POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Bom, vamos lá, meu segundo TD aqui, estou dando um positivo, mas é quase neutro, mas pesou pro positivo por alguns motivos, sexta feira, liguei pra ela por volta das 12:40 e perguntei se poderia encontra-la no local dela dentro de uns 30min. ela foi honesta, disse que estava resolvendo uns assuntos e que dentro de uma hora estaria de volta, agradeçi e aguardei (nesse meio tempo, pensei em ligar pra outra, mas queria come-la) liguei por volta das 14:00 e a mesma disse que estava retornando, iria ainda passar no banco e que dentro de mais uma hora estaria no local, tenho um tempo meio estipulado, mas ainda estava dentro do que eu poderia dispor, quando deu umas 15:30 retornei e ela me disse que estava no metro, chegando no centro e que eu aguardasse mais uns 15min, retornei as 16:00 já preocupado, estava no limite do meu horario, pois planejamento tem que ser correto, ela me pediu o tel. apesar de não gostar de disponibilizar, passei e ela disse que assim que liberasse que ela me ligaria, me retornou já as 17:40, de inicio eu dispensei, já não tinha mais tempo, teria que refazer meus planos, pois tinha outros compromissos que, de antemão, não poderia atrasar, mas acabei conseguindo ligar e remarcar o horario, liberando um horario mais vago, liguei pra ela e disse que queria encontra-la, fui pra lá, local bem descente, limpo, toalhas ensacadas, chuveiro bom e forte, agua quente, parecia ser uma agencia, tinham 3 mulheres, contando com ela dando serviço, não curto muito pois geralmente agencia a perva não tem controle sobre tempo, e quando da 1 hr certinho, eles começam a bater na porta avisando do fim do serviço. Ela veio ate o biombo, cama de solteiro e uma mesa de massagem, como eu queria era fodelancia, neguei a massagem e parti pro fight, percebi o photoshop nas fotos do amantes e cia e no real, mas ela não é decepcionante, rosto bonito na medida do possivel, ela não esta mais loira, na verdade, esta um loiro bem escuro, quase castanho claro, seios reais, não são siliconados e iguais aos da foto, ela mesmo admitiu estar um pouco acima do peso, mas não tinha barriga, bunda imensa, mas gostosa, mas tem que ter pica pra socar, ela começou conversando um pouco, percebi que ela ficou esperando eu dizer o que eu queria, tudo bem, não me aborreço com isso, um pouco de submissão não faz mal, pedi um boquete que prontamente atendeu, uma delicia, ficou assim um tempo e pedi o cu, com aquela bunda grande, pensei que teria problemas pra meter, depois de alguns bailes (não sou um kid bengala nem nada, e a bunda dela pede) consegui socar com gosto, depois de umas boas bombadas, enchi a borracha de leite, dei um tempo, batemos um papo, garota inteligente, boa de papo, não fala besteira nem erra as palavras, partimos pra uma nova rodada, boquete e depois camisinha de novo e agora bucetinha, bombei com gosto de novo, mas ai a maldição do fim do tempo veio, batida na porta e perde-se a concentração, ela continuou enquanto eu tentava retomar a concentração, mas já era tarde, fiquei ainda uns 15min. bombando, mas não consegui terminar, mas valeu a pena, ela foi muito carinhosa, brincou, foi bem espontanea, parecia estar gostando da transa, valeu a pena, mesmo o aborrecimento da demora, por isso estou dando positivo, pois percebi que ela ignorou o aviso de fim de tempo e tentou me fazer gozar de novo.
Parte negativa, o mesmo problema que tive com a Suzane Oliveira, tive com a Flavia, fui nos peitos com vontade, mas na hora de chupa-los, ela se esquivou e pediu que fosse com cuidado pois tinha muita sensibilidade nos mamilos, diferente da Suzane que foi grossa e quase a destratei, a Flavia foi mais amigavel, pediu com jeito, foi ruim, pois queria chupar aqueles peitos com vontade, mas pelo menos ela foi carismatica em me pedir que fosse com cuidado.
Vai ter repeteco, pois quero tirar a má impressão inicial do tempo e segundo ela, esta procurando um local pra atender sozinha, pois assim tem como negociar com o cliente e ate não ter que regular o tempo, caso o cliente seja bacana.
Sim, esqueci de mencionar, ela disse que beija na boca, dependendo, obvio, da higiene do cliente, mas eu não quiz arriscar, pois ela estava gripada.
http://www.amantesecia.com.br/Flavia-Bitencourt