Çwxk escreveu:Seja bem vindo Espocador, mas que nick bagual hien hauhau, queria corroborar o TD do MKimura, se observar não tem TD meu postado aqui com a tal Sabrina, haja visto todas as observações que o Mkimura fez, só de olhar a má vontade na cara já te broxa, e quanto a Gaby que o espocador pegou tem TD meu dela aki mas amuito tempo e como podem ver não teve repits, é realmente a mina infelizmente não se cuida mesmo como tu disseste se largou do corpitcho e ta deixando a desejar, enquanto umas estão fazendo bronzeamento, lipo e pondo silicone como é o caso da Luaninha e da Gisele, outras se largam de cuidar do corpo, é sempre recomendável, procura aqui no fóru da cidade por TDs anteriores das putas que já tem idéia de como é, como pode observar nos últimos tempos tem vários TDs do house21 com meninas novas quase toda semana, o problema é que as gostosas vem de outras cidades e ficam uns poucos dias e se vão, como a Camilinha, a Ana Paula, a Paola (pelo menos eu gostei já o bagaço não hehe) e geralmente vem início de mês pra pegar os cueca de guaica cheia, fim de mês escasseia o negócio realmente.
Mas Espocador quer dizer que tu não sabia q o Dani era transex?
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
mais do que o bagaceiro já deixou claro isso aqui... não tinha mais de que jeito te avisar hauhaua! Mas não fica com medo que ele não te morde hauhauahau
Mas o local é tranquilo mesmo
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
, mas vamos ao TDs que é o que interessa, e que faz as putas de gabarito por silicone se cuidarem e levar positivo
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
e as outras toma uns negativo p não cuidarem do corpo
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
e atenderem mal os clientes!
Td realizado com a Melissa fim de mês, liguei perguntei do atendimento, disse que chupava sem camisinha, que beijava na boca, não era fumante (argh! fumante não dá né!), ai perguntei se não dava um desconto ela disse que não, bem seca, até demais, então tudo bem agradeci e desliguei, já tava catando outro número das confirmada qdo dali uns dois minutos recebi uma ligação, um toque e desligou , era a melissa, disse que fazia p R$120,00 mas que então eu tinha que buscar ela de carro na Frente da Escola Cícero Barreto, nem sabia onde era isso mas depois que cheguei no local vi que é perto do house, bom era de tarde então vi uma mina magrinha subindo a rua do lado do colégio e como tinha dito o carro e a cor foi se vindo, não achei grande coisa e meio que me arrependi, era bem magrinha, e como disse o bagaço meio nariguda, não é o meu estilo, aparelho nos dentes, e baixinha, mas deixei ela entrar e se toquemo p Damour, como já relatado noutro TD a mina é fechada e achei antipática, ai ai outra se achol sem ser nada disso, pensei no caminho em desistir apesar de não ser totalmente feia, mas fui indo e chegamos no motel.
Ali realmente a coisa foi de mal a pior pq depois que chegamos lá ela já foi cagando ordem, que não beijava , que o oral era só com camisinha, e que tinha que ser rapido pq dali 40 minuto tinha outro marcado e tals, ...Mas ai me subiu o sangue na cabeça, tudo o que mais irrita o cara, prometer e depois dá pra trás, depois querer fazer as coisas correndo, ...Então dei ultimato dela, bom eu não te conheço mas... Não esqueça que tu também não me conhece..., então... Se tu me fez perder tempo e vai descumprir o combinado, ta ali a porta da rua... Liga pra virem te buscar que tu ainda sai no lucro,...e ligeiro!!! Ai ela tentou ligar não sei pra quem que não atendia enquanto na hora já liguei p Dani e perguntei quem tava disponível, ela disse q a Pamela, então pode me mandar, tô em tal quarto no Damour, esperando , ai a outra puta não conseguia ligar e pediu arrego, pediu desculpa que ia fazer, mas que eu deixasse ela lá no Cícero depois, ...Eu disse não! Agora tu te manda que eu vo ligar aqui e o pessoal do motel te arruma tele e por tua conta pq contigo não gasto nem um centavo e sem foda não fico também pq ainda bem q tem profissional nessa cidade, e outra coisa... pode ir esperar la na frente que o quarto quem alugou fui eu e tchau pra ti! Mandei embora e se foi meio assustada...
Mas escolheu o cara errado pra dar golpe , mas vão a putaqueaspariu!
Nota Zero Geral
, Pisada na bola geral
, nunca mais,
NÃO REcomendo NUNCA
Bom deu tempo de eu tomar um banhão e me acalmar dali uma meia hora chegou a Pamela, a pamzinha, loirinha boazuda pra me fazer relaxar, contei pra ela o que aconteceu e ela me disse, deixa...esquece.. deita ai que eu vo fazer tu relaxar....Nosssaaaa..
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
.ai a cobra fumou,,, mas esse TD fica pra outro dia...Abç