Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3264-2831

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 21Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1 Mensagem por LoboMau » 12 Abr 2004, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Recentemente liguei para um anúncio de massagem e acabei descobrindo um local bem interessante. É na rua do Herval 182, (tel 264-2831 )lá no alto da glória. Fica no finalzinho da rua do Herval, seguindo em frente vc tem a opção de ir para a Ubaldino do Amaral ou descer para a Visconde de Guarapuava. É bem escondido, penei para achar o lugar. Pra facilitar, olha só o mapa :
http://busca.sos102.com.br/mapas/result ... id=6409303
Nunca vi um lugar tão discreto, até fiquei meio relutante em entrar na casa, parecia um escritório comum.
Logo na entrada, há uma porta à direita que dá acesso a uma salinha com tv e sofás. Reparei tb que há um american bar lá dentro. Naquele dia fui no meio da tarde, conheci só duas garotas. Acabei ficando com uma loirinha (Val) muito gostosa. O TD saiu por R$ 60,00. Podicrê meus chapas, não é do nível divas não. A garota foi super simpática. Fez um oral muito bom, sem capote. O resto do TD nem vou falar que foi do tipo padrão, mas valeu a pena. Acho que vou acabar voltando lá pra conhecer o resto do rebanho. Fora isso o local ajuda bastante caso vc tenha de inventar alguma desculpa se te virem entrando na casa. É só falar que se enganou de casa (ao lado funciona um tipo de jornal) hehehe. Agora depois do futeba já tenho lugar pra ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa da Clau

#2 Mensagem por scuritiba » 07 Jun 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou cliente assíduo lá.. A dona da casa é a Clau
Se pega a Val em dia agitado, sai de baixo. A GP é 10, e se for com jeito é até completa sem extra.
Tem duas irmãs lá, mais coroas, mas gatas também.
Uma delas, a de cabelo comprido é TD neutro pra menos, mas a outra, é uma cavala, faz oral como ninguém ( sem capote e até o final ), e adora anal. Vale cada centavo.
O TD tá 70 reais por 1 hora lá e as minas não são de fazer frescura.
Tem umas outras GP lá que tem uma boa trepada, mas não são o exemplo de beleza

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. X » 23 Jun 2004, 09:58

Porra se tivesse opção para colocar sobre atendimento da casa iria colocar negativo.

Fazia um bom tempo que não ia lá e acho que vai fazer o mesmo para que eu volte !!
Voltando ao assunto, o plantel está muito fraco, não tinha nenhum filézinho, as que tinha um fretista englobou a sua volta, alias o cara não parava de falar da kombi dele, deduzi que você um fretista, sei lá vai que é um verdureiro, caracas isso não vem ao caso.

A dona da casa(Claudete) até tentou se esforçar, tentando conversar, mais com sinceridade ela não faz meu tipo (como é bom estar sobrio :lol: ) !!
Pelo menos a bera é 7 mangos em garrafa.

Tomara que alguém tenha mais sorte do que eu :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Lucius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucius » 19 Set 2004, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos.

Há tempos eu não passava na Casa da Clau e resolvi conferir como estão as coisas por lá. Aproveito para fazer o meu primeiro post no fórum, que eu já acompanhava apenas como observador. A minha primeira surpresa foi que a Val não está mais lá :-x. O nível das meninas está bastante heterogêneo, umas poucas interessantes e algumas que realmente dá vontade de sair correndo, furar os olhos e fazer voto de castidade. Como não queria fazer isso aquela noite, resolvi experimentar a Márcia, uma morena esguia de que parecia estar num nível um pouco acima da média do lugar. Estimo 1,68m, 50Kg, 23 anos.

Ela até que se esforçou para agradar, mas dava pra perceber que estava cansada. Ficou se esfregando bastante, depois fomos pro oral (com capote). Metemos em algumas posições mas ela sempre queria de 4. Satisfiz a vontade dela e terminei. Foi rápido, eu quis ir pra outra mas ela reclamou do horário. Talvez num dia melhor ela seja mais satisfatória, mas por R$50 valeu a pena. A dica é ir mais de noite, na quinta ou sexta, quando tem bem mais meninas por lá. Nos outros dias nunca vi nada muito bom.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,5 (dá pra olhar sem medo)
Corpo: 7 pra quem gosta de mulher magra. Pele macia, parece que se cuida bem. Mas não tem quase nada de peito, pelo menos os bicos eram grandes e durinhos.
Oral: 6 (com capote, algumas lambidas no saco)
Vaginal: 8 (limpinha, cheirosa, gostosa. Disse que tinha 2 filhos, mas eu duvido).
Simpatia: 5 (se esforçava, mas não convencia muito)
Entusiasmo: 6 (parecia estar cansada, não se mexia muito).

(A propósito, moderadores, este tópico não deveria estar na área de Agências, Pontos de Rua, etc.?)

É Verdade - Manda Bala

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por GHOST_ctba » 28 Nov 2006, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae cambada

Ontem tive que levar a policia para fazer um curso no centro e como não iria voltar pra casa resolvi ligar para um nobre confrade e ver o que poderiamos fazer na night em pouco tempo.

Resolvemos então dar uma passada na Spyce Girl para ver como andava o plantel, casa fraca que ja conhecia de algum tempo atrás e que não me chamou atenção.
Ficamos ali por cerca de 20 min. tempo exato para tomarmos uma bera e ver as gurias sairem a francesa quando tomaram a negativa de que não pagariamos dose porra nenhuma. O que fiquei de kra foi quando comentei com a gp se ela era sempre calada, e a respota foi..."só fico mais estrovertida quando me pagam uma dose"!!... :oops: então pensei ca com meus botões não vou ve-la estrovertida então. :lol:

Bom, saimos dali e rumamos para a casa da rua do Herval, lugar que ja havia ido uma unica vez e acho que pelo fato de estar meio fora da minha rota não é um lugar onde poderia marcar presença mais vezes, enfim, a casa é bacana, a unica coisa que me deixa na duvida é que as gps estão mais afim de ver a novela que esta rolando do que dar atenção aos clientes que chegam.

Ficamos no Balcão tomando mais umas até que a gerente Clau toma iniciativa e diz que vai chamar uma loira "nova" na casa para as devidas apresentações.

Mulher bonita, loira "avião"...(...tem a caixa preta...), ficamos num papinho meio besta até que comentamos que eu ainda não conhecia a casa por completo. Então ela muito gentil se ofereceu para me mostrar o andar superior. "Aqui é isso, ali faz aquilo...etc...etc...", até que entramos no ultimo quarto e ela me diz que ali é o seu cantinho predileto...e eu ja comecei a me interessar pela dita cuja.

Dei uns pegas na bunda, pedi para mostrar os peitinhos, uns beijinhos etc, quando estavamos voltando ao bar ela ja me pergunta se não gostaria de ficar por ali, meu tempo estava estourando e resolvi fazer então meia hora somente.

Retornamos ao bar, marcação feita e fomos para o abate.

A mulher faz o estilo falsa magra, peitinhos pequenos, porem bem estimulados ficam durinhos com os bicos bem saltados, bundinha sarada, coxas bem torneadas pra mim estava pra la de bom. Fui tomar um banho e quando retorno ela esta deitada somente de calcinha e dizendo que ficara de calcinha porque queria que eu tirasse.

Comeceu a gostar da parada, uns malhão antes, e ela vai descendo pelo corpo com a lingua até chegar no kcete, começou um oral bem meia boca, vou ser sincero, pensei que tinha me ferrado, mais depois que foi estimulando seu grelinho ela foi melhorando no oral e tentanto até fazer uma garganta profunda sem muito exito.

Percebendo que ela ja estava exitada e toda molhadinha, encapei e parti pra cima, um ppmm e fomos variando, mais o bom mesmo foi quando coloquei ela de 4 a visão daquela bunda gostosa bem empinada me deixou mais tarado, tratei de encaixar o bicho e socar fundo, sempre alternando entre socadas rapidas e lentas. Ela me pede para não segurar porque o tempo estava acabando ja que não teriamos uma hora, mais nem estava afim de gozar naquela posição, então pedi para vir na cavalgada, coisa de maluco, a mulher sentou bem lentamente parecendo querer curtir a vara entrando bem devagar, depois começou com uma reboradinha gostosa e foi alternando entre rebolar e subir/descer...isso me deixou maluco de tesão e acabei enchendo o pacote.

Bom acho que ja passei dos limites no texto, então vamos as notas:

Rosto: 8 (loira, traços bonitos, olhos claros)
Simpatia: 8 (no inicio meio timida, mais depois se soltou)
Peitos: 9 (pequenos e quando estimulados ficam deliciosos para uma mamada)
Bunda: 8 (pequena que de 4 fica maravilhosa a visão)
Buça: 8 (não é uma das mais apertadas, mais cheirosa e lub. natural)
Anal: Sei la, nem perguntei, mais que ja esta usado...isso é certeza.

Valores: R$ 60,00 1/2 h - R$ 80,00/h

Recomendo e com certeza vou voltar para ficar 1 hora completa pois ficou aquele gostinho de quero mais.

É isso, qualquer coisa mande MP que to responde.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 28 Nov 2006, 10:47

Bom, o nobre forista sou eu. (humilde que só vendo) :lol: :lol:

Algum moderador muda o nome do tópico, pois é Alto da XV.

Ghost seu fia da mãe, se eu não falo para você ir conhecer a casa tu ia ficar ali parado bebericando safado.
Realmente eu fiquei com inveja do cara, pois ele tinha o Vil metal e eu só o Vil Card, alias lá é só na base do dim dim, segundo informações ano que vem vai ter mudanças, começando pela televisão que vai deixar de existir no local e maquininhas para cartão. (Porra até lá no boteco que eu bebo tem esse negocio)

Bom no mais é isso, e estou com seu isqueiro Ghost.

Amplexos

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por GHOST_ctba » 28 Nov 2006, 13:07

Dr. X escreveu:
Algum moderador muda o nome do tópico, pois é Alto da XV.
Rua do Herval, 182
Dr. X escreveu:Bom no mais é isso, e estou com seu isqueiro Ghost.
Fica de presente pelo insentivo que vc deu para eu subir e conhecer a casa com a GP. :lol: :lol:

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Elisângela

#8 Mensagem por bocanero » 20 Set 2007, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Fez Anal:SIM
Com vontade de afogar o ganso, fui ter à Rua do Herval, onde tinha ido só uma vez, anos atrás. Conversei com duas garotas e me encantei com o olhar de uma morena, de cabelos cacheados, cerca de 1,63m. Subimos para o quarto. Logo, começou a esfregação, beijos e chupação. A garota faz um excelente oral, sem camisinha. Em seguida, transa em várias posições. A garota manda muito bem e quer satisfazer. Pedi o cuzinho e dei umas dedadas, mas, acabei gozando antes de rolar o anal. Ou finge muito bem, ou gozou também. Muito boa transa. Seguem as notas:

Rosto: 7.
Cabelos: 8.
Higiene: 9 (cheirosinha).
Corpo: 8, apesar de ser mãe.
Seios: 7 (já amamentou).
Bumbum: 9 (lembra o da Camila Skote).
Bucetinha: 9 (lubrificação natural).
Mobilidade: 9 (nada a ver com certas bonecas infláveis que há por aí).
Simpatia: 10.
Local: 6 (muitos móveis, nada de banheiro, vieram bater antes da hora).
Valor: R$ 80,00 por 1 hora, R$ 60,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

compelini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#9 Mensagem por compelini » 25 Jan 2011, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila mulata

Olá Nobres Foristas!
já fiz muitas festas nesta casa da Rua do Herval, lá na altura do início da Visconde de Guarapuava e resolvi voltar antes do Natal.
casa vazia, estoque prá lá de fraco, acabei conheçendo uma morena Priscila, gostosa por sinal.
Bati um papo com a Claudete (dona), pois frequentei muita ali, tomei umas beras, acertei o preço com a menina em questao e subimos.
Banhos tomado, ela faz um bom oral encamisado, tem um corpo legal, transa bem. Pedi o cuzinho disse q nem pensar, mas deixou por o dedo, sinal q se chegar junto mesmo tem jeito.
Após termos dado uma trepada, voltamos ao chuveiro e pedi para ela pra transarmos ali mesmo, mas disse que nao podia.
Acabei terminando meu banho e desçendo.
Tomei mais uma bera, acertei a conta e vazei.

Vamos as Notas:
Corpo- bela mulata
Seios- 7,5
Bunda- 8,5
Oral- 9,0
Anal- nao sei se faz, só deixou por o dedo
Buça- depilada e gostosa
compelini escreveu:Desculpem Nobres Foristas por nao ter colocado o preço...
mas custa R$70 1/2 hora e R$100 1 hora.
Abçs.

Link:
🔗

carboninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por carboninho » 22 Jun 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bom dia amigos de putaria. Passei aqui para registrar mais td.
Não conhecia local, mas cm não gosto muito das casas no centro resolvi conferir.

Bom, a casa é discreta um sobradão verde com estacionamento.
O local estava meio vazio e tinha umas 6 gp la, uma ta meio passadinha mas elegante, uma morena de franjinha (chata de mais), é q qnd e cheguei vi uma morena clara de olhos verdes subindo p fazer um pg e chamei ela p canto e pergunte se ia demora preços e tal, e td combinado resolvi esperar, foi qnd essa da franjinha veio me encher o saco feia p kct e um hálito de cigarro terrível, e insistente quer te levar na marra. Ainda bem q as outras salvam sao super simpaticas e te deixam a vontade.
Tá esperei a gp, seu nome é Dani, morena cara, seios bem grandes, tipow gostosa msm e continua gostosa qnd tira a roupa, pq tem umas q a roupas disfarça bem né.
Ela ja começou fazendo um oral, de praxe né, chupa as bolas, cavalgou, beijou na boca, deu de 4 deu o cu, completinha e tarada a mulher, e simpatica tb, conversa bem e te deixa a vontade e super cheirosa.
rosto 10
seios 10
corpo 9
cuzinho 10( mas bem usado)

preço da casa, 70 meia hr e 100 1hr
+ o anal d gp 50

recomendo

Link:
🔗

katatudoqparece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por katatudoqparece » 07 Jul 2011, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bom dia pessoal, ontem dei uma passada nessa casa p vêr se deu uma mudada na mulherada, e sabe que ate mudou mas a casa continua muito fria.
Mulher bonita msm só vi 2, essa tal de Dani e a Alexia que eu já conhecia e acho ela bem receptiva mas cm está meio gordinha resolvi experimentar a Dani.
A gp é meia calada mas tb muito simpática.
Já no quarto a gp se soltou, chupou com gosto o caralho enfiava td na boca e passava língua nas bolas, depois a pequei de jeito na maca, queria comer aquele cuzinho depiladinho mas sem os 50 pilas na mão ela mal me deixou por o dedinho, mas deixou finalizar na boca.

corpao nota 9
seios 10 (tipo melao)
buceta 10
cuzinho n sei, ainda volto por eles.

Link:
🔗

zack wild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por zack wild » 09 Ago 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Salve, colegas de passa tempo !

Ontem, umas 8:30 da noite fui conhecer o tal Claus Drinks.
O páto estava lotado de carros, tive que parar na Rua, mas
não tenho problemas com isso, o lugar é bem discreto.

Entrei, parecia fim de noite, 3 quartos ocupados, uma
menina bebendo con uns vileiros. Fui recepcionado por
uma senhora, supostamente argentina, de nome Sara,
dizendo ser a única disponível. Então tá né, se é a única,
vamos!

A casa é antiga mas bem cuidada. me pareceu bem
limpa. Os quartos são grandes. com benheiro no corredor.

A GP foi bem atenciosa e se esforçou para me deixar a vontade.
Tinha peitos siliconados, mas aquele silicone duro, "de pobre". pernas
e bunda bonitas, mas já uma senhora. Chupou satisfatoriamente,
nada fenomenal, mas bom. Várias posições, aceita todas, é bem
flexivel. Um pouquinho de PPP, mas nada que desagrade, normal de
puta velha.

R$100,00 por uma hora, bem no final transpareceu um pouco de pressa.
mas já tinha dado uns 45 minutos e eu tinha virado de tudo que é
jeito.

Classifico como positivo tendendo a neutro. se fosse oitentão seria
positivo. Volto para conhecer outra senhorita e ter uma opinião
sobre o recinto

abraços a todos!

Link:
🔗

loiroctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por loiroctba » 07 Set 2011, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

GP: Paula (acredito que seja a mesma Sara de um TD acima).

Uma coroa bem enxuta - diz que morou na Europa, que foi casada lá - fala fala fala, conta história, acabei subindo.

Chegando lá me arrependi - o corpo é decente, silicone duro, mas dá pra ver que é rodadassa. Geme fake demais (na verdade trepa fake) e não faz tudo que combina - já vi outros clientes reclamarem.

Teve uma hora que parei de comer e ela continuou gemendo sozinha haha. Comi o rabo, mediante 50ão a mais, mas também achei que não valeu a pena.

Rosto: 7
Corpo: 7
Buça: 6
Toba: 6

Não recomendo!

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por BOBCTBA » 06 Jan 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Salve salve!

Estive aí neste muquifo desbravando novas pervas. Uma vez de passagem, não gostei muito da cara do local e resolvi voltar pra conferir o plantel mais de perto. Fui recepcionado por uma loira, alta, coroa intitulada Carol, que me mostrou as instalações e me explicou o sistema do local.

Pedi uma bera (10 caraminguás a garrafa) e fui conhecendo as outras, nada melhores que a que me recebeu.

Devidamente turvado pelo álcool, intimei a dama em questão para subir. No quarto, que é bem escuro, começamos com uns peguinhas ainda em pé, enquanto a safada foi tirando a roupa dela e a minha. Aos poucos, o clima foi esquentando e já com o mastro em riste, começamos a pegação, com direito a beijos bem safados e gostosos.

Na hora que a coisa tava começando a pegar fogo, a dama pediu para tomar uma ducha, ao que respondi que só se eu fosse junto. Aí começou a aventura: o lugar tem dois banheiros coletivos, ambos bem sofríveis, pois o imóvel é velho e um pouco escuro. Pulamos de um para o outro, no meio do corredor, com outras GP's do local passando e querendo ir junto (adoro este tipo de safadeza!!!).

No banho, muita sacanagem de ambos. Asseio terminado, voltamos pro quarto (que, aliás, permaneceu chaveado durante a saída - ponto positivo), onde ganhei um oral encapado, devidamente retribuído, seguido de um malho forte (a dama aguentou bem as estocadas que foram dadas com vontade), finalizando num banho de leite por cima do seu corpo.

Resultados:

CORPO: 6,0 (já sente os efeitos da idade e da gestação, com algum sobreso, mas nada que desabone)
BUCOLISMO: 6,0 (médios, mas macios e bons de mamar)
SIMPATIA: 10 (sabe cativar o cliente e apesar de regular um pouco se esforçou bastante para agradar)
BUÇA: 7,0 (meio laceada em virtude dos anos de uso)
LOCAL: 5,0 (casa velha, muito escura, banheiros coletivos - com sabonete liquido)

MÉDIA: 6,8 > leva positivo raspando, o que desabona é o lugar e o nível geral das atendentes

Investimento: 100 caraminguás por 1h de diversão mais as cervejas

Abraços!

Link:
🔗

loiroctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por loiroctba » 11 Ago 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Bem, minha sequencia de 4 TDs na noite, já que devo ser o maior sonegador do fórum hehe.

Acho que ninguém vai na Clau, pq só eu ando postando - mas sou habitué lá. Gosto do ambiente, fiz amizade com a Clau e com as garotas daí me divirto. Já fiz TD com quase todas lá, mas só eu postando aqui não tem muita graça.

Depois de experimentar várias meninas de lá, a Clau ficou fazendo propaganda de uma menina que só tá lá durante o dia. A Paulinha (não a Paula, que é a coroa do outro post). Disse que todo mundo gostava e tal. Esses dias que vim de São Paulo passei lá e vi a menina. Muito gostosa, numa calça jeans justa, quis experimentar. Liguei la na Clau num almoço (quando estava decidido a ir na Jardins conhecer a Gabi) e pra minha sorte a Paulinha atendeu que tinha acabado de chegar. Marquei com ela e rumei pra la.

Entrei (casa vazia, dei um oi pra Maria, que é a senhora que limpa a casa) já subi direto e fui pro banho. A Paulinha foi se banhar também. Chegou no quarto, começou a putaria. Foi uma química maravilhosa. Ela beijou muito, chupou demais (uns 15 minutos chupando, sem mentir). Retribui, chupei ela uns 10 minutos também. Se ela mentiu, não sei, mas que me fez acreditar que estava adorando, isso ela fez. Chupei ela mais um pouco de 4 e começamos a meteção.

Ela de 4 é maravilhosa - tem uma bunda perfeita, gosta que puxe o cabelo, que xingue. Depois veio por cima, com vontade - não reclamou de ficar por cima um tempão. Depois frango assado e gozei na boca dela.

Tomei um banho (ela também), mas voltei antes e me vesti. Ela entrou no quarto reclamando que eu ja tava vestido haha.

Conclusão, fui pra meia hora de sexo (80 reais) e fiquei uns 50 minutos - tive que pagar 120 mangos. Mas vou falar que foi muito bom, uma grata surpresa.

Recomendo pra todos que querm uma boa foda no meio do dia, com alguém que realmente gosta de meter.

Notas:

Rosto: 8 - Ela é bonita, mas tem traços mais selvagens. Eu prefiro as ninfetinhas
Corpo: 9 - de roupa é perfeita, sem roupa mostra as imperfeições
Peitos: 8 - são pequenos, do jeito que eu gosto - sofreram um pouco a amamentação
Bunda: 10 - Perfeita, linda.
Oral: 10 - Pagava só pra ser chupado
Xana: 10 - Linda, depilada, cheirosa, apertada... aiai
Cu: Não provei, mas dedinho deslizou fácil - cobra +50 por ele (prefiro guardar pra xana de novo)
Simpatia:10

Vou voltar pra fazer dupla com alguma doida la.

Link:
🔗

Responder