POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava procurando onde botar o TD feito com ela e como o tópico tava trancado pela moderação e tinha essa aqui, vou descarregar aqui mesmo e se quiserem mover prá outro lugar, limar, etc..., fiquem a vontade.
Eu tenho restrições contra puta que não mostra a cara, mas aquele corpo e aquela bunda me motivarma a arriscar mesmo assim, e enfim, fui conhecer essa maravilha (de corpo) no começo do mês, antes de ir pro ribeirão das pacas.
Atende num dos flats da Batataes, famoso por abrigar muitas acompanhantes de garbo e elegância (por lá passaram dentre outras Débora Castellen, Camila Mello, Marcella...).
As fotos não dão idéia dela ser alta, mas essa loira baiana, cujo rosto que se não chega a ser um modelo de beleza (já comi muié mais feita, beijei na boca e chamei de mô, então foda-se!), não compromete o conjunto.
É dona de um corpo super malhado, bronzeado, sem ser masculinizado, uma bunda maravilhosa, daquelas que parece ser talhada a mão, marquinhas de biquíni, seios turbinados (tem cicatriz, discreta mas tem), mas sem exagero.
Cheguei no horário e deixando a viatura no estacionamento do flat, tu pode se livrar de preencher a “ficha” na recepção.
Me recepcionou com simpatia, trocamos dois dedinho de prosa e ela perguntou se eu gostaria de conhecer sua “rummeiti”, uma mulata bem gostosa chamada Valéria Valeska que também faiz dupla com ela (declinei polidamente) e que imperceptívelmente retirou-se.
Sem mais perda de tempo resolvi cair pra drento daquele corpasso, já que o tempo tava rolando...
Devidamente higienizado (as virilha tamém), fomos pro quarto onde rolaram beijinhos, fui massageado rápidamente e despois, já fui dar uma mamada naqueles peitão e me servir da prexeca raspada e cheirosa dela.
Nessa empreitada ela começou a me indicar onde era mais sensível pra ela, gemendo e se contorcendo toda, foi ficando molhadinha.
Aí lá vem ela toda dengosa, querendo testar o paladar, e tome chupada nos bagos e em seguida, cai de boca sem capote na máquina mortífera, e quando percebe que eu já tava quase virando os zóio, encapa delicadamente e vem pra cavalgada.
Percebi que ela tem alguma cumplicidade com os espelho que tinha no quarto e deixei rolar, é ninfomaníaca, pensei, que legal!!!
Se ajeitou dum jeito que ambos pudéssemos ver a transa. Primeiro de costa, que corpo, que bundão, despois de frente, sempre movimentando-se com habilidade e delicadeza.
Muito bom, mesmo!
Gozei gostoso nessa posição e deitados, ficamos papeando um tiquim. Papo descontraído e alegre, nada padronizado.
Tomei um fôlego e partimos para o segundo round, pois a idéia era faturar aquela derriére bronzeada...
E assim fui conduzindo o fight até pegá-la de quatro, primeiro na chavasca e seguindo a ordem, quando o zoinho de porco piscou, botei-lhe no rabão, e soquei sem dó nem piedade por um bom tempo, e ela agüentou o tranco sem reclamar até me acabar por ali mesmo.
Ela demonstrou disposição pra uma terceira, mais despois de uma hora e meia de embate, eu já tinha descarregado o pente então melhor bater em retirada.
Pede inicialmente duzentão, mas aceita contra-proposta, vai da habilidade de cada um.
Gostei, é uma bela trepada, mas não repetiria.