João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#676 Mensagem por ABSin » 15 Jun 2011, 15:37

E a Andrea do coelhinhas de joao pessoa ( antiga inaca motta do garota nacional) ? Me disseram que a puta estpa com uma barriga de chopp do caramba. Puta barriguda é sem futuro demais viu .

A qualidade de nossas forecedoras tem caído muito ultimamente hein ?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carol Albuquerque

#677 Mensagem por Terêncio » 21 Jun 2011, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pela PB resolvi esticar em João Pessoa e Ligar para Carol Albuquerque. Já nos conhecemos de outras transas, portanto como sempre o encontro é mt gostoso. Peguei-a em casa e rumamos para o Union.

A garota tem um corpor escultural, cintura final, bunda grande e dura, barriga seca, seios médios para grandes e naturais - os melhores que já chupei.

Na transa, começou com um oral de frente para o espelho permitindo que eu contemplasse seu conjunto de pernas + bunda de maneira privilegiada. Mudamos para um doggystyle na cama e num guentei, gozei rapidinho.
Ficamos de papo e beijos. Tava com alvará curto. Parti.

Revival com Carol: R$ 250 por 1,5h.

Nem preciso dizer que recomendo.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#678 Mensagem por Perai » 23 Jun 2011, 10:03

Alguem ja saiu com a Bella do Coelhinhas

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

To querendo sair com ela mas tenho um medo dessas fotos perfeitas do coelhinhas. Pelo preco que cobra é muito alto pra levar gato por lebre. E ai, se alguem ja saiu conta como foi a bagaça.

Perai

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Letícia Nóbrega

#679 Mensagem por Elias_Jampa » 24 Jun 2011, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá compenheiros, já a muito tempo esperava que alguém desbravasse a tão bela Letícia Nobrega... De tanto esperar e nada aparecer dicidí desbrava-la, e certamente não me arrependi.

Pra quem gosta de uma morena, com cabelos longos, negros e áté a cintura com quase 1,70 de altura, com corpo de violão: Esta é a Letícia Nóbrega do Coelhinhas do Brasil (O Coelhinhas desta vez se superou).

Liguei pra bela moça, ela muito educadamente me atendeu e combinamos um programa por 200,00 + Taxi. Foi pro motel, ela chegou com 20 minutos, vestindo um chorte básico e colado uma blusa básica mais insinuante, belo cabelo, lindos seios, bela bunda e que bunda e a buceta dela é linda limpinha e cheirosa, uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Confesso que fiquei tonto com aquela sensual beleza. Começamos a nos chupar, ela pediu capote, sem problema, não foi aquela chupada mais sua beleza compensa poder crer! Então botei a mulher de 4 e meti sem pena, ela gemia lindamente e pedia mais, me convensou! Gozei depois de uns 10 minutos. Conversamos, ela possui um bom nível, agradável, fala pouco, atenciosa. Então fomos novamente, e desta vez com ela cima, no espelho ela pulando e rebolando cara é indescritível, é maravilhosa, é uma Deusa grega, e ela pulou, cavalgou, gemeu, rebolou no meu amigo por um bom tempo, coloquei-a de novo de 4 meti sem pena e a danada aguenta e gosta! E o resultado vcs ja sabem

Para os que achavam que nós estávamos sem opção de diversão em Jampa, eis que vos apresento um violão chamado Letícia Nóbrega. Eu vou repetir e recomendo sem sombra de dúvidas!

Desbravei e gostei, por favor eu mereço os parabéns!

Beleza: 9,0
Bunda: 9,0
Cintura: 9,0
Oral: 8,0
Buceta: 9,0
Beijo: 8,0
Sensualidade e charme: 8,5
Custo: Cachê de 200 + 30,00 Taxi + 43,00 Motel

Que morena porreta confirao: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB BEATRIZ

#680 Mensagem por advfudedor2011 » 01 Jul 2011, 12:01

GALERA FORISTAS!!

ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES DA CARÍSSIMA BEATRIZ, APRESENTA-SE APENAS COM 20 ANINHOS, QUERIA MUITO SAIR COM ELA, MAIS CONFIAR NO COELHINHAS NA TORA É ARRISCADO, QUEM JA TEVE A OPORTUNIDADE COM ESSA PERVA, FOVOR RELATAR A EXPERIENCIA. PARA AJUDAR SEGUE O LINK DE SUAS FOTOS

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

ABRAÇOS

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#681 Mensagem por Tubarão » 05 Jul 2011, 19:06

Meus caros foristas.
De um tempo pra cá estou notando um alto grau de apreensão por parte de alguns
de vocês, por conta de que tipo de surpresa poderão ter se a putinha escolhida não
tiver as características que apresenta nos sites. É que convencionou-se que o macho
encaminha-se para o motel e lá recebe a acompanhante escolhida. Para nós que pagamos
essa é a prática ideal para as raparigas que, uma vez no motel fica mais difícil se
desvencilhar delas se não apresentarem as características por nós esperadas.
Sugiro que adotem o meu processo. Marco um encontro antes, num lugar público
para verificar o material. Se for interessante, se valer a pena, segue para o motel,
não necessariamente acompanhado da puta. Apenas uma vez na minha vida, logo
no início da minha caminada como putanheiro, fui antes para o motel esperar a
acompanhante. Me dei mal era uma gordinha, que não tive coragem de despachar.
Depois dessa, nunca mais. É encontro em praça, supermercado, shopping, Loja
Americana, o escambau. Se ela não topar, tchau, é que alguma coisa pode estar escondendo. Não tem motivo para não se encontrar antes.Lembrem-se que elas precisam do dim-dim $$$$
Senhores, convenções e regras foram feitas para serem quebradas.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por BetoBalla » 06 Jul 2011, 18:24

Prezado tubarão,
Data maxima venia, discordo dessa estratégia, pois muitas garotas com quem já saí e me dei bem, pois eram muito gatas, não se sujeitariam a ir a um local público, elas mesmos dizem isso. Elas tem medo de tarem armando pra elas pra descobrir quem elas são, pois muitas levam uma vida “acima de qualquer suspeita”.
Que é arriscado é. Principalmente pq não tá dando mais pra confiar nas fotos dos sites. Tem meninas que levam uma verdadeira lipoescultura phodashopiana. Mas é melhor mandar voltar que deixar de sair com umas que valem a pena só pq elas não querem ir a um local público.

Esse é o meu parecer. Sub censura.

Cordial abraço

Link:
🔗

caetanopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota da UOL

#683 Mensagem por caetanopb » 07 Jul 2011, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava na sala da uol de jampa, quando deparei-me com uma GP. Claro que nao deixei passar e pedi o msn. Não sabia, mas percebi que aqui em Jampa sempre aparece GPs nas salas de bate papo (essa não sabia mesmo, até porque nao sou de entrar). Então pelo msn pude ser o corpão da garota. Uma negra de corpao gostoso, com muita carne pra dár e vender (não era gordinha, mas gostosa). Não mostrou o rosto, é claro, mas por telefone era uma simpatia. Então acertei de encontrá-la no parque. Ela falou que só rola sair a tarde, pois não é de fazer programa com frequência. Acertamos por 100 reais (honestamente, acho que se tivesse insistido, ela poderia ter baixado - apesar de ter valido muito a pena). quando ela chegou ao motel eu simplesmente gamei no corpão...adoro mulheres com as coxas grossas e o bundao empinado. Ela tinha um sorriso bonito, e o conjunto também nao decepcionou.
Sem demora, vamos ao abate...A morena chupava gostoso, oral sem a borracha, muitoooo molhado. Mas o bom mesmo foi a cena de ver ela de quatro pra mim...que delicia de corpo, e fode que é uma beleza. depois da primeira, conversamos bastante...como tinha dito, adorei a simpatia dela. Após uns 15 minutos de papo, o garotinha tava novamente alegre, durinho como uma pedra...e ela não deixou por menos, sentou com tudo....notei que ela adora sentar gostoso, e fez com muito profissionalismo. Detalhe, acho que ela goza mesmo por cima, e notei que ela curtiu a putaria.

Enfim, concluíndo o resumo da foda:
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Coxas: 10,0
Bunda: 10,0
Conjunto: 8,5
Nota geral> 8,5
Valeu a pena? Bem, por 100 paus, valeu demais....valeu cada centavo.
Vou querer outro encontro..pois o custo - benefício compensa.
Ela autorizou colocar o telefone, por isso, lá vai:
Nome: Fernanda borges
Telefone: 99123529

Bem, nao perguntei se ela dava aquela bundinha gostosa.
Valeu galera, tava devendo um TD aqui.

Link:
🔗

O_Tampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabi Completa

#684 Mensagem por O_Tampa » 09 Jul 2011, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Um TD recente, acontecido ontem.
Estava eu dias atrás na NET, na sala João Pessoa de bate-papo do UOL, quando aparece GabiCompleta$$. Ela me deu o endereço do seu blog, conferi algumas fotos e achei a priori o material satisfatório, principalmente as fotos mais recentes. Fiz o contato e agendei para ontem 14:00. Fui pegá-la próxima de sua casa (Cristo) e fomos para o combate lá no Éden.
Garota muito atenciosa, educada e cheirosa, mas fraca de rosto.
Trocamos algumas ideias e ela muito apreensiva com o cabelo, pois acabra de colocar aplique. Sem mais delongas, partimos para o embate.
Partiu para uns beijos na boca, mas nao me despertou interesse e foi logo caindo de boca na madeira, chupando deliciosamente. Muito gulosa.
Depois de dar boas mamadas no cacete, coloquei a perva de 4, atendendo seu pedido e meti no cuzinho, que por sinal é bem arroxadinho. Houve uns gemidos meio que forçados, mas o q tava valendo era meter no rabo dela.
Em seguida parti pra um frango assado alternando no cu e na buceta.
Depois de mais alguns minutos, tirei o capote da brilhosa e coloquei para tomar um leitinho, a qual fez com bastante merito.
Depois da gozada, fomos embora.
Em resumo:
Prejuizo: 140 (100 dela e 40 motel)
Rosto: 3
Peito: 5
Buceta: 8
Cu: 9
Chupada: 11 (de 0 a 10) muito boa
Conjunto: 5 (Não pretendo repetir)
P.S: Como diria Vicente MAtheus (Ex presidente do Timão): Quem tá chuva é pra se queimar.
Blog da perva:http://gabicompleta.blogspot.com/

Link:
🔗

caetanopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por caetanopb » 09 Jul 2011, 20:23

Caríssimo colega, a dita cuja em questão, GabiCompleta, também conheço, pois a mesma sempre entra nas salas de bate papo da uol nos finais de tarde. Ela, inclusive, libera o msn com a CAM pro cliente ver o material antes de fechar "negócio". O problema dela é que, depois de algum tempo, começa a forçar a saída, portanto passa a impressão que ela não quer "perder tempo"...e se vc demorar a ligar e marcar encontro, a garota deixa de ser essa simpatia e passar a ficar "um pé-no-saco". Desisti de um encontro com ela esta semana justamente por isso, ainda bem!!!!. Alias...concordo plenamente que ela não é nada bonita...e os 100 paus pedidos esta longe de ser o preço justo. Alias, andei notando que aqui em João pessoa os valores são bem altos quando comparados aos dos nossos estados vizinhos.

No mais, fico por aqui.
E como todo produto tem um preço que obedece às leis da oferta e da procura, vamos curtir com as putas de 100, que o restante vai seguir a tendência. kkkk

Link:
🔗

danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sophia Lamartine

#686 Mensagem por danubio.456 » 10 Jul 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, depois de um longo inverno (trabalho demais e manicaca pesada) consegui uma folga e voltei a Jampa, essa terra que me concedeu momentos muito bons!
Tive o final da tarde de sábado todo livre e aproveitei com a Sophia.
Liguei, atendeu bem, combinei "todos os detalhes", pois isso é importante pra ser atendido naquilo que vc deseja.
Fui ao Andorra, ela chegou rápido. Gata! Bonita mesmo. Gostosa, cheirosa, arrumada. estilo namoradinha.
Ela já foi descrita aqui no fórum e concordo com tudo que foi dito antes. Houve uma crítica sobre um segundo atendimento, sobre isso não posso falar pois estou no primeiro.
1 round: ela chegou, conversou, tomamos uma cerva e já veio pra cima. é uma taradinha típica, gosta do sexo e sente prazer com a desventura nata da vida de programas, obviamente a depender do cliente. boquete desencapado muito bom, parece uma "boceta no couro". botei o capote e fomos a muita foda, com ela cavalgando e fodendo com força (é como ela gosta).
gozada na buça.
intervalo com bom papo e gelas, menina com conteúdo.
2 round: ela já veio pra cima denovo. mais chupança no jr. botei o capote bombei um pouco, mas deu a desanimada clássica da falta do couro. é foda, quando acostuma a comer buça na pele a camisinha é brochante. ela foi paciente, reanimou o garoto, bombei mais um pouco. tirei e finalizei no oral show dela! que gozada!!!! pqp.
é isso, minha volta ao guia foi feliz nesta passagem por jampa. pretendo retorno com ela.
200 com tx incluso. carro proprio. telefone tocou, ela nao atendeu. totalmente desencanada com tempo!!! coisa rara.

Link:
🔗

bruno322
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB-kiara

#687 Mensagem por bruno322 » 11 Jul 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

:olha galera sou muito novato nesses caso de gp :lol: mas quero tambem bota meu relato das minhas fodas nesse lugar
liguei pra dita cuja a kiara ela demorou a atender o cel acho q no minimo tava com outro kkkk mas atendeu super educada
marcamos para ir para o trevo pois pra ela era mas perto,demorou um pouco pra ela chega mas relevei ne pois tava doido pra comer aquela vadia da bucetona assim tinha visto nas fotos dela :lol: :lol: :lol:
quando tomamos um cerva ela ja foi ficando soltinha e foi logo botando meu intrumento na boca e chupou como se so tivesse ele no mundo fui as nuves botei a camisinhas e ela calvogou no meu pau faou que adora de 4 ai boteu naquela buceta que e grande :twisted: termineu gozando na boca da vadia
fizemos o 2 raude boteu no rabo dela e ela se deliciou
ai vai as notas;rosto -7
seios-6
rabo-8
buceta-10 pense numa buceta grande kkkk

se havera outra vez nao sei pois como ja falei to começando agora quero comer outras :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

luis carlospb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por luis carlospb » 12 Jul 2011, 00:40

Depois de uma longa temporada ausente, retornei !

Gostaria de saber se alguém já saiu com a Michele Moraes e Marieva?

Um abraço a todos!

Link:
🔗

AndreGustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thaiís - Coelhinhas

#689 Mensagem por AndreGustavo » 13 Jul 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, TD realizado recentemente com a Thaís, do Coelhinhas. http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm.

ContatoTelefônico: atenciosa e gentil.
Negociação: ruim de negócio, não baixou dos R$ 350,00 indicados no site.
Aparência: condizente com o site, photoshop pra esconder tatoo. Rosto bonito, belo sorriso.
Pontualidade: atraso "normal" de 20 minutos.
Atendimento: chegou cheirosa, vestidinho colado, salto, pronta pra "passear no shopping". Beijos molhados e gostosos, estilo namorada gulosa. Papo inicial, foi pro banho, acompanhada por mim. Banho tomado, voltamos pra cama. Oral gostoso, molhado, sem capote, Chupa muito! Bucetinha limpa e cheirosa, que foi prontamente chupada (disse que adora oral!!). 69 até ela tremer todinha. Coloquei camisinha, fodemos gostoso, finalizei com ela de quatro, rebolando gostoso! Pausa para hidro, papinho, nova sessão de oral na banheira e novamente na cama. Fodemos novamente até meu alvará acabar.
Resumo da ópera: bonita, limpa, cheirosa e fode gostoso!
Notas:
rosto - 8,
beijo - 10,
seios - 10,
bunda - 9,
xana - 10,
desempenho - 9 (aprovada e recomendada).

Link:
🔗

Dym
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB Dym Safadão

#690 Mensagem por Dym » 16 Jul 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá puteiros de plantão! Sai com a Safira Lohany do Coelhinhas, liguei pra ela marcando de ir pro motel. Ela me atendeu super bem ai veio a vontade de sair com ela, ela é bastante receptiva,, simpática. Liguei pra ela quando cheguei no motel ela chegou com 20 minutos de atraso. Quando ela chegou valeu a pena esperar ela é uma baixinha muito gostosa, linda. Ela é mas linda pessoalmente do que pelas fotos. Ela pediu pra tomar uma ducha, quando ela voltou pedi pra chupar ela e que chana cheirosa, depois ela me chupou com capote pensei que não subiria ate pq não sou acostumado com camisinha pois sou casado, mas a baixinha se garante quando eu vi aquele traseiro de quatro não perdi tempo. Depois ela pediu pra ficar encima de mim e eu lógico dexei e disse: Pare um pouquinho assim eu gozo! Ela obedeceu. Começou novamente e eu gozei. Terminamos ela foi tomar banho, depois quando ela saiu eu pensei vai ter repeteco ja é a quarta vez que saiu com ela e ela é a mesma pessoa linda, cheirosa e atenciosa. Sempre quando chegamos nós conversamos ela não bebe muito mas tambem não precisa. Ela é tudo aquilo um PUTÃO quer ter. Carinhosa e ao mesmo tempo safadinha.
Rosto= 9,5
Seios=9,5
Pernas= Torneadas 9
Bunda= 9
Cachê= 300,00 pois ela tem carro próprio e concerteza vale a pena pagar esse preço
Custo da suite= 85,00
Por isso que só saiu com Safira Lohany
Interessados: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... dexPB2.htm

Link:
🔗

Responder