão muito boas praticamente dobrando a disponibilidade de suites da casa, além de passar a ter uma excelente recepção, com ambiente reservado para os clientes que chegam. Inicialmente a área de ampliação será prontificada e se tornará o local de atendimento, enquanto as atuais instalações entrarão em obras para corrigir as falhas de projeto, que deixaram as suites com problemas de infiltração que estão levando todas as paredes ao mofo.
Enquanto eu conversava com a Claudinha, as meninas foram chamadas para se apresentarem. A primeira menina foi a Luana, com quem fiz um programa quando ela trabalhava na Anne Massagens. Ela é uma menina nova muito gostosa e tem por característica andar vestida de Eva pela casa. Das demais meninas, gostei muito da Janine, que é bonitinha e muito gostosinha, e da Manu, que além de bonitinha tem um corpinho delicioso, sem contar os peitinhos de garota nova. Finalmente, a Raika que estava atendendo veio à recepção. Conheço-a já há algum tempo e além de achá-la bonita, considero-a muito gostosa. Brinquei com ela, e ela acabou me desafiando a fazer um programa, pois eu sempre falo que vou Tdezá-la, mas não passo disso.
Como o programa que eu faria na 6ª feira com a free Ivete foi cancelado por ela, decidi ir na TT nesta 5ª feira para Tdezar a Raika.
A Raika é uma morena de 19 anos com 1,73 m de altura. Tem cabelo castanho comprido que emoldura um bonito rosto exótico. Seu par de seios é pequeno e pontudinho como de menina moça. Suas pernas são deliciosas e sua bunda é de tamanho médio, muito bem feita e deliciosa. No geral a menina é muito gostosa.
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
ATENDIMENTO
Eu estava me preparando para o banho, quando ela entrou e veio me dar um beijo na boca. Conversamos um pouco e fui para o banho, enquanto continuávamos batendo.
Quando acabei ela estava deitada nua na cama me esperando. Assim que subi na cama ela veio para cima de mim me beijando deliciosamente e começou a me acariciar, acabando por pegar o pangaré e engulir gulosamente a criatura, dando uma boa chupada com pressão.
Deixei-a brincar bastante e depois voltamos a nos beijar, até que a coloquei deitada e fui chupar seus deliciosos seios, deixando seus mamilos durinhos. PQP, seus seios são uma delícia.
Desci chupando sua barriga e acabei em sua xoxotinha. chupando seu grelinho durante longo tempo. Aproveitei e introduzi o dedo em sua xoxotinha para masturbá-la e, quando senti que ela estava decolando, retirei o dedo da sua xana e introduzi em seu cuzinho, deixando-a tão excitada, que ela acabou gozando. Quando acabou de gozar, ela pediu-me para tirar o dedo de seu anus, pois não gostava. Tirei, mas achei estranho, pois ela gozou rápido quando a penetrei com o dedo.
A Raika veio me chupar mais um pouco até que pedi para ela colocar o capote. Após, ficou D4 e entrei em sua xoxotinha um pouco apertada, socando por pouco tempo, pois ao olhar para baixo fiquei fissurado com a beleza de sua bundinha e, não resistindo, pedi para comer seu cuzinho. Ela começou a perguntar se eu iria gozar, pois o cuzinho era para finalizar. Não sei nem o que respondi, pois eu queria comer aquele cú. Tirei da xoxotinha coloquei na portinha e fiz pressão. Ela se remexeu, mas o cacete já estava entrando. Comecei a socar em seu cuzinho apertadinho e muito gostoso, até que pedi-lhe para deitar de bruços e voltei a socar em sua bundinha.
Como ela me disse que não gozava no anal, soquei por mais algum temp e saí de dentro dela.
Deitei de costas e, após retirar a camisinha, ela voltou a me chupar, só que com bastante vontade, enquanto dizia para eu gozar em sua boca, no seu cú ou em qualquer lugar que eu quizesse. Depois de muito tempo, a menina parou de chupar o pangaré e passou a punhetá-lo, enquanto chupava e mordia meu saco, me deixando doido.
Mesmo estando uma maravilha a chupada, pedi-lhe para ficar D4 e voltei a comer sua xoxotinha deliciosa. Mudamos a posição várias vezes e acabamos com ela em cima de mim, cavalgando de frente, de costas e D4 socando rápido e com força sobre o pangaré, me dando uma surra de xoxota.
Quando a Raika cansou, deitei-a de costas e voltei a chupar sua xoxotinha, até acabar o tempo. Como esqueci de dizer-lhe que eu não estava preocupado com o tempo, quando estava cruzando o fim do programa ela interrompeu a chupada, dizendo que já estava bom, e era para irmos ao banho.
OBSERVAÇÕES
Notei que não só a Raika, mas como quase todas as meninas saem do quarto e vão para a outra sala, sem se preocuparem em acompanhar os clientes até a saída. Acho que a Dona Morena deve dar uma orientada nas meninas, pois fica parecendo que elas querem é te ver pelas costas. Na realidade até querem mas não precisa ficar tão explicito.
Por determinação da Administração, as meninas andam nuas ou de peito de fora pela casa. Hoje quando cheguei, ao subir a escada olhei para cima e vi uma bundinha deliciosa toda exposta para mim, já que a Luana estava debruçada sobre a mesa da atendente. A TT está com um verdadeiro festival de peitos, todos de ninfetas, que dá vontade de sair agarrado e chupando.
Fiz um levantamento das avaliações da Raika e observei que ela obteve uma avaliação positiva, duas neutras e quatro negativas. Ela tem sido muito criticada, mas entretanto, a menina que me atendeu hoje teve um desempenho excelente. Durante todo o programa conversamos bastante, ela me beijava o tempo todo e foi muito ativa, razão pela qual eu lhe dou um positivo com méritos.
Gostei tanto que assim que puder retornarei para novos TDs, quando vou meter em seu cuzinho até fazê-la gozar.
Só posso dizer que foi mais um desafio vitorioso, sendo que a Raika teve muitos méritos. Dou para ela 9,5. Eu daria um 10 se ela tivesse me acompanhado até a recepção e dado um beijinho de despedida.