POSITIVO Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve !
primeiro TD meu.. perdendo o cabaço no forum !
ja fiz alguns TD's nessa casa, desculpem pela sonegaçao.. vou começar a postar a partir de agora !
passando pelo local avistei uma loira, 1.70+ou-
chama-se Tati
cabelo cumprido, loira como ja disse, olhos verdes lindos, magra, sem barriga, pernas mto boas, peito de medio pra grande firmes, bunda deliciosa, ela é toda proporcional
universitaria.. paranaense !
o maior axado q eu ja vi na vida
na cama ela se envolve.. beija, abraça, senta no colo, pergunta oq vc ker, como vc ker
muito gente fina, troca uma ideia responsa
beija gostoso.. TREPA D+ A MENINA, safada, deixa xupar, xupa gostoso com capote, mas com 1 pressao deliciosa
ja fiz 3 TD's com ela ..e todos os 3 foram muito bons.. essa é uma bela de uma profissional !
segundo ela, é nova no ramo, por volta de uns 5 meses de puta, nao tem nenhum vicio e faz de tudo para te agradar !
assim q entrou no carro, ja me cumprimentou com 1 selinho, me ofereceu um halls e ficou pegando na minha coxa e puxando 1 papo mto simpatica
chegando no quarto, veio toda sensual tirando o vestidinho, em pé mesmo, se esfregando em mim, virava de costas para esfregar akela bunda maravilhosa com 1 tanguinha vermelinha no meu pau, e levantando o cabelo pra eu beijar a nuca
como sao só 30m.. dei uma acelerada nas coisas, tirei a cueca e ela fica de 4 na cama e eu em pé e começou uma chupeta encapada mto boa, chupou até eu pedir pra xupa-la tb .. buceta lisinha, sem odores nenhum, me acabei d xupar ate pedir a foda
ja fui pegando no ppmm pra olhar nakeles olhos verdes e ela gemendo falando 'aii amor assim vem comer sua loira' kkkkk
n regula posicao nenhuma.. peguei de 4, de lado e ela d bruços.. gozei ali msmo
dps d gozar ficou ali deitada trocando uma ideia comigo super inteligente e MUITO simpatica !
o melhor custo beneficio q ja vi .. sou meio novo nesse ramo mas caralho.. 70 conto por uma loira dakelas é um axado mto bom
recomendo !
R$ 70 na entrada
td positivissimo