Priscila Santos
R$ 100,00 - Telefone: 8194-0762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Priscila Santos

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 31 Mar 2011, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Eu tento, mas não consigo parar de namorar. :D

sabe aquele tipo de mulher que mais parece uma princesa, meiga, charmosa, tímida, estilo patricinha de shopping, discreta e linda de morrer ? Aquela que todos querem apresentar pra mãe e ser muito feliz ? :shock:

Então, conheci essa garota e me apaixonei. :D

Descrição: 20 anos, 1,66 m, 52 kg (magra), branquinha com sardas, cabelo preto liso, olhos verdes-faiscantes, boca linda, sorriso perfeito.

Putz ! Dô conta não, é amor demais na minha vida. :shock:

Combinamos o encontro e ela apareceu lindíssima em um jeans e blusa preta. Seios rosados, cheirosa.

Antes do banho eu fiz um carinho no rosto, peguei na mão e beijei. E como beijei. Beijei uns 5 minutos até perder o fôlego. Ela é uma beijoqueira ! :D

Tomei um banho e ataquei com o Triplo Picolé Escaldante. Nossa, a xoxota dela é uma delícia, lubrificação natural, mel escorrendo. Gamei ! :D

Ela é muito sensível, em 7 minutos ela gozou. Eu continuei fazendo oral, ela resistiu e ia ter múltiplos orgasmos, mas eu parei antes.

Ela me agarrou e fez um oral perfeito, pressão forte, eu tive que pensar em coisas improváveis (por exemplo, derrota do São Paulo) para não gozar rápido.

Peguei o óleo, brinquei mais um pouco com ela, coloquei a camisinha e apliquei o Pilão de Prata. Depois de uns 15 min segurando, eu gozei demais, intensamente.

Ficamos uns 50 min no local, ela não regulou tempo, celular desligado.

Aprovadíssima, e ela tem amiga gostosa pra sair também.

Amigos, ela é tímida mesmo, vcs precisam ir com jeitinho, pq ela é uma jóia rara.

Valor: R$ 100,00, 1 h
Horário que ela atende: de manhã e à tarde apenas.

MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Priscila Santos

#2 Mensagem por Tora Cabaço » 17 Abr 2011, 20:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
companheiro Fantasminha, só faz bons lançamentos essa menina é uma jóia rara!!!

Companheiros, cuidado com a garota.... ela não tá fazendo cena não: é tímida mesmo. É a primeira verdadeira que conheci. Gosta de rola, chupa gostoso, mas é tímida.

Que delicia tirar a roupa dessa menina que podia muito bem ser a filha de uma amigo da gente. Tem 19 anos, gosta de transar, gosta de sentir a rola entrando entre as brechas de sua buceta, gosta de sentir o peso do macho sobre ela e sentir a PRESSÃO DO TORA CABAÇO quebrando tudo, mexendo tudo e revirando com mais um pouco.

é companheiro né mole não, o companheiro Putão aqui é Tora. Até a pequena Priscila gemeu na ponta do meu ouvido dizendo ME FODE GOSTOSO, VAI, ME FODE!!!! Moço pensa ouvir isso de uma menina que nem tem coragem de olhar a gente no rosto.

Ela é branquinha, do tipo mignon, é pequena, mas tem uma buceta muito gostosa, com uma pressão na medida exata. Tudo de bom. Repeteco sempre.

Custo 100,00

rosto 8,5
corpo 8.5
buceta 9,0
beijo 9,00
chupada 7,5 ainda tá aprendendo algumas manhas.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Priscila Santos e amiga

#3 Mensagem por Mestre Yod@ » 07 Jul 2011, 04:02

POSITIVO
Graças aos serviços dos pombos-correio citados, consegui marcar com a moça em questão esses dias. Infelizmente, no dia ela colocou uma nefasta condição, só antenderia se levasse a amiga dela junto. Pelo ótimo custo-benefício resolvi arriscar, mas nem tudo foram flores.

Marquei de buscar ambas perto da casa da Priscilinha, mas já de cara levei um leve chá de cadeira de meia-hora. Já com medo de levar um bolo, comecei a preocupar, mas no final deu tudo certo. Chegam as duas, mas a amiga, como não foi conversado TD e etc, omitirei no momento. Não interagem. A descrição da dona do TD em questão segue como devem ter dito. 1,60 e poucos, cabelos pretos, pele branquinha, tipo mignon, tudo médio-pequeno, mas muito firme, o que é sempre um pró. Rostinho de ninfeta, sorriso lindo e uma pintinha em cima da boca que quase babei. Pode perfeitamente levar para apresentar aos pais. Reafirmando o que foi dito nos outros TDs, é realmente tímida. Dá a impressão que tá pevertendo a filha ninfeta do seu vizinho puritano. Para alguns um pró, para outros em tanto. Decidam. Eu curti apesar do papo não ter desenvolvido tanto.

Ao assunto. Chegamos, tive alguma dificuldade para despir as pervas, que pareciam meio travadinhas apesar da tentativa e descontrair. Fui na amiga primeiro, que parecia mais solicita. Trabalhou bem. Segui ao prato principal.

A ninfa beija bem bagarái. Gostoso. Tipo namoradinha e sem pressa. Descasquei a moça e fui provar a perseguida. Assustei com quão maravilhosamente apertadinha se apresentou, além de obviamente limpinha, asseada, cheirosa, etc. Estava começando a se soltar e gemendo gostoso quando toca o celular. E te falar que tocou bastante, mais do que deveria. Isso é um grande contra. Espero que ela aprenda, porque com os outros não teve esse problema. Quase broxei, tamanha a barulheira. De qualquer forma, fomos seguindo com os trabalhos. Boquete é muito bem conduzido por uma novata. A coloquei para cavalgar. Com maestria, mexendo aquelas peitcholas firmes na minha cara. Logo a coloquei no frango assado, o qual tava muito bom, mas o objetivo era encher a borracha no D4, que foi o que executei, já que não permitiu finalizar na boquinha. Apesar de ambas terem revelado que estavam com pressa, não regularam o tempo e deu tudo certo no final. Celular foi broxante, ela é novata e precisa se soltar um pouco mais, mas fora isso, tudo correu tranquilamente. Talvez tenha sido azar o meu ou audácia dela. :lol: :lol: :lol:

Crítica
Rosto:9,5 (ninfeta apaixonante)
Peitos: 9 (petit mas firmes e apetitosos)
Bunda:10 (firminha arrebitada, média)
Simpatia: 8 (timidez foi até afrodisíaca, mas faltou mais papo)
Conjunto da Obra: 8,5 (linda, só falta experiência =D)

OSB: Valeu para matar a curiosidade e foi bom custo benefício, repetirei para averiguar se melhorou nos quesitos q faltaram pois podem ter sido casos isolados.

Valores:
Profissa: R$ 100,00 reais (cada) 1 hora e meia sem regular horário, bom custo-benefício e eu estava com pressa mesmo
Casinha e insumos: R$ 63 (por causa do menage)
Editado pela última vez por Mestre Yod@ em 07 Jul 2011, 04:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Priscila Santos

#4 Mensagem por Mestre Yod@ » 13 Jan 2013, 14:59

POSITIVO
DE VOLTA A ATIVIDADE 8)

Sai novamente com a moça. Pensei em guardar só pra mim esse pitelzinho, mas não seria justo com os putões do Guia, então lá está. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Está de volta a ativa tão boa quanto antes, talvez ainda melhor. Serei breve nesse pois não tiveram alterações muito gritantes do meu último TD, mas todas as mudanças foram para melhor.

Busquei ela no mesmo lugar de sempre, mas já me chega bem diferente de antigamente porque agora está com longos cabelos negros e bem tratados. Como estávamos alí pertinho da disney, foi um trajeto curto que pareceu um século. Muito cuti-cuti essa bichinha. Fizemos dois tempos intensos, ambos bem satisfeitos e agora ela está interagindo melhor e celular ficou um túmulo. Aprendeu o ofício. Me pediu para colocar o número novo aqui, mas já deixo o aviso que é difícil de encontrar pois tem trabalho civil. Mas acho que vale a pena ir atrás hein?

Crítica:
Mesmas notas com melhor experiência

Número novo: 8194-0762

Link:
🔗

Responder