Isabela
R$ 150,00 - Telefone: 93637044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por Pilão » 07 Jul 2011, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Desbravando, para compensar as sonegadas.
Estava no centro, a pé, procurando por alguma GP que atendesse lá próximo e nada. Quando resolvi ir num moquifo que fica lá próximo da Anhanguera. Lá chegando me deparei com 03 mulheres q estavam acima do nível do local. Uma delas era Isabela. Uma loira simplesmente linda.Mas linda mesmo de olhos azuis (originais). Não acreditei que ela estava ali. Nível de patrão. Ela disse q era a primeira vez mas q não voltaria.Então tratei de aproveitar. Já que cavala celada não passa duas vezes na nossa frente.Montei na bicha e levei para um quarto ali mesmo.

No quarto, essa loira. Ficou mais a vontade e eu também. Tirei a roupa e ela já foi encapando o bicho e fazendo um oral bem feito, mas de camisola.Depois perguntou como eu queria e antes que eu respondesse já foi logo deitando sobre mim e colocando no meu pau naquela buceta deliciosa. Ela é muito boa. Alguns minutos passou para um esfola coqueiro delicioso. Por fim, dei uma pequena pausa para matar a cerveja quando tive a visão daquela bunda linda não resisti e quis meter de quatro, observando aquela anca de quatro de milha com aquela tatuagem. Coisa linda. Gozei gostoso.
Foi só uma pq o esquema naquele muquifo não permite mais. Ela falou q não iria atender mais lá.
Não é nenhuma menininha, mas é um apanhado. Daquelas q vc não acredita q é GP.
Corpo: 08 (no geral)
Peitos: 07 (já foi mãe)
Buceta: 09 (uma delícia)
Bunda: 10 (grande e gostosa)
Preço: Lá foi R$ 100,00 da GP por meia hora, Mas no motel disse q faria por R$ 150,00 (uma hora e meia).
A garota, apesar de ser daqui está começando os trabalhos aqui agora, mas já trabalhou fora,por isso, ainda está meio sem noção. Eu recomendo. Ela autorizou postar o seu número
Estou cadastrado no site já faz algum tempo, mas é meu primeiro TD. Então modera, pode me corrigir se tiver qualquer coisa errada ou faltando alguma informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Isabela

#2 Mensagem por kiiller » 07 Jul 2011, 09:53

Prazado, Pilão, só faltou nos dizer o nome do muquifo, do mais valeu pelo achado.

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO AUTORIZANDO A PUBLICAÇÃO DOS SEUS CONTATOS NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder