Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lookforgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#31 Mensagem por lookforgp » 04 Jul 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e fui conhecer a Bianca.
Chegando lá, aguardei pela garota, chegou de vestidinho curto, já fiquei animado.
Tirando o frio, começou com um oral tesão, chupa gostoso e lambe, uma delicia.
Encapada basica, começamos de frente, depois pedi de 4 pra ficar olhando para sua bunda gostosa.
Mais umas socadas dae ficou dificil de segurar, pedi pra chupar e gozar na boquinha, veio e me chupou gostoso enquanto gozava.
Delicia, quero repeteco com completa agora.

Notas:

Rosto: 8,0 Gostei
Corpo: 8,0
Peito: 7,0 Disse que vai colocar silicone, dae vai ficar foda!
Bunda: 10
Oral: 10
Atendimento: 10 - Boa no atendimento
Tempo/ Custo : 30 min / R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#32 Mensagem por Corleone » 04 Jul 2011, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Valor: 70,00 - 40 minutos.
Bem ... Essa é a última vez que vou postar um TD com a Claudia... Não tenho mais nada para acrescentar sobre ela... Comigo ela é ótima ::amando::

Uma coisa é um fato... :doubt: Os Td's positivos e o boca a boca sobre a Dama estão tornando bem complicado agendar com ela :doubt: :doubt:

Hoje mesmo trombei com um senhor na escada, situação sempre chata, e ele quase fura a fila e pega a minha vez... :shock: :doubt:

Mas de resto foi muito bacana a transa... Chupou muito bem, ótimas preliminares, varias posições e ficou molhadinha (O que faz vc se achar "O Bom de Cama"... :lol: :wink: )

Acho q vou ficar um tempinho sem passar por lá ... Estou batendo ponto toda semana ... :D Assim não há amor $$$ que resista... :lol: :lol:

Ela já até reconhece minha voz no fone... :shock: :shock: :lol: :lol:

8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Corleone » 06 Jul 2011, 13:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Após uma confraternização ontem pelas zonas da cidade com alguns Camaradas do PV.

Acordei e ainda animado da noite de ontem fui para uma das melhores acompanhantes da cidade... Minha amiga Bianca... sempre é uma transa excelente... ::amando::

Foi difícil marcar com ela, mas dessa vez pq ela chegou um pouco mais tarde...acho que estava ocupada com afazeres pessoais, mas assim que chegou na casa consegui marcar com ela.

Tmb é a última vez que posto sobre ela... Obviamente que continuarei saindo com ela e com a "Claudinha"... :lol: :wink: ::amando::

Bianca:

Loira, olhos verdes, 1,65, está com os cabelos curto agora... Acho que a deixa mais bonita. Ela está extremamente malhada... Show mesmo... Zero de gordura. O atendimento continua excelente, e como tenho certa intimidade com ela não tenho nada a reclamar, muito pelo contrario só tenho elogios a fazer sobre a querida Bianca... ::amando::

Valor 70,00 - 40 minutos

Repeteco??? Sempre!!!
Agora só postarei TD's se for com novidades da casa... 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#34 Mensagem por jebanelas » 08 Jul 2011, 16:46

POSITIVO

Fui lá na Maranhão conhecer a musa do Solteiro,realmente a moça apresenta bons predicados,nem sempre encontrado nesses lugares,mas o foda para mim é a parada,tudo muito acelerado,como são essas casas,e ainda já vinha um outro na cola,aí a puta já esta com a cabeça no proximo,sem falar que nem tinha começado a meter e já bateram na porta,aviso de 10 minutos....... :evil: ...mas valeu pela gata,me pareceu gente boa.........começou acelerando na chupeta,mas tem dom da coisa,chupou bem...me pediu um extra para chupar sem,se fosse embaçar,aí que teria menos tempo mesmo....acabei concordando......chupou legal,encapou o garoto e cavalgou.......tem uma pele macia,boa de abraçar.....aí saquei da borracha e gozei com ela me chupando..........nunca gostei da energia daquele lugar,muito barulho,tanto dentro da casa,como na rua.....foda,é logico que vai conhecer Jebaland em breve....merece um trabalho mais apurado a Dama......... 8)

Acelerada: 100 pilas/ 30 minutos

repeteco:só não rola se ela abandonar a vida................... :doubt:

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por gutomsn » 09 Jul 2011, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Pior roubada da minha vida de putanheiro!
Tava no calçadão e decidi conhecer a Mel massagens e principalmente a Bianca ou a Claudia que são tão recomendadas no forum. Ligo e a Bianca me atende (OBA!!!), cinco minutos depois chego na casa e cade ela? A Mel disse que ela estava atendendo e perguntou se podia ser outra garota, bem... ja que eu estava la...

A casa é otima, com quartos e cama de casal, ducha e tudo mais!

Ela me apresenta a Eduarda, garota de estatura mediana, um pouco fora de forma, rosto bonito, branquinha, cabelos pretos, lisos e curtos. Com um vestidinho preto ficou bem gostosa! Topei fazer o TD.

Chega no quarto ela tira toda a roupa, sem nenhum papo e quando eu tiro a minha roupa ela ja esta com uma capa na mão, e alem de tudo pede para eu mesmo colocar (ué?) o pau totalmente mole e eu tentando tocar uma pra ve se consigo colocar a capa.

Venci a primeira etapa, me aproximo da cama e ela abre as pernas, uma bucetinha linda, sério mesmo! Depiladinha e pequena, pequenina, minima, acho que uma das mais bonitinhas e pequenas que eu ja vi. Me aproximo pra xupar e ela fecha as pernas ela logo responde “é pra enfiar, pra xupar é mais R$ 10,00” o que?

Deitei na cama ja desanimado e pedi pra ela vir por cima de costas ela me responde como assim? Depois de explicar, com o dick borrachão “tem que ficar duro senão não vai dar!”

Mandei ficar de quatro na beira da cama , ela fica de quatro com as pernas coladas, ta bom deita então vadia do caralho!

Ela deita abre as pernas, bucetinha linda, então resolvi acabar com aquilo o mais rapido possivel, meu, a guria empurrava a minha barriga para traz quando eu bombava mais rapido! Alem de ao abria a xota minima dela, a unha pecou no meu pau varias vezes, só não arrancou lasca por sorte!

A mina parada igual uma boneca, quando ameaçava fazer uma expressão me empurrava para traz, até senti que a bucetinha dela ficou bem lubrificada depois de alguns minutos, ela disse “ja gozei, agora goza logo!” se ela gozou é a coisa mais sinistra que eu ja vi.

Não aguente ficar olhando para aquela cara ali parada sem nenhuma reação, tirei para fora, “nossa vc gozou? Cade a porra?” pro inferno!

Depois de tudo ainda ficou me apressando para ir embora.

Desci as escadas e liguei para a Mel (a Bianca atentedeu ué?)eu relatei que se continuar com a tal Eduarda a casa vai perder a boa fama. Ela me disse que a garota nunca fez programa, e que sera o ultimo dia dela. A mela muito simpatica, e a casa um otimo ambiente, pretendo voltar la em breve para suerar este trauma.

Notas:
A bucetinha era bem bonitinha.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#36 Mensagem por Elroy » 09 Jul 2011, 17:50

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Essa casa estava subindo no meu conceito, mas, lendo os dois TDs anteriores fiquei assustado, uma cobra 30,00 a mais pra chupar sem borracha, o que ela fazia todo dia com direito a leitinho na boca (sem nenhuma taxa extra), gente batendo na porta depois de 10 minutos e a outra quer cobrar 10,00 a mais pra deixar o cara chupar, e ainda manda ele gozar logo.
Eu também estive lá e tive uma pequena decepção, nada que se compare com o que aconteceu com os colegas.
Liguei combinei com a Bianca, já deve ser a 6ª ou 7ª vez com ela e essa com certeza foi a menos interessante. Mostrou bastante pressa, diminuiu até o tempo que ficava chupando, não beijou na boca, tudo aquilo que eu mais curtia nela dessa vez não rolou. O jeito foi gozar logo e cair fora. Ainda bem que existem outras opções por ai.

Sem contar o aumento do preço para 70,00, me senti pagando mais por menos. Fiquei uns 15 minutos.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#37 Mensagem por lickerman » 12 Jul 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Graças a dica do amigo Solteiro :-2certos-: conheci esta casa há pouco tempo (apesar de conhecer umas meninas que atendiam em outra casa) e como o atendimento tem superado as expectativas

estou batendo ponto toda semana agora :D :lol: 8) e desta vez retornei para mais uma maravilhosa transa com a Paloma garota

muito bonita e em forma, outra vez destaco a chupeta sensacional dela no couro uma das melhores de Little London e no fight participa legal tem um

envolvimento super bacana parece mesmo que ela curte o momento, mas hoje voltei para adentrar a porta da esperança :lol: :lol: :lol: e

foi sensacional ela de bruço bombei com tudo mas poucas estocadas e fluído orgânico esguichado :D transa nota 1000 voltarei sempre :roll: :wink: 8)

Satisfação - $120 (40 min.)

Obs. nesta casa tenho a minha queridinha acho que ela vai ler isto, não seja tão marrentinha tá, você sabe que gosto mais de você ::amando::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Corleone » 13 Jul 2011, 23:19

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei na maranhão 612... Vou relatar esse TD a título de alerta... para ambas as partes... :shock:

O clima estava muito estranho... Ao ligar e perguntar se a Bianca ou a Claudia estavam livres... Quem atendeu me falou: "Esse é meu número... Eu estou livre... Se quer marcar com outra, ligue no telefone dela"

Ok, desculpa incomodar... não sabia... :shock: :doubt:

Outra coisa que me incomodou bastante... A higiene da casa já foi bem melhor... Vendo as condições dessa última vez que passei por lá... Fiquei com nojo de tudo... Da roupa de cama (q não estava limpa), da toalha, do quarto (q foi o pior q experimentei na casa) e confesso... Foi a primeira vez q gozei e fiquei com pressa de ir embora, realmente com nojo ::basta:: Fui direto para casa tomar um banho :doubt:

Não sei... Pode ser q dei azar nesse dia, mas fica o alerta ... Melhorem a higiene do local... [-o<

Até a transa q sempre é muito bacana não foi como eu esperava... :doubt:

Acho q devido a vários fatores.... do quarto até a falta de higiene... E quando o dia não é bom nada da certo mesmo... :doubt:
Dessa vez a Claudia usou um tubo inteiro de KY, o q desanima qualquer um... :doubt:
O jeito foi me concentrar para gozar o mais rápido possível, ir embora e esquecer esse acidente de percurso. :doubt:

:doubt:

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#39 Mensagem por lickerman » 15 Jul 2011, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Os relatos do amigo Solteiro conferem com a veracidade dos fatos estão relaxando na higiene do local voltei lá para esvaziar outra vez e constatei que a roupa de cama não estava em condições satisfatórias ::basta:: :-help-: tive que fazer um malabarismo total na cama quase que despenco de lado, fica o aviso tomem mais cuidado isto espanta todo mundo, tirando este contratempo perguntei se tinha novidades na casa e me foi apresentado duas meninas a Eduarda e a Nicole fiquei com esta última ninfetinha lindinha 19 anos ::gostosa:: na hora já animei \:D/ fomos para o quarto e esperei anciosamente voltou e ficamos batendo um papo a menina conversa legal papo bacana sabe deixar a gente a vontade, então começamos a nos beijar e como beija a guria quase me engoliu :lol: :lol: vem deitar em cima de mim se esfrega toda foi me beijando pelo corpo todo e já estava com o pau latejando, tirou a minha cueca e foi um dos melhores boquetes que recebi até agora, apesar de ser novinha entende da bagaça muuuuito tive que me segurar senão o lovezinho ::apaixonado:: acabava por ali mesmo, pedi para montar e não é que tem um encaixe perfeito abraçei ela e bombei com força falou que tinha gozado :mrgreen: talvez seja verdade comecei a alisar a xaninha dela e estava ensopada mas como a minha vez ainda não tinha chegado coloquei ela de ladinho e mais estocadas fortes, depois pedi ppmm e como foi bom meter e beijar aquela boquinha macia nossas línguas travando uma batalha sensacional, fui chupando aqueles peitinhos medios parecia mais um bebe esfomeado :lol: :lol: para concluir pedi que ficasse de quatro ela tem varias tatoos nas costas e no ombro e na perna fui metendo e ela falando soca, soca, pedido prontamente atendido bombadas fortes e aquele olhinho piscando para mim foi de matar solicitei e ela falou que não fazia :doubt: e continuei insistindo até que não resistiu ao amor $$$ porta do paraíso aberto e leite na borracha, uma das melhores fodas que fiz nesta casa menina lindinha ninfetinha e ::gostosa:: voltaria sempre com certeza masssss... devido ao relato da mesma parece que algumas meninas ficaram com ciúminho :doubt: e acabou soltando coisa que não devia e ela ficou chateada e não volta mais, que pena :cry: é foda mulher não tem jeito, que se foda vou continuar metendo mais e mais :roll: :wink: 8)

Price - $200 (com anal incluso, ela não fazia mas como era o último dia dela rolou um suborninho e... :D \:D/ )

Link:
🔗

carzepis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por carzepis » 16 Jul 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena clara

Fui conhecer esta casa q todos estao comentando. A casa ate q e arrumadinha, estava tudo limpo. Fui pra sair com a Claudia ou a Bianca q são as mais recomendadas dos parceiros, mas elas ja estavam ocupadas entao resolvi conhecer as outras minas, conheci a Paloma e a Kelly, as duas bonitas, resolvi ir com a Kelly. Ela e gostosa, rosto bonito. Bundão maravilhoso.

Notas
Rosto 9 muito bonita, cabelo preto e curto
Corpo 7 ela tem um bundao grande e gostoso peitinhos não são muito grandes mas deu pra chupar bem eles
Aquecimento 8 comecou a beijar meu corpo e foi descendo devagar
Oral 10 mesmo encapado ela mamou com vontade, e engoliu tudo. Não tem preguiça de chupar, melhor oral q ja recebi
Atendimento 9 cavalgou gostoso, de quatro dei uns tapinhas e a mina se empolgou, rebolou gostoso de quatro e nao teve jeito, leitinho na borracha
Geral 8 ela atende bem, e e simpatica, a casa estava limpa e a mina estava bem limpa e cheirosinha.
$ 60 pila/ 30 minutos
Repeco sim

Ainda pretendo sair com as outras meninas da casa.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Corleone » 16 Jul 2011, 20:56

POSITIVO

Voltei na Maranhão 612. Só para variar... :shock: :lol:

Fui ver a Bianca, ela estava de saída, mas na segunda vez que liguei ela disse q poderia me esperar... :wink:

Tudo certinho dessa vez ... A roupa de cama estava limpa, o ótimo atendimento que me faz sempre retornar... E ela tem um ótimo astral (Boa companhia) e fisicamente é muito gata ::amando::

Ela e a Claudia são minhas preferidas ::amando:: Até acho q tenho q conhecer as outras moças da casa, mas só tenho olhos para as duas ::apaixonado::

Sobre a higiene do local, a qual tinha criticado, hoje estava tudo Ok =D> =D> =D> Acredito mesmo q foi um fato isolado e um pouco de azar.
É q essa mudança de temperatura sempre me da um pouco de mal estar :shock: :lol: :wink:

E pelo visto continuarei batendo cartão semanalmente por lá ::amando::

Fone: 3322 8073
R$ 70,00 - 40 Minutos.
Recomendo, repito e sem dúvida: As duas são as melhores opções de massagem de Londrina atualmente =D> =D> =D>

8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por jebanelas » 18 Jul 2011, 15:57

POSITIVO

Fodão........foi o que rolou nesse meu primeiro contato com a Dama.....trabalhou em outras paragens,onde não vou muito com a cara do lugar,por isso nunca tinha conhecido ainda....contato via cel,a coisa já começou bem,atendeu com educação e prestativa........ ::ok::...geralmente,como pensamos com a cabeça de baixo,se o primeiro contato já é ruim,deveríamos abortar a situação,mas mem sempre isso acontece,e nesses casos,só vai bater o arrependimento quando vê as onças indo embora...... #-o......tentei um repeteco com a Claudia,como não houve retorno,fui conhecer a Bianca........dei sorte,a casa vazia,sem movimento e estava começando o dia de trabalho,então tudo "aparentemente" limpo....... =; ........toquei a campainha,logo veio a puta,boa conversa e sem frescuras.......corpinho bacaninha,e rosto médio........mas muito atenciosa com o cliente..... =D> =D>........logo fomos para o fight,moça consciente do seu trabalho...já caiu de boca na jeba........chupa bem,com bom volume e técnica bem razoável.......mamou por bom tempo,deixando tudo na pilha......encapou e sentou de costas.....muito boa a foda,sempre mexendo bem os quadris,variações interessantes e constantes......gemidinhas básicas.......o bom é que tudo é feito com intensidade,depois sentou de frente........boas cavalgadas,sempre com a vara socada na buceta dela........foi quando pedi o olhinho de Tandera da moça...... =P~ =P~........ela então desencapou,mamou legal na pica.......encapou novamente e pediu....me comi de 4 agora........ :D .........fui tentar penetrar no buraco negro....ela não segurou a onda de primeira........,colocadinha na buceta...algumas bombadas e novamente na porta da esperança......aí sim foi entrando com uma facilidade incrível....... e logo socando fundo no cu da Dama ....ela gemendo,mas segurando firme a bagaça.........pegava pela cintura e vara para dentro.....depois de um bom tempo...ela disse que já estava meio a perigo..........perguntei sobre o leite na boca então...prontamente retirou o capote e chupou até sair a última gota.....e claro que a Claudia é mais gata do que ela,mas como me atendeu como se fosse o Bip Bip,preciso experimentar de novo para ter uma conclusão,do atendimemto dela,pois com a Bianca foi bem bacana...boa foda,nunca me acelerou a ainda ficou pagando de namoradinha depois da foda......... ::umamigo::

Custo operacional: 100 mangos/40 minutos

Link:
🔗

JP001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por JP001 » 20 Jul 2011, 00:10

Garota: Claudia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Bom... não sou novo no gpguia, sempre observo os post sobre as gps e em seguida vou conferir. Peço desculpas a todos , pois confesso q fui um pouco egoista a principio, porem , antes tarde do que nunca.
Estou aqui para relatar oq aconteceu em junho deste ano.

Claudia, garota muito bonita. Realmente fora dos padrões de casa de massagem. Vou especificar as caracteristicas dela , dizendo q ela é bem semelhante a TESSALIA do bbb. Muito gatinha mesmo.
Corpo bonito , porem com um corte na região abnominal. Provavelmente uma cesária??

Enfim , achei um pouco acelerado tambem. A principio falou para eu tirar minhas calças , tudo muito automatico.
Faz uma chupeta legal. Com pouca pressão, porem gostoso.
Na hora de meter , achei confortavel , uma bucetinha muito pequenininha... Parece até q vai rasgar quando colocamos o pau.
Enfim , gozadinha na boquinha e bora trabalhar.

Detalhe... a garota é cheirosa.

Notas:
Rosto : 9
Corpo:9
Peitos:9,9
Bunda: 9
Bucetinha:9
Chupeta: 8

Investimento = 60 por 40 minutos +-

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por jebanelas » 25 Jul 2011, 20:08

POSITIVO

Pensando em uma leve desestressada básica,peguei o cardápio da Mel......e como só tenho referencias de duas e as outras que vi e nem sei o nome,e muito menos gostei....... [-X [-X .....preferi aquele comercial e conhecido,do que um especial desconhecido.....por isso liguei para Claudia,ou não quer me atender ou estava metendo,aí liguei para a Bianca....... ::ok::.....novamente bem atendido ao cel .....marquei e desçi a serra........ #-o..........chegada no pedaço,a moça toda produzida...já para o quarto....cheguei mais tranquilo desta vez ........a moça não se faz de rogada e partiu para cima....tem o dom de lidar com uma pica........chupou muito,lambeu......engolia tudo com muita maestria,realmente um oral de gente grande...... =D> =D>.....já na pilha de meter,ela encapa e faz como da outra vez...senta de costas e fica massageando a pica com movimentos da buceta,muito boa....e isso tudo olhando a bundinha dela,que é muito gostosa....mas desta vez não rolou....... ::naosei:: ........e sentou de frente,cavalgou.......sempre com a cintura em movimento,moça de ótimo preparo físico,se comparada a várias por aí.........depois pediu de 4,socação......até que deitei ela na cama e por cima ficamos curtindo a foda numa boa,ela sempre mexendo os quadris,enfiando tudo para dentro........até bater um suador em ambos,tirou o capote fora e mamou gostoso até levar o jato na garganta profunda......... ::oral:: ....moça descolada,ainda fizemos uma terapiazinha básica,divagações em geral....e pinote......... 8)

Serviço: 70 cruzeiros/40 minutos

* é uma boa opção de foda rapida,mas o local é foda de aguentar...... [-( [-(

Link:
🔗

carzepis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por carzepis » 28 Jul 2011, 17:35

POSITIVO

Tentei a sorte mais uma vez e consegui encontrar a Bianca :razz: como eu imaginava ela e meu numero :D :D loira,1.68,olhos verdes,e muito gostosa..e muito simpatica logo que cheguei fui pro banho tomei uma ducha caprichada, e logo veio a loiraaaaaaa affsss ja veio daquele jeito, me jogou na cama e veio por cima me segurando forte uiiiiiii que delicia e aquela boca quentinha e de matar oral espetacular,tive que pedir pra parar se nao a brincadeira acabava ali mesmo :razz: depois peguei ela de quatro que visao :shock: gostosaaaaa..no geral foi tudo muito bom , gostei muito de conhecer a dama. chamei ela pra pegar uma balada, mas ela deu uma risadinha :) disse que nao dava :( mas sempre que der volto pra ver minha loira..... ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

da proxima vou tentar pegar a Kelly e a Bianca juntas.... vou me acabar!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder