Mel - 041Vip
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9808-1682

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mel - 041Vip

#1 Mensagem por dhartveider » 03 Dez 2010, 01:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Trampo em Curitiba há algumas semanas atras, fui desbravar a Mel. O celular da GP é o mesmo que a Heloisa, loira que tinha fotos no 041vip, usava há mais de 6 meses.

Atendimento simpático, na verdade recomendado pela Priscila 41 9123-0125, que tinha me dado um cano quando eu já estava bem próximo ao ap delas na Padre Agostinho. Predio residencial, subi sem burocracia, somente fui anunciado pelo porteiro.

Recepção calorosa, tava de camisolinha que mostrava o corpo, ganhei um selinho e ela me encaminhou para a suite do ap e fui direto para o banho. Corpão identico as fotos, bunda gostosa de pegar e cinturinha pilão. GP simpática, enquanto eu estava no banho ela ficou conversando comigo. Deitamos na cama e ganhei beijos sem regular. Começou a chupar S/C babado na medida, tentou ir até o talo mas não rolou, gostei pela tentativa. Pedi para retribuir e fiquei com a cabeça para o banheiro porque era de onde a luz vinha. Bucetinha cheirosa, pelos aparados e usei as mãos para abrir e fechar formando o hamburguinho, chupei bastante até melar. Encapotamos e ela subiu em cima, rebolou, gemeu e depois pedi para comer d4. Fiquei de pé ao lado da cama e soquei gostoso. Juntei os cabelos na mão esquerda e controlei para não gozar rapido, depois puxei os braços para trás para socar mais fundo. Senti baba no saco e tirei para ver o que era... A GP tava gozando sem gemer !!! Aproveitei para chupar mais um pouco, e vi que os labios estavam bem abertos com o tunel rosinha, delícia. Aí ela gemeu mais alto e pediu para socar mais forte. Safada... Coloquei de volta e soquei segurando os quadris até me acabar.

Tomei um banho e conversamos mais um pouco. Disse que nunca tinha ganhado um ramalhete de flores (vou levar da próxima vez que for a Curitiba)

3 oncinhas por 1 hora de muita diversão
GP simpática, faz o estilo namoradinha
Altamente recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Mel morena 041vip

#2 Mensagem por Zeue » 03 Dez 2010, 11:35

É essa?

http://www.041vip.com.br/mel.htm

Poderia colocar o link para as fotos, ajudaria muito.

Já falamos brevemente dela aqui:

viewtopic.php?p=1388559#p1388559
dhartveider escreveu:Moderação

Favor incluir o link das fotos :

Obrigado ao forista Zeue por me lembrar de um detalhe tão importante para nós.
Abs
Dhart

Link:
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Mel - 041Vip

#3 Mensagem por viuvo » 07 Dez 2010, 09:09

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde canalhas!!

Marquei ontem com a respectiva...liguei, perguntei, conversei e marquei....fui....cheguei lá me atende uma tal de Paula dizendo que a Mel iria se atrasar e muito...já tava lá mesmo e resolvi comer essa Paula mesmo pois é gostosa...devia ter ido embora...a mina é uma geladeira, nao fala, nao beija, nao te olha...fez um boquete meia boca, peguei de 4, gozei , paguei R$ 130,00 e vazei.

Puta pisada de bola dessa Mel... nao volto ...

abraços,

Viuvo

Link:
🔗

casablanca755
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por casablanca755 » 10 Fev 2011, 10:36

Não é essa...A do tópico relacionado a garota em questão.

O fone é 9869-8404

segue o link

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Mel - 041Vip / Mari Modelo Vip

#5 Mensagem por Ferradura » 22 Fev 2011, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta menina tinha fotos no 041Vip como Bruninha e agora está anunciando nos links abaixo:

9869 8404

http://www.curitibaacompanhantes.com/mari.htm

Liguei e agendei! Está atendendo na Cons. Laurindo, no ap da Rafaela.
A primeira impressão não foi muito boa! Apesar da menina ser bonita eu tinha em mente outra coisa.
Fui para a ducha e a menina ficou me esperando no quarto só de calcinha e sutiã.
Magra, peitões siliconados, barriguinha zerada, bundinha pequena e um detalhe muuito gostoso: da sua pele emanava um perfume doce e suave que, com a sua penugem aloirada, convidavam para um gostoso banho de lingua.
Entre lambidas, beijos e chupadas, a menina literalmente "desmoronou"! Foram 30 minutos de gemidos e contorsões sensuais.
Recuperada do "banho de gato", me brindou com um boquete 100%.
Colocando a camisinha com a boca, iniciou uma cavalgada muito gostosa, que mudou para um FA com muitos beijos, terminando D4.

Notas:
Simpatia: 7,0 (quietinha)
Rosto: 8,0 (eu esperava outro tipo de beleza porém, bonita)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 8,0 (grandes e siliconados)
Bunda: 9,0 (durinha)
Buceta: 10,0 (depiladinha e gostosa)
Anal: ****
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendo

Link:
🔗

Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Datass » 07 Jul 2011, 05:03

POSITIVO
Vou postar esse TD atrasadíssimo mas para não perder minha honra como prometido aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1388559

Foi no começo de Outubro/2010
Liguei, marquei e fui até o AP na Padre Augostinho, ao lado do Pollo Shopping. Fui com um pé atrás, pensei...se não for a gostosa das fotos invento uma desculpa caio fora. MAS quando abriu a porta percebi que era meu dia de sorte !!!
Era a mesma das fotos anunciadas na época. Morena clara, bronzeada natural, 1.70, bonita de rosto, cabelos lisos e compridos, pernas bem torneadas que vão engrossando nas coxas, quadril grande devido a bunda grande e cinturinha de pilão. Um destaque para bunda que é uma das melhores que já vi para uma mulher não mulata ! Me recebeu com um vestido vermelho com a metade da bunda aparecendo me encaminhou para banho. Começamos dando uns abraços ela pegando no meu pau e como estava tarado por aquela bunda mandei ela se escorar na parede de pé mesmo e comeceia a lamber aquela bunda ela se inclinou e eu chupei o rabo dela até uns 10 minutos, uma delícia. Pedi para ela deitar de bruço na beirada da cama, ela não entendeu a posição que eu queria, ficou de pé com os braços esorados na cama, então comecei a meter de pé mesmo... Depois frango assado na beirada da cama, aquela buceta depilada entrava lisinho, dava vontade de ficar tirando e botando... Lá pelas tantas ela me penguntou: "vc que ligou pedindo para fazer anal ?". Respondi: "não fui eu, deixa para outra hora". Ou alguém tinha realmente ligado ou ela queria que eu fizesse o rabo dela, rsrsrs ! Pedi para ela ficar de bruço na beirada da cama, fiquei intercalando entre metidas na buceta e chupadas no cu dela... E foi dessa forma que me acabei !!! Tinha combinado 1/2 hora.

Notas:
Simpatia: 8,0 (legal, fez tudo que pedi)
Rosto: 8,0 (bonita, um rosto que me dá tesão)
Pela: 8,5 (lisa, sem manchas, bronzeada natural)
Peitos: 8,0 (pequenos, mas eu gosto "bunda grande+cintura fina+peitos pequenos")
Bunda: 10,0 (grande, macia, não muto mole nem muito dura)
Cu: 10,0 (não comi mas gostei de chupar, lisinho e cheiroso)
Buceta: 9,0 (depiladinha e gostosa)
Preço: R$ 100,00 por 1/2 hora
Conclusão: recomendo

Aproveitando, aguém tem notícias dessa GP ?

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por O Chacal » 05 Ago 2011, 12:26

Nas=o sei se é a mesma, mas...

http://www.041vip.com.br/naty.htm

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mel (Próximo Torre Brasil Telecom)

#8 Mensagem por PÉDPANO » 31 Out 2011, 01:19

MANCADA
Estava de bobeira no final de semana, caçando uma perva para fazer uma festinha rápida e rasteira por perto.
Vi as fotos da mel no site: http://www.041vip.com.br/mel.htm e fiquei interessado (mineiros quando vêm para o Sul, ficam loucos por uma sulista loura). Procurei algo aqui sobre a dita em questão e nada de achá-la em tópicos similares. Se já houver tópico, moderadores, por favor coloquem no lugar correto.

Agora, vamos às reclamações:
Marquei um TD com a GP em questão por telefone e horário combinado. Disse que pegaria um taxi e ela me esperaria para termos a diversão.
Na hora combinada, chego lá na casa dela e nada de ela atender. Uma outra GP atende e diz que a Mel não estava, mas haviam outras garotas pra escolher. Fiquei putão e saí fora, já que queria fazer meus movimentos de sexy brazilian jiu jitsu com uma guria de tattoos, não outra qq.

Quando uma GP marca algo NA CASA DELA e dá uma furada com a gente, ou a mina é antiprofissional pra caralho ou tem muitos outros caras bopando a guria.
Se ela me desse bolo no motel, na rua, no inferno que seja, deveria avisar antes pra não gerar frustração.
Quando consegui falar com a puta novamente, ela veio toda grosseira dizendo que não podia fazer programa aquela hora e que era pra eu deixá-la em paz.
#fail.

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel (próximo à torre Brasil Telecom)

#9 Mensagem por PÉDPANO » 31 Out 2011, 02:13

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
A vida é muito esquisita de vez em quando, pra não dizer FÓDA! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cerca de 20 minutos após me dar um esporro ao tel :roll: :roll: a safadinha da lourinha me liga no celular e pedindo desculpas, falando que tinha confundido o meu tel com o de outra pessoa e avisando que aquela hora ela tinha que resolver problemas pessoais ( ::naosei:: até parece que uma puta vai resolver problemas pessoais no domingo a tarde ::naosei:: ::ok::)
Falou que viria em meu hotel e que faria um precinho especial, como pedido de desculpas (100,00).
Já que não eu teria mais tanto prejuízo, aceitei o proposto, mantendo as concessões originais (que são mínimas).
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Deixando a estória do programa de lado, vamos ao que interessa aos putanheiros, divididos em 04 partes.

====== Parte 01 - Da garota e das Notas ======

Beleza - 07 (é gatinha, mas com a cara de cu que atende e as frescuras, cai o tesão)
Cabelo - 4 (cabelo com aplique, que fora até bem manipulado). Uma das restrições da GP é sobre não puxar o cabelo com certa "vontade".
Rosto - 07 (a garota é gatinha, mas as fotoshops ajudaram a melhorar e muito o aspecto dela. Na hora do vamo vê, muita cara de CÚ.
Mamicas - 06 (com silica e uma leve cicatriz da cirurgia. as marcas de sol só existem no photoshop)
Barriga - 09 (é ausente de pança ou saliências sobejando)
Pernas - 06 (pela barriguinha lisa, as pernas deveriam ser durinhas ou mais fortes)
Tattoos - 10 (sempre quis comer uma guria com diversas tattoos pelo corpo).
Oral - 04 (burocrático, apressado, sem química nem babação. passa-se dois minutos e já quer subir pra luta)
Vaginal - 05 (vai ficar no meio termo porque aguenta um pouco as posições, mas não gosta de mudar e variar. Parece boneca inflável).

Média geral: 6,444 :doubt: :doubt: :doubt: ::basta::

A GP diz ter 20 anos, mas está para a casa dos 25 ou mais. Não pedi rg pra ver, isso que digo foi impressão.
Loira de cerca de 1,65 sem salto e sim, dona de um corpo bastante atraente dentro da roupa curta.
O cabelo é até bonito, mas com um toque de aplique que foi muito bem colocado (uma restrição da gp é não puxar mt forte o cabelo).
Enfim, as fotos no site mostram a garota melhorada em 200%. É ela nas fotos e de rosto, mas não é tão bela assim.

====== Parte 02 - Da Fodida ======

A Perversa chegou de banho tomado, apresentou-se a distancia e já foi tirando a roupa e pegando a camisinha.
tirou minha roupa e deu uma avaliada no pézinho para saber se estava ok (da minha parte estava tudo ok).
começou a chupar um oral com certa pressão, mas auxiliado por uma punhetinha apertando o pau que causa um leve desconforto com dois ou tres minutos.
sentou-se e começou a querer dar pressão. NÃO rebola, NÃO interage, NÃO olha pra gente, NÃO fala nada além do necessário ao programa. Vez ou outra dá umas risadinhas, mas não se sabe se é de sarcasmo por enganar mais um otário ou se tá pensando em outra coisa e achou graça.
Na hora de pega-la D4, passa um pouco e ela já pede pra mudar, porque ela não gosta de ficar naquela posição e já começa a reclamar da demora pra gozar.
Dei uma brochada rápida por causa da situação e a guria começa a rir, falando que se to ficando murco não é por culpa dela e que posso tentar me animar na punhetinha, que a parte dela ela faz muito bem (tão bem feita que meus sentimentos explicam no final desse TD.)

Enfim, me senti mais fodido que ela nessa contratação de serviços sexualizados.

====== Parte 03 - Pontos Positivos e Negativos ======

+ A garota foi no hotel em que estava hospedado.
- Pedi pra vir mais discreta e ela me vem com uma roupa gritante dizendo: "sou puta, fale comigo!".
+ A beleza física no geral, com roupa.
- Sem roupa não tem mais tanto encanto.
+ D4 é uma visão linda
- Parece boneca inflável

====== Parte 04 - Sentimento Final e Observações ======
Enganação total
Dinheiro Jogado no Lixo
Melhor ter comprado uma boneca inflável

Se Recomendo? Nem pro meu pior inimigo.
Se tem Repeteco? Bom, se ela me pagar, talvez eu a atenda pra mostar como é um sexo pago bem feito.

Preço 150,00 com um bônus de ter jogado dinheiro fora, o que é pior ainda.

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Mel (Próximo Torre Brasil Telecom)

#10 Mensagem por YETI CWB » 01 Nov 2011, 13:47

Parabéns pelo relato, PÉDPANO!!

Abrs!

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Nov 2011, 15:22

YETI CWB escreveu:Parabéns pelo relato, PÉDPANO!!

Abrs!
2

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#12 Mensagem por BUTCHO » 01 Nov 2011, 20:28

valeu pelo relato nobre colega;
quando deparei-me no site com a perva,falei; vou foder essa gostosa
Porém com o seu relato, já a paguei da agenda.
:-x :-x :-x

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PÉDPANO » 06 Nov 2011, 00:17

Obrigado, nobres companheiros pela moral e pelo retorno que obtive nos TD's.
Acho que o diploma de jornalismo foi banido por isso: todos podemos ser jornalistas e relatar os fatos.
Tenho mais dois TD'S para postar, mas será em breve. estou em viagem aqui em foz do iguaçu e pretendo fazer mais um ou dois TD's essa semana.
Abs.

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por PÉDPANO » 14 Nov 2011, 23:42

coloquei um TD negativo com ela aqui:
viewtopic.php?f=56&t=117709
moderação, favor fundir se for o correto a se fazer.

Das duas, uma: ou sou meio exigente demais ou to falando de outra puta!

Play
Moderador

Foreplay escreveu:GP Guia sempre muito útil, obrigado aos confrades pelas dicas...
...estava quase indo conhecer a GP, mas seria uma tremenda roubada

NÃO BASTA SER GOSTOSA, TEM QUE DAR TRATAMENTO VIP AOS CLIENTES :mrgreen:

Link:
🔗

2501sod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por 2501sod » 26 Mai 2012, 01:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Acredito se tratar da mesma perva que o Pedpano ralatou, portanto vou usar a estrutura dele, apenas mudando alguns pontos. À começar pelo tel que mudou:
(41) 9808-1682
http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=467
(no entanto as fotos não são dela ou está cheio de photoshop)

====== Parte 01 - Da garota e das Notas ======

Beleza - 07 (é gata, mas com a cara de cu, nem selinho não dá)
Cabelo - 4 (cabelo com aplique).
Mamicas - 03 (se tinha silica está trocando, puta muchiba, viva o photoshop)
Barriga - -5 além das cicatrizes das cesáreas é flácida. precisa de um lift, sobra pele
Pernas - 8 grandes apesar de um pouco de varizes
Oral - 03 (burocrático, sem química nem babação e com capote. passa-se dois minutos e já quer subir pra luta)
Vaginal - 05 (vai ficar no meio termo porque aguenta um pouco as posições, mas não gosta de mudar e variar. Parece boneca inflável).

====== Parte 02 - Da Fodida ======

A perva cobrou adiantado (-10) e já foi tirando querendo começar logo (palavras dela)
Chupada burocrática e já partiu pra ficar de 4.
NÃO rebola, NÃO interage, NÃO olha, NÃO fala nada além de uns gemidos fake

Gozei rápido pra me ver livre

====== Parte 03 - Pontos Positivos e Negativos ======

+ A garota foi no hotel em que estava hospedado.
- Pedi pra vir mais discreta e ela me vem com uma roupa gritante dizendo: "sou puta, fale comigo!".
+ A beleza física no geral, com roupa.
- Sem roupa não tem mais tanto encanto.
+ D4 é uma visão linda
- Parece boneca inflável
concordo em todos os pontos e adiciono:
- cobrou adiantado
- pulou, pegou o cel e ligou pra alguem vir buscar

====== Parte 04 - Sentimento Final e Observações ======
Enganação total
Dinheiro Jogado no Lixo
Melhor ter comprado uma boneca inflável

Se Recomendo? Nem fu...
Se tem Repeteco? Só se eu começar a achar que martelar a cabeça é um bom negócio

Preço 150,00 + 50 do transporte

FELIXGATO escreveu:ESSA ESTAVA NA MINHA LISTA, OBRIGADO MEU AMIGO PELAS DICAS.

JA ESTOU APAGANDO DA AGENDA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”