Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )
R$ 100,00 - Telefone: 2532-0299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 6
Oral Sem:Sim 46Não 0
Beija:Sim 48Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#46 Mensagem por winne » 07 Jul 2011, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades!!!
TD realizado na última terça feira de junho.
Repeteco com a evelyn. http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm
A perva tem um excelente boquete e é muito simpática, o que levou a mais um repeteco. :badgrin:
O TD foi de meia hora, sala padrão do edifício Marquês do Herval. Banheiro meio tosco com box apertado e com cortina.
Como falei no TD anterior a contagem do tempo se dá quando a perva entra na sala. Ao contrário da maioria das salas do centro, que roubam e muito o nosso tempo contratado. :doubt:
Começei beijando e sarrando o corpito da perva, depois deito no colchão forrado por um lençol meia boca e a perva manda no boquete e por sinal maravilhoso, beija minha virilha e lambe da base do saco até o a cabeça do pau. Confrades que maravilha sentir aquela lingua deslizando no pau. Após ficar quase 15 minutos assim, peço a camisinha e coloco a perva pra quicar, meto no ppmm e depois D4. Gozada espetacular. :badgrin:
Outro banho e pago os 60 merréis pela meia hora e vou embora com a certeza de retornar.
Abraços e bons TD´s :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )

#47 Mensagem por Drigão » 22 Jul 2011, 10:29

POSITIVO

Colocando os TDs em dia:
Ocorrido no final de junho ou início de julho/11... Já tinha comido essa perva em 2006... Na época ela atendia no mesmo prédio, mas a sala era melhor e maior... Fui nesse atual e achei meio caído o ambiente, mas como estava lá pra fuder e não pra me hospedar, tá valendo... A merda é que tive que fuder num colchão sem cama, uma merda... Ela disse que já estavam providenciando camas...

Como recordar é viver, liguei pra lá e, cinco anos depois, agendei com a Evelin... Achei que fosse encontrar a mina mais ou menos no mesmo estado de conservação, mas a mina deu uma caída. Engordou paca!! Tirando esse “pequeno” detalhe, foi tudo legal...

A mina é simpática paca e faz tudo pra atender bem ao cliente... Como nesse dia estava só na intenção de comer o cú, não a chupei, não a beijei... Só botei pra pagar um boga, que é muito bom e dei umas dedadas no rabo enquanto ela chupava...
Pablo ereto, mando ficar D4 e mando bala até vir o leite... Objetivo atingido e meto o pé antes mesmo dos 30 min. terminarem, pois não tinha nada mais pra fazer lá...

Repeteco? Não mais, pois a fila anda e a verba é limitada...

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Daniela Massagens

#48 Mensagem por o_pervo » 26 Jul 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Daniela – fui lá pra conhecer......matar a curiosidade sobre as fotos......achei legal.....pegável....gostosa.....mas, eu tava a fim de fuder.....percebi que ela gostava da coisa e em nossa conversa ela já foi botando o colchão e ela foi tomar um banho.....voltou enrolada numa toalha e eu já fui logo tirando.....caí de boca nos peitinhos dela......são deliciosos de chupar......eu já tava um bagaço, mas tinha que fuder aquele rabo.....ela não tem o corpo malhado e não é nenhuma ninfetinha, mas tem um fôlego de dar inveja.....tem um gemidinho de menininha......me deixou loko de tesão......fui na buça dela d4 e jorrei di novo.....qdo vi não tinha quase nada....tava sekinho sekinho......hehehehehehe

Hj foi meu dia de Michael Douglas......não foi o Dia de Fúria, mas foi o dia de um sexólatra comer 03 putas em 05 hs.....hehehehehehhee

http://www.destack.com.br/danielamassagem.htm

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Daniela Massagens

#49 Mensagem por Philipe Champs » 27 Jul 2011, 11:21

o_pervo escreveu:Daniela – fui lá pra conhecer......matar a curiosidade sobre as fotos......achei legal.....pegável....gostosa.....mas, eu tava a fim de fuder.....percebi que ela gostava da coisa e em nossa conversa ela já foi botando o colchão e ela foi tomar um banho.....voltou enrolada numa toalha e eu já fui logo tirando.....caí de boca nos peitinhos dela......são deliciosos de chupar......eu já tava um bagaço, mas tinha que fuder aquele rabo.....ela não tem o corpo malhado e não é nenhuma ninfetinha, mas tem um fôlego de dar inveja.....tem um gemidinho de menininha......me deixou loko de tesão......fui na buça dela d4 e jorrei di novo.....qdo vi não tinha quase nada....tava sekinho sekinho......hehehehehehe

Hj foi meu dia de Michael Douglas......não foi o Dia de Fúria, mas foi o dia de um sexólatra comer 03 putas em 05 hs.....hehehehehehhee

http://www.destack.com.br/danielamassagem.htm
Esta é a Karina , que atendia na Rio Branco , 156. Já estive com ela. Não é novinha não , mais fode gostoso. Vale a pena.
Foto de rosto: http://www.rioterapias.com.br/karina/
O telefone ainda é o antigo. Hoje ela está na Marcela Massagens .

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#50 Mensagem por winne » 04 Ago 2011, 12:05

POSITIVO

Salve confrades!!!
Td realizado na 3ª semana de julho, só agora estou podendo colocar meus td`s em dia.
Bom Td padrão de meia hora por 60 merréis. Sala legal no 11º andar do Marquês do Herval, porém banheiro bem tosco com box apertadíssimo e com cortina. Tudo já relatado nos meus td´s anteriores.
A perva é bem simpática e tem um dos melhores boquete do centro do rio, o que me fez voltar outra vez.. Mas é bem diferente das suas fotos no site.
Agendado o horário e subo, porém dessa vez fiquei esperando quase 15 min num cubículo para o confrade sonegador ralar e ainda fiquei escutando os gemidos da cabine ao lado. :evil:
Chegada a minha hora recebo toalha ensacada, tomo banho e espero a perva tomar o seu. Ela retorna e fui diereto ao fight. Chupada sensacional durante uns 15 min e uma maravilhosa gozada na boquinha da perva, não deixou uma gotinha escapar sugou tudo e depois foi cuspir. :badgrin:
Tava satisfeito com o bola gato que nem quis gastar o tempo restante, tomei meu banho e rua.
Repeteco? Não. a fila anda e tem muitas gostosas pra desbravar. :doubt:

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#51 Mensagem por The Silver » 06 Ago 2011, 12:31

POSITIVO

Depois da Lu Massagens pisar na bola comigo, desci dois andares e fui conhecer a Evelyn. Menina simpatica e maneira, realmente tá meio fortinha, mais dá pra fuder sem problema. A infraestrutura da sala tambem deixa a desejar. Um quarto menor com cama de solteiro e um mais amplo, com uma maca e sem cama, tem que fuder num colchão de solteiro ali no chão mesmo. Tomei uma ducha e voltei pro salão e fiquei esperando ela tomar a dela, disse pra ficar despreocupado porque o tempo só começava a contar depois que se começasse a foda, ponto positivo pra moça. Já voltou num robbiezinho vermelho sem nada por baixo. Veio me beijando como uma esfomiada, parecia até que ia me engolir. Depois de muitos beijos, amaços e esfregação, ajoelhou pra bolagatear-me. Boquetão sem capa, na pressão e sem pressa alguma. Deitei naquele colchonete e tome mais boquete, ai pedi pra comer aquela buça. Pedido atendido, encapou o boneco e veio por cima cavalgando, esfregando os peitos na minha cara e me beijando freneticamente. Depois deitei a criança e comi no ppmm, o ritimo era intenso, estocadas fortes e num dado momento a prima me puchou junto ao seu corpo o qual senti se contorcer e contrair sob o meu...me pareceu ter gozado...depois pegue d4 mais não resisti muito tempo e gozei.

O que achei muito legal é que agente meteu sem marcação de tempo alguma. Eu acabei esquecendo de dizer quanto tempo ia ficar, ela acabou esquecendo de me perguntar e o negocio foi indo.......... no final paguei o preço de 1h (R$100,00), o que acabou sendo justo pelo desempenho e empenho da moça em me satisfazer, e pelo fato de ter chegado ao privê as 10:05 e ter saido as 11:10, desconta o tira e bota de roupa, banho antes e depois do TD..... deve ter dado 1 hora mesmo.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#52 Mensagem por nicktesla » 05 Set 2011, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Um dia desses passei lá no 185, o prédio do prazer, e comecei a pesquisar lá em cima, na Bel Prazer, que estava muito fraco.

Passei depois no 1327, que estava uma verdadeira merda, aliás, nunca mais volto lá. E nem recomendo a ninguém.

Então um faxineiro lá do prédio me indicou a sala 1105. Passei por lá.

Chegando lá, a dona da casa me apresenta duas meninas, mas eu escolho a Karina, que estava num vestido soltinho, bem simpática. http://www.rioterapias.com.br/karina/

Essas fotos estão enganando, ela está com uma barriga responsa, apesar de continuar gatinha.

Ela compensa a barriguinha com a simpatia e o carinho. Ela é muito carinhosa e atenciosa mesmo, o tempo que passei lá foi muito gostoso.

Chupa bem gostoso, sem capote e gosta muito da sacanagem, sendo bem atenciosa e preocupada com o atendimento. Não fica regulando tempo e nem enrolando pra enganar a gente.

Pra quem está afim de um atendimento legal, atencioso e gostoso, está muito bem recomendada.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#53 Mensagem por Philipe Champs » 12 Set 2011, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Sabado de bobeira , peguei minha listinha e tentei alguns telefonemas. Consegui contato com a Daniela/Karina , que estava acabando de chegar a sala.
Subi , fui recebido pela propria e encaminhado a cabine. Apesar de ter estado com ela algum tempo na RB 156 , ela lembrou de mim :D .Fiquei na cabine menor , pois a outra estava ocupada. Recebi uma toalha ensacada e fui tomar uma ducha.
Depois da ducha voltei para a cabine e fiquei esperando a gata.
Ela já chegou apenas de toalha e perguntou o que eu iria querer. Escolhi uma massagem rapida para depois ter os complementos. Massagem competente , no padrão , ou seja , pés , pernas e costas. Quando virei ela já estava sem toalha. Fui abraçando a gata e nos beijamos como namorados. Sentou na cama e começou a chupar meu pau. Chupava gostoso , engolindo a rola toda. Depois fomos para a cama e continuamos o namoro. Depois de algum tempo com ela me chupando , botei ela deitada e comecei beijando os seios pequenos mais muito gostosos. Fui descendo e apesar de não costumar fazer isso , cai de boca na xotinha da gata. Ela tem uma xotinha muito bonita e gostosa e estava cheirosinha. Chupei bastante e pedi a camisinha. Encapei a rola e pau dentro da xota. Fiquei bombando e beijando aquela boquinha linda. Depois de algum tempo , ela ficou de pé , apoiou na maca e fui metendo por trás. Fiquei bombando um tempo , tirei a camisola e dei uma gozada gostosa em cima da bundinha da gata.
Novo banho , ficamos de papo e rua.

Custo: R$ 100,00 por 1h.

Resumo: A menina melhorou bastante em relação a ultima vez que estive com ela. Emagreceu e achei ela mais bonita. Fode gostoso e é muito carinhosa. Vale o investimento. Terá repeteco com certeza.

Link da gata: http://www.destack.com.br/danielamassagem.htm
Mostrando o rostinho(mais está um pouco diferente , mais magra e cabelos mais claros): http://www.rioterapias.com.br/karina/
Abs

Link:
🔗

Sanchião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por Sanchião » 12 Set 2011, 17:36

Galera a Eevelin ainda trabalha nesta casa???

Costumo ir nas garotas que me recomendam, e esta é bem recomendada. Mais uma vez, é uma pessoa que procurei e nao estava na hora que fui.

O lugar vale o valor isso eu sei!!!

espero respostas valew

Link:
🔗

MARCOS VABUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flavia Bitencourt

#55 Mensagem por MARCOS VABUM » 24 Out 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, vamos lá, meu segundo TD aqui, estou dando um positivo, mas é quase neutro, mas pesou pro positivo por alguns motivos, sexta feira, liguei pra ela por volta das 12:40 e perguntei se poderia encontra-la no local dela dentro de uns 30min. ela foi honesta, disse que estava resolvendo uns assuntos e que dentro de uma hora estaria de volta, agradeçi e aguardei (nesse meio tempo, pensei em ligar pra outra, mas queria come-la) liguei por volta das 14:00 e a mesma disse que estava retornando, iria ainda passar no banco e que dentro de mais uma hora estaria no local, tenho um tempo meio estipulado, mas ainda estava dentro do que eu poderia dispor, quando deu umas 15:30 retornei e ela me disse que estava no metro, chegando no centro e que eu aguardasse mais uns 15min, retornei as 16:00 já preocupado, estava no limite do meu horario, pois planejamento tem que ser correto, ela me pediu o tel. apesar de não gostar de disponibilizar, passei e ela disse que assim que liberasse que ela me ligaria, me retornou já as 17:40, de inicio eu dispensei, já não tinha mais tempo, teria que refazer meus planos, pois tinha outros compromissos que, de antemão, não poderia atrasar, mas acabei conseguindo ligar e remarcar o horario, liberando um horario mais vago, liguei pra ela e disse que queria encontra-la, fui pra lá, local bem descente, limpo, toalhas ensacadas, chuveiro bom e forte, agua quente, parecia ser uma agencia, tinham 3 mulheres, contando com ela dando serviço, não curto muito pois geralmente agencia a perva não tem controle sobre tempo, e quando da 1 hr certinho, eles começam a bater na porta avisando do fim do serviço. Ela veio ate o biombo, cama de solteiro e uma mesa de massagem, como eu queria era fodelancia, neguei a massagem e parti pro fight, percebi o photoshop nas fotos do amantes e cia e no real, mas ela não é decepcionante, rosto bonito na medida do possivel, ela não esta mais loira, na verdade, esta um loiro bem escuro, quase castanho claro, seios reais, não são siliconados e iguais aos da foto, ela mesmo admitiu estar um pouco acima do peso, mas não tinha barriga, bunda imensa, mas gostosa, mas tem que ter pica pra socar, ela começou conversando um pouco, percebi que ela ficou esperando eu dizer o que eu queria, tudo bem, não me aborreço com isso, um pouco de submissão não faz mal, pedi um boquete que prontamente atendeu, uma delicia, ficou assim um tempo e pedi o cu, com aquela bunda grande, pensei que teria problemas pra meter, depois de alguns bailes (não sou um kid bengala nem nada, e a bunda dela pede) consegui socar com gosto, depois de umas boas bombadas, enchi a borracha de leite, dei um tempo, batemos um papo, garota inteligente, boa de papo, não fala besteira nem erra as palavras, partimos pra uma nova rodada, boquete e depois camisinha de novo e agora bucetinha, bombei com gosto de novo, mas ai a maldição do fim do tempo veio, batida na porta e perde-se a concentração, ela continuou enquanto eu tentava retomar a concentração, mas já era tarde, fiquei ainda uns 15min. bombando, mas não consegui terminar, mas valeu a pena, ela foi muito carinhosa, brincou, foi bem espontanea, parecia estar gostando da transa, valeu a pena, mesmo o aborrecimento da demora, por isso estou dando positivo, pois percebi que ela ignorou o aviso de fim de tempo e tentou me fazer gozar de novo.

Parte negativa, o mesmo problema que tive com a Suzane Oliveira, tive com a Flavia, fui nos peitos com vontade, mas na hora de chupa-los, ela se esquivou e pediu que fosse com cuidado pois tinha muita sensibilidade nos mamilos, diferente da Suzane que foi grossa e quase a destratei, a Flavia foi mais amigavel, pediu com jeito, foi ruim, pois queria chupar aqueles peitos com vontade, mas pelo menos ela foi carismatica em me pedir que fosse com cuidado.

Vai ter repeteco, pois quero tirar a má impressão inicial do tempo e segundo ela, esta procurando um local pra atender sozinha, pois assim tem como negociar com o cliente e ate não ter que regular o tempo, caso o cliente seja bacana.

Sim, esqueci de mencionar, ela disse que beija na boca, dependendo, obvio, da higiene do cliente, mas eu não quiz arriscar, pois ela estava gripada.

http://www.amantesecia.com.br/Flavia-Bitencourt

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#56 Mensagem por nicktesla » 07 Nov 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Outro dia fui na Bel Prazer e minhas namoradas Natália e Dani não estavam disponíveis.

Então lembrei do boquete completinho da Karina até o fim e fui passar um tempo na 1105.
http://www.rioterapias.com.br/karina/

Chegando lá tomei meu banho e aproveitei o carinho dela. Que menina carinhosa e educada.
Ela está meio gorda já, pra quem se incomoda muito, melhor nem ir, mas ela compensa com carinho e atenção. E o boquete muito gostoso.

Nesse TD, em 1h gozei duas vezes dentro da boca, sem camisinha. Uma delícia.

Ela gosta de foder, e não fica negando fogo e nem enrolando.

Acho uma boa pedida pra quem não liga pra barriga esperta dela. :D

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#57 Mensagem por estressado » 18 Nov 2011, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

7 da noite, ralando pra caralho no trabalho, joguei tudo pro alto e parti pra sacanagem na sala 1105 com a Marcela ( http://www.riobabilonia.com/marcela ), que eu já queria experimentar há um tempão.

Um montão de beijos de língua como namorada direto, mamei nos peitinhos com mamilos safados que ficavam durinhos facinho, depois caí de boca enfiando a língua na bucetinha gordinha cheirosa (aliás, ela tava toda cheirosinha), depois show de boquetaço, com ela indo fundão e deliciosamente carinhosa direto, com destaque pra quando a bolinei, enfiando o indicador na buceta molhada, depois no cu apertadinho, com ele entrando só um pouquinho com a lubrificação vaginal e ela abrindo a bunda com a mão pra entrar todo, depois ainda vindo me beijar com o dedo no cu (isso é que é a devassidão que eu gosto!).

Gozei com ela pedindo "pra eu encher a boca da putinha de porra" com a boca no meu ouvido, depois ficando de joelhos e eu vendo a cabeça dela engolindo a minha pica por baixo e no espelho, até eu pedir pra ela ficar paradinha com o pau dentro da boca enquanto mandava os jatos, depois deixando eu foder a boca esporrada devagarzinho, sem sair nenhuma gotinha, depois indo cuspir. Paguei as 70 pratas pela meia hora e amasso de despedida até a porta, andando abraçado com minha mão nos peitos da safada carinhosa, sentindo os mamilos durinhos entre os dedos, e parando pelas paredes até a porta pra beijar de língua como namorada direto.

Link:
🔗

Responder